Conectar

Ver Versão Completa : JPX - Prós e contra?

wagner_moc
10/07/2009, 12:54
Olá pessoal, é o seguinte, andei olhando aqui no fórum alguns tópicos sobre o "J", mas minhas dúvidas ainda persistem, estou a procura de um 4x4 e de uns tempos prá cá passei a achar o JPX interessante, mas como não tenho conhecimento nenhum do carro, gostaria de que os amigos aqui do fórum me dessem uma mãozinha de quais são os pontos positivos e negativos de se ter um JPX como segundo carro, usado para pequenas trilhas, estrada de terra e na semana uso no asfalto.

Grato,

Roberto.:?::pensativo:

wagner_moc
13/07/2009, 10:19
Olá pessoal, é o seguinte, andei olhando aqui no fórum alguns tópicos sobre o "J", mas minhas dúvidas ainda persistem, estou a procura de um 4x4 e de uns tempos prá cá passei a achar o JPX interessante, mas como não tenho conhecimento nenhum do carro, gostaria de que os amigos aqui do fórum me dessem uma mãozinha de quais são os pontos positivos e negativos de se ter um JPX como segundo carro, usado para pequenas trilhas, estrada de terra e na semana uso no asfalto.

Grato,

E aí pessoal, tô querendo comprar um "J", não tem ninguém prá me dar uma força?

Abraços,

Roberto

netto mietto
13/07/2009, 10:49
amigo entra no grupo do yahoo sobre jpx fica + facil alguem te ajudar. eu tenho jota estou contente. www.yahoo.com.br (http://www.yahoo.com.br)

Phil
13/07/2009, 11:02
olá Wagner,

o principal ponto positivo é a suspensão, que é muito macia na trilha, não tem igual. O ponto negativo, ao meu ver, e que causa polêmica entre os donos de JPX, é o motor XUD turbinado aqui no Brasil. Esse motor vive fervendo pelas trilhas e estradas, causando um grande prejuízo aos donos. Por isso, muitos jipes já estão com outra motorização, como o meu, por exemplo. Se voce precisar de um motor com bastante torque pra trilha procure algum JPX com motor a diesel (MWM, Maxion etc). Se precisar de um para trilhas leves e estrada pode procurar um com motor AP, que é bem mais barato.