PDA

Ver Versão Completa : 14° Encontro Off Road de Águas da Prata SP



zédu
15/07/2009, 19:05
O jeep clube Águas da Prata vem informar voçeis que o 14° Encontro Off Road de Águas da Prata será nos dias 28 e 29 de novenbro.

No dia 28 teremos a concentração dos jipeiros com som telão praça de alimentação.

No dia 29 largada do 14° Encontro Off Road de Águas da Prata apartir das 8 horas da manha isncrições abertas largada as 9:30 rumo a trilha da Serra da Paulista onde os jipeiros encontrarão diversos obstaculo, subidas ingrime desidas e muito barro erosões trechos de mata fechada e belas paisagens, venha traga sua familia seus amigos .

Desde já contamos com a presença de todos.

Abrço jeep clube Águas da Prata SP

zédu
16/07/2009, 18:44
YouTube - jeep clube Ãguas da Prata Trilha sete quedas[/URL]

zédu
16/07/2009, 18:48
YouTube - Jeep Clube Ãguas da Prata[/URL]

zédu
16/07/2009, 18:53
YouTube - jeep clube Ãguas da Prata[/URL]

zédu
20/07/2009, 23:03
YouTube - 14° Encontro Off Road de Ãguas da Prata SP[/URL]

zédu
30/10/2009, 18:48
foder 14° Encontro Off Road de Águas da Prata SP

OTTO HEITZMANN
09/11/2009, 11:01
Rapaz......!!!!!!a trilha ta brava.....Zedu, acho melhor inverter o percurso do passeio, o pessoal não vai conseguir subir o trecho de mata fechada, na Serra da Paulista, é muito longo e se alguem se enroscar, o que não é dificil, vai dificultar o pessoal da organização fazer o resgate, mesmo o pessoal com jeep bem preparado....ja vai sofrer para subir (o chão esta muito umido, e mesmo com sol, o trecho não seca - mata fechada), por outro lado se inverter......saindo do sertãozinho, tem aquela subida brava, de pedras, com mata fechada, no alto da Serra, se abrimos um espaço no mato, e conseguimos colocar uns dois jeeps da organização, no pior trecho das pedras, acho que conseguiremos dar conta do recado.....

Descendo a Serra, apesar do chao liso, erosões, todo santo ajuda, e os participantes podem um ajudar ao outro. Ainda, descendo, na erosão gigante, fica mais facil tambem para organização orientar os participantes, ja saindo da mata fechada tem tambem a vantagem daquele visual, apesar das armadilhas, dos dois riozinhos, acho que os participantes conseguiram passar com mais facilidade, fluindo melhor o passeio.

Quando ao segundo trecho...da emboaba.....já é outra historia......temos que ver quantos jeeps, sobreviverão....e o tempo que levarao, isso....logico...... se invertemos o percurso do passeio.
abraço

zédu
11/11/2009, 22:50
YouTube - jeep clube Ãguas da Prata SP 2[/URL]

zédu
11/11/2009, 22:54
YouTube - jeep clube aguas da prata sp[/URL]

Marcos Jeep
24/11/2009, 21:22
E ai pessoal,como esta a trilha?Vamos em 6 jipes,3 willys,1 samurai,1cherokee,1 defender.A ultima trilha que participei em Aguas da Prata foi em 2007 e estava bem legal.Espero que a organizacao esteja com apoio nos pontos criticos para evitar o stress.Desejo sorte a todos e boa trilha!

OTTO HEITZMANN
25/11/2009, 10:48
E ai pessoal,como esta a trilha?Vamos em 6 jipes,3 willys,1 samurai,1cherokee,1 defender.A ultima trilha que participei em Aguas da Prata foi em 2007 e estava bem legal.Espero que a organizacao esteja com apoio nos pontos criticos para evitar o stress.Desejo sorte a todos e boa trilha!

Ola...Marcos.
é sempre bom receber os colegas jipeiros das cidades vizinhas.
Bom a trilha....esta bem bonita....o visual é incrivel....no ponto mais alto, no GPS marcou mais de 1400 metros, o grau de dificuldade....é de média para cima,....nos dois ultimos fins de semanas, trabalhamos nos trechos que consideravamos criticos, pricipalmente se chover no dia (bastante provavel), mais.....não facilitamos muito, senão perde a graça.... hahahahahah, a trilha, com um pouco de tecnica, da pra fazer tranquilo.

Quanto a organização, a trilha estara sinalizada, contaremos com 2 tratores 4x4, e o apoio de 10 jeeps.

Como o percurso é meio longo com alguns trechos de deslocamento, os jeeps da organizacao estarao espalhados nos pontos estratégicos.

Quando chegar.....em Aguas me procura......

O meu jeep é um Engesa Branco com capota de Fibra.

Abraço, e até

Otto

JapaTroller
25/11/2009, 10:56
E vontade de ta ai otto, hehehehehe Boa sorte no evento!!! No proximo vamos fazer uma força pra ir, se naum fosse o de cipotanea na semana que vem dava pra ir tranquilo!!! Abraçao

JCJ
25/11/2009, 11:32
Blz Otto.

No domingo estaremos por aí ! :mrgreen:

A trilha deste ano vai passar pelo percurso da noturna do ano passado ?

Abraço e até lá !

JCJ

zédu
25/11/2009, 23:01
E ai galera de jacutinga estamos esperando vcs aki
Algumas partes seram usadas sim, a trilha está de media pra mais se a chuva nos ajudar ai vai ficar animal mesmo srsrsrsrsr bom mas tem um belo visual.
mas contamos com a presença vcs aki abraço

OTTO HEITZMANN
26/11/2009, 09:34
Blz Otto.

No domingo estaremos por aí ! :mrgreen:

A trilha deste ano vai passar pelo percurso da noturna do ano passado ?

Abraço e até lá !

JCJ

Beleza, vcs seram bem vindos, a trilha e quase igual do ano passado, só com percurso invertido, e a inclusao de alguns obstaculos a mais, afinal, pra baixo todo santo ajuda......acho!!!!!!....hahahahah,.... estou lembrando de vcs no subidão, de madrugada.....e depois foram para Pedreira....fazer outra trilha.........hahahahaah........"ocês" são doidos...va gostar de jeep assim na.....hahahaha!!!!!.
A Festa começa sabado a tarde, com pista de arrancadao na lama, com palco e show de banda, e algumas barraquinhas para o lanche e a cerva, o Local é o terreno aonde se faz normalmente o Rodeio, a entrada é atras da Policia Rodoviaria.
A Largada no Domingo esta prevista para as 9:00hs, o almoço sera na Churrascaria Apaloosa !!!!!!!!, a partir das 15:00hs.

Um abraço.

Marcos Jeep
26/11/2009, 17:18
Fala Otto beleza?Vou te procurar sim,talvez ja no sabado para tomarmos umas geladas.Por acaso seu engesa e um que fica sempre parado na frente da oficina do vermeio em SJ da Boa Vista?
Se eu nao te encontrar,talvez voce conheca meu jipe,ele era de um cara que fazia parte do jeep clube de Aguas da Prata,e um willys vermelho,o dono dele era o Vinicius(Batata)que tem um posto de gasolina em SJoao.
Um abraco e ate a trilha.

OTTO HEITZMANN
27/11/2009, 10:12
Fala Otto beleza?Vou te procurar sim,talvez ja no sabado para tomarmos umas geladas.Por acaso seu engesa e um que fica sempre parado na frente da oficina do vermeio em SJ da Boa Vista?
Se eu nao te encontrar,talvez voce conheca meu jipe,ele era de um cara que fazia parte do jeep clube de Aguas da Prata,e um willys vermelho,o dono dele era o Vinicius(Batata)que tem um posto de gasolina em SJoao.
Um abraco e ate a trilha.

O "ENGEJÃO", é esse mesmo, os vermeios são minha cruz.......hahahahhaha
Conheço....esse Jipe.....o danado tem estoria, ja desembestou barranco abaixo sem piloto, deu uma cassetada em outro jipe, e não aconteceu nada com ele......a carroceria é de fibra, é muito forte,......, um excelente jipe.
abraço

OTTO HEITZMANN
27/11/2009, 10:17
E vontade de ta ai otto, hehehehehe Boa sorte no evento!!! No proximo vamos fazer uma força pra ir, se naum fosse o de cipotanea na semana que vem dava pra ir tranquilo!!! Abraçao

É.....desse jeito ta dificil, desatolar esse Troller com o Engejão,......hahahahaahah.
Japa, ai da região o Lemão de Madre de Deus, esta vindo, a distancia é meio longe, un 450km.....é dificil....né
Bom, mas...... ja mandei uma mensagem para o KITZAN, no carnaval, tem uma trilha muito boa em Campos de Jordão (uma não, varias), agenda essa data.....vale a pena, você vai gostar.

Um abraço

Otto

JCJ
01/12/2009, 16:04
Zédu e Otto.

Seguem algumas fotos da trilha deste domingo.
Estavamos em 8 Jeep´s ao todo, 3 de Jacutinga e 5 de E.S Pinhal.

O percurso estava ideal, mas como nem todos vem preparados para o pior, alguns lugares ficaram impossíveis de passar para alguns carros, até que veio a notícia do cancelamento.

Trilha com rodízio no final foi a primeira vez ! Muito bom ! :concordo:

Tivemos duas baixas aí, um Bernardão de Pinhal que quebrou o cardan traseiro nessa subida que tava bem ruim e um Javali que perdeu a roda dianteira e virou triciclo ! :mrgreen:

A maioria dos carros terminaram a trilha ou também tiveram que voltar ?

Realmente foi uma pena não concluirmos o percurso todo ! :parede:

[]´s e até 2010
JCJ

zédu
01/12/2009, 20:06
E ai galera de Jacutinga beleza, olha uns vinte jeeps concluiu metade do percuso q estava intransitavel com aquela chuva.

Eu depois q conclui essa metade ta trilha ainda fui resgatar um troller com cardan quebrado e cheguei de volta da churrascaria era meia noite srsrsrrssr

o javali com a roda quebrada foi resgatado no outro dia

junto com um jeep da organização q tambem ficou pelo caminho no resgate to troller.

abraços a voçeis e obrigado pela presença .

OTTO HEITZMANN
02/12/2009, 09:49
É......domingo.......o bicho pegou!!!!!!
Na semana anterior ao passeio, estavamos terminando o levantamento, a trilha, mas mesmo com chuva estava relativamente tranquila.
A chuva forte começou na quinta, sexta, ja no sabado, fez um pouco de Sol, deu para o pessoal brincar no arrancadão, mas.......... quando anoiteceu, caiu um temporal e continuou chovendo a noite inteira. No Domingo amanheceu chovendo.....pensamos......"devem vir poucos jeeps"...., estava calculando no maximo uns quarenta......malucos, que teriam coragem de fazer a trilha da Prata,.......
Bom ai começou os problemas:1 -O nosso trator (novo), teve problema mecanico (estorou a mangueira do hidraulico da direção), perdemos um apoio fundamental daquele ponto.2 -Apareceu o dobro de participantes, não parava de chegar jipes
Mandamos alguns Jeeps na frente...para verificar a trilha, e eles deram OK, ....bom a sorte foi lancada......hahahhhahah.
Largamos!!!!!,......quando a "jipaiada" comecou a passar pela trilha, castigou de demais o caminho, quando cheguei na subida em que vocês voltaram para tras, (ali era um lugar relativamente facil), não acreditei o que vi......tinha virado um rio de pura lama!!!!!!!.....hahahahaha,......bom ai não teve jeito....os jipes da organização não davam conta, nem conseguiam se deslocar, as opção de desvio ficaram intransitaveis.....o bicho pegou....., para jipeiro de verdade.....a bagunça valeu, deu prar todo mundo se "Chafurdar na Lama", e no final....querem coisa melhor.....churrascaria.....hahahahahah
Bom...a trilha é muito boa, foi uma pena não terem terminado, apesar que só para chegar na subida, ja era uma passeio melhor que muitos, porque sem o 4x4, não chegava nem lá....na volta, varios jeeps atolaram!!!!!!!!!!...imagine....era só descolamento.......hahahahahah, para alguns que não conseguiram fazer a trilha ( pessoal de Amparo, Rio Pardo, Aguai, Jacutinga......gente boa mesmo,"JIPEIROS"), estamos pensando em marcar uma nova data, e convida-los a terminar a trilha.....tem um excelente restaurante com comida mineira no final da trilha.....

Um abraço

Otto

Marcos Jeep
07/12/2009, 19:18
E ai pessoal,fazia tempo que eu nao conseguia terminar uma trilha,mas dessa vez nao teve jeito,tivemos que voltar.Coitado do dono da churrascaria para limpar todo aquele barro.Realmente a trilha estava bem divertida,eu adorei,embora estivesse sem capota e tomei chuva no lombo o dia inteiro.Ja comprei uma capota nova,so falta instalar.
Na volta um jipe que estava com nossa turma bateu no barranco numa descida liza e arrancou o guadro do parabrisa,no mais so alegria.
Otto foi um prazer te conhecer(gente fina),me avisa quando for fazer essa trilha ou qualquer outra que estou dentro.O pessoal da organizacao esta de parabens,foi o
melhor almoco de trillha que comemos.
Um abraco a todos ,Feliz Natal e um 2010 cheio de realizacoes!