Conectar

Ver Versão Completa : Nova friburgo - 4x4 amparo

mjps
15/07/2009, 14:36
Alô pessoal,

Vai rolar em Amparo a Cavalgada realizada pela Igreja local, e os jipeiros da região resolveram adicionar um belo passeio de veículos 4x4 no mesmo dia.

Vejam os detalhes:

DIA: 16/08
Café da Manhã: a partir das 8:00 hrs
Saída para o passeio: 9:00 hrs
Tempo estimado: 4 hrs
Concentração no centro de Amparo

Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.
O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.

Saudações a todos

maxdelta
15/07/2009, 18:04
Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.

Isso é bom, o pessoal fica entediado só com passeio!

O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.
Saudações a todos

Ribeirão vc diz São José do Ribeirão?

fabioband4x4
15/07/2009, 20:13
Legal Marcio,

Pode contar com a minha presença !

Abraço :concordo:

marcelmarini
15/07/2009, 20:55
mjps (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=15056)

Gostaria de mais detalhes, como participar.

Obrigado

mjps
16/07/2009, 14:10
Fala Max,
Não chega a São José do Ribeirão, passa apenas pela estrada de acesso.

Marcel,
Para participar é só chegar, o café da manhã vai ser comunitário, o pessoal de Amparo vai oferecer, e quem quiser pode colaborar com alguma coisa (comida ou bebida).
O único custo para quem quiser vai ser a camisa que será vendida por R$ 10,00.

Saudações a Todos.

marcelmarini
16/07/2009, 21:36
Legal,

To dentro!!!!

Abraços

RIQUIZON
19/07/2009, 17:56
Gostei

A principio tamos dentro [minha muiê e eu] Ronaldo & Cinthya
Aguardando a Filomena sair do estaleiro

Bandinho
19/07/2009, 18:35
Fala Riquizon, o Marcio tá dando uma força pro pessoal de Amparo, vamos lá vai ser legal.
Um abraço.

RIQUIZON
19/07/2009, 22:27
Fala Bandinho
meu véio, se não der nada errado, pode contar com a gente, e quem sabe mais um filme de adrenalina realizado pela minha navegadora rssss
Momentaneamente minha querida Filomena tá fora de ação, acho que entrou sujeira no filtro de combustivel [ele tem corrente, o motor vira, mas o carro não pega, certamente a bomba não tá injetando combustivel p/motor]ou pode ser a bomba que foi pro brejo e aí véio só fazendo reparo lá na Bosch [ugh], de qualquer jeito, certamente estaremos prontos no dia do passeio.
abs

Monarco
22/07/2009, 16:41
Offriburgo Road vai estar nessa. A gente não perde uma.

Aproveito para convidar para esse sábado dia 25 Julho para o 1º Arraia do Offriburgo, com direito a fogueira, chocolate, quentão, leilão, sorteio de boi etc . . .
Entrada R$ 10,00 com direito a sorteio, local sitio MONARCO 19:00.

Ah festa familiar :concordo: :pipoca:

mjps
24/07/2009, 21:32
Opa,

Ta ficando bacana.

Vamos começar uma lista de confirmação:

1- Marcio
2- Bandinho
3- Fabio
4- Marcel
5- Riquizon
6- Marquinho Monarco e a galera do Offriburgo
7- Os jipeiros de Amparo
......

Bernardo Hoelz
02/08/2009, 16:26
Estarei nessa!
8º - Bernardo.

Abraços

Monarco
08/08/2009, 09:49
Ta ficando bacana.

Vamos começar uma lista de confirmação:

1- Marcio
2- Bandinho
3- Fabio
4- Marcel
5- Riquizon
6- Monarco + 2
7- Os jipeiros de Amparo
8- Bernardo
9- Carlinho + 2
10- Pereréca + 2
11- Rafinha + 2
12- Del +2
13- Toquinho
14- Moiseis
15- Marcão
16- Diogo

mjps
09/08/2009, 19:06
Segue algumas fotos do reconhecimento realizado hj.

mjps
09/08/2009, 19:20
O Passeio tem mais ou menos 25 km, com direito a três paradas nos botecos da região para tomar uma gelada.
No início tem uma forte subida que se chover vai complicar, mas acho que é isso mesmo que queremos. O restante é um belo passeio numa região maravilhosa com belíssimas paisagens.
As camisas para quem quizer vão ter um custo de R$10,00 e o almoço opcional também R$ 5,00.
Para hospedagem no local podem visitar o site: www.aubergesuisse.com.br

Saudações a todos e até domingo.

mjps
12/08/2009, 11:43
Para quem não sabe chegar em Amparo, vou estar na Rodoviária Sul (chegada da cidade para quem vem do Rio ou região dos lagos), até as 8:20.
Se precisarem de um contato, é só pedir quem mando meu cel. por MP.

Saudações.

maxdelta
12/08/2009, 22:05
Márcio a concentração vai ser perto do cartório ou depois da loja da dona Salete? Ou entre eles?

mjps
12/08/2009, 22:37
Fala Max,

Na Igreja Católica.

Abraço.

Oscar "Atobás"
13/08/2009, 17:52
Fala Max,

Na Igreja Católica.

Abraço.

Fala Marcio, acho que vou neste passeio com voces. Me fala aí a horas voces vão dar a largada e onde fica mesmo ? Eu sei ir até o centro de Friburgo vai ser lá? Que igreja é, onde fica? Devo ir no domingo bem cedo, tenho que calcular direito porque estou em Arraial do Cabo é um pouco distante.
Abraços

maxdelta
13/08/2009, 20:08
Fala Marcio, acho que vou neste passeio com voces. Me fala aí a horas voces vão dar a largada e onde fica mesmo ? Eu sei ir até o centro de Friburgo vai ser lá? Que igreja é, onde fica? Devo ir no domingo bem cedo, tenho que calcular direito porque estou em Arraial do Cabo é um pouco distante.
Abraços

A igreja é pra referencia de quem mora Friburgo e conhece amparo!(acredite há muito Friburguense que só conhece o centro) Apesar que não sei qual igreja então devo imaginar que é a católica! Já que tem a festa da igreja de amparo este fim de semana!(acho)

Oscar pra não se perder o márcio disse que estará na rodoviária sul, pra quem vem do Rio ou pela serramar, pegando a rj 116 é a primeira rodoviária: Prédio grande e verde, no bairro ponte da saudade!

No google:
http://maps.google.com.br/maps?q=-22.308348,-42.522072&sll=-22.313839,-42.519347&sspn=0.006295,0.006295&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.308314,-42.521961&spn=0.009449,0.013797&z=16

Té domingo!

Bernardo Hoelz
13/08/2009, 21:58
Márcio a concentração vai ser perto do cartório ou depois da loja da dona Salete? Ou entre eles?

Isso é em Amparo ou no Centro de Friburgo? Eu vou direto de Bom Jardim pra Amparo passando por São José do Ribeirão! To perdido :mrgreen:.

Abraços

brunodhfr
13/08/2009, 22:03
A igreja é pra referencia de quem mora Friburgo e conhece amparo!(acredite há muito Friburguense que só conhece o centro) Apesar que não sei qual igreja então devo imaginar que é a católica! Já que tem a festa da igreja de amparo este fim de semana!(acho)

Oscar pra não se perder o márcio disse que estará na rodoviária sul, pra quem vem do Rio ou pela serramar, pegando a rj 116 é a primeira rodoviária: Prédio grande e verde, no bairro ponte da saudade!

No google:
http://maps.google.com.br/maps?q=-22.308348,-42.522072&sll=-22.313839,-42.519347&sspn=0.006295,0.006295&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.308314,-42.521961&spn=0.009449,0.013797&z=16

Té domingo!
max e pessoal, diz ae essa trilha é pesada, fácil? tem emoção? diga ai, talvez eu vá...

abs

mjps
13/08/2009, 23:56
Fala Oscar, bom ter você novamente aqui com a gente.
A Igreja que me referi é a Igreja católica de Amparo, mas para quem vai chegar de longe vou estar esperando até às 8:20 na rodoviária que fica na entrada da cidade. Qualquer dúvida pode me ligar tel: 22-88020440.

Bernardo para você que vai sair de Bom Jardim, acho que a melhor opção é ir direto para Amparo mesmo, fica mais perto.

Bruno vai ser um passeio tranquilo, ao menos que chova aí vai enrolar legal, mas pelo evento e a confraternização tudo vale a pena. Vc não vai se arrepender. Se não subiu o Catarina ainda depois do passeio te levo lá.

Saudações a todos

brunodhfr
14/08/2009, 11:22
A Igreja que me referi é a Igreja católica de Amparo, mas para quem vai chegar de longe vou estar esperando até às 8:20 na rodoviária que fica na entrada da cidade. Qualquer dúvida pode me ligar tel: 22-88020440.

Bernardo para você que vai sair de Bom Jardim, acho que a melhor opção é ir direto para Amparo mesmo, fica mais perto.

Bruno vai ser um passeio tranquilo, ao menos que chova aí vai enrolar legal, mas pelo evento e a confraternização tudo vale a pena. Vc não vai se arrepender. Se não subiu o Catarina ainda depois do passeio te levo lá.

Saudações a todos

falae....! po eu ja subi a catarina, mto legal lá! vou ver se dá pra eu ir pois meu carro ta no chapeu torcando uns rolamentos que detonaram após a bocaina! heheheh

fikei de pegar o carro la hj! dependendo vou sim pessoal! eu confirmo aki, abs!!!

Oscar "Atobás"
14/08/2009, 19:38

Saudações a todos

Valeu Marcio e Max, podem contar comigo, vou estar hospedado em Friburgo no sabado.
Abraços

Bernardo Hoelz
15/08/2009, 14:44
.

Saudações a todos

Blz Marcio, vou sair de bj ás 8:20. Até amanhã!

Abraços

Antonio Miceli - Dr.Eiras
15/08/2009, 15:16
Um grande abraço pra vocês e pra meus grandes amigos Pantera (Cláudia) e Tigrão (Wanderly) e também pro Dail de Bom Jardim.

Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
"Cachorro Louco quando morrre , vai pro inferno atormentar o diabo"

sandroesaulo
15/08/2009, 21:21
Amigos de Friburgo,

Segue programação do evento que acontecerá em Macaé no dia 07/09.

MJPS, os integrantes do Jipeiros do Petróleo estão morrendo de vontade de comparecer neste passeio, porém, será necessário fazer alguns reparos na trilha do evento no dia 07/09, por isso, não iremos ao passeio em Friburgo no dia 16/08, pois iremos todos fazer o reconhecimento e melhorias da trilha do evento do dia 07/09 em Macaé, fazendo com que no dia do evento, todos possam se divertir ao máximo sem risco algum.
Espero que vocês tenham um ótimo passeio. Fiquem com Deus e até a próxima.

Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 06/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

Sds,
Organização. JIPEIROS DO PETRÓLEO

sandroesaulo
16/08/2009, 18:51
Amigos de Friburgo,

Segue programação do evento que acontecerá em Macaé no dia 07/09.

MJPS, os integrantes do Jipeiros do Petróleo estão morrendo de vontade de comparecer neste passeio, porém, será necessário fazer alguns reparos na trilha do evento no dia 06/09, por isso, não iremos ao passeio em Friburgo no dia 16/08, pois iremos todos fazer o reconhecimento e melhorias da trilha do evento do dia 06/09 em Macaé, fazendo com que no dia do evento, todos possam se divertir ao máximo sem risco algum.
Espero que vocês tenham um ótimo passeio. Fiquem com Deus e até a próxima.

Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

Sds,
Organização. JIPEIROS DO PETRÓLEO

Pessoal,

Retificando, o passeio será no dia 06/09/09 - domingo.

Julinot
17/08/2009, 19:16
rapaziada de friburgo... o caminho entre lumiar e o sana dá um bom passeio ?

abraços a todos...

fabioband4x4
17/08/2009, 19:47
rapaziada de friburgo... o caminho entre lumiar e o sana dá um bom passeio ?

abraços a todos...

Sem sombra de dúvida!

Dentre algumas opções como Arraial do Sana , Frades , Tirol ,Alto do Macabú, Pedra Aguda , Vargem Alta , São Pedro da Serra ...finalmente LUMIAR.

Região Belíssima , sem falar no Encontro dos Rios , Toca da Onça , Rio Bonito e vai por ae...

Vale a pena !!!

ABRAÇO :concordo:

mjps
17/08/2009, 21:16
Fala Fábio, Foi um grande prazer te conhecer.

Vamos marcar outras trilhas juntos.

Segue algumas fotos do passeio.

Miguels
18/08/2009, 01:15
Antonio, por acaso vc é de Monte Café??

Um grande abraço pra vocês e pra meus grandes amigos Pantera (Cláudia) e Tigrão (Wanderly) e também pro Dail de Bom Jardim.

Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
"Cachorro Louco quando morrre , vai pro inferno atormentar o diabo"

fabioband4x4
18/08/2009, 08:51
Fala Fábio, Foi um grande prazer te conhecer.

Vamos marcar outras trilhas juntos.

Segue algumas fotos do passeio.

Valeu Márcio, prazer foi meu .

Vamos marcar outras com certeza!

O zequinha que vc me arrumou se chama MANOEL FROUTÉ , maior figura o velhinho...

Um ABRAÇO e até a próxima !:concordo:

mjps
18/08/2009, 10:47
Valeu Márcio, prazer foi meu .

Vamos marcar outras com certeza!

O zequinha que vc me arrumou se chama MANOEL FROUTÉ , maior figura o velhinho...

Um ABRAÇO e até a próxima !:concordo:

rsrsrs, o cara era uma figura mesmo.
Depois manda seu tel. por mp que quando for fazer alguma trilha de chamo.
Abraço.