Ver Versão Completa : problema com kia sorento
ola galera
tenho um kia sorento 2.5 4x4 de 2003. Em andamento, faz a tracção sozinha e de repente, fica sem ela e sem ninguem mexer. Alguem tem ou teve o mesmo problema que me possa ajudar?
Obrigado
:parede:
Os esquemas electricos tambem davam jeito. onde posso arranjar??
Mauro Cezar
15/07/2009, 16:21
Os esquemas elétricos do Kia Sorento você pode encontrar no link:
http://www.kiatechinfo.com/index.asp (http://www.kiatechinfo.com/index.asp)
Basta se cadastrar no site acima para ter acesso às informações. A única exigência é um email válido.
Um abraço,
Mauro Cezar.
Grande ajuda!!
Obrigadissimo. Agora vou analisar com calma.
:dance:
Um abraço.
Jukit
Fernando Mallmann
25/09/2012, 15:23
Tenho um Kia Sorento 2011, e aproximadamente 60 dias sofri um sinistro e levei imediatamente à concessionária em Passo Fundo - RS, minha surpresa foi que a demora para a finalização do reparo no veículo está na falta de peças no Brasil, e pasmem... de um farol... a Kia do Brasil não tem em seus estoques um mísero farol!!! Quando comprei me garantiram que haveria peças em estoque, que na central em SP, com rapidez enviariam... mas não é a realidade. FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM O KIA! NÃO COMPRO MAIS KIA!
Abraço a todos!
neilsonhenriques
25/09/2012, 17:28
Quando comprei me garantiram que haveria peças em estoque, que na central em SP, com rapidez enviariam... mas não é a realidade.
Fernando,
Tenho um conhecido que está há mais de 4 meses aguardando peças para o Sorento 2011 da mulher dele que bateu na traseira de um ônibus. Na última vez que conversamos, sugeri que ele importasse as peças e as levasse nas caixas originais para a concessionária Kia colocar. Não sei se a idéia vingou, mas ...
Boa sorte ! :concordo:
Neilson
Fernando Mallmann
25/09/2012, 17:36
Fernando,
Tenho um conhecido que está há mais de 4 meses aguardando peças para o Sorento 2011 da mulher dele que bateu na traseira de um ônibus. Na última vez que conversamos, sugeri que ele importasse as peças e as levasse nas caixas originais para a concessionária Kia colocar. Não sei se a idéia vingou, mas ...
Boa sorte ! :concordo:
Neilson
É uma idéia... o problema é a seguradora... ela quem vai pagar o estrago...
Valeu Neilson!
neilsonhenriques
25/09/2012, 23:09
É uma idéia... o problema é a seguradora... ela quem vai pagar o estrago...
Fernando,
Essa também foi a dúvida do meu conhecido. As peças do Sorento não são caras nos EUA. Talvez valha a pena pagar pra não se aborrecer e ficar um tempão sem o carro, enfim, não sei. Só quis acender outra luz ... :concordo:
JOELMA SEVERO
04/08/2017, 13:12
Os esquemas elétricos do Kia Sorento você pode encontrar no link:
404 - File or directory not found. (http://www.kiatechinfo.com/index.asp)
Basta se cadastrar no site acima para ter acesso às informações. A única exigência é um email válido.
Um abraço,
Mauro Cezar.
tentei entrar neste site pois estou precisando do esquema do sorento kia 2007 2008 2.5
mais deu erro pagina. vc pode me ajudar