PDA

Ver Versão Completa : [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul



ArthurPaladini
17/07/2009, 21:36
Pessoall!

Sei que a maioria do pessoal é de fora do RS aqui nos ATVs, mas não custa convidar né!

Então, estamos organizando a QuadriExpedition 2009, uma expedição somente para quadriciclos onde percorremos trechos da Lagoa dos Patos e do litoral gaúcho. Andaremos em dunas e reflorestamentos e também algumas trilhas da região.

Todos os detalhes estão no arquivo em anexo.

Podem conferir alguns lugares que vamos passar olhando o vídeo: YouTube - ATV - Lagoa dos Patos - Tavares/RS

Qualquer coisa podem entrar em contato por aqui, ou pelos emails e telefones que estão no anexo.

Abraços!

brtracker
20/07/2009, 13:11
Parece ser muito legal mesmo Arthur

Boa iniciativa. Se eu estivesse mais perto eu iria.
Sou de SP, mas tenho ido muito para Tubarão SC.
Fico morrendo de vontade de andar por aquela região que é muito linda.




Pessoall!

Sei que a maioria do pessoal é de fora do RS aqui nos ATVs, mas não custa convidar né!

Então, estamos organizando a QuadriExpedition 2009, uma expedição somente para quadriciclos onde percorremos trechos da Lagoa dos Patos e do litoral gaúcho. Andaremos em dunas e reflorestamentos e também algumas trilhas da região.

Todos os detalhes estão no arquivo em anexo.

Podem conferir alguns lugares que vamos passar olhando o vídeo: YouTube - ATV - Lagoa dos Patos - Tavares/RS (http://www.youtube.com/watch?v=kxApYKcUSwM)

Qualquer coisa podem entrar em contato por aqui, ou pelos emails e telefones que estão no anexo.

Abraços!

rsc
20/07/2009, 18:38
alguem de curitiba vai ??
estou louco para ir so q so um quadri q rola,dai meu pai nao vai!
fico amarado

MARCELOLUCHESI
21/07/2009, 08:51
Pessoall!

Sei que a maioria do pessoal é de fora do RS aqui nos ATVs, mas não custa convidar né!

Então, estamos organizando a QuadriExpedition 2009, uma expedição somente para quadriciclos onde percorremos trechos da Lagoa dos Patos e do litoral gaúcho. Andaremos em dunas e reflorestamentos e também algumas trilhas da região.

Todos os detalhes estão no arquivo em anexo.

Podem conferir alguns lugares que vamos passar olhando o vídeo: YouTube - ATV - Lagoa dos Patos - Tavares/RS (http://www.youtube.com/watch?v=kxApYKcUSwM)

Qualquer coisa podem entrar em contato por aqui, ou pelos emails e telefones que estão no anexo.

Abraços!


Arthur, depois de muito insistir com a patroa, alugar um pai substituto para festa do meu filho (Esse foi facil) e principalmente verificar o roteiro/cronograma que vocÊ está Organizando. Eu fiquei preocupado com vocÊs, e estou decidindo participar desse evento principalmente por que e vou ter que ENSINAR vocês a andar de quadri.......hauhauhauhauhauhauhu
Reserva para mim um quarto simples só p mim pois eu Ronco e PEi..., a noite e as vezes mixo na cama!!

Abs
Marcelo

MARCELOLUCHESI
21/07/2009, 08:52
[QUOTE=MARCELOLUCHESI;935913]Arthur, depois de muito insistir com a patroa, alugar um pai substituto para festa do meu filho (Esse foi facil) e principalmente verificar o roteiro/cronograma que vocÊ está Organizando. Eu fiquei preocupado com vocÊs, e estou decidindo participar desse evento principalmente por que e vou ter que ENSINAR vocês a andar de quadri.......hauhauhauhauhauhauhu
Reserva para mim um quarto simples só p mim pois eu Ronco e PEi..., a noite e as vezes mixo na cama!!


Errata: onde escrevi mixo, queria deizer mijo

NiBAGATTINI
21/07/2009, 23:24
[QUOTE=MARCELOLUCHESI;935913]Arthur, depois de muito insistir com a patroa, alugar um pai substituto para festa do meu filho (Esse foi facil) e principalmente verificar o roteiro/cronograma que vocÊ está Organizando. Eu fiquei preocupado com vocÊs, e estou decidindo participar desse evento principalmente por que e vou ter que ENSINAR vocês a andar de quadri.......hauhauhauhauhauhauhu
Reserva para mim um quarto simples só p mim pois eu Ronco e PEi..., a noite e as vezes mixo na cama!!


Errata: onde escrevi mixo, queria deizer mijo

porra com essa idade ainda mija na cama...
UAHSDUASDAUSHUDSS
É BRINCADEIRA..
:D
e se algume for ensinar voces a andar vai ser eu nao acha?
:D
abraçoooooooooo

MARCELOLUCHESI
22/07/2009, 10:57
Claro tu é o meu professor!! E ai monstro tu vai nessa quadriexpedition??
Eu só to esperando o Arthur voltar de uma viagem para ele dar maiores informações.. Quero saber como é o hotel se e bom, qual hotel o nome do hotel e se eu posso inscrever minha patroa junto para participar comigo! apesar de eu não achar uma boa ideia.

NiBAGATTINI
22/07/2009, 22:16
Claro tu é o meu professor!! E ai monstro tu vai nessa quadriexpedition??
Eu só to esperando o Arthur voltar de uma viagem para ele dar maiores informações.. Quero saber como é o hotel se e bom, qual hotel o nome do hotel e se eu posso inscrever minha patroa junto para participar comigo! apesar de eu não achar uma boa ideia.


eaee!!!
olha cara aprincipio eu vo neh, sabe como é neh, um cara cheio de compromissos e tal..
AUSHDUASDASUDSA
mas que mal pergunte como que vai levar tua patroa? na garupa do fourtrax? nossa se for coitada, fazer 600km na garupa é fogo, sem contar que tu vai ter que dobrar o numero de galoes de gasolina reserva...
AUSDUAHDSHDAS

tu que é um cara cheio da verdinha, troca esse fourtrax por um bombardier 800max duma vez, nao te micha rapaz..
UASHDUASHDSHDAS

ABRAÇOOO

MARCELOLUCHESI
23/07/2009, 10:49
Eu troco, tu e empresta um??? Ou melhor me vende o seu pedalado para dar para muié, ou se você não for me aluga hahahah......................... Calma faz uma mes que o fortraca ta parado to indo a praia com todo esse frio só para fazer funcionar a encrenca. E tu ainda quer que eu troque?!?!?
A Gasolina essa é o de menos......não dá nem 10 litro a mais,...o mais pesado é 2 inscrições e etc.....

Quanto a esposa ir na garupa!?!?! Que se foda ela um pouco tambem não só eu!!!!!!!!!!

NiBAGATTINI
24/07/2009, 13:06
Eu troco, tu e empresta um??? Ou melhor me vende o seu pedalado para dar para muié, ou se você não for me aluga hahahah......................... Calma faz uma mes que o fortraca ta parado to indo a praia com todo esse frio só para fazer funcionar a encrenca. E tu ainda quer que eu troque?!?!?
A Gasolina essa é o de menos......não dá nem 10 litro a mais,...o mais pesado é 2 inscrições e etc.....

Quanto a esposa ir na garupa!?!?! Que se foda ela um pouco tambem não só eu!!!!!!!!!!


ooo galo veio em...
UHSDUHASUDASUDUASDUSAHAS
mas seila cara se ela quer, leva.... mas ja avisa que nao pode pedir pra parar no meioo:twisted:

mas vai pra praia só pra andar? vem aqui pra minha cidade e vamos fazer uma tripsinha por aqui... tem o israel de sapucaia q é aqui do lado que tem 2 quadris tnb....

vamos combinar e brincar....
abraço

MARCELOLUCHESI
27/07/2009, 16:57
Arthur tua acha que tem como fazer essa expedição com um quadriciclo utilitario MVK BIG FORCE 250 4X2?
Antes que alguem me pergunte se é meu: Não, eu continuo com o honda 420, não é meu esse mvk, é do meu irmão, ele acabou de encomendar um e a principio pediram 30 dias para entregar.

Abs
Marcelo

ArthurPaladini
27/07/2009, 18:45
Fala pessoALL,

Voltei de viagem sábado mas a linha aqui de casa tinha dado pau e só arrumaram hoje. Então com calma vou respondendo as perguntas da tigrada!

Abraços.

NiBAGATTINI
27/07/2009, 23:09
Arthur tua acha que tem como fazer essa expedição com um quadriciclo utilitario MVK BIG FORCE 250 4X2?
Antes que alguem me pergunte se é meu: Não, eu continuo com o honda 420, não é meu esse mvk, é do meu irmão, ele acabou de encomendar um e a principio pediram 30 dias para entregar.

Abs
Marcelo

aee marcelo....
caraaa claro que faz... se enpacar tu conhece corda?:twisted:
se precisar faz com ele rebocado e ja era...
mas mudando de assunto ele usa capacete 64 tnb?
HASUDHASUDHASUDHASAS

ABRAÇOOO

MARCELOLUCHESI
28/07/2009, 10:03
Não Ele te a ""cabecinha menor"" ui olha a malicia hehehehehehe.

Buenas Paladini estou esperando a respostas das minhas perguntas sobre essas expedição............
Na verdade eu estou convencendo a minha mulher para não ir mais pois acho que eu vou me F.....muito, andei esse fim de semana com ela nas dunas na praia e é complicado mesmo ainda mais uma km dessas que vamos percorrer. Mas o seguinte Arthur, eu continuo firme que nem prego em polenta para participar desse evento.
E o meu irmão encomendou um quadri para ele, o vendedor prometeu para no max 30 dias, eu tomei a liberdade de convida-lo e ele se interessou muito, porem vai ficar bem proximo da data de confirmação do passeio então eu queria ver com você para me conseguir se puderes um quarto solito.. Pois se o quadri dele chegar a tempo ele dorme junto comigo no quarto. Mas eu te ligo pessoalmente para te explicar essa situação melhor pode ser Arthur?
abs
Marcelo

ArthurPaladini
28/07/2009, 15:14
alguem de curitiba vai ??
estou louco para ir so q so um quadri q rola,dai meu pai nao vai!
fico amarado
RSC, cara seria legal se o pessoal de fora participasse também, só aumentaria ainda mais a integração dessa tigrada!

Tenta arranjar alguém daí, vir com parceria além de ser legal é bem melhor e mais seguro.

Dá uma falada com o pessoal do tópico do pessoal de Curitiba!

Abração.

ArthurPaladini
28/07/2009, 15:22
Marcelo, sobre levar tua esposa na garupa.

Não é a coisa mais confortável do mundo, tanto pro piloto quanto pra garupa, mas na falta de um quadri 2 lugares é o que dá pra se fazer. Provavelmente eu também vou ter que levar minha namo na garupa porque meu pai vai com o quadri dele e a mãe vai junto, então vamos ter que se virar. Mas é só cuidar um pouco mais e não fazer tanta loucura que pode aproveitar e fazer o passeio do mesmo jeito, com a diferença que tu vai ter uma zequinha pra tirar fotos tuas! ahahahhahah

O hotel é o Hotel Parque da Lagoa de um amigo nosso que tem uma Defender e conhece bem a região. Não é um hotel 5 estrelas, mas é bem bom, não é aqueles caco de hotel de beira de estrada.

ArthurPaladini
28/07/2009, 15:23
Marcelo, sobre o teu irmão e o quadri dele, pode participar sem grilo, é aberta pra 4x4 ou 4x2. E até acho que vai ser bom pra pegar a manhã já que vamos andar bastante por vários terrenos.

Qualquer dúvida estamos aí!

AthosPaladini
05/08/2009, 00:44
é isso ae, o negócia é soca pra drento ahhahaha
vai ta show essa!
eu vou :dance::dance::dance:

NiBAGATTINI
05/08/2009, 22:46
é isso ae, o negócia é soca pra drento ahhahaha
vai ta show essa!
eu vou :dance::dance::dance:

tu vai athos?
CAPAZZZ..
suahduashdusadasdsuhdsudhas
mas entao cuida nesse findi em... tu só tem 1 coreia do cvt de reserva...
UASHDUAHDSA

abraçoo

AthosPaladini
05/08/2009, 22:50
olha, eu tenho mais um coReia nicolas, mais eu cuido hahaha!

abraço!

MARCELOLUCHESI
09/08/2009, 09:13
Irmãos Paladini, estou confirmando a minha presença no evento que vocês estão organizando. Quanto a minha esposa ela NÃO vai participar, pois viajar com o meu filho e com o meu sogro, E meu irmão, não vai chegar a tempo o quadri dele!!
Portanto irmãos, Estou confirmando só UMA pessoa, a qual sou EU!
Abs a todos

AthosPaladini
09/08/2009, 09:36
ok Marcelo!

Abraço!

ArthurPaladini
11/08/2009, 11:56
Mais um vídeo de outro levantamento que a gente fez lá semana passada, agora com mais dunas!

YouTube - Levantamento QuadriExpedition 2009

MARCELOLUCHESI
11/08/2009, 14:45
Eu espero que essa expedição seja boa!!!!! Pois estou deixando de conhecer Buzios RJ, e de me hospedar em um Resort com a familia tudo na conta do meu sogro para ir nessa expedição!

ArthurPaladini
11/08/2009, 15:25
Marcelo, eu se fosse tu ia pra Búzios curtir a viagem com o sogrão! ahahahahahhahha

Viu o vídeo? Que que achou?! rsrsrss

Abraços.

AthosPaladini
11/08/2009, 15:30
Isso ae Marcelo!
Vai pra Búzios que vai ta muito melhor! tu é muito mala hahahahah

abraço!

MARCELOLUCHESI
11/08/2009, 15:50
Eu também acho que devo ir para RJ, vou fazer uma viagem mais interessante hahahahahaha, ta louco ter que andar de quadri com vocÊs,???? Ja imaginou se eu subo 4x2 com o fortraca onde o Arthur tentou e não subiu aquele morrinho de nada do video!?!?! Já pensou? Melhor eu não ir mesmo, vou fazer vocês passar vergonha na frente de todos participantes...
Me explicam agora por onde vocês custumam ir para tavares? VocÊs entram em POA e vão ate Viamão, ou vão por Gravatai/tarumã e etc... depois palmares?
ABS

AthosPaladini
11/08/2009, 15:52
Isso mesmo!
abraço!

MARCELOLUCHESI
11/08/2009, 15:57
Melhor, acho que vou ir na quinta ainda e fico hospedado na casa dos irmãos, Espero que eles me levem lá na Tal de BELINHA.................

AthosPaladini
11/08/2009, 16:20
Ahhhh
Tooopo PQ NÃÃO?!?!?!
Vamoo caíí pra Drrrrento! hahahaha

só me avisa antes, que eu ligo pra escolhe as melhores antes hahaha

abraço!

NiBAGATTINI
11/08/2009, 23:50
aeee que história é essa?
ASHDSAUHDSHDSA
LARGA MARCELOO
eu ja vou na quinta pra ficar la
UAHSDUSAHDUASHDUASHDUSDA
BELINHA?
opaaa:P:P:P

abraçoo

AthosPaladini
12/08/2009, 00:21
cara, quem é essa tão famosa belinha?

ArthurPaladini
12/08/2009, 00:22
Será que eles não tão confundindo com a Malu Athos?! Quem quiser o site da Malu me manda MP que eu envio.

AthosPaladini
12/08/2009, 00:35
Ahhh pior, provavelmente deve ser isso! só pode

abraço!

NiBAGATTINI
12/08/2009, 01:42
UASHDSADUDUSAUDHAUHUSAHUAHDSADHSA
É FRIA GURIZADAAA.. essa malu é friaa..
asudhsadhsa... Ja cai nessa história da Malu..
:P

MARCELOLUCHESI
12/08/2009, 08:08
A BELINHA É a famosa casa noturna, boate falada, Lugar de má fama AI de ESTRELA! Vulgo RENDEVU!!hehehehehehehehehehheehehehe.

Arthur Diel
12/08/2009, 17:57
hahaha, o athos, me mostra aonde fik a belinha?
vamo faze uma espediçao ateh la, da proxima vez!

AthosPaladini
12/08/2009, 23:21
Pessoal, conversei com a Staff da RumoSul Eventos, e ja montamos uma nova expedição!

Expedição Até a Bellinha 2010!
UM SUCESSO!

abraço galera hahaha

Rafael LR
13/08/2009, 18:53
Pessoal,gostaria de saber se alguem vai a trilha de Santa Cruz esse findi,nós aqui de Rio grande vamos quatro quadriciclos se alguem mais for ir fala ai. Abs

ArthurPaladini
13/08/2009, 19:50
Rafael, daqui de casa vamos entre 4 e talvez o Nicolas que é de São Leo vai ir com nós. Então já são 5, fora os outros amigos que não sei se vão, pelo jeito esse ano vai ser bonito a nossa turma! E te apresenta aí gaudério, que quadri vocês tem por aí? Gaúchada velha tomando conta dos quadri já, o beleza!

Rafael LR
13/08/2009, 21:54
Temos 4 fourtrax 420,nós vamos ir na sexta se encontramos lá e quando vierem fazer alguma expediçao pelo cassino aqui é só avisar pois moro no cassino. ABS e ate sabado na trilha :dance:

ArthurPaladini
13/08/2009, 22:24
Show de bola as máquinas então, não vão ficar nunca na mão.

E na nossa QuadriExpedition?! Vamos meter junto tchê, tem vagas ainda! É só atravessar a balsa e são 150km até Tavares!

Grande abraço!

Rafael LR
14/08/2009, 09:26
Falei para o pessoal sobre a QuadriExpedition e eles estao pensando se vao ou nao pode ser q depois de santa cruz eles se embalem para ir.
Abraços e ate amanha na trilha.:concordo:

ArthurPaladini
14/08/2009, 09:30
Claro cara, a gente conversa lá amanhã!

Vamos tentar andar juntos pra se integrar. Em maio a gente organizou uma trilha de quadri aqui em Estrela, tinham 30 quadris! Tava show, deu pra reunir um pessoal legal. Amanha levo uns adesivos pra vocês e pego os contatos de vocês!

Abração!

AthosPaladini
14/08/2009, 10:06
Dae Rafael!
Bem vindo cara!
também vou para a trilha de Santa Cruz! ja foram alguma vez nela?
e como vai o seu 420 com os 26?

abraço!

Rafael LR
14/08/2009, 10:59
Athos, ja fui duas vezes na época q andava de jeep e uma vez de quadri mas na época eu tinha um fourtrax 350 achei a trilha muito legal!!
Em relaçao aos pneus 26 achei muito bom para trilha pesada mas para longos deslocamentos e para brincar na areia coloco os outros.Vcs nao foram a trilha de cachoeira do Sul ,pois nao vi nenhum quadri lá??

AthosPaladini
14/08/2009, 11:01
não não, a gente tinha ido viajar, mais todos os anos vamos para santa cruz, cachoeira e candelaria, que são as melhores trilhas daqui mesmo!

abraço!

AthosPaladini
16/08/2009, 21:01
Faala Rafael, não foram na trilha não?

abraço!

Rafael LR
17/08/2009, 10:33
Fala Athos, fomos sim mas aconteceu q saimos tarde e ficamos para trás e cmo na parte da manha ficamos trancados no meio porque uns jeeps quebraram acabou q chegamos tarde no almoço,fomos só tres quadri daqui
dois 420 e um 350,mas achamos a trilha de cachoeira muuuito melhor acho q o pessoal da organizaçao esse ano pisou na bola, e ainda estamos pensando em ir a Quadriexpedition abraçao

ArthurPaladini
17/08/2009, 12:11
Rafael, sobre a trilha eu concordo com vocês, até a gente que tava na frente achou trancada. Mas isso é um pouco culpa do sucesso da trilha nos outros anos, sempre eram 200 viaturas, esse ano foi pra 380, acho que a organização nem esperava tanta gente. Fora que esse ano tava bem mais seco que no ano passado, mas isso não é culpa do Jeep Clube SCR. Mas mesmo assim deu pra se divertir um pouco.


Na trilha encontramos 3 caras de Santa Maria também, gente muito boa os caras.

Abraços!

AthosPaladini
17/08/2009, 13:03
Pois é, a trilha tava muito curta!
eu falei com o pessoal da organização, eles falaram q cortaram uma boa parte da trilha devido as chuvas fortes, q alagaram alguns pedaços e ficaram fundo!
a gente 3h da tarde tava saido de la!

abraço!

AthosPaladini
30/08/2009, 19:40
5 dias galeraa!
:mrgreen::mrgreen:

NiBAGATTINI
30/08/2009, 22:10
daqui a 5 dias eu ja to bom..
:D
valo na tigrada...

MARCELOLUCHESI
31/08/2009, 08:46
Não da para desistir Athos??
Eu andei esse fim de semana uns 15min e já estou todo quebrado Fisicamente, imagina fazer 600km!! Você tem certeza qué é 600km ou 60km?
VocÊs tem alguma vaga sobrando no carro de apoio??
abs

ArthurPaladini
31/08/2009, 12:25
Olha, lugar no carro de apoio até tem, mas quando chegar a hora e começar o desafio, o cara fica naquela adrenalina e nem lembra do cansaço, só lembra de noite na hora de deitar! hahahahah

E na verdade são 540km, se te deixa mais feliz!

Abraços!

NiBAGATTINI
31/08/2009, 12:55
la vem marcelo e suas bombas...
:P

AthosPaladini
31/08/2009, 13:29
marceliiinho
amoroso!

beijos!

MARCELOLUCHESI
31/08/2009, 15:19
Olha, lugar no carro de apoio até tem, mas quando chegar a hora e começar o desafio, o cara fica naquela adrenalina e nem lembra do cansaço, só lembra de noite na hora de deitar! hahahahah

E na verdade são 540km, se te deixa mais feliz!

Abraços!




Ah bom então ta Beleza 540km é tranquilo!:D

NiBAGATTINI
31/08/2009, 16:28
Ah bom então ta Beleza 540km é tranquilo!:D
marcelinho como voce ta?
saudades de mim ja?
alguma novidade para a quadriexpedition?
abraçoo

AthosPaladini
03/09/2009, 09:47
amaanhaa!

abraço!

AthosPaladini
07/09/2009, 14:20
Shooow de bola a expedição pessoal!
Queria agradecer a todos que foram aqui do forum, Muito Obrigado!
assim que der, vou postar fotos e videos!


abraçoo!

NiBAGATTINI
07/09/2009, 19:03
aee galera!!!
realmente a expediçao foi MUITO massa mesmo...
bem organizada, comida boa, hotel bom.....
sem contar as festas de noite...
UJASHDUSHDUSDHSA
quem nao foi perdeu e vai se arrepender..
abraço

ArthurPaladini
16/09/2009, 22:58
Buenas pessoal!

A expedição já ocorreu faz alguns dias, mas só agora consegui vim passar o relato pro pessoal!

Então a aventura já começou na quinta-feira, quando fomos para Tavares. Na sexta-feira fizemos uma checagem do roteiro pra ver se estava tudo certo e com as fortes chuvas da semana anterior e a barra da Lagoa do Peixe fechada, tivemos que abortar a Trilha do Manduca, que estava debaixo da água. À noite chegaram os participantes e a confraternização foi feita com um “salchipão”. Tivemos ainda o briefing e depois cada um pro seu quarto.

Sábado partimos às 8:00, uma parada rápida pra abastecimento nos quadris que ainda não estavam com o tanque cheio e rumamos em direção a Lagoa dos Patos. Descemos até chegarmos próximo a cidaded de Bojuru. Nesse trajeto alguns canais mais fundos mas que foram vencidos sem nenhum problema. Algumas dunas onde a galera brincou um monte. Em Bojuru abastecemos e pegamos a estrada novamente. Chegamos ao litoral, de lá eram 70km até São José do Norte. Chegamos lá depois de quase duas horas, onde almoçamos do restaurante Atalaia, um delicioso rodízio de peixe, com tudo que tinha direito! Em São José do Norte resolvemos deixar os quadris na cidade de Bojuru para no outro dia não precisarmos fazer o trajeto pela lagoa dos Patos até Bojuru novamente. Então abastecemos os quadris e seguimos para Bojuru pelo asfalto. Chegada em Bojuru foi às 18h. Lá encontramos um galpão onde os quadris pernoitaram. Nesse dia tivemos 4 “quebras”. Um quadri com radiador furado, um que estava esquentando muito, um com problema na homocinética traseira e um com problema na transmissão. Seguimos para Tavares de carona, na carroceria de uma F250.

No domingo tivemos mais duas desistências por cansaço. Então partimos de Bojuru com 7 quadris. Chegamos na beira da lagoa e seguimos em direção a “ponta do Bojuru”. Lá encontramos as grandes dunas de areia clara onde ficamos brincando por cerca de uma hora. Pegamos o rumo e voltamos, nosso objetivo era atingir a “ponta do Cristovão Pereira”. Às 13:30 chegamos no balneário dos Pescadores, onde almoçamos e demos uma descansada. Todos recuperados partimos novamente. Mais adiante o Troller nos encontrou e nos acompanhou no comboio, a partir daí começou a aventura. Entramos num reflorestamento onde encontramos muito barro, até chegarmos um ponto onde o Troller atolou e alguns quadris também. O Troller saiu de guincho e os quadris tiramos no braço. Seguimos pelo reflorestamento e encontramos mais algumas dunas. Pegamos a estrada e chegamos até a lagoa novamente, de lá seguimos de volta até o farol Cristovão Pereira. Onde paramos pra admirar e tirar algumas fotos. Seguimos agora de volta para cidade de Tavares, pegamos alguns trechos que tivemos que atravessar dentro da lagoa, mas foram vencidos com facilidade.

Chegamos em Tavares por volta das 18:30. Jantamos um galeto com massa e polenta frita que estavam ótimos.

Na segunda-feira, após o café, todos partiram para suas casas.

Queria agradecer quem participou do evento e quem não participou pode dar uma olhada no vídeo dos melhores momentos:

YouTube - QuadriExpedition 2009 - rumoSul.com

Abraços e até a próxima!

Em anexo algumas fotos.

ArthurPaladini
16/09/2009, 23:01
Mais fotos.

ArthurPaladini
16/09/2009, 23:04
Só pra deixar o pessoal avisado, dia 24/10/2009, 2ª QuadriTrilha de Estrela/RS, aguardem que vou criar um tópico especialmente pra ela.

Abraços.

NiBAGATTINI
16/09/2009, 23:09
Mais fotos.

aee arthur belo relato da expediçao...
realmente nao teve do que reclamar desse passeio, comida foi ótima, trilhas foram ótimas, e a companhia nem se fala entao...
quem nao foi tem que se arrepender muito mesmo, pois igual nao vai ter...
parabéns pela organizaçao e por tudo..

obs: agradeço pelas fotos que eu apareço :concordo:

abraçao

AthosPaladini
16/09/2009, 23:12
show de bola maninho
realmente a expediçao foi muito legal
tanto a diurna como a noturna ahahahha


abraço!

NiBAGATTINI
16/09/2009, 23:17
show de bola maninho
realmente a expediçao foi muito legal
tanto a diurna como a noturna ahahahha


abraço!

sabe athos eu achei a diurna mais tranquila, a noturna tava mais esburacada, tinha mais dunas pra subir... e as vezes até nos deparamos com penhascos... A CASA CAIO...

AUSDHAUSDHUSAHDSAA

abraço

AthosPaladini
16/09/2009, 23:35
AHUAHAUAH
ela tiro tudo, e dar a casa CAIU! auhauhauhauh

é a vida, de bombom! ahuhuahua

abraço!

Diego Alexandre Vognach
18/09/2009, 00:33
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, mas ja tenho algumas historias com esse pessoal, uma delas é a RumoSul, onde ela surgiu como um passa tempo pra dois moleques ( eu é o senhor Arthur Paladini) onde em um consenso unânime integramos esse atalentado do Athos, e estamos ai, tentando fazer o melhor para agradar a todos. A RumoSul está fazendo historia, com eventos, como a primeira QuadriTrilha de Estrela, e a QuadriExpedition, que se tornarão um sucesso, portanto faço as mesmas palavras do Arthur, abradecendo a participação de alguns membros aqui do forum como o Nicolas e o Marcelo, que nos acompanharão ate o fim.
Valeu moçada, obrigado pela participação, e os aguardamos para a 2ª QuadriTrilha de Estrela , que acontecera no dia 24 de Outubro.

Abraço

Diego Vognach
Sundy

NiBAGATTINI
18/09/2009, 00:45
Seja muito bem vindo ao forum Sundy...
muito bonitas tuas palavras sobre a rumosul e os eventos, realmente adorei compartilhar estes momentos inesqueciveis contigo tambem. (aushdaushdas)

vou gostar muito de usufruir de toda a sua cultura sobre este tipo de assunto de off-road, lendo seus comentários e aumentando meu conhecimento sobre o assunto.

grande abraço Nicolas Bagattini:concordo:

MARCELOLUCHESI
18/09/2009, 07:52
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, mas ja tenho algumas historias com esse pessoal, uma delas é a RumoSul, onde ela surgiu como um passa tempo pra dois moleques ( eu é o senhor Arthur Paladini) onde em um consenso unânime integramos esse atalentado do Athos, e estamos ai, tentando fazer o melhor para agradar a todos. A RumoSul está fazendo historia, com eventos, como a primeira QuadriTrilha de Estrela, e a QuadriExpedition, que se tornarão um sucesso, portanto faço as mesmas palavras do Arthur, abradecendo a participação de alguns membros aqui do forum como o Nicolas e o Marcelo, que nos acompanharão ate o fim.
Valeu moçada, obrigado pela participação, e os aguardamos para a 2ª QuadriTrilha de Estrela , que acontecera no dia 24 de Outubro.

Abraço

Diego Vognach
Sundy


Obrigado pela Lembrança Diego, como eu disse para o seu socio e os teus segundos Pai(juca) Os eventos que voces promovem são para pessoas de(7 a 70 anos) ou mais, sem discriçao alguma, todos tratados com seriedade educação, Alem de serem acolhedores e atenciosos. Parabens mesmo fica a dica para o pessoal aqui do forum para quem quizer participar de algum evento da rumosul que pode participar sem preocupações, pois vão se surprender positivamente com a organização de vocês.
Pode contar comigo para o proxima trilha que será dia 24/10. Já estou contatando pessoas daqui da minha cidade alguns já confirmaram para o Arthur, vamos fazer um evento maior ainda do que fui a 1° edição da quadritrilha. Vamos se unir pessoal, vamos se conhecer para andar junto!!!
Abs
Marcelo

AthosPaladini
19/09/2009, 20:29
Muito Obrigado Marcelo!
Realmente foi um grande prazer te conhecer!
Tanto que se falamos direto e se damos muito bem!

Abração !