PDA

Ver Versão Completa : Inveção gaúcha tchê!!!!



JORGE CAMOI
17/07/2009, 17:14
Invenção Gaúcha
A maior invenção que se tem notícia até agora foram a dos Gaúchos. Eles inventaram um cruzamento do pássaro Quero-Quero com o pássaro Pica-Pau. Sabem o que nasceu?

Uma ninhada de Quero-Pica e Quero-Pau.

ps*desculpe os gaúchos né,mais esta é muito legal......rssssssss

Ricardo Passoni
17/07/2009, 17:26
Essa foi Fo%$! Rs ja tinha escutado de tudo rs!
Valeu

Marcio Martin
17/07/2009, 17:32
Jorge...

Acho q se equivocou na invenção....

Pelo q sei isso foi fruto (a) do JUVENAL JUVENCIO presidente do SPFW, como tinha muito QUERO-QUERO no PANETONE* vulgo morumbi e atrapalhava o desfile "delas", disseram a ele que o pica-pau é predador dos ovos do quero-quero, sendo assim soltaram os pica-paus (ui) lá no PANETONE* e a tragédia aconteceu como vc disse, houve um cruzamento de espécies e nasceram os QUERO-PAU e QUERO-PICA.

Brincadeiras a parte, é tudo verdade KKKKKKKK.

* Pra quem ainda não sabe oq é PANETONE = Grande por fora e cheio de frutas por dentro.

[]´s tentando desviar das pedradas .

Edintruder
23/07/2009, 19:49
Jorge, mas sabes qual é a semelhança entre Carioca e um carrinho de R$1,99?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É só brincar um pouquinho que sai a rodinha...
Ahahahahah!

Pode deixar que não me atormento com essas piadas... ahahahah!

JORGE CAMOI
27/07/2009, 16:58
Jorge, mas sabes qual é a semelhança entre Carioca e um carrinho de R$1,99?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É só brincar um pouquinho que sai a rodinha...
Ahahahahah!

Pode deixar que não me atormento com essas piadas... ahahahah!hahahahahahaha,mas vc é gaucho ....???

Edintruder
29/07/2009, 16:22
Sim! Mas bah tchê! Como dizes uma barbaridade destas!

JORGE CAMOI
31/07/2009, 11:47
Sim! Mas bah tchê! Como dizes uma barbaridade destas! Num voo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia senhores passageiros, este é o voo Tam 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis. Neste exato momento estamos voando a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora, e estamos sobrevoando a cidade de......... OHHHHHHH, MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!'
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal... NÃO NÃO NÃO NÃO N ÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e meu chimarrão caiu em cima de mim.
Voces precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros grita:
- Gaúcho filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!! Voce precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!