Ver Versão Completa : Mais um Feliz Proprietário de Troller
Galera,
Após mais de dois meses de procura, acabo de concretizar a compra do meu mais novo "brinquedinho": um Troller 2003/2003.
Segue algumas fotos de apresentação e espero contar com a ajuda de todos os amigos do forum, uma vez que é meu primeiro jeep a diesel e não tenho muita experiência com esse tipo de mecânica.
Hoje fiz uma revisão geral, troquei filtros de ar, óleo e diesel e óleo do motor e diferenciais e já tive uma boa impressão do antigo proprietário, uma vez que aparentemente a manutenção estava em dia e sem nenhum vazamento aparente (a náo ser um pequeno vazamento no reservatório do óleo da direção hidráulica).
Andei já cerca de 200 Km com ele e achei o troller muito confortável e silencioso (apesar de estar com pneus MUD 33).
Um abraço a todos
Sidnei, parabéns pela aquisição, e seja bem vindo à comunidade Troller, onde vc terá a possibilidade de fazer grandes amigos e conhecer lugares fantásticos.
Figanilso
18/07/2009, 22:31
Parabéns e bem vindo, estava nesta situação a 3 meses atrás quando adquiri um 2005. Fiz minha primeira trilha a duas semanas atrás, primeira trilha não, primeira estrada de terra (100 km), gostei muito. Boa sorte.
Figanilso/DF.
obs: Muito bonito, parece zerado.
Meus parabéns amigo!
É exatamente da cor do meu antigo Troller 2004, que só me deu alegrias!
Muito bonito!
Uma foto do meu ex, para relembrar!
http://img268.imageshack.us/img268/2980/02092007037.jpg
Abraços.
Boa sorte com o novo brinquedo amigo. o carro esta muito bonito, estou no 3º e todos me proporcionaram bons momentos...
Abraços
Caros, Elison, Figanilso, Abreu e Thiago
Obrigado pelas boas-vindas.
O que eu acho mais legal, inclusive pelos seus depoimentos e por muitos outros que eu vi nesse forum é que o Troller é meio apaixonante mesmo e quem compra o primeiro pode até vender, mas é sempre para comprar um mais novo, o que mostra que o bugão é bom mesmo!!!
Valeu e abraços a todos
guilherme soares
19/07/2009, 19:34
Sidnei,
Seja bem vindo ao mundo Trolheiro.
Eu comecei com um Willys que jurei nunca vendê-lo...
Aí além do Willys comprei um Samurai. Não gostei muito do tipo de "tocada" do japonezinho não.
Pesquisei e muito e tive a dúvida de adquirir na época uma 90tinha ou um Bugão.
Pelo custo-benefício, mecânica MWM simples, os Dana44 e manutenção relativamente barata e simples comprei um 2003 que nem o seu.
Depois de 2 anos acabei de vender o Willys e não me sinto órfão não.
O Troller me satisfez por completo.
É bom de estrada, cidade e trilhas nos finais de semana.
Guenta o tranco e sobra fôlego fácil.
Já rodei com ele quase 40.000km e até agora só manutenção preventiva.
Seja feliz com o novo brinquedo!!!
[]´s
vovo
Sidnei,
Seja bem vindo ao mundo Trolheiro.
Eu comecei com um Willys que jurei nunca vendê-lo...
Aí além do Willys comprei um Samurai. Não gostei muito do tipo de "tocada" do japonezinho não.
Pesquisei e muito e tive a dúvida de adquirir na época uma 90tinha ou um Bugão.
Pelo custo-benefício, mecânica MWM simples, os Dana44 e manutenção relativamente barata e simples comprei um 2003 que nem o seu.
Depois de 2 anos acabei de vender o Willys e não me sinto órfão não.
O Troller me satisfez por completo.
É bom de estrada, cidade e trilhas nos finais de semana.
Guenta o tranco e sobra fôlego fácil.
Já rodei com ele quase 40.000km e até agora só manutenção preventiva.
Seja feliz com o novo brinquedo!!!
[]´s
vovo
Guilherme,
Nossa história é bem parecida..... Tive um Jeep Willys 61 por mais de 3 anos, reformei inteiro tambem com a intenção de ficar com ele, mas apareceu uma oportunidade de venda e acabei vendendo com o intuito de pegar um jeep que pudesse me satisfazer nas trilhas de final de semana e durante a semana no trabalho. Andei vendo também as land's mas tambem achei que melhor seria mesmo apostar no Troller. Estou apenas a alguns dias com o bugão mas confesso que estou meio chateado..... :sad:
... por não ter comprado antes!!!! :lol:
guilherme soares
20/07/2009, 11:38
Com o tempo piora as coisas, Sidnei.
Você ainda vai se perguntar:
- Porque não comprei um guincho antes?
- Porque não comprei um Hi-lift antes?
- Porque não bloqueei o Bugão antes?
- .....
E aí a história é sem fim como todos sabemos.
[]´s e sucesso com o carrão
Junior Pinheiro
20/07/2009, 11:43
Parabêns pela compra e boa sorte!!!
silvio luis
20/07/2009, 12:34
Parabens pela viatura e...prepare-se para onde Vc parar responder uma série de perguntas de curiosos( bem intencionados na maioria das vezes) sobre a " criança" de resto é só alegria:evil:
Com o tempo piora as coisas, Sidnei.
Você ainda vai se perguntar:
- Porque não comprei um guincho antes?
- Porque não comprei um Hi-lift antes?
- Porque não bloqueei o Bugão antes?
- .....
E aí a história é sem fim como todos sabemos.
[]´s e sucesso com o carrão
É bem assim mesmo!!!
Aliás o guincho já é o próximo pensamento :twisted:
Caros Juninho e Silvio
Obrigado, e estamos aí para compartilhar e trocar experiências.
[ ]´s
HansKronit
23/07/2009, 21:27
Parabens Sydnei muito bonito seu Troller. Mas cuidado, ele vicia, mas no seu caso ja não tem mais jeito, o Trller entra na alma, na mente e no coração. Dai meu irmão a gente num larga nunca. Guardo o meu as 8 da noite quando chego do trabalho e ja amanheço com saudade, hehehehe!!!
Abraços.
André Carvalheira
24/07/2009, 10:09
É amigo.. como falou o HansKronit, o bugão vicia... se coubesse numa siringa a gente tomava injeção dele todo dia!! rsrsrsrsrsrs
Acabei de comprar meu segundo T4 e estou alucinado com o conforto, dirigibilidade, força... Boa sorte com o bugão.. e cuide bem dele, tá show de bola!!!
Neste final de semana coloquei o bugão na trilha e nào deu outra: excelente performance.
Para quem sempre fez trilha de Willys, achei o Troller muito bom nos obstáculos, erosões, subidas íngrimes e alagados, nota 10!!!
Agora é só esperar pelo próximo final de semana :dance:
Jeronetto
06/09/2017, 15:52
Olá pessoal, Comprei um Troller 2002, estou na fase de ajeitar conforme o meu gosto e já começo perguntando. De qual carro é o puxador de porta e a canaleta do vidro, do Troller 2002, desculpe se estou no lugar errado, mas como sabem.... a primeira vez a gente se atrapalha...
jorgeffn
06/09/2017, 17:42
Olá pessoal, Comprei um Troller 2002, estou na fase de ajeitar conforme o meu gosto e já começo perguntando. De qual carro é o puxador de porta e a canaleta do vidro, do Troller 2002, desculpe se estou no lugar errado, mas como sabem.... a primeira vez a gente se atrapalha...
Seja bem vindo ao Fórum!
dê uma olhada nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/12718-equivalencia-de-pecas-troller.html
para facilitar sua busca, vá ao Google, digite o que procura, como por exemplo "puxador porta trollar" mais "4x4brasil" que aí ele te dá os resultados aqui do Fórum.
abs!