Ver Versão Completa : Conserto bomba de combustivel
RIQUIZON
17/07/2009, 17:10
Pessoal
Alguém sabe informar onde fica a bomba de combustivel da Pajero diesel GLS 97/97 ? se é externa ou interna ? sendo a bomba selada, existe a possibilidade de se abrir e consertar ? uma nova é o preço de uma motocross:putz:
obrigado
Marcelo-HPE
17/07/2009, 18:46
Riquizon , a bomba é externa , e tem conserto , se não me engano essa bomba injetora é bosch ,leva a pajero numa autorizada bosch mais perto da sua região para fazer uma verificação . mas antes veja se o problema não são os filtros ou linhas de diesel que podem estar entupidos com a sujeira do fundo do tanque . Na bosch eles devem fazer tb essa verificação para vc .
abs
oi la pajero so ten el bombin que fica en cima do filtro e la bomba injetora que trae el combustivle do tanque,nao so um bombista ,es lhamada bomba de paleta trabalha dentro da bomba ja dita
RIQUIZON
18/07/2009, 21:43
Valeu Marcelo
Obrigado pelas tuas dicas, eu já havia anotado, estou só 'imaginando' o pior, no caso de ter de consertat a bomba, então eu queria saber se realmente tem conserto. Fico mais aliviado em saber que tem , caso o problema seja mesmo por aí. Entretanto sou da mesma opinião, imagino que a bomba aspirou os últimos litros de diesel e aí veio junto toda a sujeira, entupindo o filtro. AQUI
RIQUIZON
18/07/2009, 21:46
Marcelo
Continuando, aqui no Rio tem bastante autorizadas da Bosch, pessoalmente conheço uma na zona norte onde a 'facada' é mais leve.
Valeu mais uma veabRIQUIZON
RIQUIZON
18/07/2009, 21:47
oi la pajero so ten el bombin que fica en cima do filtro e la bomba injetora que trae el combustivle do tanque,nao so um bombista ,es lhamada bomba de paleta trabalha dentro da bomba ja dita
Gracias, Maat