PDA

Ver Versão Completa : Zequinha Compra Lada Niva.



bufarah
11/07/2009, 13:36
Olá pessoal, as minhas horas de zequinha estão contadas estou atras de um niva em bom estado até 8,000 mil reais documentação ok se alguem souber me avise e me mandem fotos valeu abraços , e-mail henriquebufarah@terra.com.br.

netto mietto
13/07/2009, 21:17
Olá pessoal, as minhas horas de zequinha estão contadas estou atras de um niva em bom estado até 8,000 mil reais documentação ok se alguem souber me avise e me mandem fotos valeu abraços , e-mail henriquebufarah@terra.com.br.


junte + $$ e compre um niva por 12 ou 13 mil.....sei que vc so tem 8 mil para gastar espere um pouco ande em varios nivas ai vc compra o que tiver melhor fica minha opiniao.:concordo:

Ricardo Passoni
14/07/2009, 10:59
Vai Pagar R$8000,00 e gastar mais R$ 5000,00 ,prefira como sempre foi dito gastar um pouco, a mais e ter uma melhor nem que para isso adie seu sonho por mais uns meses!
Valeu

Girti
14/07/2009, 13:38
Olá pessoal, as minhas horas de zequinha estão contadas estou atras de um niva em bom estado até 8,000 mil reais documentação ok se alguem souber me avise e me mandem fotos valeu abraços , e-mail henriquebufarah@terra.com.br.


Henrique, se for comprar um Niva por este preço, é bom você comprar também um bom estoque de analgésicos, pois vai ter muita dor de cabeça! :parede: Um Niva em razoável estado de conservação não custa menos do que uns R$11-12.000, comprar um para reformar é um grande risco, pois você não vai saber quanto vai gastar para deixar o carro em ordem. Como escreveu o Ricardo, é melhor adiar a compra e juntar um pouco mais de $$$, para depois comprar um Niva em boas condições.

[ ]s

bufarah
14/07/2009, 14:02
Valeu as dicas ai de todo o pessoal, acho melhor esperar mais um pouco então pra fazer a escolha correta valeu.

speedmotos
02/09/2009, 14:40
ola estou vendendo o meu estou pedindo 10,000 so que e pegar e andar nao tem que fazer nada de mecanica pois ja fois gastos mais de 8,500 en sua reforma tenho todas as notas comprovando..