Conectar

Ver Versão Completa : Vitara com variação de lenta.

Osvaldo Paris
15/07/2009, 15:03
Galera, estou com 2 probleminhas, se alguem puder me ajudar...vamos la:

1ª - Meu vitara 1.6 8V injetado esta com variação na lenta, tem dias que ele funciona direitinho na casa dos 800rpm, ai derrepente ele tem uma variação e fica acelerado na casa dos 1500rpm as vezes na casa dos 2000rpm, ainda nao achei o defeito se alguem puder me ajudar, agradeço desde ja.
2ª e mais simples, preciso de uma porta da traseira do vitara canvas, bateram na minha traseira quando parei na faixa de pedestre e ainda terei que arcar com o prejuíso, pois foi um carro da prefeitura .. ai vcs ja sabem ne...
Bom, abraço a todos...obrigado!

jotinha4x4
15/07/2009, 15:10
Galera, estou com 2 probleminhas, se alguem puder me ajudar...vamos la:

1ª - Meu vitara 1.6 8V injetado esta com variação na lenta, tem dias que ele funciona direitinho na casa dos 800rpm, ai derrepente ele tem uma variação e fica acelerado na casa dos 1500rpm as vezes na casa dos 2000rpm, ainda nao achei o defeito se alguem puder me ajudar, agradeço desde ja.
2ª e mais simples, preciso de uma porta da traseira do vitara canvas, bateram na minha traseira quando parei na faixa de pedestre e ainda terei que arcar com o prejuíso, pois foi um carro da prefeitura .. ai vcs ja sabem ne...
Bom, abraço a todos...obrigado!

osvaldo p/ porta traseira vc encontra facil na SUZUKAR em sp, com relaçao a variaçao da lenta nao me lembro bem mas tem uma porqueira de um caninho que entope direto devido a sujeira da gasolina que usamos fica proximo ao tbi (carburador) ao fundo do motor!!! (pior que nao ta ajudando em nada ne rsrs)

Osvaldo Paris
15/07/2009, 15:16
osvaldo p/ porta traseira vc encontra facil na SUZUKAR em sp, com relaçao a variaçao da lenta nao me lembro bem mas tem uma porqueira de um caninho que entope direto devido a sujeira da gasolina que usamos fica proximo ao tbi (carburador) ao fundo do motor!!! (pior que nao ta ajudando em nada ne rsrs)

Unico problema da porta da suzucar e o preço..rsrsrsrs...

Lucas Nassif
15/07/2009, 15:20
Confere o motor de passo, fica próximo à TBI/coletor de admissão. Tira essa pecinha e limpa, geralmente resolve.

rmontresor
15/07/2009, 17:44
Olá amigo,

Pode ser o atuador da marcha lenta. É só limpa-lo que volta tudo ao normal.

Abraço

Monta

andrepeixoto
15/07/2009, 17:47
Osvaldo,

Por um momento cheguei a pensar que o teu Vitara era o meu, pois ele faz igualzinho igualzinho. Bom, agora que os amigos já explicaram do que se trata, mãos a obra!!

Abraço!

Osvaldo Paris
28/07/2009, 13:21
Gente, nem precisei verificar a limpesa do atuador de marcha lenta, quando troquei o filtro de combustivel que ja estava previsto a parada se resolvel, acredito que com um filtro novo a limpesa se deu sozinha. Abraços.