Ver Versão Completa : Lista de interessados em bloqueios e redução na t-case
Amigos, como eu escrevi lá no clubedojpx, estamos iniciando uma lista de interessados em bloqueios e de engrenagens de redução na t-case. A idéia é ver quanto somos para ver se há viabilidade da fábrica desenvolver. Sei que tinha um tópico sobre isso aqui, mas não encontrei.
Bloqueio
1 - João Rodrigues
2 - Leonardo Cardoso
3 - Alexandre Cerqueira
Redução
1 - Leonardo Cardoso
2 - João Rodrigues
abs
Bloqueios:
Interessados:
1 - João Rodrigues
2 - Leonardo Cardoso
3 - Alexandre Cerqueira
4 - Walter Borghoff
5 - Netto Mieto
Domingos Cassiano
21/07/2009, 09:24
Bloqueios:
Interessados:
1 - João Rodrigues
2 - Leonardo Cardoso
3 - Alexandre Cerqueira
4 - Walter Borghoff
5 - Netto Mieto
6- Domingos Cassiano
Só atualizando, segundo informações do bruno que estava vendo com a ensimec a possibilidade dos bloqueios...precisaríamos de no mínimo 50 bloqueios para viabilizar a produção.....
abs
Léo_Babiski
22/07/2009, 15:32
Dependendo do valor e forma de pagamento, também tenho interesse.
7- Léo Babiski
Fala aí galera,
No último sábado estava lá na Brasil Offroad com o Celso e com o João e aproveitando que o João conhecia o cara da Nekhart que faz os bloqueios Kaiser fomos conversar com ele sobre a viabilidade de produzir bloqueios para JPX. A informação que recebemos é que se conseguíssemos uns 10 interessados a ponto de depositar um sinal à empresa antes da fabricação, eles poderiam desenvolver o bloqueio.
A idéia seria enviar para eles uma caixa satélite e as planetárias para ele ajustar o ferramental dele para produzir para os eixos carraro. Segundo a informação do cara, mandando as peças para ele, em 3 dias já teríamos o projeto e ele poderia nos entregar ainda esse ano os primeiros bloqueios.
Eu tinha uma lista da última vez que tentamos isso que era assim:
1 - João Rodrigues
2 - Leonardo Cardoso
3 - Alexandre Cerqueira *parece que não vai querer o traseiro...só o dianteiro.
4 - Walter Borghoff
5 - Netto Mieto
6 - Domingos Cassiano
7 - Léo Babiski
8 - Celso
Os bloqueios da Kaiser são 100% automáticos, e segundo informações que coletamos, são um dos poucos recomendados também para os eixos dianteiros. Garantia de 1 ano independente do motor, quilometragem ou tamanho do pneu.
http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/
O preço, acreditamos que seja próximo ao preço tabelado deles que é de R$ 2.200 para cada bloqueio. Esse preço considera uma nova caixa satélite já com o bloqueio, permitindo que possamos guardar a caixa original para troca futura ou possamos vende-la. Informações de descontos, parcelamentos, consórcios ou outra coisa, teríamos que negociar depois. Ainda não temos idéia do sinal e de nada...mas acho que poderíamos nos juntar para enviar a eles as peças e eles desenvolverem o projeto....
A sugestão do João é que façamos primeiro em um eixo....e depois montamos um novo grupo para o outro diferencial. Acho que poderíamos começar pelo traseiro.....a pergunta é: quem tem caixa satélites e planetárias sobrando que poderia nos emprestar? tudo será desenvolvido...as peças são usadas apenas para tirar as medidas.
Se isso não funcionar, desisto. Jamais teremos bloqueios e quem quiser bloquear melhor trocar de eixos ou soldar tudo.
PS: Não adianta me perguntar sobre descontos e parcelamentos, eu não vendo e não represento eles, apenas tenho interesse em ter meu carro bloqueado e os outros jipeiros desesperados com o desempenho do JPX....
PS2: vou colocar cópia desse email lá no forum para ver se aparece mais gente.
abs
Lista atualizada:
1 - Leonardo Cardoso
2- Walter Borghoff
3 - Celso
4 - Lobo
5 - André
6 - João Rodrigues (confirmar)
7 - Netto Mieto (confirmar)
8 - Domingos Cassiano (confirmar)
9 - Léo Babiski (confirmar)
abs
Pois é...já temos uma lista confirmada com as seguintes pessoas:
1 - Leonardo Cardoso
2 - Walter Borghoff
3 - Lobo
4 - André
5 - João Rodrigues
6 - Martin Melcop
precisamos de mais quatro pessoas pelo menos, mais ninguem anima não?!
ainda precisamos de mais 4....ninguem anima?!
abs
Valdemar_Mogi_Jpx
30/10/2009, 01:49
Aí , Léo pensei melhor , pode por meu nome
depois dou um jeito p/ pagar essa bagaça...
Aeee garoto....a gente dá um jeito de tentar parcelar....
lista atualizada:
1 - Leonardo Cardoso
2 - Walter Borghoff
3 - Lobo
4 - André
5 - João Rodrigues
6 - Martin Melcop
7 - Valdemar
agora só faltam 3.....
abs
Barão Vermelho
30/10/2009, 18:25
Fala Valdemar, bem vindo ao Forum,tudo blz, por aqui tudo na paz. O jota esta tirando uns podres do lado do carona e instalando o guincho em um novo para choque vai ficar show,
praiasecacustom4x4
30/10/2009, 20:14
ola BArao
te mandei as foto na email
os podre ja eram
Barão Vermelho
31/10/2009, 17:12
Blz Fabrizio, eu criei um topico do Barao la no frota 4x4, ai estou atualizando com as suas fotos. Valeu
Domingos Cassiano
01/11/2009, 16:06
Fabrizio te mandei uma mp
Domingos
Valdemar_Mogi_Jpx
05/11/2009, 00:40
Obrigado por me receberem no forum , fico contente que
esta aprimorando o barão , quero fazer esse motor falar
alto na próxima visita , pois SUPER XUD é SUPER XUD....
Eduardo Tescarollo
05/11/2009, 09:40
Fala Valdemar,
Já tinha passado da hora de voçê aparecer aqui no forum!
Abraço.
joão k. chikui
05/11/2009, 23:57
Grande Valdemar
Esse super jota vai ficar feroz com um Kaiser na traseira
É bom ver vc por aqui
Barão Vermelho
06/11/2009, 15:41
Fala Leo alguma noticia do bloqueio. Valeu
fala joão,
tive sim, agora a pouco o Marcio da Nekarth me respondeu. Ele me disse que na terça feira o projeto deve ficar pronto e eles vão entrar em contato comigo....assim que tiver mais notícias eu aviso....
só to meio preocupado pq acho que temos um número meio pequeno de interessados...achei que teríamos mais....
abs
Barão Vermelho
06/11/2009, 16:03
Blz tomara que de certo, eu acho que o pessoal fica com receio e espera ficar pronto e testado para comprar depois, eu vi que a kaiser faz bloqueio ate para o ferroza os do jpx com certeza irao vender. valeu
Eduardo Tescarollo
09/11/2009, 17:23
fala joão,
tive sim, agora a pouco o Marcio da Nekarth me respondeu. Ele me disse que na terça feira o projeto deve ficar pronto e eles vão entrar em contato comigo....assim que tiver mais notícias eu aviso....
só to meio preocupado pq acho que temos um número meio pequeno de interessados...achei que teríamos mais....
abs
Blz Leo,
Tenho acompanhado o tópico do bloqueio, assim como eu, deve ter pessoas que no futuro irão querer colocar o bloqueio, acho que a empresa responsavel pela fabricação deveria ter isto em mente, pode ter certeza que eles venderam mais no futuro, a quanto tempo se fala de um bloqueio para o carraro?, ta hora de alguem colocar na linha de produção, e que seja agora!
Abs
Martin Melcop
09/11/2009, 17:33
Leo,
Como mandei no outro email, no momento estou priorizando as peças da minha reforma, como consegui fechar o 2215, preciso retirar o meu nome da lista por enquanto
Fala Eduardo,
No que depender de mim, a negociação vai até o fim....hehehehe...
Martin...pode deixar que tiro seu nome da lista.
lista atualizada:
1 - Leonardo Cardoso
2 - Walter Borghoff
3 - Lobo
4 - André
5 - João Rodrigues
6 - Valdemar
abs
opa, mais dois interessados:
lista atualizada:
1 - Leonardo Cardoso
2 - Walter Borghoff
3 - Lobo
4 - André
5 - João Rodrigues
6 - Valdemar
7 - Helio
8 - Gê
lista atualizada:
1 - Leonardo Cardoso
2 - Walter Borghoff
3 - Lobo
4 - André
5 - João Rodrigues
6 - Valdemar
7 - Helio
8 - Gê
9 - Marcio Glauss
abs
Valdemar_Mogi_Jpx
15/11/2009, 02:41
João , quero ver o Barão tinindo !!!!
Depois da revisão de 1000 km , e resolver B.I ,
intercooler e turbina + escape.
Tu vais ver o que é andar , rrrsss.....
Valdemar.
Valdemar_Mogi_Jpx
15/11/2009, 02:51
Demorei mais cheguei !!!
Obrigado pela recepção , João Poneis ,
Carlos Eduardo , João Rodrigues e Léo.
Valdemar.
Lista atualizada:
1 - Leonardo Cardoso
2 - Walter Borghoff
3 - Lobo
4 - André
5 - João Rodrigues
6 - Valdemar
7 - Helio
8 - Marcio Glauss
Mais atualizações:
ontem o joão e o seu xará da Sollo 4wd foram até a Kaiser acompanhar o desenvolvimento do nosso bloqueio...segue o email que ele me mandou...
"Eu e o Joãozinho da Sollo 4WD estivemos na Kaiser Hj a tarde e conversamos bastante com o Marcio , Otávio e o Engenheiro(puttz , esqueci o nome do meu conterrâneo...) que já conseguiu desenhar o Bloqueio para o JPX .Vai ficar uma peça fantástica. As caixas de satélite que o Marcos enviou são as corretas.
Leo , por sorte nossa o bloqueio será derivado do mesmo do Troller e das Band , ou seja , uma estupidez de forte . Tentaram desenvolver partindo do Bloc de Samurai , Mit ou Pajero mas não deu , pois as ponta de eixo dos nossos Jotas são bem grossas.
Infelizmente para a Kaiser , muitas peças não equivalem a nenhum dos produtos de sua grande linha , mas , estão dispostos a confeccionar partindo de tarugo maciço e usinando, pelo menos até ver a real aceitação do produto.
Leo , esses eixos carraro , apesar de parrudíssimos ,Pontas de eixo fortissimas , Flutuantes , Homocinéticas fortíssimas , munhão muito forte ,Bolas pequenas(ajuda a não enroscar) eram meio que desprezados por vários motivos , os quais cito a seguir:
I- A coroa e Pinhão Original italiana quebrava fácil . As Mevi e as Coniflex só quebram se montadas sem critério .
II- Só existia relação curta 5,375:1. Atualmente, além da relação original, já temos a 4,10:1 e está em testes a 4,56:1
III-Não existia Bloqueios 100% auto no mercado . Logo , logo teremos os fantásticos Kaiser ."
Continuando na nossa conversa, o Otávio da Kaiser entrou em contato comigo com as informações finais para termos o nosso bloqueio. PRECISAMOS DE 10 BLOQUEIOS ENCOMENDADOS PARA INICIAR A FABRICAÇÃO.
PREÇO: R$ 2.400 (é o preço dos outros bloqueios da mesma marca, eles estão acreditando numa demanda futura e vão deixar o preço por esse mesmo).
FORMA DE PAGAMENTO: 50% NA ENCOMENDA + 50% NA ENTREGA.
PRAZO PARA ENTREGA: 60 DIAS APÓS A ENCOMENDA (ENTENDE-SE POR ENCOMENDA O DEPÓSITO DE TODOS OS 10 INTERESSADOS DA PRIMEIRA PARCELA). Esse prazo já contempla a época de final de ano e pode ser antecipado.
PORTANTO, PRECISAMOS CONFIRMAR O INTERESSE PARA VER O QUE FAZEMOS. Caso não consigamos os 10 bloqueios, aqueles interessados têm como encomendar o bloqueio, mas vai ser feito como produto avulso e, portanto, mais caro. Não havendo, no futuro, bloqueio para outros interessados.
PRECISAMOS QUE OS INTERESSADOS ENVIEM EMAIL E TELEFONE PARA CONTATO PARA CONTINUARMOS COM AS NEGOCIAÇÕES.
abs
Barão Vermelho
18/11/2009, 17:46
Fala Leo, estou dentro mas so posso fazer o deposito no dia 05/12 que e o meu pagamento. Valeu
fala joão...não creio que consigamos organizar tudo antes dessa data....vou ver aqui como vamos proceder e entro em contato.
abs
joão, me passa por email (leonardogcardoso@yahoo.com.br) seu email e telefone (se vc estiver por aqui)...vou passar tudo pro marcio da nekarth.
abs
Porque não fazer você bloquear pneu?
vous dites avec l'indépendant freins pour chaque roue?
Oi, na França, os blocos são pneus muito caro! A solução é instalar o deck deck http://www.servimg.com/image_preview.php?i=859&u=11311499. Permite a montagem do disco antes pontes Carraro por trás da pinças de freio do Peugeot 206. Depois de escalar um punho do travão de mão três posibility ver dois handle http://i81.servimg.com/u/f81/11/31/14/99/dyn00810.jpg (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=873&u=11311499)
A vantagem de um cruzamento, ponte para bloquear a roda não tocam o chão e continuar o crescimento em TT. Para cantos, que estão muito apertados vez que permite a curto prazo através do bloqueio da roda. Vou tentar encontrar um vídeo que mostra o que eu disse
Aqui está o vídeo, você pode ver o início do vídeo que o veículo funciona bem no local
http://www.dailymotion.com/video/x5ww8l_trial-4x4-uzerche-2008-denis-et-fab_auto (http://www.dailymotion.com/video/x5ww8l_trial-4x4-uzerche-2008-denis-et-fab_auto)
Eduardo Tescarollo
19/11/2009, 16:01
Aqui está o vídeo, você pode ver o início do vídeo que o veículo funciona bem no local
http://www.dailymotion.com/video/x5ww8l_trial-4x4-uzerche-2008-denis-et-fab_auto (http://www.dailymotion.com/video/x5ww8l_trial-4x4-uzerche-2008-denis-et-fab_auto)
Conheçemos este sistema aqui no Brasil, alguns jeep fabricados pela "Gurgel" são equipados com eles.
Abraço.
Conheçemos este sistema aqui no Brasil, alguns jeep fabricados pela "Gurgel" são equipados com eles.
Abraço.
ah ok eu não sei
joão, me passa por email leonardogcardoso@yahoo.com.br) seu email e telefone (se vc estiver por aqui)...vou passar tudo pro marcio da nekarth.
abs
Barão Vermelho
23/11/2009, 10:23
Fala Leo ja enviei, valeu
LÉO, blz,
entrega confirmada.
abraços........
Marcos, a sua caixa satélites já está liberada...foi muito útil para o nosso desenvolvimento...valeu mesmo. me passa seu endereço para eu pedir para eles te enviarem.
abs
Barão Vermelho
30/11/2009, 16:19
Fala Leo, vc ja tem uma resposta se os bloqueios serao produzidos. valeu
fala barão....ainda não...ainda precisamos de um último interessado....
to tentando colocar um tópico lá na área de vendas mas não to conseguindo....se alguem puder ajudar....já mandei um email para os administradores do forum, mas eles ainda não conseguiram resolver o problema.
vou tentar negociar com o cara da kaiser para fazer com 9.
abs
Barão Vermelho
30/11/2009, 16:59
Leo criei o topico na area de vendas valeu
valeu joão....a esperança é a última que morre.
abs
fala galera,
o pessoal da kaiser resolveu iniciar mesmo com 9 pessoas, acreditando que o 10 entrará no decorrer do projeto.
já passei ao marcio da nekarth a lista com os interessados, email e telefone. ele deve entrar em contato com vcs.
abs
Barão Vermelho
01/12/2009, 18:37
Valeu Leo, nao vejo a hora de instalar o bloqueio e ver o jpx dando show.
Barão Vermelho
02/12/2009, 13:00
Ja realizei o deposito. Valeu
joão k. chikui
02/12/2009, 13:01
Já efetuei deposito tb
só para deixar atualizado...
eu e walter também.
abs
Andrejur
03/12/2009, 19:04
Eu tambem fiz o depósito hoje.
Abs.
cumprido nosso objetivo...pedi aos moderadores para fecharem o tópico.
abs