Ver Versão Completa : 25/07/2009 - Fazenda Santa Rosa Churras Cana Off Road
Rogerio Luiz
15/07/2009, 11:26
Muito bem senhores, esta aberto o tópico para dia 25/07/09 um evento que pode ser chamado de; "I CHURRAS CANA OFF ROAD IN FAZENDA SANTA ROSA" .
Rogerio Luiz
15/07/2009, 11:29
Muito bem senhores, esta aberto o tópico para dia 25/07/09 um evento que pode ser chamado de; "I CHURRAS CANA OFF ROAD IN FAZENDA SANTA ROSA" .
01- Rogério - Troller T4
fredy toyota
16/07/2009, 19:04
Boa Noite, sou novo membro forum ,e faz 2 anos que fazemos trilha Bauru, tenho toyota band vou tentar pegar umas folga para participar desse evento, fala qual o grau das dificuldades da trilha. Obrigado
Rogerio Luiz
17/07/2009, 10:48
Boa Noite, sou novo membro forum ,e faz 2 anos que fazemos trilha Bauru, tenho toyota band vou tentar pegar umas folga para participar desse evento, fala qual o grau das dificuldades da trilha. Obrigado
Caro Fredy o lugar tem varios graus de dificuldade, melhor q vc entre no site da fazenda: www.fazendasantarosa.com.br (http://www.fazendasantarosa.com.br)
Mais nada que deva te assustar, é bem tranquilo!
Espero ter ajudado.
Abs.
tpidealli
17/07/2009, 17:30
Fredy vem com nois!!!!
Só num garanto te puxar até porque tua viatura é bem pesadinha mas a gente dá um jeito...
lá é suave... é playground pra brincar!
abracos!
Ricardo Passoni
17/07/2009, 17:35
Nem esquentem se puxavamos a Land do Rogerio uma Toy e igual rs haha! Aja cinta e eu de Samuca peso morto no balão , mas ainda bem que tem um Massey por lá rs!
Abraços
Nem esquentem se puxavamos a Land do Rogerio uma Toy e igual rs haha! Aja cinta e eu de Samuca peso morto no balão , mas ainda bem que tem um Massey por lá rs!
Abraços
Blz Ricardo,
Já que vcs estão empolgados...vou com a minha F para dar mais trabalho...kkkkkkk
dia 25 estaremos lá.
Abraço,
Ricardo Passoni
18/07/2009, 16:30
Bom Fabião agora fudeu! um Troller , uma Toy , A F 75 e eu de Samuca so o massey Fergusson para ajudar rs! e um Seakorsky , aqueles que levavam container suspenso rs!!!!
Abraços e ate 25!
Ricardo Passoni
18/07/2009, 16:39
Cade a lista ????
1 Rogerio - Troller
2 Tiago -????
3 Claudião - CJ
4 Fabio - F 75
5 Ricardo - Samurai
6 Cesar - CJ ???????
Quem mais ???
Abraços
Pato jipeiro
18/07/2009, 18:49
Onde é ? Quanto custa?
Eu tenho uma Tracker quase original, so com os protetores. Dá para ir?
Ricardo Passoni
19/07/2009, 09:40
Todo mundo vai e volta pode ir sim , ate ja foi junto uma vez uma LR3 e ai vai encarar! rs , se não me engano tem o link para a fazenda no inicio do topico, entra lá e vê que tem as informaçoes
Valeu
Fala Rogério, blz??
Me avisa aí hein!!! Tamo esperando....hehehe
Vem preparado pq a hora do trator aumentou....kkkk
Abração...
Ricardo Passoni
20/07/2009, 12:33
Paulo vc vai lucrar bem pois ta indo ate uma Toy , so falta uma Land rs! hahahaha
Abraços e ate dia 25
Ricardo, claro q o lucro interessa,mas eu gosto mesmo é de ver a galera se divertir....
Não esqueçam de levar cintas...Tô pensando em fazer um estoque e deixar lá pra vender. aí sim é q daria lucro....No último sábado foram só 3 pro lixo...hehehe
Depois me avisem que horas chegarão mais ou menos....
Abraço,
Rogerio Luiz
20/07/2009, 14:53
Meu amigo Paulo, estaremos chegando ai por volta de 10:00 sem o CLAUDIÃO (infelizmente), é que ele não chega no horário nem dudenfu,( mas a esperança é a ultima que morre).
Com certeza o churras não tem inicio sem ele, o resto é só festa na floresta.
Quanto aos valores da fazenda , se vc achar legal coloque uma tabela aqui no forum para que todos tenham ideia.
O trator vc pode cobrar por dia ou por chamada.
Agora quanto a vender cinta e demais equipamentos de off road acho ótimo, se vc quer ganhar dinheiro pode vender cerveja e refri e até intermediação de mecânico que vc vai ganhar dinheiro.
heheheheheheheehehehe!!!!!!!!!!!
Abs.
Fala Rogério, td certo:: Espero que sim...
Estarei esperando por lá....
Bebidas eu tenho e mecânico tem um lá perto mesmo...Cintas, ainda preciso fazer um estoque...hehehe
Abaixo segue como estamos trabalhando. Sobre o trator, como andei muito com ele e atrapalhei um pouco o trato do gado da fazenda, precisei colocar um preço, mas é negociável....hehehe
Só andar - R$ 15,00 - veículo e piloto + R$ 5,00 por acompanhante maior de 11 anos
Andar + churrasco de espetinhos de boa qualidade - R$ 25,00 por pessoa maior de 11 anos
Bebidas - R$ 2,00 a latinha de cerveja skol e refrig - coca, guaraná e soda
Temos ponto de ancoragem nos principais locais, porém, caso precisem do trator para desatolar, cobramos R$ 50,00 a hora.
Caso o pessoal queira fazer o churrasco, cobramos R$ 50,00 o aluguel do local. Se fizerem no meio da trilha, a única coisa que pedimos é que cuidem do lixo e do fogo.
Lembrando que o aluguel do local, é sempre com a nossa presença, ok??
O ambiente é e sempre será o mais familiar possível!!!
Acho q esclareci, certo?? Qualquer coisa estou à disposição...
Abraço,
Ricardo Passoni
21/07/2009, 10:11
E ai Galera quem vai e vamos fechar o churras por lá !, o que acham
Rogeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiii iiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooo cade vc ! RS
Abraços
Galera, eu estive lá com uma turma o mês passado e fechamos o churrasco com o Paulo, foi muito bom, espetos de otima qualidade, saladas diversas e frutas no final de tudo.
Podem fechar que não vão se arrepender.
Se der estarei presente com vc´s no sabado, estou terminando uma mudança.
Um abraço a todos
FernandoPedro
21/07/2009, 12:34
Fala aí Pessoal:
Se eu não tiver que trabalhar neste fds, vou com vcs.
Abs.
Benacchio
21/07/2009, 13:38
Rogério, Ricardo , bota eu na lista.
Vou levar um zeca, afinal esse negocio de off road é igual piramide, tem que ter sempre sangue novo, senão vou vender a viatura pra quem no futuro.
Ricardo Passoni
21/07/2009, 13:54
Hehehehe este fds promete rs!
Abraços
[
Ricardo Passoni
21/07/2009, 17:12
Bom que vai ??? Favor colocar o nome na lista abaixo Ok , e se topo fazer churras lá ou vamos pagar para fazerem o que acham ???
Abraços
Segue a lista
1 Rogerio - Troller
2 Marcelo Benacchio - Samuca
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
5 Claudião - Cj ??? a confirmar
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 VC!!!!!!!
O Rogério sabe como chegar, mas se precisarem da planilha, posso enviar por e-mail.
Abraço,
Rogerio Luiz
21/07/2009, 18:27
Segue a lista
1 Rogerio - Troller
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 Waltão/Marcão - Engesa
9 Próximo
10 Próximo
Eu prefiro pagar R$ 25,00 Com churrasco incluso, è mais tranquilo! ( minha sugesta!!!!).
Kd o Pablo ??????????
PABLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! heheheh
Adilson Toledo
21/07/2009, 20:27
Segue a lista
1 Rogerio - Troller
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 Waltão/Marcão - Engesa
9 Próximo
10 Próximo
Eu prefiro pagar R$ 25,00 Com churrasco incluso, è mais tranquilo! ( minha sugesta!!!!).
Kd o Pablo ??????????
Grande galera,
rola ir de quadri com voces?
Abraço,
Benacchio
22/07/2009, 10:37
Previsão do tempo para Atibaia:
Sábado 25/07 N
Nascer do sol: 06h44
Pôr-do-sol: 17h42
Máxima - 15ºC
Mínima - 13ºC
Ventos - SE 12km/h
Umidade relativa - Entre 76% e 95%
Chuvoso durante o dia e à noite.
P E R F E I TO !
Pessoal,
Sou novo no pedaço. Será que da para ir com minha Pajero Full Diesel 5p? Não tenho experiencia também...
Pajero FULL -%p Diesel _ORIGINAL
Rogerio Luiz
22/07/2009, 14:24
Pessoal,
Sou novo no pedaço. Será que da para ir com minha Pajero Full Diesel 5p? Não tenho experiencia também...
É só chegar no posto frango assado da fernão as 9:00 do sábado, o resto vc aprende.
É pessoal...desta vez vcs vão ficar livres de mim, pois esse fim de semana acontecerá o encontro de autos antigos de Santos, e os bebaças têm que marcar presença.:putz:
Abraço à todos e bom divertimento.:concordo:
Pessoal,
Você pode sim ir com a pajero, tem atoleiros lá que contam com aborto, se vc achar que não dá, pode cortar o atoleiro e também tem trator que pode te tirar caso não consiga com outro carro.
Boa Sorte.
Valeu Márcio, pela resposta...
Dcifu, vai q vc vai gostar da brincadeira...Fica tranquilo!!! hehehe
Abraço,
Pablo Toledo
22/07/2009, 19:45
Segue a lista
1 Rogerio - Troller
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 Waltão/Marcão - Engesa
9 Próximo
10 Próximo
Kd o Pablo ??????????
Faaala macacada!!!!
Boa pedida essa hein. Ainda não confirmo, mas farei o possível para estar lá.
Adílson, taca esse quadri na carreta e venha saborear um sebo queimado conosco...ehehehe. Aliás, pode ser que o nosso amigo Negreira também esteja lá de quadri pra dar trabalho pra todo mundo...:twisted::twisted::twisted::twisted:
[]s
negreira
22/07/2009, 20:20
Faaala macacada!!!!
Boa pedida essa hein. Ainda não confirmo, mas farei o possível para estar lá.
Adílson, taca esse quadri na carreta e venha saborear um sebo queimado conosco...ehehehe. Aliás, pode ser que o nosso amigo Negreira também esteja lá de quadri pra dar trabalho pra todo mundo...:twisted::twisted::twisted::twisted:
[]s
AMIGO/TRILHEIRO/PABLO........... que nada..........
tá certo que ainda não vi nada para este fds........
quem sabe qq coisa vou na tua carona........
Adilson Toledo
22/07/2009, 20:34
AMIGO/TRILHEIRO/PABLO........... que nada..........
tá certo que ainda não vi nada para este fds........
quem sabe qq coisa vou na tua carona........
Negreira...anima ai!!!! Vamos para a fazenda..
Grande Pablo, tá confirmado...encontraremos lá então...
Que horas vcs estão pensando em chegar na fazenda?
Abraço,
Galera, para que eu possa comprar a carne, preciso que alguém me confirme até amanhã por volta das 12h, senão não consigo encomendar a mesma, pois, não conseguirei espetinhos de qualidade.
Mesmo assim, podemos fazer um churras só que cada um leva um pouco de carne e o carvão eu devo ter na fazenda....
Abraços,
Adilson Toledo
22/07/2009, 22:29
Galera, para que eu possa comprar a carne, preciso que alguém me confirme até amanhã por volta das 12h, senão não consigo encomendar a mesma, pois, não conseguirei espetinhos de qualidade.
Mesmo assim, podemos fazer um churras só que cada um leva um pouco de carne e o carvão eu devo ter na fazenda....
Abraços,
Tá confirmado...vou com a família inteira...
eu voto no churrasco de 25 pilas!!!hehe
Abraço,
Rogerio Luiz
23/07/2009, 10:06
Tá confirmado...vou com a família inteira...
eu voto no churrasco de 25 pilas!!!hehe
Abraço,
Eu tambem voto pelo churras de 25 pila .
No meu caso são duas pessoas. OK!
Para que eu faça o churras, preciso da confirmação do número de pessoas até hoje, quinta-feira, as 12h, senão fica difícil.....
Abraços e no aguardo,
mateugamaravilha
23/07/2009, 18:17
Fala galera,
Posso ir lá com a minha TR4 bunda mole? Acho que vou fazer feio em meio a tantos jipões, mas pelo menos o Paulo (Loló) já me garantiu que tem áreas de refugo para o meu Balubê de Ruê...
Se vocês não se importarem em ter mais um no grupo, chegarei lá por volta das 10:00hs...
Abraços e obrigado desde já!
1 Rogerio - Troller
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 Waltão/Marcão - Engesa
9 Mateus/esposa - TR4 (Kid Vigarista... só dá trabalho na corrida)
10 Próximo
Sergio Andrade
23/07/2009, 18:49
Só falta a confirmação da dona encrenca...:parede:
1 Rogerio - Troller
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 Waltão/Marcão - Engesa
10 Sergio Andrade / Esposa - Tracker - ??? à confirmar
11 Próximo[/QUOTE]
Adilson Toledo
23/07/2009, 18:59
Eu confirmei..mas esqueci de por meu nome na lista...
1 Rogerio - Troller
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 Waltão/Marcão - Engesa
11 Adilson/esposa/2 kids - Fourtrax 4x4
12 - Próximo!!!
Sergião!!!!Bora!!!!
Mateus, pode ficar tranquilo....hehehe
Caso alguém mais queira saber, tem aborto em todos os lugares, assim, podem vir tranquilos que vai ser diversão e não "quebração"...hehehe
Abraço,
mateugamaravilha
24/07/2009, 00:10
Valeu Loló,
Show de bola a assistência pre-trilha... acho que te enchi de perguntas ne? Valeu a paciência...
To bem animado para conhecer a galera e a famosa Fazenda Santa Rosa... vou sair com a turma daqui de SJC (Adilso, Sergio) as 9:00hs, pra chegar na fazenda por volta das dez da manha...
Vamo que vamo.. onde nao der eu refugo....rs
Abs
Rogerio Luiz
24/07/2009, 08:36
Em sampa dia chuvoso e clima otimo para a pratica do off road.
Quero saber como vai ficar o churrasco.
VAleu11111111111111
Mateus, fica trankilo!!!! hehehehe
Galera, Sobre o churras, acho q a melhor pedida é cada um levar um pouco de espetinho ou carne ou ainda qualquer outro tipo de comida pra churrasqueira e fazemos na casa mesmo...
Algumas lembranças que podem ajudar:
1. Levem cintas para reboque, anilha, patesca e etc....
2. Levem capa de chuva, galocha, etc....tudo que tiver para chuva. Vai saber como estará o tempo....hehehe
3. Quem quiser,pode levar toalha e outra roupa que temos um chuveiro quente pra quem quiser....
4.Vai com vontade porque vai ter lama pra kraca.....hehehehe
Abraço,
Ricardo Passoni
24/07/2009, 09:36
So lembrando a todos , falei hj com o Rogerião e ta CONFIMADO !!!! a nossa ida amahã com chuva ou sem !!! , vamoslevar um pouco de carne Tbem !!!
Com chuva ou sem chuva vai ter Trilha!!!
Local de encontro : Frango Assado da Fernão Dias!! as 9:00 Hs
Valeu a Todos e ate amanhã
Ricardo Passoni
Sr. Loló,
Você esqueceu de um equipamento para a trilha de amanhã
Segue foto abaixo
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Rogerio Luiz
24/07/2009, 10:00
Realmente amanhã promente ser um grande dia de trilha.
Muita chuva=lama, Frio = bebida quente, Muito atolamento de viaturas= força fisica=fome e o principal em caso de emergência é só chamar o Dr. Massey (o cara de vermelho).
Só lembrando , espetinho, linguiça,gelo,bebidas , carvão e churrasqueira .
No mais É SÓ CHEGAR QUE A FESTA ESTA PREPARADA.
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser bom mesmo, essa chuva ajuda pra caramba, se der estarei presente, não posso confirmar porque estou com um problema de saude em familia e nao sei o que pode acontecer.
Marcião, não esqueci não....escrevi lá: galocha....hehehehe
Sobre os equipamentos para o churras: churrasqueira eu tenho lá e carvão 99% que também tenho.
Rogério e Ricardo, se vcs puderem fazer o favor de me enviar o número de seus celulares, agradeço bastante. Enviem para lolo@fazendasantarosa.com.br
Abraço,
Ricardo Passoni
24/07/2009, 10:15
Ponho ate aqui para quem quizer me ligar sabadão 11 9969 7400
Abraços
Ricardo Passoni
Rogerio Luiz
24/07/2009, 11:16
Marcião, não esqueci não....escrevi lá: galocha....hehehehe
Sobre os equipamentos para o churras: churrasqueira eu tenho lá e carvão 99% que também tenho.
Rogério e Ricardo, se vcs puderem fazer o favor de me enviar o número de seus celulares, agradeço bastante. Enviem para lolo@fazendasantarosa.com.br
Abraço,
Segue: 11-9310-5831
PX 22
PY 146,500
Ok!
Sacaneando, rsrsrsrsrsrs
A churrasqueira do Loló sô cabem dois espetinhos, rsrsrsrsrsrsrsrs
Vai sobrar pra mim
Um abraço Loló
Marcião, comprei mais uma igual e coloquei do lado da outra, agora cabem quatro espetinhos....hehehe
Melhorou né.....hehehe
Abraço,
Hahahahahahaha
Melhor muiiiiiiiiiiiiiito, vc dobrou a quantidade com essa nova aquisição,
brincadeira minha, rsrsrsrrsrsrs
Rogerio Luiz
24/07/2009, 13:01
Marcião, comprei mais uma igual e coloquei do lado da outra, agora cabem quatro espetinhos....hehehe
Melhorou né.....hehehe
Abraço,
Paulão ja que vc comprou outra, vou levar uma costela de ripa para faze-la no bafo, ( bafo de cachaça ).
O claudião se ele for mesmo, ( se a muie dexa né ) diz que vai levar um picanha do bassy com uns 4 kilos.
Claudião pode ir sem picanha mesmo, só não esquece a caixa de ferramenta.
Ta chegando a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo (Loló) ainda cabe mais um na trilha? To achando que amanhã a patroa terá compromissos familiares e então eu já protocolei minha carta de alforria he he he!
Marcião, agora dá pra fazer um churras para até 4 pessoas....hehehehe
Rogério, pode levar o que quiser....hehehe...
Claudião, aproveita a chuva e vem....
Mausja, sempre cabe...vambora....pede pra mulher assinar a carta ainda hj....hehehe
Abraços,
Assim tá show de bola, 4 pessoas é luxo.
Brincadeira a parte, na Fazenda vc é sempre bem recebido, como em casas de interior, um belo cafe da manhã, repletos de bolos, tortas, etc, etc.
vc´s sabem como são as pessoas do interior, adoram agradar e conseguem viu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Loló,
vou arrumar pra sua cabeça.
Beleza... então vou providenciar mais alguns comes e bebes...
e aumentar a lista:
1 Rogerio - Troller
3 Ricardo - samuca
4 Julio - JPX
6 Tiago - ????
7 Cesar - TJ ????
8 Waltão/Marcão - Engesa
11 Adilson/esposa/2 kids - Fourtrax 4x4
12 - Mauricio / Renato - (Samuca)
Galera, amanhã o café da manhã na fazenda vai ser bem simples: Leite a vontade tirado na hora. Quem quiser pode até se arriscar em ser o retireiro por 5 min....hehehe
Os "kitutes" a mais não serão possíveis, pois estarei sozinho......Nem café pra mim vai ter...hehehe
Abraços,
tpidealli
24/07/2009, 14:57
Rogeriao,
Beleza!!!
Provavelmente o Claudião não vá para o encontro de sabado, a muie num vai..rssss....dai sabe né muie num deixou ele num vai kkkkkk
e conseguentemente eu talvez não vá...
Gostaria de ter conseguido fechar algum jipe para ir com voces, mas não consegui, acabou não dando certo o negocio com o CJ que estava na minha mira!
Estou com outro em vista, devo ir no FDS dar uma olhadinha nele, vamos ver se rola...
Abracos!
Paulão ja que vc comprou outra, vou levar uma costela de ripa para faze-la no bafo, ( bafo de cachaça ).
O claudião se ele for mesmo, ( se a muie dexa né ) diz que vai levar um picanha do bassy com uns 4 kilos.
Claudião pode ir sem picanha mesmo, só não esquece a caixa de ferramenta.
Ta chegando a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogerio Luiz
24/07/2009, 15:35
Rogeriao,
Beleza!!!
Provavelmente o Claudião não vá para o encontro de sabado, a muie num vai..rssss....dai sabe né muie num deixou ele num vai kkkkkk
e conseguentemente eu talvez não vá...
Gostaria de ter conseguido fechar algum jipe para ir com voces, mas não consegui, acabou não dando certo o negocio com o CJ que estava na minha mira!
Estou com outro em vista, devo ir no FDS dar uma olhadinha nele, vamos ver se rola...
Abracos!
Tiago , porque vc não pede o tractor esprestado para o Claudião, ele vai ficar em casa e o carro quer mais é andar!
Galera, de novo: é bom levarem roupas e blusas, pq lá é frio pra kraca.....ah, e pinga também esquenta....heheheh
Abraço,
tpidealli
24/07/2009, 17:45
Nem... depois cai o cardã.... ele vai falar que eu so bração! kkkkkkk
igual outra vez no pinheirinho kkkkk
A bosta tava podre... e por acaso estorou comigo hehehe...
Mas logo estarei na ativa de novo!
Vamos ver se até o final do mes fecho algum CJ, dai andamos juntos novamente!!!
abracos!
Tiago , porque vc não pede o tractor esprestado para o Claudião, ele vai ficar em casa e o carro quer mais é andar!
Pablo Toledo
24/07/2009, 19:03
Só confirmando de vez que amanhã estarei lá pra ver o esse povo todo rolar no barro gelado...rsrsrs.
[ ]s
Adilson Toledo
24/07/2009, 19:26
Só confirmando de vez que amanhã estarei lá pra ver o esse povo todo rolar no barro gelado...rsrsrs.
[ ]s
Eu que o diga....
to ferrado...vou levar um cobertor...
Mas ... vamo que vamo!!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Pablo...leva a cinta para me arrastar...hahahaha
abraço e até amanhã,
Galera, acabei de falar na Fazenda e tá um barro do kraca.....hehehe
Preparem-se....
Abraços,
Rogerio Luiz
24/07/2009, 19:43
[ ]s
Fala meu nobre sera um prazer te-lo no barro gelado.
valeu!!!!!!
mateugamaravilha
24/07/2009, 19:56
Vai ter barro pra cacildssss amanha... hhahahaah
Vou ficar atolado na porteira da fazenda...
Vamo que vamo... ia abastecer o carro com cerveja mas estou achando melhor levar cachaça... estará frio demais!
Ebaaaa
Paulo vc tem a localização por GPS da fazenda ou mesmo um tel para o caso de haver algum atraso no ponto de encontro do Frango Assado?
Segue posição GPS da porteira da Fazenda:
Lat - S 23,1032 / Long - O 46,6620
23º6'11.54" S / 46º39'43.25" O
Cel.: 19 9765.5211
Abraços
Paulo, infelizmente meu Zequinha furou em cima da hora e ainda sugiu um imprevisto para eu resolver. Se der vou (esperança sempre existe! hehehe) Mas aos que vão...tenho certeza que não faltará muita emoção, atoleiros e uma caninha pra esquentar. Boa trilha a todos!
Pato jipeiro
24/07/2009, 23:44
Quem for, fique atento ao radar que tem antes do tunel de Mairipora , no trecho marcado 60 km./h fiscalização eletronica.
Com a chuva a patroa não quis ir....
mateugamaravilha
24/07/2009, 23:45
Paulo,
Não sei se haverá tempo hábil para voce ler essa mensagem, mas pode ser que eu e um amigo de SJC cheguemos por volta das 10:30 ou 11:00 hs, ao invés das10:00hs programada.
Isso é necessariamente um problema? A gente poderia começar a trilhazinha um pouco depois? Devemos ir o tempo todo necessariamente em comboio único?
Eu pergunto isso porque nao quero ficar empacando o pessoal só porque vamos chegar alguns minutos mais tarde....
Abração,
Adilson Toledo
26/07/2009, 10:44
Galera,
valeu pela trilha ontem...foi show!!!!Valeu pelas desatoladas!!!!hahaha
O lugar é bem legal!!!Fantástico...
Foi um prazer conhecer todos!!!
Cade as fotos?!?!?!?!:mrgreen:
Abraço,
Falae povo !!
Valeu pela brincadeira ontem.... já deu pra sair da abstinência de barro :concordo:
Tenho poucas fotos porque zequinha com a mão cheia de barro não tem muita oportunidade de ficar de fotógrafo :mrgreen:
Vou ver ser estréio o novo motor do Engesa e os VJ910 na Fazenda Santa Rosa.... aquela pirambeira que o Rogerião tentou subir com o Troller é um excelente lugar pra esse teste.
Aquele atoleiro que o Valtão entrou com o Engesa..... aff, nem com 03 jipes ancorados e patesca no work 15.000 lbs deu jeito pra tirar ele de lá. Só resolveu mesmo ancorando naquela bela e resistente árvore :lol:
[]s e segue as gotos
mais fotos
Adilson... olha aí a foto que me custou um banho !! :lol:... ficou show
[]s
as últimas !!
Depois dessa atolada do Valtão assumi a função primária do zequinha :mrgreen:
[]s
Adilson Toledo
26/07/2009, 11:57
mais fotos
Adilson... olha aí a foto que me custou um banho !! :lol:... ficou show
[]s
Marcão,
ficou chic as fotos...valeu o banho ficou animal mesmo!!!!:mrgreen:
a sorte que tem uma foto do quadri arrastando a TR4...porque se eu contar para alguem..... ninguem acredita... valeu!!!!:-D:-D
Galera, valeu mesmo pela presença e pela "brincadeira" do último sábado.
Espero que todos tenham gostado e se divertido bastante, pois essa é a finalidade.
Adilson, tá me devendo uma volta no quadri hein....hehehe
Agradeço a todos de verdade e espero que o retorno seja em breve.
As fotos ficaram show e depois eu envio o filme da trilha.
Estamos sempre à disposição.
Abraços e boa semana a todos....
Marcião, PERDEU!!!!
Ah, e a churrasqueira trabalhou bem pra kraca....hehehehe
Abraços....
Legal Paulo
eu vi as fotos ontem em casa, fui para São Pedro com a esposa, por causa daquele problema de saúde que coentei com vc, voltei ontem na hora do almoço.
oportunidades não vão faltar, com certeza.
esta chegando a adventure in serra, precisamos programar isso, eu vou com certeza.
um abraço
Paulão,
Valeu pela recepção e atenção com a galera.
Quando estiver com o Engesa rodando novamente irei até aí pra passar um dia bricando no barro e fechando com um belo churras depois :concordo:
[]s
Ricardo Passoni
27/07/2009, 12:23
Bom valeu mesmo galera! Tava show! Paulo com certeza voltarei! mas tem que chover uma semana rs hahaha!
posto as fotos logo mais
brtracker
27/07/2009, 12:48
Adilson
Você costuma andar de quadri la em Atibaia ?
Eu vou sempre lá andar com uma turminha.
Vamos combinar algo ?
Eu até fui na fazenda na semana passada, mas o dono não apareceu e disse ao funcionário para não nos liberar para andar.
Mas pelo que vi é muito facil para quadri né ?
Marcão,
a sorte que tem uma foto do quadri arrastando a TR4...porque se eu contar para alguem..... ninguem acredita... valeu!!!!:-D:-D
ThalesMC
27/07/2009, 12:49
Marcão,
Adilson,
Acabei nao conseguind ir!!!!!
Mas vi as fotos, nao deu pra acreditar, vc tava puxando o Mateus???
Galera como o Paulo (Loló) não mora na fazenda, sempre que alguém for lá para andar é preciso que liguem e confirmem a presença dele, ele deixou a disposição de todos o telefone celular para contato.
Cel.: 19 9765.5211 - Loló.
Valew e bom divertimento (lama), rsrsrsrsrsrsrsrs
Pessoal,
As fotos ficaram muito legais. infelizmente não deu para eu ir. Bom, nem preciso falar que não passaria nunca em varios dos lugares :-D. A foto doo Engesa da até medo. Imagino a Pajero lá ...
Pode contar comigo na próxima. eu e o carlos estamos pensando em irmos juntos fazer algo este final de semana. Leve pq nos dois não temos tanta experiencia.
Se quiserem tem um topico aberto.
Abraços,
Daniel
Daniel
Pode ir na Fazenda Santa Rosa, sem problemas, tem varios abortos e tb um belo de um trator para puxar caso tenha algum problema.
Marcio
Benacchio
27/07/2009, 13:32
Segue algumas fotos tiradas pelo Danilo (zequinha).
Valeu Marcião, pela resposta....
Na fazenda vc só entra onde quer...hehehe
Abraço,
Benacchio
27/07/2009, 14:03
Mais 2 fotos...
Adilson,
Thales,
vc tem o pneu que eu tenho na minha Pajero. como é que se comportou na trilha pois estou na duvida se mantenho ou coloco um mud terrain. o problema é ficar andando com o mud toda a hora.
Abraços,
Daniel
tpidealli
27/07/2009, 15:53
E ae Galera!
Ficaram legais as fotos!
Infelismente não consegui ir...a muie do Claudiao não deixou ele ir pra trilha kkkk
Vamos ver se na proxima ja estarei com alguma tranqueira pra andar...dai acompanho vcs! quem sabe um niva so pra alegria da galera! rssssss
abracos!
ThalesMC
27/07/2009, 16:54
Thales,
vc tem o pneu que eu tenho na minha Pajero. como é que se comportou na trilha pois estou na duvida se mantenho ou coloco um mud terrain. o problema é ficar andando com o mud toda a hora.
Abraços,
Daniel
Daniel,
Eu nao fui na fazenda.
Usei pouco até o momento este pneu, mas até agora tenho gostado mais que os originais.
Nao quis partir pro MUD pois uso o carro no dia a dia.
Adilson Toledo
27/07/2009, 16:56
Adilson
Você costuma andar de quadri la em Atibaia ?
Eu vou sempre lá andar com uma turminha.
Vamos combinar algo ?
Eu até fui na fazenda na semana passada, mas o dono não apareceu e disse ao funcionário para não nos liberar para andar.
Mas pelo que vi é muito facil para quadri né ?
Grande Brtracker,
tudo blz?
Foi a primeira vez que fui para Atibaia...o lugar é show, vou retornar lá com mais uma galera de Taubaté(3 ou 4 Fourtrax)...pode deixar que te chamarei...
Não é tão fácil assim...tem os atoleiros que o meu fourtrax ficou até o banco..só saiu depois que o samurai me puxou...atolei 3 vezes feio..
Vale a pena...que uma subida animal...não dava para andar à pé!!
Abraço
Adilson Toledo
27/07/2009, 16:57
Adilson,
Thales,
foi verdade...subi arrastando a Tr4 morro acima...deu trabalho mais subiu!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Adilson Toledo
27/07/2009, 17:00
Galera, valeu mesmo pela presença e pela "brincadeira" do último sábado.
Espero que todos tenham gostado e se divertido bastante, pois essa é a finalidade.
Adilson, tá me devendo uma volta no quadri hein....hehehe
Agradeço a todos de verdade e espero que o retorno seja em breve.
As fotos ficaram show e depois eu envio o filme da trilha.
Estamos sempre à disposição.
Abraços e boa semana a todos....
Grande Paulo,
pode deixar que voltarei em breve...
Foi tudo nota 1000!!!!
Agora quero ver o filme!!!!!!:pipoca::pipoca::pipoca:
Abraço
Fala Adilson....td certo?? Pena foi sua esposa e as kids ficarem sozinhas, mas na próxima eu leva a "guangue" daqui de casa....hehehe
Sobre o filme, na vdd vc quer ver só vc socorrendo a pajero né!!!! hehehehe
Abração e mais uma vez obrigado...
[QUOTE=gnecchi;940680]Falae povo !!
Valeu pela brincadeira ontem.... já deu pra sair da abstinência de barro :concordo:
Tenho poucas fotos porque zequinha com a mão cheia de barro não tem muita oportunidade de ficar de fotógrafo :mrgreen:
Vou ver ser estréio o novo motor do Engesa e os VJ910 na Fazenda Santa Rosa.... aquela pirambeira que o Rogerião tentou subir com o Troller é um excelente lugar pra esse teste.
Aquele atoleiro que o Valtão entrou com o Engesa..... aff, nem com 03 jipes ancorados e patesca no work 15.000 lbs deu jeito pra tirar ele de lá. Só resolveu mesmo ancorando naquela bela e resistente árvore :lol:
[]s e segue as gotos[/QUOT
Quadriciclo puxando jeep??? Amarelao ta podendo heim Adilson. O lugar parece ser muito bom.....Acho que vou levar o bombeirinho pra conhecer.
Adilson Toledo
27/07/2009, 20:28
Quadriciclo puxando jeep??? Amarelao ta podendo heim Adilson. O lugar parece ser muito bom.....Acho que vou levar o bombeirinho pra conhecer.[/QUOTE]
Robertão,
vamos marcar então...mostra para o pessoal ai em Taubaté que eu vejo a data com o Paulo...o lugar lá é chiq...
Adilson, desse jeito vamos ter q fazer um dia só para os quadriciclos...hehehe
Tô ferrado!!!! hehehe
Melhor, acho q vou começar a cobrar pelos banhos também....rsrsrs
Tenho q faturar né kra!!!!
Abração
OLIVEIRA
28/07/2009, 18:11
Olá pessoal, tudo bem! Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao nosso anfitrião Paulo que com maestria e atenção nos recebeu magnificamente na fazenda e participou conosco das brincadeiras, valeu mesmo muito obrigado.
Fiquei feliz por conhecer vários colegas que também gostam do off-road, Ricardo, Rogerio, Marcelo, Julio, Walter, Pablo (não era do Vitara Branco) e se esqueci o nome de mais alguém desculpe-me, o importante era que todos, indiscriminadamente, eram gente super boa adorei todos e permitam-me dizer-lhes que foi um prazer conhecê-los, para não dizer meu conterrâneio joseênse Adilson, que acabei por conhecê-lo junto com vocês (jeepeiro de coragem e espírito solidário aliás todos os que alí estavam).
Espero fazermos mais trilhas juntos e obrigado a todos.:):concordo:
Abraço a todos.:-D
PS: assim que puder coloco umas fotos.....rs.
Oliveira, eu é q agradeço a presença...
Recebo bem porque gosto daquilo tudo: trilha, brincadeiras saudáveis, solidariedade e novas amizades.
Tô querendo marcar de levar vocês numa trilha em Amparo...Vou falar com o proprietário da Fazenda de lá e aviso vocês por e-mail...
Abraços e vamos sim marcar mais trilhas juntos...
Voltem sempre...
TUBARÃO BRANCO
28/07/2009, 20:55
Fala Loló ... tudo bem?!
A Fazenda está ficando cada vez mais famosa hein, que legal!! Estamos vendo aqui para voltar qualquer dia desses.. Mas quando for rolar a trilha em Amparo, dá um toque para mim ou para o William, quem sabe nos juntamos e levamos mais um pessoal para brincar e rir um pouco.. É bom levar o telefone do vizinho azulado New Holland 4X4 .. hehe, Toy é Toy ..
Abraços,
Vitor Rolo
28/07/2009, 21:08
opaaaa.... se rolar eu to dentro dinovo...
agora com uma nova aquisição: HI-LIFT
fiquei p*** de nao ter conseguido levantar a band com dois macacos aquele dia e ter que apelar pro New Holland.... hahahaha
Abraçooo
Fala Leandro, td certo??
Vamos marcar sim. Vou falar com o outro proprietário e aviso por e-mail a galera q tem ido na Fazenda e vamos sim fazer uma bela trilha...hehehe
Vitão, fica tranquilo...Foi bom pra gente ver q o azulão é bão mesmo....
Por outro, atolamos a toy novamente e estreamos esse seu hi-lift....hehehe
Abração....
Não esquece de mim, rsrsrsrsrsrsrs
Marcião, fica tranquilo que com certeza vc será avisado....E tem mais, vou de zequinha contigo....hehehehe
Abraço,
Blz,
vc vai como primeiro Zequinha Oficial e o Vitor como segundo Zequinha,
rsrsrsrsrsrsrsrs
Imagina Márcio, deixa Vitor de zequinha...Tô brincando...
Quem sabe até lá a rural tá melhor e consigo ir com ela....hehehe
Abraço,
Sem problemas, pode ir comigo sim, o Vitor não desgruda daquela moto dele, e me pede direto para levar ele na Fazenda para treinar, rsrsrsrsrsrsrsrs
Márcio, engata a moto atrás do jeep que em Amparo dá pra ele andar legal também...
Abraço,
Estou procurando uma carretinha para uma moto pra comprar, mas os preços estão altos.
Vamos ver se consigo uma baratinha, ai acabam meus problemas.
Márcio, essa é a melhor opção mesmo...
Abraço,
TUBARÃO BRANCO
29/07/2009, 16:08
Agora podemos entrar em qualquer atoleiro .. nem vou levar mais o macaco dentro do carro quando for fazer trilha com o Vitor.. Quando for ter a trilha na Fazenda de Amparo, vamos combinar para ir todo mundo junto ..
Abraçoss..
opaaaa.... se rolar eu to dentro dinovo...
agora com uma nova aquisição: HI-LIFT
fiquei p*** de nao ter conseguido levantar a band com dois macacos aquele dia e ter que apelar pro New Holland.... hahahaha
Abraçooo
É isso aí.....
O negócio agora é chamar sempre o Vítor pras trilhas....hehehe
O cara tem uma mecânica dentro do cj e agora com hi-lift, segura as engenharias.
Vitor, coloca um guincho no jeep q aí fica completinho....hehehehe
Abraço,
TUBARÃO BRANCO
29/07/2009, 16:43
Pois é Loló, eu tinha lotado a Band com tocos de madeira para levar nas trilhas, mas joguei tudo fora depois que li a mensagem do Vitor hoje pela manhã.. hehe
Mas realmente, o CJ do Vitor é uma "caixa de ferramentas" .. certo ele ..
Abraços!!
Sergio Andrade
29/07/2009, 19:30
Olá pessoal, tudo bem! Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao nosso anfitrião Paulo que com maestria e atenção nos recebeu magnificamente na fazenda e participou conosco das brincadeiras, valeu mesmo muito obrigado.
Fiquei feliz por conhecer vários colegas que também gostam do off-road, Ricardo, Rogerio, Marcelo, Julio, Walter, Pablo (não era do Vitara Branco) e se esqueci o nome de mais alguém desculpe-me, o importante era que todos, indiscriminadamente, eram gente super boa adorei todos e permitam-me dizer-lhes que foi um prazer conhecê-los, para não dizer meu conterrâneio joseênse Adilson, que acabei por conhecê-lo junto com vocês (jeepeiro de coragem e espírito solidário aliás todos os que alí estavam).
Espero fazermos mais trilhas juntos e obrigado a todos.:):concordo:
Abraço a todos.:-D
PS: assim que puder coloco umas fotos.....rs.
Loló,
Faço minhas as palavras do Oliveira...
Tô na lista para Amparo...
Um abraço,
William, agora não precisamos levar mais nada....
Aliás, na próxima as namoradas precisam fazer o verdadeiro papel de "zequinhas" né....nem se sujaram pow....hehehe...parecia que estavam voltando do shopping....hehehe
Fala Sérgio, td certo?? valeu pelas palavras...tamo aki pra nos divertir....
Percebi que vc ficou meio chateado com o ocorrido, mas nem liga kra...ainda bem q nada demais aconteceu!!!
Amparo tá chegando e a lista aumentando....hehehehe
Abraços,
Vitor Rolo
30/07/2009, 07:28
To gostando do assunto!!!
Apenas lembrando que a hora do hi-lift está aumentando com a procura... hahahaha
vou ver se pelo menos assim consigo pagar a conta que ficou pendurada na Fazenda Sta Rosa das capas de chuva (forrada), enxada (cabo de eucalipto), cintas, banho (quente), etc.... hahahaha
Abraços (vendendo mini-mixirica)
Pow Vítor, tinha até esquecido das capas de chuva importadas que emprestei e vcs me devolveram tudo suja....hehehehe
O Caio também tá com um saldo devedor lá...Capa de criança importada é mais cara....hehehe
Tinha até esquecido a parada das "mini-mixirica"....hehehe...azeda pra kraca, mas pelo menos eu mostrei a diferença entre mexerica e limão...hehehe
Abraço,
William Inocencio
30/07/2009, 21:21
É Loló.. com o Hi-lift do Vitor e as mulheres de zequiinha a proxima trilha vai ser moleza:mrgreen:
Po Vitor, o cara tinha até esquecido da nossa conta la! Ainda bem que num peguei capa, nao tomei banho.. minha divida deve ta menor que a de vcs.. só to devendo umas mixiricas (bem docinhas:parede:) que vim comendo na volta pra SP rsrsrsrs
Acho que antes de Amparo vamos acabar voltando aí.. tem uns amigos que viram as fotos e estao loucos pra ir.. ja até arrumamos o engate!:mrgreen:
Abraços!!!
Paulo,
Tem que organizar de novo a fazenda.. Os mirins , como eu, estamos perdidos e precisamos de um lugar legal e de dicas dos masters... Programa um dia ( que nao seja o dia dois pais) e coloca la no topico que criei de iniciantes... ia ser legal........
Nao queremos atrapalhar mas queremos tb aprender e curtir... :-):pipoca:
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........
Dcifu, é só marcar...
Quem sabe pode ser no sábado dia 08.08, q é o sábado antes do dia dos pais....
Veja aí e me avisem....
Depois do Adventure in Serra marcamos Amparo com toda a galera....
Abraço,
Paulo,
08/08 e dia dos pais ( segundo final de semana de agosto) :razz:.. Teria que ser no seguinte 15/08... O que vc acha ??? Varios niveis !!!! Magal irá ( os dois o carro que apelidamos agora e o Bulldog :dance:)
Dcifu
Na fazenda não existe Mirim, Master, Senior e nem Expert, o que existe lá é um bando de apaixonados por offroad.
Então pode contar, todos serão bem vindos.
Marcio
Valeu Marcião pela resposta...
Dcifu, é isso aí...A intenção é divertir e amassar barro.
Quanto a data, temos um problema: 1o. dia dos pais é no domingo dia 09.08, mas tudo bem, vamos agendar mais pra frente.
2o. Dia 15.08 tem o Adventure in Serra e 99% que montarei um "Rural Stand" (kkkk), para divulgar a Fazenda.
Assim, podemos marcar para 22.08....Vamos deixar as datas aqui e o pessoal vai opinando.
Abraços e a disposição....
Ricardo Passoni
31/07/2009, 13:01
Paulo e os videos do dia que fomos ja tem como mandar ???
Abraços
Ricardo Passoni
Fala Ricardo, td certo??
Os filmes já estão no micro, mas está é faltando tempo pra editá-los.
Assim que o fizer, pego seu endereço e envio pelo correios, blz??
Abração e desculpa pela demora....
A principio 22/08 esta otimo para mim.
E só marcar e comunicar....
Abraços,
Daniel
Eu vou esperar retornar de Serra Negra, quero ver como vai voltar meu brinquedo antes de marcar alguma coisa, rsrsrsrsrsrsrs
Mas se estiver tudo certo com o jeep, podemos marcar sim.
Valew
Deixa marcado pra 22.08 e vemos como vai o andamento....
Será q é melhor abrir outro tópico ou tocamos por aqui mesmo??
Abraço,
vamos abrir outro topico, acho que fica melhor.... Vou postar tb naquele que criei que estamos pensando no evento para o dia 22.08.
Se precisaem de ajuda para churrasco, bebidas, etc.. e so contar comigo. so nao entendo muito de 4x4 :parede:.... Vamos ver se la eu aprendo :dance: ou se vou dar dor de cabeça :putz:...
Adilson Toledo
31/07/2009, 20:05
Paulo e os videos do dia que fomos ja tem como mandar ???
Abraços
Ricardo Passoni
Opa!!!!
Tambem to a fila!!!hehe
Ricardo,
tudo blz?
manda um abraço para seu pai...gente fina!!!
Abraço
Dcifu, quando abrir outro tópico, coloca o link nesse e começamos a utilizar o outro....
Adilsão, vai com o que agora?? Suzuki ou quadri?? hehehehe
Sobre o churras, combinamos direito e qq coisa eu preparo ou cada um leva um pouco de espetinhos. O que acharem melhor.
Abraço e vamos nos falando...
paulo,
Vc não quer abrir já que tem todas as informações / organização ?
Vou postar o link na outra também ( iniciantes)...
Abraços,
Daniel
Daniel, posso até abrir esse novo tópico, porém acho um pouco chato eu abrir um tópico pra galera vir num lugar que eu mesmo sou o proprietário...hehehe. Deixa comigo que eu dou um jeito...
Vamos agendar pro dia 22.08 mesmo??
Com churras que eu faço ou cada um leva uma carninha??
Vou abrir o tópico, mas depois alguém tem q marcar o local e hora de encontro para saída, pois eu não resido em SP.
Abraço,
Galera,
Uma idéia legal seria manter todos os encontros combinados no próprio tópico da Fazenda, sendo assim, todos sabem quem vai e quem não vai, todos ficam cientes das datas agendadas por outras turmas.
Combinamos todos os encontros na Fazenda pelo seu próprio tópico e pode ser aberto um a separado para os pós trilha, fotos, etc, etc.
O que vc´s acham ?
Caso concordarem, já podemos agendar o dia 22/08 - sabado no tópico abaixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368
Valew e boas trilhas a todos
Márcio, começa uma lista aqui mesmo....quem sabe dá certo!!! hehehe
Abraço,
Rogerio Luiz
04/08/2009, 17:58
Então no dia 22/08/2009 vai ficar conhecido como e evento de Batismo do nome da Fazenda: " Santa Rosa Off Road Park and Churras & Beer ENTRETEDIMENT of Crazy ", para o porte e importancia que a solenidade merece, sugiro que esta seja recheada de , PICANHA, LINGUIÇA DE TRÊS TIPOS, UMA BELA SALADA DE 5 (CINCO ) CORES, UMA FAROFA FEITA PELAS MÃOS DE UMA MÃE QUE SABE FAZER A MELHOR,( TODAS AS MÃES PODERÃO PARTICIPAR, É SÓ CAPRICHAR NO BACON, HEHEHE), UMA SALADA DE FRUTAS PARA SOBREMESA E TUDO ISSO REGADO POR UMA BOA E VELHA BEBIDA FERMENTADA POR MESTRES SÁBIOS E HABILIDOSOS NO TRATO COM A CEVADA E DEMAIS INGREDIENTES. CLARO ÁGUA E REFRIGERANTE TAMBÉM SERÃO CONVIDADOS.
Boa idéia Rogérião....hehehehe
Faz um favor pra gente, migra esse texto seu pro tópico da fazenda mesmo e a gente mantém o evento do dia 22.08 lá, pode ser??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=11
Abraço....
Loló
Cadê nosso tópico da FAzenda ??????????????????????????????
Rodrigo da Conceiçao
15/04/2010, 10:11
Loló
Cadê nosso tópico da FAzenda ??????????????????????????????
Cade o topico da passeio da fazenda do dia 24/04/2010 ?
Cade o topico da passeio da fazenda do dia 24/04/2010 ?
Caros amigos,
O forum esta passando por reestruturação, varios tópicos foram removidos, estamos em contato com os moderadores para ver a possibilidade de retornar o tópico da Fazenda, já que um lugar onde todos podem marcar e combinar seus passeios em Atibaia.
Vamos todos fazer uma mobilização pelo retorno do tópico.
Volta Santa Rosa, rsrsrsrsrsrsrs
Abraços
bruno_nomelini
15/04/2010, 10:34
Caros amigos,
O forum esta passando por reestruturação, varios tópicos foram removidos, estamos em contato com os moderadores para ver a possibilidade de retornar o tópico da Fazenda, já que um lugar onde todos podem marcar e combinar seus passeios em Atibaia.
Vamos todos fazer uma mobilização pelo retorno do tópico.
Volta Santa Rosa, rsrsrsrsrsrsrs
Abraços
Xiiiiiiiiiiiii
Sumiu!!!!!!!!!!
Volta tópico!!!!
abs
hurry-gurits
15/04/2010, 11:04
Marcião e Loló,
Como estamos em vias da realização do passeio do dia 24/04/10 que tal criar um novo tópico provisório até se reestabelecer o original...
abração
Marcião e Loló,
Como estamos em vias da realização do passeio do dia 24/04/10 que tal criar um novo tópico provisório até se reestabelecer o original...
abração
Acho que eu não posso, rsrsrsrsrsrs