Ver Versão Completa : Duvida sobre Jeep 1957
Estou com um jeep wills 1957 em minha garagem, estou marcando vistoria para poder legaliza-lo, mas em meu jeep não consta a plaqueta de identificação.
Minha duvida, no jeep 1957 tem q constar a plaqueta de identificação ?!
Grato
Rodrigo Baratti
10/07/2009, 20:59
Ramos,
O que precisa ter é o número gravado no chassi.
Fica no chassi atras da roda esquerda.
[]
Ronaldo B.
10/07/2009, 21:10
Devido ao ano do jipe, pode ser que o numero que consta nos documentos ainda seja o numero do motor. O problema é se não foi gravado o numero no chassi e foi trocado o motor. Então confira se o numero que está nos documentos é o numero do motor ou se já tem numero gravado no chassi.
[]´s
exatamente...
57 o numero é no motor, logo se trocaram o motor e vc não tiver mais o mesmo prepare-se...
existe no mercadolivre uma pessoa que faz uma plaqueta de identificação "original" com a numeração para a carroceria
vou ver se acho o contato dela e posto aqui
resolve um montão
leopoldo
11/07/2009, 14:15
veja o documento deste jeep.
onde consta o numero, deveria ser o do motor.
confere com o numero que está gravado no bloco.
Neste ano, caso esteja original, não havia marcação no chassis.
No documento consta o numero do chassi, está igual ao q esta na lataria,....
O motor, não é original, mas tbm tem numero no mesmo
Mas a minha maior preocupação, é eu chegar para fazer a vistoria e o DETRAN cobrar a plaqueta de identificação, que não possui no veiculo
Rodrigo Baratti
11/07/2009, 20:45
Lataria ou chassi?
Se for no chassi tudo bem.
Como o motor não é original tem que ter o numero do mesmo no doc tb.
A plaqueta não é obrigatória.
Meu jeep só tinha plaqueta e qdo transferi precisei bater o numero da plaqueta no chassi.
[]
junior braga
11/07/2009, 23:48
O motor, não é original, mas tbm tem numero no mesmo
Mas a minha maior preocupação, é eu chegar para fazer a vistoria e o DETRAN cobrar a plaqueta de identificação, que não possui no veiculo
:putz::idea::?: RRRamos,
Vc disse que consta o nº do chassi no doc, então seu jeep tem o nº no chassis? ou não?
Ou vc está se referindo a um nº no campo do chassis no doc? se for isso, como ja foi dito aqui, esse nº tem que ser o mesmo do motor.
Nesse nº consta algumas letras? tipo assim REM?
Veja se realmente seu jeep possui o nº no chassis.
:D