Ver Versão Completa : Esquema elétrico do Troller.
Junior Pinheiro
20/07/2009, 11:32
Olá amigos, estou precisando do esquema de ligação da chave do 4x4 do troller 2002, será que alguem tem.
Obrigado.
Junior Pinheiro
21/07/2009, 13:15
E ai amigos, ninguem conhece quem poderia ter?
Junior Pinheiro
30/07/2009, 11:46
Consegui, se mais alguem precisar, dá um toque.
lucas_8812
24/08/2009, 17:19
ola colegas, estou precisando urgentemente do esquema de ligação da tração do troller, se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeceria muito, abraços
Zegenesio
24/08/2009, 17:51
Tente este site:http--www.trilha23.com.br-imagens-... :concordo:
lucas_8812
24/08/2009, 20:07
ola amigo, dei uma olhada neste site e nao encontrei nada, voce nao teria um outro site? obrigado
\gustavo/
24/08/2009, 21:57
sou novo no forum, mas posso te ajudar...qual o seu e- mail?
lucas_8812
25/08/2009, 09:18
ola amigo, meu email é: lucas_8812@hotmail.com
obrigado
\gustavo/
25/08/2009, 12:33
já te mandei, se nao der certo, me avisa pelo forum... até........
lucas_8812
27/08/2009, 14:53
cara valew demais, fui ver o sensor da embreagem tava com problema, mas mesmo assim o 4x4 reduzido nao funciona, e eu tava olhando no esquema fala de uma solenoide e que nao achei ela, a soleinoide do pino J1-23 (#@"J1-23) Hubs solenoid, voce nao saberia que solenoide é essa?
obrigado
\gustavo/
30/08/2009, 21:59
como eu já te expliquei pode ser um foi do chicote quebrado... daí entao ele pode acusar 'algo' queimado.......... no meu caso, com esse esquema elétrico..... pra mim acusou q o motor tava queimado( ou seja, a falha apontava para o motor) testei o motor e ele funcionava perfeitamente, só aí q percebi q o problema era fiação, tinha um fio quebrado.... foi soldado e até hj nao me encomodou mais... mas tenha calma...
lostensos
04/10/2009, 18:26
Gustavo, te mandei uma mp...
se não for incomodo, gostaria de seus préstimos... rs
Valeu
lostensos
04/10/2009, 18:41
pode me passar esse esquema? grato
Ola Juninho !
Pode encaminhar o esquema eletrico do 4x4, pra mim tb....
Valeu.
Guilherme Kyrillos
06/10/2009, 23:27
Juninho, tô na fila.
Caso não possa anexar aqui, então manda pra mim também.
Valeu e []s
Amigos,
Alguém tem o esquema elétrico do Troller 2006, com o motor 3.0 eletrônico que possa vender ou compartilhar uma cópia comigo?
Agradeço pela ajuda,
Rubens
Luciano Poa
07/10/2009, 20:05
No link abaixo,tem o manual de treinamento,onde consta o diagrama eletrico,basta baixá-lo!:concordo:
http://www.mwm-international.com.br/files/manual/6.pdf
Luciano,
Obrigado pelo link do manual do motor com o esquema elétrico.
Tamb'em procuro o esquema el'etrico do Troller.
Caso você conheça algum link onde é possivel baixar ou mesmo comprar, por favor me avise.
Abs,
Rubens
Juliano Nitsch
08/10/2009, 21:00
Só por curiosidade... oque aconteceu para vc querer o esquema elétrico ??
É bom compartilhar com a galera para agilizar o conserto...
Até mais.
Guilherme Kyrillos
08/10/2009, 23:07
Bem .... no meu caso, é que estou montando em uma Camper uma t-case com acionamento elétrico, onde apenas tem o motor de engate 4x2, 4x4, e 4x4 reduzida, portanto, será preciso fazer uma chave com três posições para acionar o citado motor.
Achei que esse fosse o assunto.
[]s
gdcarvalho
27/10/2009, 13:29
Gustavo, também te mandei uma mp..
e se não for incomodo preciso de sua ajuda..
Luciano Poa
27/10/2009, 19:40
Olá Gustavo!...tu poderias disponibilizar um link para dowload deste diagrama?
Obrigado! :concordo:
\gustavo/
27/10/2009, 23:05
gdcarvalho: já t mandei.(27/10/2009)... luciano poa: preciso do seu e-mail
Gustavo, também tenho interesse no esquema.
Segue meu email: lgvalen@terra.com.br
Abraços
Luciano Poa
28/10/2009, 18:50
Obrigado Gustavo,lá vai:
luciano-lang@hotmail.com ou lucianolang@cpovo.net
Valeu mesmo! :concordo:
Gustavo,
tudo tranquilo, será que o esquema serve tb para o RF 2000, borg warner, segue meu mail etamura@uol.com.br.
Valeus!
\gustavo/
03/11/2009, 23:46
nao... esse é da cheroke.... e nao possuo
Gustavo,
tudo tranquilo, será que o esquema serve tb para o RF 2000, borg warner, segue meu mail etamura@uol.com.br.
Valeus!
Marcos Barth
05/11/2009, 14:31
Opa.
É o seguinte, comprei um troller RF ano 2000 á uns tres anos,dai começou a novela o 4x4 reduzida não entrava ficava piscando e nada, troquei motor,modulo e nada ,sem contar que andou em todas auto eletricas e nada.
Dai comecei eu mesmo mexer na naba, foi quando resolvi trocar um sensor que fica na traseira da caixa, que mede a velocidade pra reduzida não entrar acima dos 8 kph, e resolveu o problema, depois de 6 meses de luta:dance:
Usei o sensor da Rexton, encontrei num desmanche...
Espero ter ajudado! Abração
DAVID DE B MORENO
07/11/2009, 21:05
Prezados senhores:
Preciso do esquema eletrico da tração
4x4 do troller,para fins de resolver um
problema no mesmo.
A gradeço antecipadamente
ao me atenderem.
David.
email:daivdmoreno@hotmail.com
Tente este site:http--www.trilha23.com.br-imagens-... :concordo:
Ola Zegenesio
Estou com o modulo da tração do troller com defeito.
Vc tem o esquema eletrico deste modulo??
eugenio kober junior
21/12/2009, 17:56
como eu já te expliquei pode ser um foi do chicote quebrado... daí entao ele pode acusar 'algo' queimado.......... no meu caso, com esse esquema elétrico..... pra mim acusou q o motor tava queimado( ou seja, a falha apontava para o motor) testei o motor e ele funcionava perfeitamente, só aí q percebi q o problema era fiação, tinha um fio quebrado.... foi soldado e até hj nao me encomodou mais... mas tenha calma...
pode dar a localização do fio quebrado da tração s10?
\gustavo/
26/12/2009, 16:12
pode dar a localização do fio quebrado da tração s10?
abracadabra!!!!..............??????????
Gustavo,
Boa tarde!
Você poderia encamihar o esquema elétrico do Troller para mim?
O meu e-mail é: rubens_sousa@yahoo.com
Abs e obrigado,
Rubens
chrisleylima
27/01/2010, 14:57
O pessoal sou novo por aqui, to precisando do esquema eletrico da tracao do troller, caso alguem possa me enviar. Desde de ja fico muito agradecido.
Abraços a todos...
Chrisley Lima
eletrobat@gmail.com
estou presisando do esquema da tração do troller 2000 e a parte eletrica da caixa da galoper quem poder ajudar eu agradeço .delei.eduardo@hotmail.com:parede:
Guilherme Kyrillos
17/08/2010, 23:02
Companheiro, saudações.
Por favor, você pode enviar esse esquema elétrico para guilhermekyrillos@hotmail.com?
Na t-case tenho apenas dez fios pendurados :putz:, e não tenho a menor idéia por onde começar.
Agradeço antecipadamente.
[]ss
EVALDO KAISER
18/08/2010, 21:03
Caro crisleylima e demais companheiros que estao com problemas no engate eletrico do troller deem uma olhada no topico ACIONAMENTO ELETRICO DA TRAÇAO . vale a pena dar uma pesquisada grande abraço e boa sorte !!!!:dance:
O pessoal sou novo por aqui, to precisando do esquema eletrico da tracao do troller, caso alguem possa me enviar. Desde de ja fico muito agradecido.
Abraços a todos...
Chrisley Lima
eletrobat@gmail.com
Tbem estou precisando do esquema elétrico do Troller.
Vc pode me arrumar?
ronaldo.viana@tempofrio.com.br ou diminas67@hotmail.com
Obrigado e abraços.
estou presisando do esquema da tração do troller 2000 e a parte eletrica da caixa da galoper quem poder ajudar eu agradeço .delei.eduardo@hotmail.com:parede:
Derlei,
Vc conseguiu o esquema.
Da pra arrrumar?
diminas67@hotmail.com
Abraços.
__________________________________________________ _
Boa tarde Gustavo.
Vc poderia fazer a gentileza de mandar o esquema do 4x4 do troller?
reinaldo@motorlodge.com.br
Valeu.
Lucas Jardim
31/05/2011, 20:50
Pode mandar o esquema elétrico do troller , obrigado
lucasjardimsouza@hotmail.com
Edmir660
26/07/2011, 15:56
Pessoal, Também tenho interesse no esquema elétrico, meu e-mail é: edmir660@gmail.com.
Meu T4 está com as luzes da tração sempre acesas. Grato.
Edmir
RN AUTOELETRICA(JUNIOR)
17/08/2011, 18:33
boa tarde alguem pode me conseguir o esquema eletrico da tracao 4x4 troller?
RN AUTOELETRICA(JUNIOR)
17/08/2011, 18:35
descupem, meu e-mail (contato@rnautoeletrica.com.br)
tem esse
não sei se ajuda.... ta meia boca a imagem....
fullwiring
21/09/2011, 22:36
gustavo vc poderia me mandar tmb?
dalglecio@gmail.com
Londrinense
15/10/2011, 00:25
Olá amigos;
Comprei um Troller como sucata e o chicote esta em partes devido a pancada, rodei a internet e o fórum todo e não encontrei o mapa ou esquema elétrico da troller!
Isso é lenda! lingua de mosquito? :putz:
Solicito ajuda dos Troleiros de plantão! Será que nenhum funcionário tirou um xerox disso? :freaking: kkkkk
abraços a todos!
Nelmont França
27/10/2011, 13:03
Srs. É o seguinte:
Como de costume, meu carro não pode ver água que queima alguns relés.
Desta vez o “eletricista” removeu todos os fusíveis e relés para fazer uma limpeza onde estavam molhados e alguns oxidados. Resultado... o infeliz não acertou mais as posições corretas. Hora a luz da injeção ficava acesa, hora o painel não acendia, hora o limpador e vidros não funcionavam... esses foram resolvidos, mas agora quando desligo a chave ele aciona a bomba de combustível como se estivesse ligando a chave e acende a luz do 4x4 L e só desliga quando o temporizador da bomba de combustível desarma, e só depois disso tudo que destravam as portas. Deu pra entenderem ou esta muito confuso?
Resumindo. Quando desligo a chave é acionada a bomba de combustível e ligado a luz do 4x4 L, após o temporizador desarmar a bomba é que apaga a luz do 4x4 e destravam as portas.
Sendo assim, gostaria de saber se alguém poderia me quebrar esse galho de enviar o esquema com a seqüência correta dos fusíveis e relés na caixa.
PAULO CARECA
27/10/2011, 18:41
Nelmont, aproveita que está mexendo nas placas de reles/fusivel, coloque um pedaço de borracha ou camara de ar, sobre estas, até vc fazer uma pesquisa no Forum e achar as soluções para entrada de água, que são muitas e funcionam, não sei o ano de sua viatura, na minha é 06 e a maioria dos reles são da VW Santana, qualquer eletricista tem a tabela de referencia e aplicação, das multimarcas que existem por aí, na internet vc acha tambem, antes de montar os reles/fusiveis, aplica limpa contato em spray (na placa). A bomba de combustivel e o acionamento da tampa que fecha e abre a circulação interna/externa de ar (vc ouve o barulho proximo do portaluvas), é acionada (faz barulho) quando liga e desliga a chave de ignição, acredito que está havendo mau contato com limpa contato talvez resolva. A sequencia dos reles/fusivel vc tem no manual do proprietario, caso não tenha vai aí. (este é do modelo 2006)
PAULO CARECA
27/10/2011, 18:46
Continuação do post "5"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/attach/jpg.gif 0000001-36.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=317840&stc=1&d=1319748290) (91.9 KB)
Nelmont França
28/10/2011, 10:43
Muito obrigado Paulo,
O meu também é um 2006 e não tenho o manual do proprietário... você ajudou bastante.
Neguinho t4
05/11/2011, 16:52
Srs. É o seguinte:
Desta vez o “eletricista” removeu todos os fusíveis e relés para fazer uma limpeza onde estavam molhados e alguns oxidados. Resultado... o infeliz não acertou mais as posições corretas. Hora a luz da injeção ficava acesa, hora o painel não acendia, hora o limpador e vidros não funcionavam... esses foram resolvidos, mas agora quando desligo a chave ele aciona a bomba de combustível como se estivesse ligando a chave e acende a luz do 4x4 L e só desliga quando o temporizador da bomba de combustível desarma, e só depois disso tudo que destravam as portas. Deu pra entenderem ou esta muito confuso?
Resumindo. Quando desligo a chave é acionada a bomba de combustível e ligado a luz do 4x4 L, após o temporizador desarmar a bomba é que apaga a luz do 4x4 e destravam as portas.
Sendo assim, gostaria de saber se alguém poderia me quebrar esse galho de enviar o esquema com a seqüência correta dos fusíveis e relés na caixa.
Ola Nelmont, minha viatura é 2010...A bomba de combustivel aciona tanto quando liga como quando desliga o motor... O resto das doideiras ele não faz não...Boa sorte!
fernandotf
05/11/2011, 19:48
Ola Nelmont, minha viatura é 2010...A bomba de combustivel aciona tanto quando liga como quando desliga o motor... O resto das doideiras ele não faz não...Boa sorte!
X2... a bomba de combustível é normal... o resto, CREIO EU, que seja alguma tosqueira tipo alarme mal instalado ou algum terra solto.
No link abaixo,tem o manual de treinamento,onde consta o diagrama eletrico,basta baixá-lo!:concordo:
http://www.mwm-international.com.br/files/manual/6.pdf
Luciano, o link não está abrindo.
Tem como mandar por email?
Nelmont França
07/11/2011, 09:38
X2... a bomba de combustível é normal... o resto, CREIO EU, que seja alguma tosqueira tipo alarme mal instalado ou algum terra solto.
Acho que acionar a bomba ao desligar não é normal não... antes do "eletricista" mexer no meu carro não acontecia isso não.
fernandotf
07/11/2011, 10:10
Acho que acionar a bomba ao desligar não é normal não... antes do "eletricista" mexer no meu carro não acontecia isso não.
Nelson, acho que não li direito, desculpa... quando desliga, a bomba deve cessa imediatamente (sem os 5 segundos)! No seu caso a bomba continua trabalhando por mais alguns segundos, como se fosse dar partida?
fernandotf
07/11/2011, 10:15
Luciano, o link não está abrindo.
Tem como mandar por email?
Veja se ajuda estes links:
Manual de Serviço NGD3.0E 21.10 (http://pt.scribd.com/doc/43694583/Manual-de-Servico-NGD3-0E-21-10)
Apostila de Treinamento Motores (http://pt.scribd.com/doc/6697588/Apostila-de-Treinamento-Motores)
Nelmont França
07/11/2011, 15:44
Nelson, acho que não li direito, desculpa... quando desliga, a bomba deve cessa imediatamente (sem os 5 segundos)! No seu caso a bomba continua trabalhando por mais alguns segundos, como se fosse dar partida?
Isso mesmo.:cry:
homerohermida
07/11/2011, 19:32
A minha bomba elétrica fica ligada alguns segundos depois de desligar também. Aliás, sempre fez...
fernandotf
11/11/2011, 22:48
Isso mesmo.:cry:
Rapaz... hoje notei que o meu tb fica com a bomba ligada depois de alguns segundos após desligar, nunca tinha reparado! Deve ser normal, ou de lua... :)
felipedutra
13/11/2011, 12:52
Boa Tarde, Paulo.
Estou sem o manual do proprietário, e este esquema poderá me ajudar, porém, como a resolução esta baixa, não consegui ler a numeração dos fusíveis na caixa de fusíveis.
Teria como escannear novamente a caixa, para ver a posição de cada fusível?
Obrigado.
Continuação do post "5"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/attach/jpg.gif 0000001-36.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=317840&stc=1&d=1319748290) (91.9 KB)
PAULO CARECA
13/11/2011, 21:05
Boa Tarde, Paulo.
Estou sem o manual do proprietário, e este esquema poderá me ajudar, porém, como a resolução esta baixa, não consegui ler a numeração dos fusíveis na caixa de fusíveis.
Teria como escannear novamente a caixa, para ver a posição de cada fusível?
Obrigado.
Salva a imagem no seu computador e amplia. Caso não consiga, primeira coluna de baixo para cima e da direita para a esquerda do "01 ao 21"; segunda coluna da esquerda para a direita do "A ao E"; Terceira coluna de baixo para cima da direita para esquerda do "22 ao 26". caso ainda não ficou claro me envia seu email, pode ser por MP.
felipedutra
14/11/2011, 07:21
as colunas do 1 ao 21 e das letas, tinha pensado assim, mas a primeira de cima para baixo, nao.
Estou com um problema no xenon do carro, so funciona o farol baixo, fui verificar os fusiveis, e não existia lá.
Como o carro foi adquirido assim, não sei pq o xenon nao tem fusiveis no farol alto, mas memso assim coloquei, e não acendeu.
Como utiliza a mesma lâmpada para farol alto e baixo, qual deve c o problema, coincidentemente, os dois farois altos nao acendem.
Obrigado pela ajuda.
Salva a imagem no seu computador e amplia. Caso não consiga, primeira coluna de baixo para cima e da direita para a esquerda do "01 ao 21"; segunda coluna da esquerda para a direita do "A ao E"; Terceira coluna de baixo para cima da direita para esquerda do "22 ao 26". caso ainda não ficou claro me envia seu email, pode ser por MP.
mama.santana
14/11/2011, 16:53
Por gentileza gostaria também desse esquema elétrico, pois comprei meu troller e até hoje não fiz sequer uma trilha nele, pois o 4x4 não pega...estou desesperado já para fazer uma trilha...me ajudemmmm...me mandem este esquema por favorrr.....marciliolacerda@hotmail.com
PAULO CARECA
15/11/2011, 14:24
as colunas do 1 ao 21 e das letas, tinha pensado assim, mas a primeira de cima para baixo, nao.
Estou com um problema no xenon do carro, so funciona o farol baixo, fui verificar os fusiveis, e não existia lá.
Como o carro foi adquirido assim, não sei pq o xenon nao tem fusiveis no farol alto, mas memso assim coloquei, e não acendeu.
Como utiliza a mesma lâmpada para farol alto e baixo, qual deve c o problema, coincidentemente, os dois farois altos nao acendem.
Obrigado pela ajuda.
Dependendo da potencia das lampadas e não terem feito uma instalação adequada para estas, o defeito pode estar na chave de comando alto/baixo, deve ter derretido, nem os auxiliares estão acendendo? Pois eles vem de fabrica ligados junto com os altos.
felipedutra
15/11/2011, 20:04
Boa Noite!
Levei num mecanico para fazer outro servico e pedi para ele verificar as lampadas.
Descobri que nao tem nada de errado com o carro, e sim com a lampada, ela so tem um polo, interessante que nao tinha notado antes.
Ja tinha verificado todos os fusiveis, sao meio escontidos, mas não sao de dificil acesso.
Mas agradeco a ajuda :D
Nelmont França
16/11/2011, 10:24
Srs. É o seguinte:
Bom Dia a todos,
Esse fim de semana levei o carro para outro "eletricista" que conseguiu desvendar os mistérios... após quebrar a cabeça conseguiu deixar a parte elétrica funcionando normalmente... agora a bomba não aciona mais quando desligo o carro.
Obs: Mais uma vez, obrigado ao Paulo Careca que postou o esquema da caixa de fusíveis.
felipedutra
16/11/2011, 17:40
Estou com problema na minha trava da porta do Troller 2006, a marca que tem impresso é Carto, procurei em 2 instaladoras e não tem a peça de reposição, a trava tem 4 fios, e ambos sugeriram trocar todo o sistema de travas, alguem tem alguma sugestão de substituição desta trava sem precisar mexer nos outros componentes?
PAULO CARECA
16/11/2011, 22:28
[QUOTE=Nelmont França;1570101],
agora a bomba não aciona mais quando desligo o carro.
QUOTE]
Ta errado!!!!!!!! Ela tem que acionar quando liga e desliga a ignição/motor, para encher e esvaziar pelo retorno.
Nelmont França
17/11/2011, 14:01
[QUOTE=Nelmont França;1570101],
agora a bomba não aciona mais quando desligo o carro.
QUOTE]
Ta errado!!!!!!!! Ela tem que acionar quando liga e desliga a ignição/motor, para encher e esvaziar pelo retorno.
Agora não estou mais entendendo nada... Ao desligar a chave a bomba de combustível tem que acionar por 5 segundos ou não?
Se sim, com que finalidade ela tem que ser acionada?
Se não, oque pode implicar em ela não acionar ao desligar a chave?
PAULO CARECA
17/11/2011, 21:16
[QUOTE=PAULO CARECA;1570744]
Agora não estou mais entendendo nada... Ao desligar a chave a bomba de combustível tem que acionar por 5 segundos ou não?
Se sim, com que finalidade ela tem que ser acionada?
Se não, oque pode implicar em ela não acionar ao desligar a chave?
Sem entrar em detalhes tecnicos...... O rele que aciona a bomba é um rele temporizador para segurança, quando liga a ignição ele aciona para encher o sistema de combustivel, depois da partida ele entra em modo de linha/funcionamento constante, quando desliga a ignição ou o motor desliga por algum motivo sem desligar a ignição ele temporiza e desliga a bomba para não ficar bombando combustivel (ex. em caso de colisão e a ignição continuar ligada, e caso estiver algum rompimento nas mangueiras, a bomba é desligada por este temporizador para segurança). No seu caso acredito que matando o motor, mas a ignição estiver acionada, a bomba vai continuar bombando, reveja este rele ou troque, ele não está funcionando esta parte que da segurança.
Nelmont França
18/11/2011, 10:19
[QUOTE=Nelmont França;1571172]
Sem entrar em detalhes tecnicos...... O rele que aciona a bomba é um rele temporizador para segurança, quando liga a ignição ele aciona para encher o sistema de combustivel, depois da partida ele entra em modo de linha/funcionamento constante, quando desliga a ignição ou o motor desliga por algum motivo sem desligar a ignição ele temporiza e desliga a bomba para não ficar bombando combustivel (ex. em caso de colisão e a ignição continuar ligada, e caso estiver algum rompimento nas mangueiras, a bomba é desligada por este temporizador para segurança). No seu caso acredito que matando o motor, mas a ignição estiver acionada, a bomba vai continuar bombando, reveja este rele ou troque, ele não está funcionando esta parte que da segurança.
Ok Paulo,
Entendi sua colocação e vou fazer o teste de apagar o motor mesmo com a chave ligada pra ver se a bomba continua acesa...
Mas desculpe na insistência... mesmo ao desligar a chave a bomba tem que ficar ligada durante os cinco segundos como acorre quando ligamos a chave?
PAULO CARECA
18/11/2011, 21:34
[QUOTE=PAULO CARECA;1571520]
Ok Paulo,
Mas desculpe na insistência... mesmo ao desligar a chave a bomba tem que ficar ligada durante os cinco segundos como acorre quando ligamos a chave?
"SIM" , o rele/temporizador retorna ao modo "temporizador" igual quando ligamos a ignição. (nunca marquei o tempo, mas o meu fica mais de cinco segundos) (mais um detalhe, este rele/temporizador, tambem e principalmente, é para proteger a bomba, se a ignição estiver ligada, sem o motor estar em funcionamento, sendo alimentado):concordo:
Nelmont França
22/11/2011, 14:42
[QUOTE=Nelmont França;1571840]
"SIM" , o rele/temporizador retorna ao modo "temporizador" igual quando ligamos a ignição. (nunca marquei o tempo, mas o meu fica mais de cinco segundos) (mais um detalhe, este rele/temporizador, tambem e principalmente, é para proteger a bomba, se a ignição estiver ligada, sem o motor estar em funcionamento, sendo alimentado):concordo:
Paulo, é o seguinte:
Hoje meu carro esta assim: Ao ligar a chave a bomba aciona por aproximadamente cinco segundos e ao desligar a chave a bomba não aciona mais como se estivesse ligando a chave. Com a sua colocação, fiz o teste e "estanquei" o carro pra ver se a bomba ficaria ligada, mas ela desliga após os cinco segundos mesmo permanecendo com a chave ligada.
PAULO CARECA
23/11/2011, 12:59
[QUOTE=PAULO CARECA;1572323]
Paulo, é o seguinte:
Hoje meu carro esta assim: Ao ligar a chave a bomba aciona por aproximadamente cinco segundos e ao desligar a chave a bomba não aciona mais como se estivesse ligando a chave. Com a sua colocação, fiz o teste e "estanquei" o carro pra ver se a bomba ficaria ligada, mas ela desliga após os cinco segundos mesmo permanecendo com a chave ligada.
Exatamente, está funcionando correto, só um detalhe, ao ligar a chave, e "não" dar partida no motor, a bomba não funciona ao desligar a chave, ela só aciona quando liga a chave (primeira posição no rele), da a partida na ignição (passa para a segunda posição do rele) e quando desliga (volta a primeira posição do rele), sem dar partida no motor/ignição, ela, ao desligar a chave, não aciona, pois não passou pelo estagio de motor/ignição em funcionamento.
por favor, se alguém tiver me envie o esquema elétrico do troller 2004, preciso do esquema do chicote da tração 4x4 que vai desde o motor a até a caixa de transferencia born warner ou se souber quem tem um chicote pra vender? meu e-mail é Shugo13@hotmail.com.
boa tarde Gustavo estou precisando do diagrama da tração da troller para adaptar em uma rural agradeço se puder mandar no.duraes@hotmail.com
leandrocastro
10/07/2013, 19:58
Pessoal, precisei desmontar o painel do meu troller 2002 e acabei perdendo a anotação com as cores dos fios entre o chicote e a chave seletora 4x4. Alguém poderia me enviar o esquema elétrico (leandro.albionti@gmail.com) ou informar a sequência de ligação?
As cores dos fios do chicote são: verde, cinza, azul, preto, marrom e amarelo
As cores dos fios da chave seletora são: amarelo, violeta, marrom, vermelho, verde e laranja
Valeu!
leandrocastro
13/07/2013, 17:12
Prezado, precisei desmontar o painel do meu troller 2002 e acabei perdendo a anotação da ligação da chave seletora 4x4 com o chicote. Poderia me enviar o esquema elétrico que você tem? (leandro.albionti@gmail.com) Valeu!
leandrocastro
21/07/2013, 07:20
Consegui a sequência de ligação da chave seletora da tração 4x4 do troller 2002.
Cores dos fios do chicote
Cores dos fios da chave seletora
verde
verde
amarelo
laranja
azul
roxo
preto
vermelho
marrom
marrom
cinza
amarelo
genilson f
23/07/2013, 10:51
por favor estou desesperado ... meu troller nao liga a traçao nas 4x4 ... fica acesa as luzes da 4x4 H e 4x4 L ... e nao apaga .. preciso do esquema eletrico para tentar arrumar , se alguem puder me ajudar ficarei muito grato ... desde já , muito obrigado pela atençao....
meu email é : gdefabio2@hotmail.com
\gustavo/
23/07/2013, 19:07
senhores , desculpas, já faz mais de ano que não acesso o fórum para realizar citações.... achei até q este tópico estivesse sido esquecido.... enviarei em instantes.... espero ajudar a todos...
\gustavo/
23/07/2013, 22:02
shugo, duraes, leandrocastro, genilson f . enviei uma cópia dos *.jgp para cada um de vocês... e também podem ajudar outros usuários..... até mais...
brunoberto
21/08/2013, 12:13
Gustavo, Teria como me mandar tambem o esquema eletrico da Tração da troller o mais rapido posivel ?
obrigado desde ja !
bruno.bertolini@hotmail.com
Fredy Bueno
17/09/2013, 23:07
Ola \Gustavo/ tem como vc me enviar o esquema ??? frederico_bueno@msn.com obrigado
Pedro Rocha
18/09/2013, 09:15
Seria interessante se quem tem, ou recebeu, pudesse disponibilizar esquema/arquivo direto no forum.
Agradeço desde já a quem puder compartilhar mais essa informação!
Olá amigos;
Comprei um Troller como sucata e o chicote esta em partes devido a pancada, rodei a internet e o fórum todo e não encontrei o mapa ou esquema elétrico da troller!
Isso é lenda! lingua de mosquito? :putz:
Solicito ajuda dos Troleiros de plantão! Será que nenhum funcionário tirou um xerox disso? :freaking: kkkkk
abraços a todos!
Alguem conseguiu o mapa eletrico do troller?
mauricioalan32
10/10/2013, 15:57
Amigo, o que tu precisa? parte interna do jipe, parte do motor, a elétrica deste jipe é bem simples cara!
abras
neymar camoes de moura
18/11/2013, 11:06
Juninho,
bom dia,
sou novato no grupo,
adquiri recentemente um troller 2000, ele estava com a chave de seleção te tração
quebrada o dono anterior enviou uma nova, eu estou precisando do circuito para eu fazer a
ligação, eu li uma postagem que voce poderá ter este circuito,
ficarei grato se puder me ajudar,
atenciosamente,
neymar c moura
Tenho em midia original troller. manda e-mail aí que envio pra vc.
sahabo, se puder me mandar tambem cara.... algumas coisas do painel pararam de funcionar e seria de muita ajuda!
segue email; eduardo.abreu@minasarena.com.br
Frederico Mendes
14/01/2014, 09:53
Nagib, bom dia!
Tambem tenho interesse (fmendes2@hotmail.com). Não dá para postar aqui no forum????
Obrigado!
Poderia enviar para mim também?
adnam.costaa@gmail.com
Obrigado
Abr
Aí pessoal. Vou enviar hj por e-mail para os senhores. Não vou postar para evitar possíveis problemas.
homerohermida
14/01/2014, 22:33
Aí pessoal. Vou enviar hj por e-mail para os senhores. Não vou postar para evitar possíveis problemas.
Também estou precisando... será que é possível mandar? homerohermida@gmail.com
Obrigado
luiz albano
14/01/2014, 23:48
Boa noite Londrinense,tb tenho interesse,caso possa ( luizalbanotsouza@yahoo.com.br )
requeijo
15/01/2014, 16:12
Olá Sahabo... sem querer incomodar mas incomodando... rsrsrs, favor enviar para requeijo@gmail.com
Obrgiado.
Fabio_Roberto
15/01/2014, 16:53
Amigão... manda pra mim.. eng.flima@gmail.com
Sandrãobh
15/01/2014, 17:46
Melhor que mandar um e-mail para cada pessoa que pedir, seria disponibilizar aqui ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/126636-manutencao-troller-exclusivo-para-manutencao.html para todos os usuários!!
abç.
reddhatt
16/01/2014, 09:17
Olá amigo,
Mande pra mim também.
pa@pauloangelo.com
Grande Abraço, e obrigado.
Amigão... manda pra mim..
cezar londrina
26/01/2014, 12:17
olá gustavo....tbem estou precisando do esquema das cores,fios chicotes da traçao do troller,tentei localizar em outros topicos noforum e nao achei....se puder enviar meu email-->>> globo@sercomtel.com.br .....valeu
pfbsouza
20/03/2014, 23:19
Olá amigo,
Mande pra mim também.
pa@pauloangelo.com
Grande Abraço, e obrigado.
Agradeço se algum dos colegas puder me enviar também.
Grato!
Paulo Brandão
pfbsouza@gmail.com
thiago.tbrs
21/03/2014, 07:43
Também gostaria de receber, agradeço se puder me enviar.
thiago.tbrs@gmail.com
Fabio_Roberto
21/03/2014, 11:27
Alguém recebeu este arquivo?
Também tenho interesse...
cmurteira
27/04/2014, 11:52
Sahabo, ficaria muito grato se pudesse me enviar. murteirae@gmail.com
Desde já, muito obrigado.
Paulo Cowboy
27/04/2014, 20:32
Se alguem puder me enviar tb...
paulo.muller@live.com
sergiocavallaro
27/04/2014, 22:02
Alguém pode me enviar uma cópia.
Obrigado
sergio@styroplast.com.br
luiz ccosta
17/05/2014, 07:06
Por favor tambem estou precisando
troller 2007
luizmcosta@hotmail.com
obrigado.
Boa Tarde amigos do fórum, alguém poderia me enviar esse mapa elétrico do troller, estou precisando muito, tenho uma troller 2007 que está sério problema elétrico. Os bicos não pulsam. invest.ziede@gmail.com
pierotti01
16/06/2014, 19:16
olá, boa noite, se puder me mandar também agradeço carlos carlospierotti@terra.com.br
Caiogaucho
17/06/2014, 11:24
Poderia enviar-me também? estou a cata do conector que vai na caixa (acho q é o da velocidade)? bechuetijunior@terra.com.br
abs
Frederico Mendes
18/06/2014, 06:59
Este mapa foi prometido... Mas esta igual cabeça de bacalhau ...
alguem aqui o recebeu?
Boa Noite senhores! desculpem a ausência. Mandei o arquivo para alguns sim. Vou tentar disponibilizar ele aqui no site conforme sugestão anterior.
Senhores. Eis os arquivos.
hugofilho
11/07/2014, 17:44
Valeu! Muito interessante!
se algue, tiver o esquema tem como me enviar joelder@gmail.com
valeu brother meu problema e na parte eletrica do 4x4 2001 nao funciona e parece que ta com defeito no chicote
Netão Maquinas
27/10/2014, 23:08
Gustavão, salva mais um amigo que quer deixar seu troller origina com o esquema elétrico do 4x4 do Troller rf 2000. Grato netaomaquinas@gmail.com
Felipebrandao
29/10/2014, 18:16
Se alguem conseguiu me passa que coloco aqui no forum para o pessoal baixar.
Felipbs@hotmail.com
Londrinense
26/11/2014, 08:34
Bom dia Amigão!!
Obrigado pelos arquivos, mas ainda preciso do chicote principal;
estes arquivos estão em CD? Alguma possibilidade de cópia?
Abraços
msignori
23/01/2015, 17:05
Estou com problema na placa da tração do Troller 2002.. Ela foi pro pau existe algum outro tipo de ligaçao ou aonde encontro essa placa ?? Obrigado
homerohermida
24/01/2015, 03:42
Considere a opção de instalar o Easy Traction. É uma solução definitiva.
Muito bom o post. Quebrou um galhao. Sabe onde eu posso conseguir a apostila completa? Ou você poderia mandar para o meu email? Estou tentando aprender mais sobre o carro. Meu email: dhiogofonseca@hotmail.com
Murillus
04/05/2015, 16:54
assinado e acompanhando o topico
Por favor, pode mandar pra mim também. fcepp@hotmail.com.br
Bom dia Amigão!!
Obrigado pelos arquivos, mas ainda preciso do chicote principal;
estes arquivos estão em CD? Alguma possibilidade de cópia?
Abraços
Houve um curto no chicote principal do meu Troller e deu pau geral, não funcionava pisca, borrifador e outros. Levei na concessionaria e só o chicote custava R$1200,00. O Nelson da Luzescar refez o chicote todo, agora tudo funciona, show de bola.
Ola se possivel me manda este esquema eletrico que tenho que trocar o modulo do meu troller.
Obrigado
Pessoal, poderiam por favor enviar p/mim o esquema elétrico da tração.
Desde ja, muito obrigado.
fagnerpache@yahoo.com.br
Maurício Sousa
14/03/2016, 23:20
Olá pessoal ,sou novato por aqui.
Estou precisando muito do esquema elétrico da tração 4x4 do troller ano 2011
Com motor 3.0
Maurício Sousa
14/03/2016, 23:25
Meu email é mauriciosousa.mjs@gmail.com.br
ou auto-mecanicauniao@hotmail.com.br
Olá, tenho o motor da tração retirado de uma caixa de transferencia de ranger. Comprei o conjunto zero bala. O motorzinho é o da ranger e só tem o conector diferente. Usamos o mesmo que estava no meu troller para não ter que mexer na fiação.
Qualquer coisa faço por um bom preço.
lhneves@yahoo.com.br
amonluna
15/03/2016, 11:10
eu tenho o motor+modulo+sensor do pedal só não sei qual deles foi que deu problema, como sempre fui contra acionamento de tração eletrônica assim que meu sistema deu pau retirei tudo e botei o easytraction.
Tá anunciado aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/153407-acionamento-t-case-troller-2003-amortecedores.html
Abraços
Thiago Primo
11/05/2016, 11:40
Olá, também estou precisando do esquema do 4x4, tenho um 2002 e já veio uma valha gambi quando comprei, alguém que tenha esse esquema poderia me ajudar??? thiagoaprimo@gmail.com
Desde já agradeço a ajuda.
rafaangelon
10/08/2016, 07:44
bom pessoal, estou tendo um pequeno problema com um troller, tenho uma loja de som e acessórios e um cliente trouxe um troller2009 para colocar o painel do troller 2012, mas não consigo achar a pinagem do painel de instrumentos de nenhum dos dois, será que vcs teriam essa informação? obrigado
rafaangelon
10/08/2016, 07:46
eu vi os arquivos, mas nenhum possuía essa informação.... se alguém tiver para poder ajudar, desde já muito obrigado
Lucas Grahl
03/09/2016, 09:48
Tambem preciso do esquema eletrico do troller, se alguem puder me ajudar agradeço.Email: lucas.grahl@gmail.com
Fabio_Roberto
03/09/2016, 16:20
Amigos eu tenho o esquema 4x4 completo do Troller vou colocar no site Oficina Troller amanhã (04/09) ok.. um pouco de paciência... rs
abraço
Fabio_Roberto
04/09/2016, 09:49
Amigos eu tenho o esquema 4x4 completo do Troller vou colocar no site Oficina Troller amanhã (04/09) ok.. um pouco de paciência... rs
abraço
Ja esta no site...Oficina Troller | O Site do Seu Troller (http://www.oficinatroller.com.br/manutencao-troller)
gustavo25
04/09/2016, 12:04
Ja esta no site...Oficina Troller | O Site do Seu Troller (http://www.oficinatroller.com.br/manutencao-troller)
boa Fabio
seus posts no site Oficina Troller sempre ajudam muito, acompanho também pelo Facebook
Fabio_Roberto
05/09/2016, 09:11
boa Fabio
seus posts no site Oficina Troller sempre ajudam muito, acompanho também pelo Facebook
Valeu Gustavo.... seguimos em frente! Abraço!
quem quiser companhar no face.... Oficina Troller | Facebook (http://www.facebook.com/OficinaTroller)
Douglas elétrocar
27/08/2017, 13:53
boa tarde pessoal, estou precisando do esquema elétrico do chicote do motor se alguém poder me ajudar envia no email douglasferreiracosta8@gmail.com , por favor obrigado!
xibiu!!!
27/08/2017, 14:37
boa tarde pessoal, estou precisando do esquema elétrico do chicote do motor se alguém poder me ajudar envia no email douglasferreiracosta8@gmail.com , por favor obrigado!
Caro Douglas.
Veja se isto lhe ajuda..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/96896-mapa-eletrico-do-troller-3.html#post2161013
Seja bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil.
Jeronetto
18/09/2017, 21:11
Ola Juninho !
Pode encaminhar o esquema eletrico do 4x4, pra mim tb....
O meu Troller 2002 está aparecendo acesso, quando ligo, acho que está estragando....alguém já passou por isso.
fabrostim
22/10/2017, 15:09
Parceiros,
necessito do esquema elétrico da 4x4 do Troller 2010.
Grato.
jorgeffn
22/10/2017, 15:58
Parceiros,
necessito do esquema elétrico da 4x4 do Troller 2010.
Grato.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/96896-mapa-eletrico-do-troller-3.html#post2161013
aqui também tem:
T4 Clube Brasil | Troller | Clube Troller (https://www.t4clube.com.br/esquema-sistema-tracao-4x4)
abs!
fabrostim
22/10/2017, 16:03
Obrigado jorgeffn!
TrilheiroDF
22/01/2018, 14:16
Alguém com um algum material(mapa elétrico) do novo troller? e afim de compartilhar?
Douglas.Troller
07/02/2018, 23:57
Boa noite Sahabo,
Tem um amigo com problema no troller 2001, e sem esquema eletrico fica dificil ajuda lo, poderia me ajudar enviando esses manuais ?
douglasadm2016@outlook.com
argemiroaguiarsilva
05/03/2018, 10:46
pode enviar para mim tambem ? miro.siner@gmail.com
Fred piscineiro
17/05/2018, 14:32
Tem como alguém me enviar o esquema elétrico do troller 3.0 2010 por favor. Os reles estão bagunçados o carro hora pega hora não pega alguém pode me ajudar
Fred piscineiro
17/05/2018, 14:39
Fred piscineiro;2475171]Tem como alguém me enviar o esquema elétrico do troller 3.0 2010 por favor. Os reles estão bagunçados o carro hora pega hora não pega alguém pode me ajuda
Zap 38 999946180 ficarei MUITO agradecido
Gerson Maronezi Pagnussat
07/06/2018, 16:42
Boa tarde amigos, estou precisando do esquema elétrico da tração 4x4 do Troller Rf 2000/2001, está com as luzes do 4x4H e 4x4L, ficão ligadas direto, já testamos, o pirulito e motor tudo funcionando, módulo vamos testar de novo, a principio esta funcionando, se alguém passou por algo parecido quiser compartilhar eu agradeço, hehehe.... e se alguém tiver o esquema elétrico favor enviar para meu email, muito obrigado...
gerson_pagnussat@hotmail.com
Gerson Maronezi Pagnussat
07/06/2018, 16:44
Boa tarde amigos, estou precisando do esquema elétrico da tração 4x4 do Troller Rf 2000/2001, está com as luzes do 4x4H e 4x4L, ficão ligadas direto, já testamos, o pirulito e motor tudo funcionando, módulo vamos testar de novo, a principio esta funcionando, se alguém passou por algo parecido quiser compartilhar eu agradeço, hehehe.... e se alguém tiver o esquema elétrico favor enviar para meu email, muito obrigado...
gerson_pagnussat@hotmail.com
Alexandre Maia
27/07/2018, 13:23
acmaia39@gmail.com
Fernandinhotroller2003
05/11/2018, 20:05
se poder me enviar amigo desde ja agradeço
Fernando7503@hotmail.com
serafimndj
26/11/2018, 16:43
Preciso tambem do diagrama eletrico do troller 2001.
serafimndj@hotmail.com
Eliel Ramos
25/03/2019, 14:39
Olá. O Meu Troller é 2003/2004. Comprei com alguns problemas elétricos e preciso para poder reparar. Sou técnico em eletrônica e acho que essa formação poderá me ajudar a encontrar os defeitos. Mas preciso do diagrama elétrico. Se alguem puder enviar para mim eu fico muito agradecido.
elielramosjr@gmail.com
Thiago Primo
25/04/2019, 12:17
Boa tarde, tenho um Troller 2002 que comprei usado e por inesperiencia acabei com alguns abacaxis em mãos, um deles é a parte eletrica, estou precisando tambem desse esquema eletrico da tração 4x4, se alguem poder me repassar fico agradecido beleza: thiagoaprimo@gmail.com
gilberto Bezerra da silva
15/10/2019, 18:50
Olá, sahabo, tenho um troller 2004 que está com problema na parte elétrica e pergunto se você poderia enviar para meu e-mail (gilberto.dasilva@oi.com.br) o que você tem em mídia, isto poderá me ajudar bastante.
Obrigado
Antônio Spezzotto
22/10/2019, 18:18
Alguém ajude tbm preciso deste esquema eletrico. Sou de Londrina loja do jeep
nenomecanico1@gmail.com
DaniloCastro
29/01/2020, 18:42
Boa noite, Galera.
Alguém tem ou possa me direcionar, onde eu encontro o esquema elétrico do Troller TGV?
Tenho uma ideia para um possível “by-pass” do sistema DPF, porém não estou encontrando o esquema elétrico do carro, onde possa mostrar a conexão do sensor do DPF até a ECU (Módulo de controle do motor).
Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
Caso tenha um tópico com esse assunto, me desculpem mas usei a busca e não encontrei.
Eliel Ramos
06/03/2020, 10:45
Olá. O Meu Troller é 2003/2004. Comprei com alguns problemas elétricos e preciso para poder reparar. Sou técnico em eletrônica e acho que essa formação poderá me ajudar a encontrar os defeitos. Mas preciso do diagrama elétrico. Se alguem puder enviar para mim eu fico muito agradecido.
elielramosjr@gmail.com
mstramontini
09/02/2021, 12:22
alguem ainda tem esse arquivo com o esquema eletrico completo? mstramontini@gmail.com
ffbaioco
01/03/2021, 14:04
Olá!
Meu Troller é 2005.
Poderia me enviar o esquema elétrico?
ffbaioco@hotmail.com
Rafael Schapinski
22/03/2021, 15:28
Boa Tarde Nagib
Consegue encaminhar o arquivo completo para meu e-mail: raschapinski@gmail.com
Ficarei muito grato e obrigado pela ajuda.
abimael rafael 123
26/03/2021, 13:45
boa tarde alguém tem o esquema elétrico do troller ano 2000 motor ap
paulosty
27/03/2021, 14:31
Boa tarde,
Não encontro o diagrama do novo troller, preciso resolver uma pane no alarme que não dispara buzina.
Se alguém souber onde encontrar, divulga aí por favor.
frimadmax
14/04/2021, 00:04
Boa noite Juninho. Estou instalando um alarme 4g numa Troller 2010 que acabei comprar. Estou precisando dos diagramas. Vc teria? Agradeço a atenção. Segue e-mail: frimadmax@hotmail.com
Boa noite, preciso do esquema elétrico do 2008, se puderem me ajudar fico grato. Poderiam, também, informar o contato de algum eletricista em São José dos Campos ou Taubaté? Att
plinioleonardo200
28/05/2021, 14:31
Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o esquema de ligação do comutador da troller 4x4 2001. Obrigado.
roberto_nascimento
28/07/2021, 20:53
Ajuda?
576817
Essa imagem é um atestado de ignorância sem tamanho sobre a elétrica de um Troller 2.8 ou de qualquer automóvel. Só nesse país mesmo para enaltecermos ignorâncias...
Segue um esquema elétrico que pode ajudar alguns: Inclui alternador, motor de partida, 4x4, todo sistema de iluminação (painel, luz interna, faróis, luzes de freio, seta, advertência, etc), trava elétrica, ar-condicionado/desembaçador, ventilador, vidros elétricos, limpadores de parabrisa, etc, etc
Sem titulo-1 | PDF Host (https://pdfhost.io/v/6yweQgaWI_Sem_ttulo1.pdf)
https://pdfhost.io/v/6yweQgaWI_Sem_ttulo1.pdf
Essa imagem é um atestado de ignorância sem tamanho sobre a elétrica de um Troller 2.8 ou de qualquer automóvel. Só nesse país mesmo para enaltecermos ignorâncias...
Calma amigo! Foi só pra divertir, ok? :bananadança:
Segue um esquema elétrico que pode ajudar alguns: Inclui alternador, motor de partida, 4x4, todo sistema de iluminação (painel, luz interna, faróis, luzes de freio, seta, advertência, etc), trava elétrica, ar-condicionado/desembaçador, ventilador, vidros elétricos, limpadores de parabrisa, etc, etc
Sem titulo-1 | PDF Host (https://pdfhost.io/v/6yweQgaWI_Sem_ttulo1.pdf)
https://pdfhost.io/v/6yweQgaWI_Sem_ttulo1.pdf
:palmas::palmas::palmas:
Excelente material! Show!