PDA

Ver Versão Completa : Vendo motor Opala 151 (2.5L)



apf.zecarlos
17/07/2009, 15:01
Vendo motor Opala 151 com 2.5L, com câmbio de 5 marchas. Não tem carburador, apenas o coletor. Já comprei sem a peça. Tem coletor de escape e escapamento original do Opala. Tenho radiador de aluminio e outras peças.

Contato: José Carlos (91) 8124 0472

fag.online
20/07/2009, 09:19
Quanto ta pedindo amigo?
Tem Nota?
Abracos

apf.zecarlos
24/07/2009, 20:17
Infelizmente eu não tenho nota fiscal! Esse motor é de um Opala que eu estou desmontando... Mas eu eu posso arrumar a nota numa mecânica conhecida. Queres o conjunto motor e câmbio ou só o motor?

Os dois en vendo por R$ 1.000,00!!!

robinsonhoto
26/07/2009, 13:30
Infelizmente eu não tenho nota fiscal! Esse motor é de um Opala que eu estou desmontando... Mas eu eu posso arrumar a nota numa mecânica conhecida. Queres o conjunto motor e câmbio ou só o motor?

Os dois en vendo por R$ 1.000,00!!!
caro jose carlos, quanto fica apenas o motor com coletor? ele esta funcionando? precisa de retifica? bomba d'água e alternador vc tem? vc pode avaliar valor de frete para londrina no parana? da para arrumar nota para eu documentar?

apf.zecarlos
01/08/2009, 16:06
Cara, essa é minha primeira experiência com desmanche. Comprei o carro para usar algumas peças noutro modelo 1985, também 4cc a álcool. O vendedor disse ter gastando uma grana pra 'fazer" o motor. Vou montá-lo no cavalente e colocar o carburador, o alternado, motor de arranque, etc pra testar o bicho. Eu tenho todas as peças que vc precisa em estoque (essas coisas aarecem e eu compro pro meus Opalas)... O frete eu preciso cotar com as transportadoras da BR, pois pelos Correios é uma fortuna. A nota fiscal é tranquilo.


caro jose carlos, quanto fica apenas o motor com coletor? ele esta funcionando? precisa de retifica? bomba d'água e alternador vc tem? vc pode avaliar valor de frete para londrina no parana? da para arrumar nota para eu documentar?