PDA

Ver Versão Completa : Vendo Hella 1000 FFs



LLeeoo
18/07/2009, 11:08
Vendo par de Hella 1000 FFs, com as capas mas sem chicote elétrico.

Se foram usados 10 horas foi muito. Ficaram montados na minha Ranger por algum tempo até retirar os quebra-matos.

Seguem algumas fotos que não estão tão boas pois os faróis não foram limpos antes (ops).

gram
18/07/2009, 11:26
Tenho interesse. Que modelo - 55w ou 100w, "Driving", "Fog" ou "Pencil" ?

Passa o preço pelo PM se você não quer colocar aqui.

nagata
18/07/2009, 11:27
qual o preço????



Vendo par de Hella 1000 FFs, com as capas mas sem chicote elétrico.

Se foram usados 10 horas foi muito. Ficaram montados na minha Ranger por algum tempo até retirar os quebra-matos.

Seguem algumas fotos que não estão tão boas pois os faróis não foram limpos antes (ops).

LLeeoo
18/07/2009, 11:43
Gram, vou tentar descobrir. De cabeça não me lembro, mas acho que é de 100W pois o alcance é espetacular (esse é justamente o "problema", só rodo na estrada). Infelizmente o manual deve estar na casa dos meus pais, meio longe.

JAIR AUTO PEÇAS
18/07/2009, 12:42
qual o preço????

:)



____________________________________________
defender 130 equipada
s10 4x4 executive/03/04
silverado americana v8 diesel

rallgayer
18/07/2009, 19:28
E o precinho, qual é?

guilhermeabreu
18/07/2009, 19:40
LLeeoo

Se quer realmente vender , mas esta com pena de vender , não venda , MAS SE REALMENTE QUER VENDER ? DEVE DIZER O PREÇO , assim fica mais fácil , qdo vc coloca uma coisa a venda e não diz o preço , PASSA A IMPRESSÃO QUE VC SÓ QUER ESPECULAR O QTO QUE ESTA VALENDO .

Tenho interesse , MAS SEM PREÇO não tem nem como , e outra , vc ou alguem daqui do forum sabe dizer a diferença do HELLA 1000 FF que esta "vendendo ? " do HELLA rallye 1000 ?

AGUARDANDO NOTÍCIAS DO PREÇO

LLeeoo
24/07/2009, 21:52
Desculpem a demora. Preço: R$600 - na mesma loja que comprei, estão custando R$1030.

Notar que as capas têm duas pequenas marcas cada.


Gram: tentei mas não consegui descobrir que tipo são, eles têm o facho bem fechado e de muito longo alcance. Se você souber dizer se há como identificá-los eu agradeço.

LLeeoo
24/07/2009, 22:16
LLeeoo

Se quer realmente vender , mas esta com pena de vender , não venda , MAS SE REALMENTE QUER VENDER ? DEVE DIZER O PREÇO , assim fica mais fácil , qdo vc coloca uma coisa a venda e não diz o preço , PASSA A IMPRESSÃO QUE VC SÓ QUER ESPECULAR O QTO QUE ESTA VALENDO .

Tenho interesse , MAS SEM PREÇO não tem nem como , e outra , vc ou alguem daqui do forum sabe dizer a diferença do HELLA 1000 FF que esta "vendendo ? " do HELLA rallye 1000 ?

AGUARDANDO NOTÍCIAS DO PREÇO

Guilherme, não postei o preço de cara pois não lembrava o quanto tinha pago nos faróis. Não entendi o que você quis dizer com especular com os preços.
No fim, como logo o Gram perguntou que tipo eram os faróis, fui procurar me informar mas logo tive que sair e essa semana foi uma correria do inferno que nem me lembrei de voltar no fórum.

Respondendo à sua pergunta, os faróis FFs são free-form, ou seja, os refletores não são parabólicos mas têm uma geometria bem mais eficiente. Os refletores, se não muito me engano, são de magnésio, e o facho é concentrado e extremamente denso (acho que isso define um refletor tipo pencil, certo?)

É uma pena me desfazer deles, mas eles vão ter que dar lugar no meu armário de tralhas para peças da moto. Como não tenho utilizado a Ranger muito em estradas secundárias, não faz sentido me dar ao trabalho de instalá-los por dentro da grade ou sobre os pára-choques originais.

srgrande
29/08/2009, 21:48
Vc aceita proposta nos Hella?

LLeeoo
30/08/2009, 11:12
srgrande, sinta-se à vontade, vamos conversar!

Pode mandar uma mensagem ou email.

abraços!

srgrande
19/09/2009, 22:27
Mandei uma MP