Ver Versão Completa : Mais um Feliz Proprietário de Troller
Galera,
Após mais de dois meses de procura, acabo de concretizar a compra do meu mais novo "brinquedinho": um Troller 2003/2003.
Segue algumas fotos de apresentação e espero contar com a ajuda de todos os amigos do forum, uma vez que é meu primeiro jeep a diesel e não tenho muita experiência com esse tipo de mecânica.
Hoje fiz uma revisão geral, troquei filtros de ar, óleo e diesel e óleo do motor e diferenciais e já tive uma boa impressão do antigo proprietário, uma vez que aparentemente a manutenção estava em dia e sem nenhum vazamento aparente (a náo ser um pequeno vazamento no reservatório do óleo da direção hidráulica).
Andei já cerca de 200 Km com ele e achei o troller muito confortável e silencioso (apesar de estar com pneus MUD 33).
Um abraço a todos
Sidnei, parabéns pela aquisição, e seja bem vindo à comunidade Troller, onde vc terá a possibilidade de fazer grandes amigos e conhecer lugares fantásticos.
Figanilso
18/07/2009, 22:31
Parabéns e bem vindo, estava nesta situação a 3 meses atrás quando adquiri um 2005. Fiz minha primeira trilha a duas semanas atrás, primeira trilha não, primeira estrada de terra (100 km), gostei muito. Boa sorte.
Figanilso/DF.
obs: Muito bonito, parece zerado.
Meus parabéns amigo!
É exatamente da cor do meu antigo Troller 2004, que só me deu alegrias!
Muito bonito!
Uma foto do meu ex, para relembrar!
http://img268.imageshack.us/img268/2980/02092007037.jpg
Abraços.
Boa sorte com o novo brinquedo amigo. o carro esta muito bonito, estou no 3º e todos me proporcionaram bons momentos...
Abraços
Caros, Elison, Figanilso, Abreu e Thiago
Obrigado pelas boas-vindas.
O que eu acho mais legal, inclusive pelos seus depoimentos e por muitos outros que eu vi nesse forum é que o Troller é meio apaixonante mesmo e quem compra o primeiro pode até vender, mas é sempre para comprar um mais novo, o que mostra que o bugão é bom mesmo!!!
Valeu e abraços a todos
guilherme soares