Ver Versão Completa : Silencioso do escapamento
hercilio.neto
15/07/2009, 20:35
Boa noite turma da Band.
Em breve terei que trocar o silencioso do escapamento do meu jipe.
É uma peça exclusiva da Band?
Tem como fazer menos barulho?
Os caminhões Mercedes novos são bem silenciosos. Tem como se obter padrão semelhante no(a) Toyota Bandeirante?
Um abraço
HERCILIO NETO
Campinas.SP
Daniel Gomes
16/07/2009, 21:00
amigo os caminhões Mercedes novos tem motor eletronico, nunca uma band. vai ser tão silenciosa assim, coloque o silencioso de carro turbo porèm tem que ser o grande abafa bem o barulho é simples , barato e tem em qulquer lugar..
guilhermeabreu
17/07/2009, 09:30
ATENÇÃO
Silencioso de carros a gasolina e alcool , não servem para carros movido a díesel .
São totalmente diferentes em sua construção interna .
No maximo vc pode colocar um silencioso para díesel maior e/ou colocar 2 em série .
Tenho um ENGESA com motor MWM 2.8 e coloquei um da S-10 dizendo o cara que colocou , mas acho barulhento demais , vi de uma L-200 das mais novas é bem maior , qdo precisar de trocar , acho que vou colocar desta L-200 , tb não gosto de barulho em excesso do motor , pra qto mais silencioso ficar melhor .
Ví uma S-10 e achei que é do tamanho do meu , a única explicação que vi foi da S-10 ser muito comprida e o proprio tamanho do tubo do escapamento fazer papel de silencioso e ela ser bem mais silenciosa do que meu ENGESA com o mesmo silencioso .