Ver Versão Completa : Legend's off road!
a lenda off road
20/07/2009, 13:39
Devido a alguns pedidos, estamos criando esse novo grupo. Grupo criado para marcarmos trilhas, eventos e futuros apoios a grupos existentes!
1ª Trilha - Camorim dia 01/08 com a presença da Equipe do Chapeu em peso!
Alguns ex membros do Baeta's off road.
Qualque novidade é só postar aqui!
Obrigado a todos que me apoiaram! :odedo:
Tiago & Jimny
20/07/2009, 13:42
Tamu junto!
Isso ae!
Sergio Rocha
20/07/2009, 13:44
Com certeza estaremos lá.
[]':concordo:
Idem :mrgreen:.
a lenda off road
20/07/2009, 13:49
Aposto que os ex membros que nao tem carro preparo o suficiente para subir até a casinha, tem disposição de sobra para ajudar a quem for necessário! Diferente daquela foto tirada no catonho, aonde as pessoas ajudavam a XJ quebrada e o Baeta apenas descansava no parachoque do Alexandre Cyclone!
Ségio, vai postando noticias referentes a trilha. Local de encontro, horário e tudo mais!
Obrigado!
Be Trindade
20/07/2009, 13:51
Aposto que os ex membros que nao tem carro preparo o suficiente para subir até a casinha, tem disposição de sobra para ajudar a quem for necessário! Diferente daquela foto tirada no catonho, aonde as pessoas ajudavam a XJ quebrada e o Baeta apenas descansava no parachoque do Alexandre Cyclone!
Ségio, vai postando noticias referentes a trilha. Local de encontro, horário e tudo mais!
Obrigado!
Como foi falado ae em cima!
Estou dentro.. ou de carro ou com MUITA disposição! vamos lá galera! até que enfim!
Abraços!
Igor Sedex 10
20/07/2009, 13:54
Obrigado!
Tamo Junto ae nessa parada!!!!!
Tiago & Jimny
20/07/2009, 13:59
Sempre muita disposição aqui também!
Na falta de Jipe preparado, levo minha mão de obra.
ocarioca
20/07/2009, 14:58
Contem comigo!!!
JORGE CAMOI
20/07/2009, 14:59
Devido a alguns pedidos, estamos criando esse novo grupo. Grupo criado para marcarmos trilhas, eventos e futuros apoios a grupos existentes!
1ª Trilha - Camorim dia 01/08 com a presença da Equipe do Chapeu em peso!
Alguns ex membros do Baeta's off road.
Qualque novidade é só postar aqui!
Obrigado a todos que me apoiaram! :odedo:Ok,espero que tenha mais trilhas e menos passeios em shoppings ,to com vcs tb...Ah,nunca fiz camorim,provavelment estarei junto com com vcs...e ja sabem....sempre nos sabados
Pedro_OKTANE
20/07/2009, 16:12
Tamos ai, a caçamba vai da Triton vai
Lenda por favor poderia dizer como chega onde fica e de onde partirá o comboio para a brincadeira. Essa eu vo firme!! abraços
Sergio Rocha
20/07/2009, 18:49
Obrigado!
Prezado Presidente
O problema não é ter o melhor ou pior carro para uma determinada trilha.O problema é ficar cantando de galo e na hora fugir como pintinho.
Sempre tem alguém melhor ou carro melhor que o nosso.O importante é participar e fazer, aquilo que temos confiança, com segurança.Afinal temos um veículo off road por divertimento e não pra sofrimento.
Todos devem ajudar da maneira que podem.Seja com guincho, reboque ou orientando.Basta ter humildade e assumir seus limites para que entre e saia da trilha com satisfação e sem sofrimento.
Nesse sábado vamos fazer a Maxilulu, uma trilha bem radical, se algum de vcs quiser ir conosco será um prazer.Quando eu digo ir não importa como.Eu inclusive aconselho as pessoas, que não estão acostumadas, a fazer de zeca.
Não conheço os carros de vcs, mas posso garantir que Camorim é um passeio perto da Maxi..Essa trilha eu gostaria que vcs conhecem e curtissem conosco.são 800 mts de trilha que teve gente que ,quando ela era bem mais fácil, levava 4 ou 5 horas.O nosso grupo fazia em 30 min.Hj não dá pra fazer em menos de 1h ou 1:30 min.
Quem quiser aparecer será um grande prazer pra todos nóis da Equipe do Chapéu.
Por ser pequena pode deixar o carro na entrada e fazer a pé.
[]'
Prezado Presidente
O problema não é ter o melhor ou pior carro para uma determinada trilha.O problema é ficar cantando de galo e na hora fugir como pintinho.
Sempre tem alguém melhor ou carro melhor que o nosso.O importante é participar e fazer, aquilo que temos confiança, com segurança.Afinal temos um veículo off road por divertimento e não pra sofrimento.
Todos devem ajudar da maneira que podem.Seja com guincho, reboque ou orientando.Basta ter humildade e assumir seus limites para que entre e saia da trilha com satisfação e sem sofrimento.
Nesse sábado vamos fazer a Maxilulu, uma trilha bem radical, se algum de vcs quiser ir conosco será um prazer.Quando eu digo ir não importa como.Eu inclusive aconselho as pessoas, que não estão acostumadas, a fazer de zeca.
Não conheço os carros de vcs, mas posso garantir que Camorim é um passeio perto da Maxi..Essa trilha eu gostaria que vcs conhecem e curtissem conosco.são 800 mts de trilha que teve gente que ,quando ela era bem mais fácil, levava 4 ou 5 horas.O nosso grupo fazia em 30 min.Hj não dá pra fazer em menos de 1h ou 1:30 min.
[]'
Pessoal do Legend, vamos ver algumas máquinas e seus pilotos numa das melhores trilhas do RJ!!!
Sergio, fiz a maxilulu a alguns anos de Wrangler e gostaria de voltar lá, nem que seja para dar suporte!!
Onde é o ponto de encontro?
Boa iniciativa deste tópico, unindo todos os grupos!!! Chega de panela!!
O q interessa eh carro, trilha e muita diversão (cerva?)
Sergio Rocha
20/07/2009, 20:27
Pessoal do Legend, vamos ver algumas máquinas e seus pilotos numa das melhores trilhas do RJ!!!
Sergio, fiz a maxilulu a alguns anos de Wrangler e gostaria de voltar lá, nem que seja para dar suporte!!
O ponto de encontro pode ser na Oficina do Chapéu, fica a 10 min da trilha.Depois eu passo o endereço e as coordenadas de GPS.
[]'
Prezado Presidente
[]'
Mais uma vez Sergião tá corretissimo, o q importa mesmo, o que une as pessoas ao ponto delas sairem do conforto de suas casas, e, enfretarem frio fome, lama, pedras, dificuldades, quebras de carros(isso remete ao gasto em conserta-las), as zuadas, é o desafio de uma trilha, o companheirismo dos Amigos que juntos conseguem ou não transpor as dificuldades(trilha). Tópico apoiado, acho mesmo que devemos ter mais trilhas e menos panelas, grande abraço.
Sergio Rocha
20/07/2009, 21:17
O ponto de encontro pode ser na Oficina do Chapéu, fica a 10 min da trilha.Depois eu passo o endereço e as coordenadas de GPS.
[]'
Podemos marcar sábado as 10 horas no posto Ipiranga da Av Central( Av Ewerton ......) em Itaipu.
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=&daddr=-22.935937,-43.023909&hl=en&geocode=&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=18&sll=-22.935759,-43.022638&sspn=0.003878,0.006968&ie=UTF8&t=h&z=18
[]'
:odedo:
Eu sei que a maioria dos Ex-Baetas e atuais Legends mora na Barra. Sendo assim, quem quiser pode ir comigo, já que sairei daqui também, rumo a Maxi.
Se alguém topar, o ponto de encontro pode ser a Padaria atrás da Land Rover às 8:00h em ponto.
Vale muito a visita. Já fui 3 vezes de zeca e uma de jeep, mas ainda não consegui completar, pois o cardan dianteiro escapou e tive que voltar. A trilha é show!!!
Quem vai de zeca ou à pé, verá o que parece impossível ser feito e quem vai de carro, é melhor ir agendando vaga no lanterneiro (Chapéu e Sergião podem indicar alguns com bom preço).:odedo::odedo:
Abraços,
Angelo
Be Trindade
21/07/2009, 07:58
Eu sei que a maioria dos Ex-Baetas e atuais Legends mora na Barra. Sendo assim, quem quiser pode ir comigo, já que sairei daqui também, rumo a Maxi.
Se alguém topar, o ponto de encontro pode ser a Padaria atrás da Land Rover às 8:00h em ponto.
Vale muito a visita. Já fui 3 vezes de zeca e uma de jeep, mas ainda não consegui completar, pois o cardan dianteiro escapou e tive que voltar. A trilha é show!!!
Quem vai de zeca ou à pé, verá o que parece impossível ser feito e quem vai de carro, é melhor ir agendando vaga no lanterneiro (Chapéu e Sergião podem indicar alguns com bom preço).:odedo::odedo:
Abraços,
Angelo
Conte comigo!!!
8:00 na padaria atras da Land!
a lenda off road
21/07/2009, 08:08
Conte comigo!!!
8:00 na padaria atras da Land!
Conte comigo e com meu samuraizinho!!
Ele acabou de ficar pronto!! Depois de uma troca de eixos e pneus 37 creepy:twisted::twisted::dance:! ele esta pronto! 8:00 na padaria da Land na barra!!
Abraços!!
Pedro_OKTANE
21/07/2009, 09:39
Essa eu vou viajar, mas semana que vem to no Desafio do Camorin!
fabioband4x4
21/07/2009, 09:39
Prezado Presidente
[]'
Sábias palavras Sergio, o verdadeiro espírito de aventura está na camaradagem, coisa que infelizmente nem todos praticam.
Um abraço e boa trilha:concordo:
Abraços,
Angelo
To nessa tbm!! 8:00h na Padaria!!!!
jameslawbr
21/07/2009, 13:26
Prezado Presidente
[]'
Um dia ainda apareço pra ir de zequinha.. tenho vontade de ver como são essas trilhas... por acaso tem algum lugar com fotos pra ter uma noção?
Be Trindade
21/07/2009, 13:31
Um dia ainda apareço pra ir de zequinha.. tenho vontade de ver como são essas trilhas... por acaso tem algum lugar com fotos pra ter uma noção?
Tem no album do pessoal do Chapeu... no picasa...
Vale a pena conferir!!
Então temos confirmados pra ir na Maxi no sabado.
Angelo, Duda e Bê? Alguem mais quer ir assitir?!
Tiaguinho? Ilan? Baeta?
Alguem passa no tópico morto do Baeta e avisa pra ele!! hahahaha
Vlw...
Tiago & Jimny
21/07/2009, 13:46
Tem no album do pessoal do Chapeu... no picasa...
Vale a pena conferir!!
Então temos confirmados pra ir na Maxi no sabado.
Angelo, Duda e Bê? Alguem mais quer ir assitir?!
Tiaguinho? Ilan? Baeta?
Alguem passa no tópico morto do Baeta e avisa pra ele!! hahahaha
Vlw...
Bê até quero ir, mas já sabe né....Zecando...
James,
Dá uma olhada nas fotos da criança:
http://picasaweb.google.com/regjose08/ChurrascoDosCampeoesMaxiLulu20_06_2009#
http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090117#
http://picasaweb.google.com/regjose08/MaxLulu01_02_2009#5301715786203337474
http://picasaweb.google.com/poeckster/MaxLulu#
jameslawbr
21/07/2009, 15:56
James,
Dá uma olhada nas fotos da criança:
[/URL]http://picasaweb.google.com/regjose08/ChurrascoDosCampeoesMaxiLulu20_06_2009# (http://picasaweb.google.com/regjose08/ChurrascoDosCampeoesMaxiLulu20_06_2009#)
http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090117# (http://picasaweb.google.com/angelo.areal/Maxilulu090117#)
http://picasaweb.google.com/regjose08/MaxLulu01_02_2009#5301715786203337474 (http://picasaweb.google.com/regjose08/MaxLulu01_02_2009#5301715786203337474)
[URL]http://picasaweb.google.com/poeckster/MaxLulu# (http://picasaweb.google.com/poeckster/MaxLulu#)
:shock::shock::shock::shock::putz::putz::putz:
Meu carro desmonta nos primeiros 5 metros.. hehehe :parede::parede:
Ninguem fez na chuva, nao? hehehe
Sergio Rocha
21/07/2009, 17:28
:shock::shock::shock::shock::putz::putz::putz:
Meu carro desmonta nos primeiros 5 metros.. hehehe :parede::parede:
Ninguem fez na chuva, nao? hehehe
Eu já fiz duas vezes depois de ter chovido na noite anterior.Uma com o Samukanvas e outra com o Chapéu. Aumentou em 50 % o grau de dificuldade.
Com chuva caindo na hora eu acredito que só de guincho em pelo menos 60 % dela.
[]'
Joao Baeta
21/07/2009, 18:12
:arrow:Bê......
Tu pirou né???? :pensativo:
"Alguem passa no tópico morto do Baeta e avisa pra ele!! hahahaha"
:arrow:Povo......
Nem irei no Maxi neste fim de semana... Pois estarei viajando na 5f p/ o sul de MG de...... 307!
E na outra semana..... Pego o Azul em Itaipava durante a semana e vamos no Camorim!
:dance: :dance:
samukanvas
22/07/2009, 01:39
Eu já fiz duas vezes depois de ter chovido na noite anterior.Uma com o Samukanvas e outra com o Chapéu. Aumentou em 50 % o grau de dificuldade.
Com chuva caindo na hora eu acredito que só de guincho em pelo menos 60 % dela.
[]'
Caro amigo Sergião,
Vou discordar apenas de uma palavra. Em vez de "Aumentar em 50% o grau de dificuldade", na verdade, Aumentou em 50% o grau de diversão :dance:
Em breve estarei com um carro pra fazê-la na chuva :mrgreen:
bjs na branquela!! Vou de zequinha no dia 1. O delicado mabel vai? Esse moleque tá acostumado a derrubar pau no camorin :mrgreen:
Be Trindade
22/07/2009, 08:30
Sergio e quem ja fez..
Como está a Thomazcar (nao sei se está certo).. poderia ser mais uma trilha pra marcarmos de fazer!
Então tudo certo pra dar merda no sabado hein!!
Angelo.. vc vai puxando o CJ ou vai dirigindo o proprio???
Rodrigo.. vai no sabado?? Ja desmontou o Caveirão?!?
Abs!
Sergio e quem ja fez..
Como está a Thomazcar (nao sei se está certo).. poderia ser mais uma trilha pra marcarmos de fazer!
Então tudo certo pra dar merda no sabado hein!!
Angelo.. vc vai puxando o CJ ou vai dirigindo o proprio???
Rodrigo.. vai no sabado?? Ja desmontou o Caveirão?!?
Abs!
Meu CJ está no Chapéu. A Ranger meu pai deve pegar emprestado para carregar umas tralhas....
Na verdade, tava até pensando em pegar carona com você.....:mrgreen:
Tomascar eu achei que está bem tranquila (fizemos descendo). Só naquela erosão grande que tivemos de contar com a criatividade do Chapéu, que providenciou uma rota alternativa por cima do barranco.
No meu álbum do picasa tem as fotos.
Abraços,
Angelo
Be Trindade
22/07/2009, 09:49
Meu CJ está no Chapéu. A Ranger meu pai deve pegar emprestado para carregar umas tralhas....
Tomascar eu achei que está bem tranquila (fizemos descendo). Só naquela erosão grande que tivemos de contar com a criatividade do Chapéu, que providenciou uma rota alternativa por cima do barranco.
Abraços,
Angelo
Hahahaha!! tranquiloo!! sem problemas entaoo..!
Nos encontramos as 8:00 na padaria..
Vamos eu, vc, Duda e de repente o Tiaguinho...
tem meu telefone.. qualquer parada é só ligar!
Valeuu!
Joao Baeta
22/07/2009, 11:45
Hahahaha!! tranquiloo!! sem problemas entaoo..!
Nos encontramos as 8:00 na padaria..
Vamos eu, vc, Duda e de repente o Tiaguinho...
tem meu telefone.. qualquer parada é só ligar!
Valeuu!
:arrow:To no aguardo as fotos do sabado!!!!
:dance:
Sergio Rocha
22/07/2009, 12:36
João
Vc é meu convidado de honra.Vai menosprezar o nosso grupo ? Vc como presidente do Baeta's off road não pode deixar de ir representando o seu grupo.Vc está dando espaço para que o Legend cresça e engula o Baeta's.
Vamos no meu carro.:concordo:traga a máquina e tire vc mesmo as fotos.
[]'
jameslawbr
22/07/2009, 12:44
João
Vc é meu convidado de honra.Vai menosprezar o nosso grupo ? Vc como presidente do Baeta's off road não pode deixar de ir representando o seu grupo.Vc está dando espaço para que o Legend cresça e engula o Baeta's.
[]'
"Aqui jaz o tópico do Baeta's Offroad". O carro funerário é um Peugeot 307. O Azul vai enfiado no porta-malas.
Be Trindade
22/07/2009, 12:48
Podexa Joao!! tirarei as fotos e te mostrarei !!
Vlww!!
Joao Baeta
22/07/2009, 13:41
João
[]'
:arrow:Vcs combinaram fazer a Maxi agora....
E eu estou combinando com as tias há bom tempo...!!!!!
Entao deixa para próxima........
Semana que vem...Pegarei o Azul durante a semana!!!!:concordo:
Igor Sedex 10
22/07/2009, 14:13
:arrow:Vcs combinaram fazer a Maxi agora....
E eu estou combinando com as tias há bom tempo...!!!!!
Entao deixa para próxima........
Semana que vem...Pegarei o Azul durante a semana!!!!:concordo:
João, você não cumprir com seus compromissos não seria novidade pra ninguém!!!
jameslawbr
22/07/2009, 14:14
João, você não cumprir com seus compromissos não seria novidade pra ninguém!!!
João cagão!
http://lh5.ggpht.com/_XaxK6y9tUhA/SLh7XkBG2fI/AAAAAAAABbI/bkCbd0QfLz0/Imagem013.jpg
Abraços,
Angelo
To indo de "Taxi", se quiser tem espaço!!
Sergio Rocha
22/07/2009, 19:42
João
Uma pena que vc não vai poder ir.
Mas, não faltarão oportunidades.
[]'
JORGE CAMOI
22/07/2009, 21:14
To indo de "Taxi", se quiser tem espaço!!ai Duda,to pensando tb ir pra conhecer por la...mas devo ir de moto...
Sergio Rocha
22/07/2009, 21:56
ai Duda,to pensando tb ir pra conhecer por la...mas devo ir de moto...
Quanto mais melhor.:dance::dance:
[]'
Be Trindade
23/07/2009, 08:28
Quanto mais melhor.:dance::dance:
[]'
Com certeza essa vai ser a trilha que a equipe do chapeu vai fazer, em toda a historia do clube, com mais zequinhas!! hahahaha
Camoi.. vc vai partir da barra tambem?!
Abs!
JORGE CAMOI
23/07/2009, 09:35
com certeza essa vai ser a trilha que a equipe do chapeu vai fazer, em toda a historia do clube, com mais zequinhas!! Hahahaha
camoi.. Vc vai partir da barra tambem?!
Abs!´é parece que tem mais zequinhas que jipes...hahaha,ah eu sou de big field,podemos se eu for mesmo,marcar na ponte ...que horas pretendem sair dai??abraços
Be Trindade
23/07/2009, 09:42
´é parece que tem mais zequinhas que jipes...hahaha,ah eu sou de big field,podemos se eu for mesmo,marcar na ponte ...que horas pretendem sair dai??abraços
Sairemos da barra as 8:00 (assim eu acho)... umas 8:40/8:50 acho que estamos na ponte...
Anota meu telefone ae.. 7845-7414 - 23*40970
JORGE CAMOI
23/07/2009, 10:03
sairemos da barra as 8:00 (assim eu acho)... Umas 8:40/8:50 acho que estamos na ponte...
Anota meu telefone ae.. 7845-7414 - 23*40970ok,anotei..dexa comigo e agora torcer que fique legal o tempo..abs
ai Duda,to pensando tb ir pra conhecer por la...mas devo ir de moto...
É isso ai Camoi!! Vamos lá prestigiar a galera do Chapéu e ajudar no que for preciso!
brunodhfr
23/07/2009, 12:27
É isso ai Camoi!! Vamos lá prestigiar a galera do Chapéu e ajudar no que for preciso!
acho que eu vou tambem pessoal... nos encontramos la!
Tiago & Jimny
23/07/2009, 13:37
Devo ir tbm, mas a trilha vou fazer a pe rsrs Meu Jipe é de shopping!
Abs
Pedro_OKTANE
23/07/2009, 15:58
essa max lulu deve ser braba que nem o cão raivoso!
Deus me perdoe pelas fotos!!!
Carlos Gonçalves
23/07/2009, 16:06
João
Uma pena que vc não vai poder ir.
Mas, não faltarão oportunidades.
[]'
Sergio/Chapeu
Haverá um plano "B" se chover o que está previsto (10mm) no site abaixo?????
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Niteroi-RJ/
Abs
JORGE CAMOI
23/07/2009, 17:02
sergio/chapeu
haverá um plano "b" se chover o que está previsto (10mm) no site abaixo?????
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/niteroi-rj/
abs!!!!!galera........vou lá assistir de camarote...rerere..fala ai carlão...to la com vcs
Sergio Rocha
23/07/2009, 17:58
Sergio/Chapeu
Haverá um plano "B" se chover o que está previsto (10mm) no site abaixo?????
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotempo.html/brasil/Niteroi-RJ/
Abs
Não se preocupe, que se chover e ninguém quiser tentar, eu subo com eles até a pedra e depois vamos pra outro lugar.
O chapéu resolve na hora.
[]'
Joao Baeta
23/07/2009, 22:50
:arrow:Pois é Sérgio!!!!!!!!
Já no domingo estarei no Rio!
:concordo:
Carlos Gonçalves
24/07/2009, 08:37
!!!!!galera........vou lá assistir de camarote...rerere..fala ai carlão...to la com vcs
Fala Camoi.
Se vc ainda não conhece a trilha acho que vai gostar.
Eu já passei 3 vezes de Willys sendo que um dia foi logo após a chuva.Levamos umas 5 horas e deu um grande trabalho.
Passei outras vezes de zeca mas é show.
Será um prazer receber essa turma.
Abs
Tiago & Jimny
24/07/2009, 09:10
Fala Camoi.
Eu já passei 3 vezes de Willys sendo que um dia foi logo após a chuva.Levamos umas 5 horas e deu um grande trabalho.
Abs
Po galera, agora que eu vou precisar de carona mesmo! Meu carro tá em curto!
Fui tentar ligar hj de manha parecia somente bateria arriada, mas após derreter o cabo da chupeta desconfio que seja curto rsrs Acho que é meu alternador que foi pro saco e deixou o carro em curto...
Be Trindade
24/07/2009, 09:15
Fui tentar ligar hj de manha parecia somente bateria arriada, mas após derreter o cabo da chupeta desconfio que seja curto rsrs Acho que é meu alternador que foi pro saco e deixou o carro em curto...
Que merda hein Tiaguinho!
Eu vou de carro, o duda também vai, o Igor ta vendo se vai. Eu te pego na tua casa as 7:50 então. O que vc acha?!
Vlw...
Joao Baeta
24/07/2009, 12:13
Que merda hein Tiaguinho!
Eu vou de carro, o duda também vai, o Igor ta vendo se vai. Eu te pego na tua casa as 7:50 então. O que vc acha?!
Vlw...
:arrow::putz: Tiaguinho............
Tem que ver isso logo...!!!!!!!
Povo.... Aqui tá bão d+..... :dance:
Igor Sedex 10
24/07/2009, 14:34
Será que é o alternador ou as "GAMBIS" que tu faz no carro que ta dando curto?!?!?!?!?
PS.: Pode ser a bateria tb!!!
JORGE CAMOI
24/07/2009, 17:24
Fala Camoi.
Abs
Bem Carlão,devo ir se conseguir acordar cedo ,mais de observador,pois me parece que o Tratorzão amarelou nesta subida..rererererrere
Tiago & Jimny
24/07/2009, 18:21
Será que é o alternador ou as "GAMBIS" que tu faz no carro que ta dando curto?!?!?!?!?
PS.: Pode ser a bateria tb!!!
Po zé era a bateria mesmo que foi pro saco e não tava carregando nem de scngm!
O cabo derreteu pq era vagabundo mesmo e não aguentou o calor dando carga alta.
Troquei a bateria e o Jimny já ta novo de novo!
Não fala mal das minhas adaptações não ein porra! Gambiarra quem faz é quem tem carro comum! Quem tem jipe adapta :concordo:
Joao Baeta
25/07/2009, 11:04
:arrow:Povo......
Cade as fotos da trilha de Maxi????????????????????????????????????????????
:pensativo: :dance:
Sergio Rocha
25/07/2009, 18:23
Quero agradecer a visita de vcs, foi muito legal.Vamos marcar outra assim que tivermos certeza de tempo bom.
[]':palmas::palmas::palmas::palmas:
Be Trindade
25/07/2009, 20:54
Quero agradecer a visita de vcs, foi muito legal.Vamos marcar outra assim que tivermos certeza de tempo bom.
[]':palmas::palmas::palmas::palmas:
Valeu Sérgio... agradeci a todos vcs la no topico do chapeu, mas nao custa nada agradecer por aqui de novoo!!
Valeu a todos ae!! infelizmente tivemos uma baixa (a hilux do bruno) mas acontece!!
Abracos e esperamos as fotoss!
BlueHawk
25/07/2009, 21:13
Valeu a todos ae!! infelizmente tivemos uma baixa (a hilux do bruno) mas acontece!!
Desculpe a intromissão, mas tô aqui em BSB, preocupado com o amigo Bruno. Se empolgou com os pneus novos? Ele está bem?
Bruno Estruc
25/07/2009, 23:43
Cade as fotos???
ocarioca
26/07/2009, 00:13
Be parabens tu ta chegando nas 1000 mensagens... Mas ainda falta muito pra alcancar o joao... O vitarinha deu show hoje... Acho que foi uma otima estreia o bichinho passou por tudo brincando. Me diverti bastante vendo a suspensao dele trabalhar. Agora temos que continuar monstificando ele. Conta comigo pra ajudar no processo... Eu levo os sandubas e dou apoio moral!:mrgreen:
Po Tiaguinho que que rolou com a viatura?
Bruno nao desanima, to torcendo pra que a merda tenha sido leve... Com certeza teria acontecido a mesma parada comigo...Ta na hora da hilux ganhar um canudinho pra voce brincar no melhor estilo do igor!
Joao! Cade voce meu filho ta treinando pro torneio da Athina Onassis??? Faltou a presenca do Baeta's off road!
Joao Baeta
26/07/2009, 00:22
Be parabens tu ta chegando nas 1000 mensagens... Mas ainda falta muito pra alcancar o joao... O vitarinha deu show hoje... Acho que foi uma otima estreia o bichinho passou por tudo brincando. Me diverti bastante vendo a suspensao dele trabalhar. Agora temos que continuar monstificando ele. Conta comigo pra ajudar no processo... Eu levo os sandubas e dou apoio moral!:mrgreen:
Po Tiaguinho que que rolou com a viatura?
Bruno nao desanima, to torcendo pra que a merda tenha sido leve... Com certeza teria acontecido a mesma parada comigo...Ta na hora da hilux ganhar um canudinho pra voce brincar no melhor estilo do igor!
Joao! Cade voce meu filho ta treinando pro torneio da Athina Onassis??? Faltou a presenca do Baeta's off road!
:arrow:Pois é Ilan...
Tô treinando lá no Pinherinho.... De XLR!
:mrgreen:
ocarioca
26/07/2009, 00:25
Caraio vou falar uma coisa pra voces...Fazer trilha no carro do Duda e sinistro e tao confortavel que parece um home theater. Da proxima vez eu levo pipoca!
Caraio vou falar uma coisa pra voces...Fazer trilha no carro do Duda e sinistro e tao confortavel que parece um home theater. Da proxima vez eu levo pipoca!
Q isso cara!!! huahuauhahua......
Agora é se preparar para o próximo sábado!!!!
Lista DESAFIO PRESIDENCIA --CAMORIN-- Vargem Pequena
Data: 01/08/2009
Sugestão:
Local de encontro: Concessionária VW Recreio Veiculos - Av. das Américas
Horário: 9:00h
1- João Baeta ( Baeta's) samurai
2- Angelo ( Equipe do Chapéu) cj5
3- Sergio ( Equipe do Chapéu)cj3
4- Chapéu ( Equipr do Chapéu)cj3
5- Carlinhos ( Equipe do Chapéu)Pajerinho ou cj3
6- Luís ( Equipe do Chapéu)Pajerinho
7- Rui ( Equipe do Chapéu)cj3
8- Cartola ( Equipe do Chapéu)defender 90
9- Gaguinho ( Equipe do Chapéu)Toy
10- Igor ( Equipe Legend) defender 90
11-Duda (Equipe Legend)xterra ou a pé mesmo!
12-Anjinho(Equipe do chapéu) cj5
13- OCARIOCA (Equipe Legend) Def. 90
14- Be (Equipe Legend) Vitara 3p em crescimento.
15- Lucas Viegas (Equipe Legend) TR4
16- Thiaguinho (Equipe Legend) Jimny
17- Pedro Oktane (Equipe Legend) Mit Cervejera
18-???SEU NOME AQUI???
brunodhfr
26/07/2009, 15:56
Falae Paulão... a Hilux tava com sede e acabou tomando uns goles de agua! haiuhauihaiuhauha
poisé passei em um atoleiro cheio de agua um pouco rápido e a agua acabou encobrindo o caput e entrando no motor... agora é torcer para que nao tenha empenado nenhuma biela... e se empenou paciencia.. e botar uma zero e dar risada!
se tudo der certo, vou pra camorin com vcs no sabado! hehehe abraços pessoal!
Be Trindade
26/07/2009, 17:14
Sugestão:
18-???SEU NOME AQUI???
Opa... infelizmente desse ae eu to fora.. vou pra Curitiba correr o Mit outdoor!
deixaremos pra próxima!!
Carioca..Vendo a susp dele trabalhar?! qual susp?? hahahaha mas vamos que vamos.. e na espera do teu carro ficar pronto!
e o carro do duda... sei mt bem o que é andar de limousine nas trilhas!! sempre dando show!
Vlw!!
BlueHawk
26/07/2009, 17:49
Falae Paulão... a Hilux tava com sede e acabou tomando uns goles de agua! haiuhauihaiuhauha
poisé passei em um atoleiro cheio de agua um pouco rápido e a agua acabou encobrindo o caput e entrando no motor... agora é torcer para que nao tenha empenado nenhuma biela... e se empenou paciencia.. e botar uma zero e dar risada!
se tudo der certo, vou pra camorin com vcs no sabado! hehehe abraços pessoal!
Com certeza, tudo vai dar certo. Abs.
luis figueira
26/07/2009, 18:18
Valeu Sérgio... agradeci a todos vcs la no topico do chapeu, mas nao custa nada agradecer por aqui de novoo!!
Abracos e esperamos as fotoss!
Link com algumas fotos da trilha de ontem.
wttp://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaItaipuacu?feat=directlink
Luis Cimento
Sergio Rocha
26/07/2009, 19:24
Link com algumas fotos da trilha de ontem.
wttp://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaItaipuacu?feat=directlink
Luis Cimento
Deve estar de ressaca.
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaItaipuacu?feat=directlink
[]':mrgreen:
Carlos Gonçalves
26/07/2009, 21:32
Deve estar de ressaca.
http://picasaweb.google.com.br/lcgf156/TrilhaItaipuacu?feat=directlink
[]':mrgreen:
Pessoal
Abaixo o link com as fotos que tirei nas trilhas, espero que gostem!
http://picasaweb.google.com.br/byankafigueira/MaxLuluGoiabeira?authkey=Gv1sRgCObSweWk_I22nQE&feat=email#
Abs
Bruno Estruc
27/07/2009, 07:23
Serjão,
gostei da foto dos 50 metros nado livre:odedo:
Tiago & Jimny
27/07/2009, 08:53
Sugestão:
18-???SEU NOME AQUI???
Jimny tá indo pro estaleiro... Probleminha estranho com a embreagem... Aperto o pedal todo mais não desacopla direito... Não creio ser lama pois fui rodando até Nikiti sem problemas, mas depois que dei uma esticada de 1ª marcha não entrou mais nenhuma marcha...Somente com o carro desligado. Quando eu engato a primeira, mesmo com o pé atochado na embreagem o carro começa a querer andar!? Estranho mesmo, tomara que seja apenas regulagem, pois a embreagem é novinha e original!
Consegui ir até a Tijuca sem problemas. Desligava o carro no sinal e engatava a 2º depois esticava e conseguia engatar a 5ª sincronizando. Encontrei o Ângelo que me escoltou durante o percursso da ponte até a altura do viaduto da Praça da Bandeira para garantir.
Hj vou desmontar na oficina pra ver o tamanho do problema.
Vlw a equipe do Chapéu que nos apresentou este percursso muito legal e nos divertiu bastante com seu bom humor e incontestável espírito de equipe, receita perfeita para um excelente sábado chuvoso rsrs
Joao Baeta
27/07/2009, 11:41
:arrow:Boas fotos... :palmas:
Sergio Rocha
27/07/2009, 13:10
Serjão,
gostei da foto dos 50 metros nado livre:odedo:
Só pra vc relembrar, o lugar é o mesmo do seu mergulho de toyota.
[]':odedo:
Alfredo Stavale
27/07/2009, 14:44
18- Alfredo Stavale - Jimny
Sergio Rocha
28/07/2009, 11:39
Como já se sabe, o Azul não vai ficar pronto.:pensativo:
Se não chover, proponho fazer a Maxi no dia 01/08.
Resolvemos tudo na sexta.
[]':pipoca:
Sergio Rocha
28/07/2009, 14:05
Srs
Em nome da Equipe do Chapéu,
Devido a dúvida do carro do João não ficar pronto, resolvemos não fazer o Camorim no dia 01/08.Assim que o carro dele estiver andando normalmente, teremos o maior prazer em comparecer.
Convidamos os amigos para nesse fds fazer uma boa trilha.
Teremos duas opções, uma sem chuva ( MAXI) e outra com chuva (TOMASCAR).
Tomascar, para quem não conhece, é uma trilha boa, com grau de dificuldade de fácil a medio.
[]'
Tiago & Jimny
28/07/2009, 14:35
Srs
Em nome da Equipe do Chapéu,
Devido a dúvida do carro do João não ficar pronto, resolvemos não fazer o Camorim no dia 01/08.Assim que o carro dele estiver andando normalmente, teremos o maior prazer em comparecer.
Convidamos os amigos para nesse fds fazer uma boa trilha.
Teremos duas opções, uma sem chuva ( MAXI) e outra com chuva (TOMASCAR).
Tomascar, para quem não conhece, é uma trilha boa, com grau de dificuldade de fácil a medio.
[]'
Alguém gostaria da honra de me dar uma carona rsrs ??
Boa Sergio! Eu fechava a TOMASCAR logo que ae td mundo sobe, menos eu rsrs
Be Trindade
29/07/2009, 12:58
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
-Trilha da Goiabinha, Goiabeira (sei la se está certo) - Niteroi
-Trilha do vai e vem (acho que é isso) - Niteroi
Alguem tem mais alguma pra acrescentar?!
Vamos tentar fazer quase todas...ate pq a Maxi ngm vai conseguir fazer!
Sei que ja fizemos um bocado dessas mas nao custa nada relembrar!
Sergio agora temos outra trilha para fazer que é ade mato alto, silva jardim, para comer tucunare vamos ver se a turma se anima .
Sergio agora temos outra trilha para fazer que é ade mato alto, silva jardim, para comer tucunare vamos ver se a turma se anima .
Tucunaré eh bom d+......Quando tao programando essa????:-D
Pedro_OKTANE
30/07/2009, 11:40
Tomascar tenho que colocar MUD ou da pra ir de A/T 50% lixo total?
Sergio Rocha
30/07/2009, 15:44
Tomascar tenho que colocar MUD ou da pra ir de A/T 50% lixo total?
Pelo menos um MUD
[]'
AlexandrePeclat
31/07/2009, 09:39
Para a trilha do dia 01/08, alguem vai sair da barra? Algum ponto de encontro?
luis figueira
02/08/2009, 12:51
Vcs nao apareceram para a trilha de ontem. Perderam um belo e aventureiro passeio. Veja as fotos no topico da equipe chapeu.
luis figueira
02/08/2009, 12:58
-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai
-Trilha da Goiabinha, Goiabeira (sei la se está certo) - Niteroi
-Trilha do vai e vem (acho que é isso) - Niteroi
Alguem tem mais alguma pra acrescentar?!
Vamos tentar fazer quase todas...ate pq a Maxi ngm vai conseguir fazer!
Sei que ja fizemos um bocado dessas mas nao custa nada relembrar!
Trilha da Manga - Itaborai
Trilha das Bananeiras - Silva Jardim
Trilha de Bambui - Marica
Bruno Estruc
04/08/2009, 19:50
Só pra vc relembrar, o lugar é o mesmo do seu mergulho de toyota.
[]':odedo:
Eu falei para ela nao ir, mas fazer o q ne, ela nao queria deixar passar em branco:odedo::odedo::odedo:
Be Trindade
05/08/2009, 10:30
Alguem sabe como está a "trilha" do vale da lua?!!? ta valendo a pena sair do rio pra ir ate la?!?!
Abraços!!
Bernardo, fui lá tem um 1 ano, tava show de bola!!!
Tô querendo voltar, se alguém animar de partir sábado agora tô dentro.
[ ]´s
Baré
Be Trindade
06/08/2009, 08:28
Bernardo, fui lá tem um 1 ano, tava show de bola!!!
Tô querendo voltar, se alguém animar de partir sábado agora tô dentro.
[ ]´s
Baré
Eu nao lembro como é a trilha.. entao.. vale a pena o deslocamento do rio pra la?!
Quero trilha!
lucas viegas
11/08/2009, 20:15
Eu nao lembro como é a trilha.. entao.. vale a pena o deslocamento do rio pra la?!
Quero trilha!
Esse aqui é o único fórum mais morto que o do baeta. Huahuahuahuahau
Ai defuntos... partiu bocaina ???
a lenda off road
11/12/2009, 23:16
Comunicos a todos, que depois de um longo inverno, estou de volta! Com muita vontade de fazer trilha!!
Quem quiser fazer parte de um grupo OFF ROAD, é só se juntar!
Abracos a todos!!
BlueHawk
12/12/2009, 16:20
Comunicos a todos, que depois de um longo inverno, estou de volta! Com muita vontade de fazer trilha!!
Abracos a todos!!
:palmas::palmas::palmas:
Bela volta, só esperamos, que não se transforme em...
Legend's Off Topic.
:roll::pensativo:
Sergio Rocha
12/12/2009, 16:31
Abracos a todos!!
To dentro
:concordo:
Qual vai ser a trilha do próximo FDS????
ocarioca
16/12/2009, 09:15
Pra levar teu caminhao so a transamazonica!
Pedro_OKTANE
16/12/2009, 11:24
Meu cardã ainda nao chegou, só 2a feira, mais to DENTRO!