PDA

Ver Versão Completa : genericos x replicas



AUTOCARIOCA
05/12/2004, 17:51
concordo com vcs em tudo em genero numero e grau
mas como alguns sabem nos usa e moda fazer replicas dos humvee
se tiverem afim de ver materias sobre entre em
www.h1forum.com
www.midwestwelding.com

eu pretendo montar uma replica em 2005

la nos usa o chassi usado e o da suburban
aki ja comprei um da d 20 cabine dupla
tou comprando tb o programa em autocad com as medidas para se confeccionar em chapa
se alguem tiver interesse e quiser rachar comigo o programa ficaria show pois ta 275 dolares

eles usam algumas partes de carros originais
no caso eu tenho um contato que tem mais de 15 caputs originais e vende a 200 dolares a peca (usados )

abracos a todos e espero que tenho sido util no assunto hummer

Marcelo A. Marchiodi
07/12/2004, 01:19
Na minha cidade tem um camarada fazendo uma réplica do Hummer, está usando um chassi de caminhonete (não sei qual...) diferenciais do Omega, pneus 35", nas pontas de eixo ele colocou aquelas caixas de redução de Kombi (será que fica bom??? :? :? :? ) mas pelo menos com isso ele ganhou um put... vão livre do solo: quase 50 cm!!!!! :shock:
Há pouco soube que ele comprou um motor V-8 pra colocar no negócio!
E mais: ele diz que vai copiar exatamente a carroceria do modelo original, pois tem uma réplica em escala 1:10 bem detalhada...
Uma pena que o cara não é desses chegados em Internet... senão podíamos ver as fotos aqui!

Andre 4x4
09/12/2004, 18:48
eu pretendo montar uma replica em 2005

la nos usa o chassi usado e o da suburban
aki ja comprei um da d 20 cabine dupla
tou comprando tb o programa em autocad com as medidas para se confeccionar em chapa
se alguem tiver interesse e quiser rachar comigo o programa ficaria show pois ta 275 dolares



Caro Rmarx

Voce já chegou a fazer um custo estimado do projeto???

Abraço

Andre

dero
01/01/2005, 20:25
Marcelo A. Marchiodi,

Ja conseguiu algumas fotos do "projeto"?

valeu

Marcelo A. Marchiodi
02/01/2005, 00:38
Caro Dero, ainda não consegui nenhuma foto.
Não tenho muito contato com o cara, mas vou ver se consigo alguma coisa, ok!

Danny_Ce
13/01/2005, 17:03
Olá e vcs já conhecem o Jipe Thundix montado com diversos tipos de mecânicas, pode ser montado com a mecânica NOVA ou RECON, emplacado 2005. Qualquer dúvida estamos aqui
abraço,
Danielle Feitosa