Conectar

Ver Versão Completa : Mecânico em São Paulo/Capital

Monguilhott
20/07/2009, 11:53
Caros amigos foristas suzukeiros,

sei o quanto é difícil achar bons e confiáveis mecânicos para nossas maravilhas japonesas, por conta disso, deixarei um tópico com os dados de provavelmente o melhor mecânico Suzuki que encontrei em São Paulo/Capital.

O nome dele é Daniel Simon,
telefone: (11) 5092 5423
e-mail: daniel.simon@uol.com.br

Deixei meu carro lá e depois de poucas conversas e alguns dias, o cara deixou meu motor como um original de fábrica, sem contar nos outros serviços que fiz, incrível... Sabe tudo de Suzuki.

Recomendo, A+ :concordo:

Marco-Maga
20/07/2009, 13:34
Caros amigos foristas suzukeiros,

sei o quanto é difícil achar bons e confiáveis mecânicos para nossas maravilhas japonesas, por conta disso, deixarei um tópico com os dados de provavelmente o melhor mecânico Suzuki que encontrei em São Paulo/Capital.

O nome dele é Daniel Simon,
telefone: (11) 5092 5423
e-mail: daniel.simon@uol.com.br

Deixei meu carro lá e depois de poucas conversas e alguns dias, o cara deixou meu motor como um original de fábrica, sem contar nos outros serviços que fiz, incrível... Sabe tudo de Suzuki.

Recomendo, A+ :concordo:

Monguillhott,

Assino embaixo, ja tive pequenos problemas na minha GV que foi facilmente resolvido pelo Daniel, sem maiores problemas...

E já indiquei para outros amigos, que só falam bem!!

O cara é bom mesmo... RECOMENDO tambem...:concordo:

Abs.

dala
18/06/2011, 18:05
boa tarde , galera meu freelander 2005 esta consumindo agua ,nao é muito mas o oléo esta ficando leitoso,esta entrando no carte
temperatura normal .alguem tem uma resposta pra me ajudar , pode ser junta

lacombe
22/06/2011, 22:11
Esse cara é fera .. um dia que liguei para pedir uma ajuda, ele me atendeu com atenção e é isso que eu valorizo em uma pessoa. Me deu dicas e manhas em poucos minutos que conversei e por isso indico a ele a todos que me perguntam sobre o GV...

FFGKING
06/10/2015, 14:44
Esse cara é fera .. um dia que liguei para pedir uma ajuda, ele me atendeu com atenção e é isso que eu valorizo em uma pessoa. Me deu dicas e manhas em poucos minutos que conversei e por isso indico a ele a todos que me perguntam sobre o GV...

Comigo e com meu Jimny HR 2011 foi a mesma coisa. Total atenção, tentando sanar o problema por telefone, inclusive. Ganhou mais um cliente.

padovanieduardo
06/10/2015, 16:14
Bom saber!
Os dados de bons profissionais sempre são bem vindos!
Alguém sabe de algum mecânico que entende de Suzuki em Sumaré-SP, Campinas - SP, Americana -SP ou Santa Barbara D'Oeste?

Abraço à todos!

Freak
06/10/2015, 19:09
Comigo e com meu Jimny HR 2011 foi a mesma coisa. Total atenção, tentando sanar o problema por telefone, inclusive. Ganhou mais um cliente.

Onde fica a oficina dele?

Newton Guerra
06/10/2015, 19:47
No Brooklin, Rua Michigan

Emerson FA
09/10/2015, 22:08
Boa Noite !

Alguém conhece algum mecânico de 4x4 em Mogi das Cruzes e região ?

Estou querendo comprar um sidekick 95 automático, como sou leigo no assunto e quero iniciar agora no mundo 4x4, vou precisar da ajuda de um mecânico para reduzir meu risco de pegar uma bucha.

Caso alguém saiba, agradeço.

Um abraço.