Conectar

Ver Versão Completa : Dúvidas de Novato.

ZAO_4X4
12/07/2009, 18:43
Ola Pessoal ! Depois de muitos anos de sonho comprei um CJ5 81 e reformei durante 9 meses e a duas semanas estou rodando com ele. Fiz uma revisão completa no cambio e motor ( ambos originais ) mas o cambio raspa as marchas, principalmente quando reduzo. Essa raspangem é mormal do cambio 4m? ele está com problemas? troquei, todos os sicronizadodos e rolamentos. Coloquei um tanque de plastico de 40 litros, mas vaza muito combustivel pela boca. Algiem recomenda alguma solução?

Obrigado. :?

RBM
12/07/2009, 19:03
Se você trocou os aneis sincronizados não deveria raspar, da uma olhada no oleo do cambio, e se o trambulador esta ajustado... Quanto ao tanque, tbm traquei o meu por um de plastico, e vaza muito pela boca, não sei se da para colocar outra tampa, mas nesta que está uso uma segundo anel de borracha para vedar melhor, o meu tanque é este na foto, não comprei na Garra.

ZAO_4X4
12/07/2009, 19:22
RBM, obrigado pela ajuda, vou verificar o que está acontecendo, pois foi feita a troca de todos os aneis sincronizado.

Obrigado.

Luciano Mariussi
12/07/2009, 19:58
Boa noite amigo,

Quanto as duvidas sobre Jeeps, tenha certeza que vc. esta no lugar certo......este Forum ja me ajudou muito..............

Eu nao posso ajudá-lo na sua duvida em questão ao cambio, quanto ao vazamento da tampa do tanque acho que é original de fabrica...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, conheço muitos que vazam gasolina pela tampa.............

Somos da mesma cidade assim no que puder ajudar estamos ai....

abraço

Boaventura
12/07/2009, 20:10
Amigo talvez precise regular a embreagem!!

Abraço!

rubensx
12/07/2009, 23:37
embreagem

experimente pisar o mais fundo possivel com o cambio em neutro e colcoar a reduzida, tnete regular ela que muito provável seja isso

quanto ao tanque, eu nunca tive problema com os originais, pode ser a tampa mal feita algo assim

nÀos eria oc aso de acionar o fabricante ou a loja que o vendeu?