Conectar

Ver Versão Completa : F-75/1966 - Encurtada e pronta



João A
15/07/2009, 11:14
Pois é povo, tenho essa pick-up há 4 anos e mudei tudo praticamente. Quando comprei não tinha nada em ordem, hoje funciona tudo. A minha intenção inicial era prepará-la somente para trilha, mas as coisas foram mudando com o tempo, o segundo filho nasceu e ela ficou pequena, hoje tenho um Vitara que atende toda a família e a pick-up acabou sobrando, então só me resta vendê-la. Ela foi encurtada 20cm no meio e 30cm após os jumelos traseiros, o serviço foi muito bem feito, está alinhada e bem reforçada. A parte elétrica foi toda refeita, a roda livre é AVM nova, nunca usada, aliás, ela nunca foi para trilha, a pintura é nova, a caçamba foi feita com chapas de 16mm e também é reforçada (foi feita pelo Everaldo, aqui do Fórum), e mais algumas coisas. Segue a ficha:

- motor 4cc Opala em bom estado (ainda não cadastrado no doc, mas está sem restrições);
- carburador Weber 446 c/ filtro esportivo;
- câmbio da C10 3m revisado;
- direção hidráulica do Ômega, com bomba do Golf (muito macia);
- coluna de direção escamoteável;
- freio à disco na frente c/ hidrovácuo do Opala e cilindro mestre da F1000;
- freio traseiro revisado;
- rodas da F1000 c/ offset negativo;
- pneus 245/70/16 Argentino com 80% (estepe novo);
- pedaleira suspensa;
- banco da S10 reformado (interior também foi feito);
- as trancas das portas funcionam;
- roda livre AVM nova;
- documentos em meu nome e em dia;
- todos os comandos na chave seta;

Se eu lembrar de mais alguma coisa coloco aqui.
Agora o melhor, o preço, peço R$ 13.000,00 :cool: por tudo isso, o que eu gastei foi muuuuito mais, mas é assim mesmo, dependendo, aceito troca, é só falar.
João

João A
15/07/2009, 11:32
Mais fotos...

Lucho
21/07/2009, 09:09
Mais fotos...

Pessoal, vi esse carro, e está tudo muito bem feito... Para quem quer uma F-75 para pegar e rodar, é essa. Vale a pena mesmo.
Boas Vendas João.
Abraços

João A
21/07/2009, 13:33
Pessoal, vi esse carro, e está tudo muito bem feito... Para quem quer uma F-75 para pegar e rodar, é essa. Vale a pena mesmo.
Boas Vendas João.
Abraços


Salve Luiz, obrigado pela visita, um grande abraço, qualquer coisa estou à disposição.

Realmente a pick-up está bem feita.

E que venham as ofertas....

João

Mourão GP
21/07/2009, 21:27
Bela F-75, se fosse + perto iria propor troca no meu jpx.Abraço.

João A
22/07/2009, 10:41
Bela F-75, se fosse + perto iria propor troca no meu jpx.Abraço.


Valeu Glauco, a F está muito ajeitada mesmo.
O seu J também está bem bacana, gosto dessas viaturas, boa sorte!
Abraço
João

Marcos Jeep
22/07/2009, 18:45
Joao,qtos km tem de Maringa a SP?Qual sera o valor do frete,tem ideia?
Dependendo vou ate ai ver essa beleza.

João A
22/07/2009, 21:48
Joao,qtos km tem de Maringa a SP?Qual sera o valor do frete,tem ideia?
Dependendo vou ate ai ver essa beleza.


Fala Marcos, beleza.

Maringá-São Paulo capital = 640 km
Maringá-Aguai = 610 km

O frete deve girar em torno de 400,00 na cegonha, teria que confirmar. Tenho um contato que faz esse frete de Maringá até SP capital, é só falar.

Estou à disposição. Compensa.:concordo:

João

Luciano Mariussi
22/07/2009, 22:47
Boa noite Joao,

Quanto ao chassis existem soldas, "bacalhau", (com excessáo da adaptcao para encurta la), a qual vc. comentou ter sido bem feito.....quanto ao motor esta rodando a alcool ou gasolina e qual o estado dele, foi revisado: pistoes, camisa....etc.

Quanto a chegar em SP vc. acha que consegue no custo de 400,00 e com facilidade.......

E ainda quanto ao cadastro do motor tem ideia de custo....

abraco,

Luciano

j.neto
23/07/2009, 12:10
Vc aceitaria uma troca por outro veículo? Moro em Londrina e estou a procura de uma camionete dessas! Tenha uma boa tarde!

João A
23/07/2009, 12:43
Qual veículo J. Neto? e o valor?

j.neto
24/07/2009, 12:01
Parati cl 1.8 alcool ano 1988, vlr avaliado em 7800,00 na cor prata metálica com ar quente e desembaçador traseiro documentação em dia no meu nome há 13 anos na família com pequenos reparos na lataria( pintura ralada na lateral direita, pequenos) kit de embreagem novo e freios revisados há 15 dias, bom qualquer coisa que queira saber estou ás ordem, tenha um bom dia e bom final de semana!

João A
24/07/2009, 12:58
Beleza J. Neto, a pick-up está quase vendida, na próxima semana, qualquer coisa te aviso.
Abraços
João

j.neto
24/07/2009, 13:06
Ok! Qualquer coisa me avisa e boas vendas!:mrgreen:

João A
28/07/2009, 13:49
Srs. Moderadores, favor fechar o tópico, pick-up vendida.
Felicidades ao novo proprietário.
Obrigado a todos.
João