Ver Versão Completa : Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências
Estou abrindo aqui este tópico para todos que estiverem interessados em marcarmos trilhas e eventos, em São Gonçalo - RJ e adjacências, pois ficar nos fins de semana e não ter nenhuma trilha para fazer não dá.. Vamos agitar!!!!
Sds
Marcelo Cruz:p
luis figueira
02/08/2009, 13:02
MArcelo,
Ver lista de trilhas no topico legend's off road
Valeu Luis pela dica, vou acessar o forum do Legend's e fazer algumas trilhas com o pessoal..
Obrigado
Marcelo
Andre Souza
04/08/2009, 12:27
Fala ai Marcelo,,, tem tambem a lista do SGJC, o pessoal anda meio devagar.. mas de vez enquando... muito raramente,, quase nunca,,,faz algo... Tem um grupo mais novo ai que esta querendo por lenha na fogueira novamente,,, Qualquer coisa apareça la na Reunião... Fica no Mania de Frango, logo após a uerj,, Em São Gonça...Se quiser cadastro teu mail na lista!!! Tem evento da Mitsubishi dia 15.. Vai uma turma boa!!!! O Luis tambem é uma boa referencia,,, São sinistros!!!!
Valeu André, vamos juntar as forças sim, estou super afim de começar a agitar algo em Sao Gonçalo também, estou querendo vêr se vou na reunião de vocês, mas se puder coloca meu e-mail no e-mail do pessoal.
Abraços
Obrigado
Marcelo Cruz:dance:
Fala Marcelo!!!
Sou lá do SGJC junto com o André. É só aparecer que a gente marca alguma trilha juntos. No último dia 24 nós fomos fazer um trilha a noite lá para a rampa de parapente de Marica. Entramos pelo Largo da Idéia, passamos pela lagoa de São José e depois pegamos o caminho que leva para a subida da rampa. Foram 3 horas de trilha de baixo de muita chuva fina e neblina... a brincadeira se encerrou as 01:00h da manhã no restaurante Rancho da Costela (do nosso amigo do jipe clube) em Itaipuaçu. Estou para organizar outras trilhas... mas como vamos para o encontro de pajeros em Ubatuba no dia 15/08/2009, estou dando um descanso para o meu carango.. mas assim que voltarmos de Ubatuba eu já estou com alguns novos caminhos para levantar trilhas. De qualquer forma vc pode aparecer em nossa reunião nesta quarta feira.. estarei por lá a partir das 20:30h...
Abração!!!
Bozó eu fiquei sabendo da trilha noturna através de um amigo, mas não sabia que era de vocês do São Gonçalo Jeep Club. Infelizmente neste dia não deu para ir, mas tenho certeza que teremos outros passeios. Irei fazer o possível para ir a reunião amanhã e conhecer o pessoal.
Abraços
Marcelo:concordo:
Bozó eu fiquei sabendo da trilha noturna através de um amigo, mas não sabia que era de vocês do São Gonçalo Jeep Club. Infelizmente neste dia não deu para ir, mas tenho certeza que teremos outros passeios. Irei fazer o possível para ir a reunião amanhã e conhecer o pessoal.
Abraços
Será que esse amigo que te falou da trilha foi o Fabiano????
Pois fui eu que falei pra ele te avisar! Eu e Naira também estávamos com esta galera do SGJC na trilha noturna. (meu jeep ficou pronto algumas horas antes, depois de 3 meses parado)
Se você estiver disposto a trilhas radicais; acompanhe o tópico de trilhas da equipe do chapéu. Tem uns links com as fotos de tomascar deste sábado passado.
O Niterói Jipe Clube se reune às terças no "shopping pendotiba" se não me engano.
Quando quiser me liga.
[]'s Zenio.
Esqueci de falar,
Eu e Naira também vamos pra Ubatuba.
[]'s Zenio.
Bozó
quando vai ser a trilha do café?
Valeu Zenio.. Como estao as coisas?? Tá sumido,, agora entendi o carro estava consertando... Foi Fabiano sim que me falou sobre a trilha..... Quando souber de alguma trilha me avise... Estamos querendo colocar os carros na pista... rsrsrrss. Devo ir hoje lá na reunião do pessoal do SG jeep Club, quando der apareço tb no do NJC... (marco com você antes). Fabiano esta louco para fazer o test drive da aranha...
Abs
Marcelo
Bozó
quando vai ser a trilha do café?
Fala Edson!!!
O lance das fazendas vai ser um passeio mais longo... ainda tenho que programar.. aquele passeio que eu fiz sozinho foi por parte daquela região do vale do paraiba... mas voumarcar sim... de qualquer forma eu estou me preparando para levantar algumas trilhas... estou com três pontos para fazer uma trilha no meio demata fechada... eu e o André já estamos programando este levantamento... primeiramente nós vamos com os nosso Willys para ver como está o percurso e saber o nível da trilha.. mas parace ser bem legal... vamos ver... assim que as entradas e saídas estiverem mapeadas nós vamos marcar uma trilha com a galera... to prevendo algumas horas de trilha dentro da mata...
Abração!!!
paulobarbosa
05/08/2009, 23:32
Pessoal, Sou do Rio.
Mas trabalho quase sempre em nikiti ou em sao gonça atualmente. Na verdade em Alcantara.
Um dia desses apareco nos encontro de vcs.
Pelo que vi, o de niteroi é as 4a e o de SG é as 5a. È isso mesmo ?
To querendo trilhas tb.
PB
Andre Souza
05/08/2009, 23:43
Pessoal, Sou do Rio.
Mas trabalho quase sempre em nikiti ou em sao gonça atualmente. Na verdade em Alcantara.
Um dia desses apareco nos encontro de vcs.
Pelo que vi, o de niteroi é as 4a e o de SG é as 5a. È isso mesmo ?
To querendo trilhas tb.
PB
Paulo,.. o a reunião do NJC é na terça e do SGJC é na quarta!!!
Andre
Paulo, como disse o Andre o encontro do Jeep Club de Niteroi é nas terças e o de São Gonçalo é as quarta-feiras por volta de umas 20:30h, Gostaria de aproveitar e parabenizar ao grupo do SGJC que ontem na reunião me receberam no grupo de vocês, para quem nunca tinha ido a nenhuma reunião, e sem conhecer ninguêm, foi bem interessante. Valeu mesmo ao pessoal do SGJC e na próxima quarta-feira estarei lá. É claro que se rolara aquela trilha de reconhecimento no próximo sábado não esqueçam de me avisar.
Abraços
Marcelo Cruz:concordo:
Andre Souza
06/08/2009, 14:01
Show de Bola Marcelo,,, o pessoal é bom!!! essa semana estou viajando, mas semana que vem estarei lá!!!! Abraços!!!
Pessoal, vai ter reunião no SGJC na quarta-feira as 20:30h no Frango Mania em São Gonçalo, quem puder comparecer!!!!!!! Esta sendo discutido o será feito no aniversário do Jeep Club.
Abraços
Marcelo
Andre Souza
13/08/2009, 14:03
Pessoal, vai ter reunião no SGJC na quarta-feira as 20:30h no Frango Mania em São Gonçalo, quem puder comparecer!!!!!!! Esta sendo discutido o será feito no aniversário do Jeep Club.
Abraços
Marcelo
Fala ai Marcelo, Estive na reunião mas ja era tarde!!! fucou decidido algo sobre o aniversário???
WICABAMILITAR
13/08/2009, 15:08
Ola,
Sou do Jipeiros do Petroleo que fica em Macae, onde resido atualmente, mas sempre estou pelo rio para ver minha familia...gostaria de fazer umas trilhas com vcs...e eh claro convida-los para fazer conosco, pois Macae tem varios lugares maravilhosos com trilhas legais....Inclusive aproveito a oportunidade e convido todo o grupo a participar no dia 06/07 uma trilha da independencia que estamos organizando...vai ser show...teremos pista de obstaculos, plantação de mudas, uma trilinha show e eh claro um churras para fechar....
mais informação www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
Grande abraço a todos e ate breve
André, acabei que eu sai cedo (por volta de umas 21:50h), o pessoal não falou nada não, apenas mostraram umas fotos do passeio - trilha que uma pessoa fez acho que em MARINGA (acho que é isso). Além disto parace que o pessoal está indo para UBATUBA e quando voltar deve marcar alguma trilha por perto.
Valeu
Um abraço
Marcelo Cruz
Wicabamilitar,
Legal, quando dê aparece, será bem vindo!!!! Eu conheço o pessoal do Jeep Club do Petróleo, já fiz duas trilhas com eles. Pessoal gente muito boa (James, e outros). Estou sabendo que vocês vão fazer a 2 trilha da independencia..no dia 06-07 de setembro. Mantém agente informado ai!!!!!! Com certeza apareceremos por lá!!!!! Quando tiver algumas trilhas legais marca conosco que vamos!!!! Quando tiver alguma por aqui deixamos recado para vocês.
Abraços
Marcelo Cruz
WICABAMILITAR
14/08/2009, 10:27
Wicabamilitar,
Legal, quando dê aparece, será bem vindo!!!! Eu conheço o pessoal do Jeep Club do Petróleo, já fiz duas trilhas com eles. Pessoal gente muito boa (James, e outros). Estou sabendo que vocês vão fazer a 2 trilha da independencia..no dia 06-07 de setembro. Mantém agente informado ai!!!!!! Com certeza apareceremos por lá!!!!! Quando tiver algumas trilhas legais marca conosco que vamos!!!! Quando tiver alguma por aqui deixamos recado para vocês.
Abraços
Marcelo Cruz
Opa Marcelo,
Obrigado pela receptividade...espero voce aki no evento e com certeza estarei ai participando com vc nas trilhas no Rio...:concordo:
Com certeza quando tiver trilhas por aki convidaremos vcs e sera um prazer recebe-lo aki...
Grande abraço a todos.
Will
sandroesaulo
15/08/2009, 21:32
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.
Macaé, 15 de Agôsto de 2009.
Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.
Referência: 2a Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 06/09/09 - Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00
Organização.
Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)
Pessoal,
Estarei encaminhando o folder esta semana...mas já me antecipando.
conto com a presença de todos no dia 07/09/2009 em Macaé.
abraço a todos.
sandroesaulo
16/08/2009, 18:49
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.
Macaé, 15 de Agôsto de 2009.
Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.
Referência: 2a Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 05/09/09 - Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Organização.
Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)
Pessoal,
Estarei encaminhando o folder esta semana...mas já me antecipando.
conto com a presença de todos no dia 06/09/2009 em Macaé.
abraço a todos.
Pessoal,
Retificando, a trilha será no domingo dia 06/09/09
Valeu Sandro, tenatrei ir sim,, já havia conversado com o James y outros sobre este assunto.. Irei chamar o pessoal aqui do SGJC..
Abraços
Marcelo
So para lembrar hoje haverá reunião do SGJC, quem puder comparecer será as 20:30h no Mania de Frango -em São Gonçalo. O pessoal esta montando o evento do aniversário do Jeep Club compareça e dê sua idéia.
Marcelo
Eventos desta semana do SGJC
Dia 22 de agosto (sabado)
Local: Campo do Vila três/Alcântara
Comboio - evento local
Horário:13:00h
Dia 23 de agosto
Trilha do Batizado
Ponto de Encontro: Posto Haley
Horário: 9:00h
Conforme tiver outras trilhas posto para todos!!!!
AMIGOS JIPEIROS,
Neste próximo domingo realizaremos uma trilha de confraternização para batizar simbolicamente os novos amigos que estão ingressando no SGJC. Será uma trilha pequena e já conhecida por muitos em Itaipuaçu. Como tudo este mês foi muito corrido, não tivemos tempo de realizar uma trilha melhor programada, mas é melhor que ficar em casa.
Em breve teremos uma trilha de respeito. Aguardem!!!!
Dependendo do horário, podemos realizar ainda um outro trecho. Vamos ver. Como eu disse: Tudo ficou muito corrido neste mês.
Estaremos saindo do posto Halley na Av Maricá por volta das 09:00h da manhã deste domingo. A trilha terminará com um almoço no restaurante Rancho da Costela do nosso amigo André.
IMPORTANTE: Levem cintas, pois iremos para o alagado e eu não sei como está o piso. Isto é sério mesmo. A cinta será muito importante. Principalmente para tirarem a minha banheira da lama.rsrsrs
OBS.: Para os espertinhos de plantão que gostam de deixar o carro no posto para não sujar e pegam carona para a trilha, estamos de olho hein. Quem vai de carona é Zequinha. Jipeiro que não quer colocar o carro na trilha tem que andar é de Uno (por sinal, um dos melhores carros que já tive.).
Abraços a todos! Conto com a presença de vocês.
Valeu Bozó pelas recomendações..... Aqui esta trilha não vai ser a da Maxi Lulu não né!!! Porque lá tem que ter carro preparado.... rsrsrrsrsrs E meu vitarinha ta todo careta!!!!!!
Abraços
Marcelo:putz:
Valeu Bozó pelas recomendações..... Aqui esta trilha não vai ser a da Maxi Lulu não né!!! Porque lá tem que ter carro preparado.... rsrsrrsrsrs E meu vitarinha ta todo careta!!!!!!
Abraços
Marcelo:putz:
Não é Max Lulu não... é uma brincadeira bem mais leve... é só para confraternizar a galera mesmo... o lance da cinta é pq iremos lá no alagado em Itaipuaçu e não sei como está o piso por lá.. faz um tempão que não vou lá...
De qualquer forma é melhor do que ficar em casa.. rsrsrsrs
Fala Galera!!!
Queria muito agradecer a presença de todos neste domingo. Fizemos uma trilha ótima com a presença de 10 carros, onde batizamos os novos membros do São Gonçalo Jipe Clube.
PARABÉNS A TODOS!!!!
Abraços!!!
sergiomfff
25/08/2009, 08:33
Os Jipeiros do Petróleo convidam vocês de São Gonçalo e adjacencias para participarem da nossa 2ª trilha da independência, a programação começa com um happy hour no bar Papo Furado no Shopping de Macaé sábado as 19:00.
Aê Marcelo agita ai, vai ser muito bom.
http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg
Referência: 2ª Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 05/09/09 –Sábado
Dia 06/09/09 – Domingo
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Preços (por pessoa):
Classe econômica = R$ 10,00
Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).
Bozó!!!!!
Show de bola a trilha de domingo!!!!! Para quem não foi perdeu lindos lugares e boas trilhas!!!!! Aproveito para parabenizar o Bozó, Roberto e outros que fizeram um roteiro muito legal!!!!! Não vamos ficar por ai não, vamos marcar outras trilhas!!!!!!!
Amanhã irei postar as fotos das trilhas para quem não foi ficar com agua na boca!!!!!!:concordo:
Abraços
Marcelo:dance:
Fala Grande Sérgio!!!
Seu convite já foi encaminhado para a galera do São Gonçalo Jipe Clube.
Abraços!!!!
Bozó!!!!!
Show de bola a trilha de domingo!!!!! Para quem não foi perdeu lindos lugares e boas trilhas!!!!! Aproveito para parabenizar o Bozó, Roberto e outros que fizeram um roteiro muito legal!!!!! Não vamos ficar por ai não, vamos marcar outras trilhas!!!!!!!
Amanhã irei postar as fotos das trilhas para quem não foi ficar com agua na boca!!!!!!:concordo:
Abraços
Fala Marcelo!!!
Que bom que gostou do roteiro que montamos. Valeu pela força!!! Meu carro ficou com algumas avarias e vai para a oficina pela centésima vez, mas já já estará pronto para outra.
Ah! em breve meu willys tb vai sair do exílio de 2 anos na oficina e estará pronto para fazermos umas brincadeira mais pesadas.
Abração!!!
sergiomfff
26/08/2009, 08:03
Fala Grande Sérgio!!!
Seu convite já foi encaminhado para a galera do São Gonçalo Jipe Clube.
Abraços!!!!
Valeeu, Bozó; anima a galera ai venham participar deste evento pra toda a familia Jipeira, vai ser mega show e com a presença de vocês ficará melhor ainda.
Caso decidam, ponham o nome lá no tópico Trilhas em Macaé e Redondezas.
Abs.
Sérgio.
Pessoal, segue o link com as fotos do nosso evento do dia 23/08/09,,, Que por sinal foi showww.. Digna de repetir a dose.
Abraços
Marcelo
http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_SGJC_230809 (http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_SGJC_230809)
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Bozó, o que aconteceu com a Viatura???? Algo sério????? Car tem que colocar logo o Willys para funcionar assim fará a trilha mais tranquilo... rsrrsrsrrs.
Aqui vai ter reunião hoje lá no SGJC.. Vai aparecer????
Abraços
Bozó, o que aconteceu com a Viatura???? Algo sério????? Car tem que colocar logo o Willys para funcionar assim fará a trilha mais tranquilo... rsrrsrsrrs.
Aqui vai ter reunião hoje lá no SGJC.. Vai aparecer????
Abraços
Fala Marcelo!!!
Só hj estou vendo a mensagem. Ontem eu não pude ir na reunião não. Como foi?? O pessoal gostou da trilha??? em breve teremos mais.
Qto ao carro...naquela hora que eu agarrei com o fundo da pajero na lama e tive que ser guinchado, deu alguma m..... meu silencioso já estava quebrado e acho que ferrou mais alguma coisa por baixo... está saindo uma fumaça preto por todos os lados... não estava assim não... qdo eu ligo o carro ou então acelero, parece a nave da Xuxa... fumaça por todos os lados.. e uma fumaça preta... e ficou sem força tb.. tá muito estranho.... ele tb já estava vazando muito óleo do motor... eu tinha que ter para antes, mas o fominha aqui é maluco por trilha e não resisti... acabei segurando mais um pouquinho para fazer esta trilha com a galera.. se não eu teria que ir de Zequinha... rsrsrsrs...
Abração!!!
Fala Bozó!!!! O pessoal se amarrou na trilha, acho que foi uma boa escolha sim!!!! a propósito está pensando em ir lá em Macaé??? Podíamos agitar algo para irmos em comboio. Infelizmente também não deu para ir na reunião na quarta-feira.
O André está chamando para ir a uma trilha em Rio Bonito neste fim de semana.. sabe de algo??
Obs.: Quer dizer que a Pajero parace a nave da XUXA????....rsrsrrsrrs
Abraços
Marcelo
Alguêm de São Gonçalo e Adjacência está pensando em ir para Macaé no evento deste fim de semana?? POdemos marcar um comboio para irmos JUntos.
Abraços
Marcelo Cruz:-D
Andre Souza
08/09/2009, 13:29
E ai pessoal?? Alguem foi a Macaé??? Como foi???? Tem trilha em Rio Bonito Domingo!!!! Andre
André, Não deu para ir em Macaé não, mas deve ter sido bom!!!! Em relação a de Rio Bonito, estarei dentro....Pode confirmar minha presença. Vamos vêr se o pessoal anima!!!!!
Abraços
Marcelo
Fala galera!!!
Gostaria de informar a todos que a trilha de domingo está confirmadíssima hein... A chuva deu ao ar de sua graça para abrilhantar ainda mais os nossos caminhos, ou melhor, para encher de lama mesmo... rsrsrs
Esta semana foi um pouco corrida e não pude me comunicar com todos. Peço que comuniquem a quem ainda não sabe da trilha para que possam participar também. Não é nenhum evento especial.. será apenas uma brincadeira para animar a galera.
CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!
Seguem os dados:
DATA: 13/09/2009
LOCAL: Rio Bonito
PONTO DE ENCONTRO: Posto Ipiranga (Gerânio) em Itaboraí (antes do trevo na Cantina Buonasera).
HORÁRIO: 07:30h
Abraços!!!
Be Trindade
11/09/2009, 11:22
Fala galera!!!
Gostaria de informar a todos que a trilha de domingo está confirmadíssima hein... A chuva deu ao ar de sua graça para abrilhantar ainda mais os nossos caminhos, ou melhor, para encher de lama mesmo... rsrsrs
Esta semana foi um pouco corrida e não pude me comunicar com todos. Peço que comuniquem a quem ainda não sabe da trilha para que possam participar também. Não é nenhum evento especial.. será apenas uma brincadeira para animar a galera.
CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!
Seguem os dados:
DATA: 13/09/2009
PONTO DE ENCONTRO: Posto Ipiranga (Gerânio) em Itaboraí (antes do trevo na Cantina Buonasera).
HORÁRIO: 07:30h
Abraços!!!
Me intrometendo por aqui, como vai ser essa trilha de domingo?!
Abraços!
Fala Bernardo!!!
Eu e o Márcio de Rio Bonito estamos combinando de levar a galera numa trilha bem legal... assim, tem travessia de rio, mas não é uma trilha muito pesada não... existem outras bem punk para se fazer por lá, mas tem muita galera nova que está colando com a gente e queremos conhecer mais as pessoas para mais tarde definirmos vários tipos de trilhas... se puder, aparece por lá... assim podemos combinar outras.. queremos montar um grupo maneiro para as trilhas... estamos retomando nossas atividades a todo vapor... essa chuva deve ter deixado o trajeto bem legal.... vai ser boa esta trilha...
Qualquer coisa me liga (8265-5926)
Abraços!!!
Be Trindade
11/09/2009, 21:48
Fala Bernardo!!!
Eu e o Márcio de Rio Bonito estamos combinando de levar a galera numa trilha bem legal... assim, tem travessia de rio, mas não é uma trilha muito pesada não... existem outras bem punk para se fazer por lá, mas tem muita galera nova que está colando com a gente e queremos conhecer mais as pessoas para mais tarde definirmos vários tipos de trilhas... se puder, aparece por lá... assim podemos combinar outras.. queremos montar um grupo maneiro para as trilhas... estamos retomando nossas atividades a todo vapor... essa chuva deve ter deixado o trajeto bem legal.... vai ser boa esta trilha...
Qualquer coisa me liga (8265-5926)
Abraços!!!
vou te ligar mesmoo...
vou ver se ligo pra mais alguem ... vamos fazer um evento beem legal!!
Abraços!!!
E aí turma...posso entrar na brincadeira....tem alguem saindo ou passando por Niteroi para irmos juntos...
Bozó, sei que você estava cansado, a noitada deve ter sido boa!!!!! Mas a trilha foi show!!!!!! acho que o pessoal brincou bastante.. aquelas atravessias de Rio e os obstáculos deram um ar especial na brincadeira. Valeu pela escolha.. Quem sabe da próxima vêz não vamos para as erosões que o pessoal de Rio Bonito disse que tinha. Isso é claro se o Jeep azul deixar.. O carro parava toda hora!!!! rsrrsrsrs Mas tirando isso valeu a brincadeira.. O pessoal do SGJC confirmando presença e agregando outros participantes de Niterói (Zenio e o nosso amigo da Bandeirante), sem contar com o pessoal de Rio Bonito....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Temos que marcar outras.......
Estarei postando as fotos amanhã!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Abraços
Marcelo Cruz
Bozó, sei que você estava cansado, a noitada deve ter sido boa!!!!! Mas a trilha foi show!!!!!! acho que o pessoal brincou bastante.. aquelas atravessias de Rio e os obstáculos deram um ar especial na brincadeira. Valeu pela escolha.. Quem sabe da próxima vêz não vamos para as erosões que o pessoal de Rio Bonito disse que tinha. Isso é claro se o Jeep azul deixar.. O carro parava toda hora!!!! rsrrsrsrs Mas tirando isso valeu a brincadeira.. O pessoal do SGJC confirmando presença e agregando outros participantes de Niterói (Zenio e o nosso amigo da Bandeirante), sem contar com o pessoal de Rio Bonito....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Temos que marcar outras.......
Estarei postando as fotos amanhã!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Marcelo!!! como eu ainda estou muito cansado, vou copiar a colar a resposta que te dei no email do grupo.. rsrsrsrs.. assim eu não gasto muitas energias.. rsrsrsr
Realmente eu estava sem nenhuma condições fisicas de estar alí com vocês. Além do cansaço, o sol e o calor estavam me matando... passei mto mal qdo cheguei em casa... acho que eu estava desidratado.. sei lá... minha vontade era de ter ido embora bem antes, mas como eu tinha marcado com a galera eu não podia deixar vocês sozinhos... Que bom que todos gostaram da brincadeira.. infelizmente eu estava sem força física para participar das brincadeiras com vocês, por isso eu ficava quieto no meu canto. mas o que valeu foi a diversão de todos. Para a proxima trilha eu vou dormir as 18:00 do dia anterior para nunca mais passar pelo que eu passei... rsrsrs...
Abração!!!
Isso aí rapaziada....o passeio foi maneiro msm....deu para brincar legal...eu que sou novato então me diverti...valew galera...
Amigos,
Segue o link com as fotos do passeio em Rio Bonito. Todos estão de Parabéns, o passeio foi muito bom!!!!! Obrigado Juvenal pela sua presença, aquela rampada sua tinha que ter sido filmada....
http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_RioBonito_130909?authkey=Gv1sRgCJzHtsrH07bX zwE# (http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_RioBonito_130909?authkey=Gv1sRgCJzHtsrH07bX zwE#)
Abraços
Marcelo Cruz:p
Afajoses
15/09/2009, 19:04
Esse grupo esta super animado hein :odedo:
comprei meu 4x4 a pouco tempo e to doido pra uma trilha, posso me convidar pra proxima ? :rolleyes:
Com certeza, você pode participar. O pessoal é tudo gente boa!!!! Vai ter uma reunião hoje no Mania de Frango (pessoal do SGJC), onde vamos marcar sobre o aniversário do Jeep Club de São Gonçalo - vai ser no domingo agora dia 20/09/09. O pessoal vai fazer uma trilha que será definido hoje, assim que soubermos os detalhes exatos eu posto aqui para todos, mas você já esta convidado.
Abraços
Marcelo Cruz
Fala aê turma....gostaria que vocês acrescentassem meu email na lista de vcs: jhdadam@hotmail.com . Irei lá no domingo, se quizerem ajuda lá contem comigo.
Afajoses
16/09/2009, 14:41
Blz,
Vou ver se apareco no mania de frango mais tarde , qual o horario ?
esse sabado vai ter etapa de raid do carioca offroad e talvez eu participe mais mesmo assim se der eu vou no passeio sim :-D:-D
Afajoses
16/09/2009, 22:23
:cry::cry::cry::cry:
Deu errado pra mim, o meu mecanico tinha ficado de me entregar o carro na sexta mas parece que ele se enrolou e so devo pega-lo na semana que vem :parede:
tanto Raid quanto passeio de domingo vao ter que ficar pra proxima :cry::cry::cry::cry:
Mas eu vou ficar de olho aqui que na proxima eu vou! :concordo:
JHDadam!!!!! Vou pedir ao Daniel Pegoral (Niva Branco) para te acrescentar na lista de recebimentos dos eventos. No site do Jeep Club de São Gonçalo também aparece algumas informações, vocês podem visitar (www.saogoncalojipeclube.com.br (http://www.saogoncalojipeclube.com.br)). Inclusive já tem algumas informações sobre o evento de domingo!!!!!!
Abraços
:cry::cry::cry::cry:
Deu errado pra mim, o meu mecanico tinha ficado de me entregar o carro na sexta mas parece que ele se enrolou e so devo pega-lo na semana que vem :parede:
tanto Raid quanto passeio de domingo vao ter que ficar pra proxima :cry::cry::cry::cry:
Mas eu vou ficar de olho aqui que na proxima eu vou! :concordo:
Afajoses,
Que pena!!!! o carro não ter ficado pronto, mas fique tranquilo terá outros eventos.. Fique em contato.. Aparece lá nas reuniões.. se puder....
Abraços
Amigos Jipeiros,
Sei que está muito em cima e tudo tem andado muito corrido e não tivemos tempo de fazer a comunicação oficial do nosso evento que vai reunir os amigos para a comemoração do nosso aniversário de fundação.
Gostariamos da presença de nossos amigos de trilha e também dos amigos que ainda não tivemos o prazer de encontrar nestas trilhas da vida, mas que sabem da importância de se manter a familia jipeira sempre unida e a chama sempre acesa.
Será um evento simples, mas que queremos receber a todos de braços abertos.
Programação:
08:00 -> Café da Manhã no Batalhão Florestal (Colubandê)
09:00 -> Inscrição para a Trilha
10:00 -> Saída dos comboio para a trilha
13:00 -> Retorno para almoço
Serviço:
Inscrição+camisa e 2 almoços R$ 30,00
Camisa R$15,00
Almoço R$10,00
Para chegar ao batalhao, vindo do Rio de Janeiro, seguir pela Alameda São Boa Ventura (fonceca) no sentido Niteroi - Alcântara e seguir em direçao a Alcântara pasando direto pela entrada de Maricá em Tribobó, ou seja, não entrar na estrada de Marica. Apos passar a entrada de Maricá, siga um pauco mais a frente. Haverá um radar indicado a redução de velocidade para 60 km. Manter-se sempre a direita e não subir o viaduto que está logo a frente. O Batalhão fica ao lado deste viaduto.
OBS.: Este anos montamos um roteiro totalmente novo para a nossa trilha e que garanto que será do agrado de todos.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!
Abraços!
Julio Rebello
17/09/2009, 23:39
Pessoal, posso me juntar ao comboio no Domingo?
Sds4x4,
Julio CJ
Pessoal, posso me juntar ao comboio no Domingo?
Sds4x4,
Julio CJ
Fala Julio!!!
Pode se juntar com certeza... será um prazer.. e pode chamar outros jipeiros se quiser tb... vamos unir forças e agitar essa galera.
Um grande abraço!!
Qualquer duvida, entre em contato.
Júlio,
Aparece sim, a trilha vai ser legal!!!!! Pode convidar outros Jipeiros!!!!!
Um grande abraço
Bozó,
Vamos agitar depois a trilha para o buraco da aeronáutica!!! en Maricá.. O Zênio está afim de conosco lá!!!!
Abraços
Marcelo Cruz:D
Júlio,
Um grande abraço
Bozó,
Vamos agitar depois a trilha para o buraco da aeronáutica!!! en Maricá.. O Zênio está afim de conosco lá!!!!
Abraços
Fala Marcelo!!!
Cara, a minha pajero é apaixonada pelo buraco da aeronautica e conhece muito bem aquelas dunas.. estou devendo uma visita lá mesmo.. um tempão que não vou lá.. mas desta vez não vou poder não... depois da trilha retornaremos para um almoço no Batalhão Florestal... como dissemos, este evento é para comemorar o nosso aniversário... vai ser um evento simples, mas a intenção é reunir os amigos que sempre comparecem... o almoço após a trilha serve para a galera descontrair um pouquinho e bater papo.. principalmente com a galera que vem de longe, como: copacabana, ilha, piabetá, etc... essa troca de experiência é legal para sabermos o que tá rolando ou vai rolar em outros jipe clubes... será uma reunião de amigos...
Apesar da tentação, o buraco da aeronautica vai ficar para a próxima...
Abração! Nos vemos no domingo!
Julio Rebello
18/09/2009, 23:26
Valew galera!
Vou colocar o convite aberto pra galera do JCM!
Grande abraço!
Júlio,
Um grande abraço
Bozó,
Abraços
Grande Marcelo, as fotos ficaram ótimas e a brincadeira foi muito divertida.
Vamos macar aquele passeio ao Buraco da Aeronáutica pra testar a aranha na areia...
Neste FDS tô de molho, estão sendo instalados aqueles "acessórios" nos eixos que eu havia te falado.
[]´s Zenio
Amigos,
O SGJC gostaria muito de agradecer a todos que compareceram em nossa confraternização do domingo. Não conseguimos concluir todo o percurso que estava programado, pois tivemos alguns contratempos que são normais em trilhas. Apesar disto, acreditamos que o evento tenha sido do agrado de todos os presentes. Pedimos desculpas caso algo não tenha sido do agrado de todos, mas no final o saldo foi positivo.
No ultimo evento não foi possível fazer, mas agora pretendemos colocar uma matéria na revista 4x4&Cia relatando o nosso evento. Pedimos a todos que tiraram fotos, que possam nos enviar o mais rápido possível, pois só tenho até o final da semana para enviar a matéria para a revista. Quem puder comparecer em nossa reunião na quarta-feira e puder levar as fotos em CD, nós agradecemos. Ou quem preferir pode colocar um link no Picasa ou qualquer outro meio pela Web.
Mais uma vez agradecemos e contamos com todos na próxima brincadeira!
Abraços!!!
Bozó,
Desculpe, mas tive uns probleminhas com o meu carro no sabado, nada muito sério não, fiquei impossibilitado de comparecer no evento, mas deve ter sido muito bom!!! Estou aguardando os links e fotos do pessoal, para ficar aguando... Abraços
Marcelo:cry:
Só para lembrar aos amigos, hoje vai ter reunião do SGJC no Mania de Frango em são Gonçalo, onde iremos marcar as próximas trilha, todos estão convidados!!!
Abraços
Marcelo:-D
Galera!!!!
No dia 04/10/2009, o nosso amigo jipeiro "André Ferreira" fará um evento em seu restaurante Rancho da Costela, em Itaipuaçu.
Aproveitando a ocasião, pensei em fazer uma brincadeira e estou convocando a todos os interessados para ir no Buraco da Aeronautica, pois já estou com saudades de colocar o meu 4x4 naquelas dunas.
Então faremos o seguinte: no domingo de manhã (04/10/2009) sairiamos para o buraco da aeronautica (horário e ponto de encontro a definir). Após a brincadeira, iremos para o almoço no Rancho da Costela.
Conto com a presença de todos no Buraco da Aeronautica e também no almoço que nosso amigo estará realizando! Boi no rolete é muito show!!!
Segue Informações do Almoço:
1º BOI NO ROLETE (04/outubro/2009)
CHURRASCO LIBERADO E MUSICA AO VIVO
R$ 15,00 antecipado
Contato/reservas com André Ferreira
21 7826-6327
iD 23*5459
Local:
RANCHO DA COSTELA
ESTRADA DE ITAIPUAÇU, 400
1ª ENTRADA DE ITAIPUAÇU ANTES DE INÕA
Abraços!!!
Afajoses
28/09/2009, 19:31
E ai, o passeio esta de pe ?
Algûem sabe de algo sobre a trilha de domingo di 04/10?? Pelo que eu saiba estava tudo certo para o buraco da aeronáutica em Maricá, mas nao tive confirmação.
Bozó confirmou a trilha??/ Vi que o pessoal esta querendo ir tb para o mirante de Maricá..
Abraços
Fala galera!!!
Desculpa a demora, mas eu estava de olho na previsão do tempo. Pelo que estou vendo o clima não vai tá mto bom para ir buraco da aeronautica não. Já que choveu bastante e ainda vai chuver mais neste findi, podemos utilizar esta segunda opção que é o rampa mesmo. O que acham??? Eu sei que esta trilha na está ficando meio passada, mas tem uma galera animada par ir até lá neste findi e testar a Band. esta chuva deve ter deixado o camino maneiro. Sem contar que na ultima vez que fomos teve uma galerinha que pegou um outro caminho no meio da trilha que dizem que é show... este caminho eu não fiz ainda. Então podemos fazer este caminho e lá no almoço conversarmos sobre novas alternativas na região... eu ainda estou meio sem tempo de levantar novas trilhas.. mas em breve teremos uma legal...
Este mês de outubro teremos uma trilha só para quem é brabo mesmo hein... está minha pajero nem consegue iniciar.. irei com o meu willys... então, se preparem...
Abraços!!!!
Afajoses
02/10/2009, 21:04
Peguei a viatura hoje e to pra fazer uma trlha como ainda naõ fiz essa, pra mim tudo e festa :dance:
como vai ser ?
paulobarbosa
02/10/2009, 23:10
Pessoal. To querendo fazer algo no domingo. Acho q tô dentro.
PB
Andre Souza
03/10/2009, 03:43
Pessoal. To querendo fazer algo no domingo. Acho q tô dentro.
PB
Fala ai Paulo boa noite.. vi as fotos no seu site,, maneiras!!!! onde fica o Vale da Lua???? Parece ser legal!!!!Na proxima vezque for.. divulga ai para a galera.. Andre
Andre Souza
03/10/2009, 03:44
Fala galera!!!
Desculpa a demora, mas eu estava de olho na previsão do tempo. Pelo que estou vendo o clima não vai tá mto bom para ir buraco da aeronautica não. Já que choveu bastante e ainda vai chuver mais neste findi, podemos utilizar esta segunda opção que é o rampa mesmo. O que acham??? Eu sei que esta trilha na está ficando meio passada, mas tem uma galera animada par ir até lá neste findi e testar a Band. esta chuva deve ter deixado o camino maneiro. Sem contar que na ultima vez que fomos teve uma galerinha que pegou um outro caminho no meio da trilha que dizem que é show... este caminho eu não fiz ainda. Então podemos fazer este caminho e lá no almoço conversarmos sobre novas alternativas na região... eu ainda estou meio sem tempo de levantar novas trilhas.. mas em breve teremos uma legal...
Este mês de outubro teremos uma trilha só para quem é brabo mesmo hein... está minha pajero nem consegue iniciar.. irei com o meu willys... então, se preparem...
Abraços!!!!
Fala ai Bozó.. ja temos uma turma boa.. onde vai ser o encontro????
paulobarbosa
03/10/2009, 08:39
Valeu André.
O vale da Lua fica em Teresópolis. É uma trilha relativamente curta, proximo de casa e que não é quebradeira. Com boas erosões.
Paulo
Falaê galerinha...to afim de ir com vcs...onde vai ser o encontro?
Afajoses
03/10/2009, 19:21
Será que eu vou ter que ver Domingão do Fastão :cry::cry::cry:
E ai Pessoal será que vai furar ?
Bozó, cade voce..... O pessoal vai ter que assistir o domingao..... O que ficou decidido para amanha......
Abracos
Afajoses
03/10/2009, 21:55
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry:
Amigos!!!!
Este fim de semana foi meio enrolado e acabei furando com vocês. Peço desculpas, mas meu carro foi para a oficina e tudo se complicou mais ainda. A brincadeira no buraco da aeronautica foi desmarcada por causa do clima. quem jé esteve lá com este tempo sabe muito bem que venta muito, a areia fica molhada e pesada e também a chuva faz formar algumas poças com água salgada que eu particularmente não gosto de passar com meu carro por elas, pois agua salgada é complicada para o carro.
Quanto a outra trilha que o Allan estava convidando a galera, eu não sei se rolou...
Mais uma vez eu peço desculpas e esta semana eu devo anunciar mais uma trilha.
Abraços!!!
Bozó,
Só te desculpamos com uma condição, você tem que conseguir uma trilha show para nós irmos, rsrrsrsrrs!!!! Tranquilo meu amigo!!!!! entendemos, carro 4x4 da manutenção mesmo e as vezes ficamos impossibilitado de fazer as nossas trilhas. Mantêm o pessoal informado das trilhas.
Um grande abraço
Fala Marcelo!!!
Esta noite eu vou em Rio Bonito para agistar duas trilhas. Uma é aquela bem pesada que eu comentei que é maneiríssima. E a outra é uma mas tranquila tipo aquele que fizemos com a travessia dos rios. Ah! Deve rolar outra noturna tb.
Amanhã eu terei novidades.
Abraços!!!
Afajoses
05/10/2009, 22:15
Sem problemas
Vamos ficar no aguardo !
Acabei passeando com a patroa, mas essa foi a unica poçinha de lama que achamos , to querendo uma trilha de verdade :twisted:
AfaJoses, ficou legal a foto da laminha.... , fique tranquilo vamos marcar alguma trilha para fazermos.... Estou indo este final de semana do feriado para Ouro Preto (vou aproveitar para descobrir algo por lá), então vai ficar complicado para mim neste fim de semana, mas no outro final de semana iremos marcar algo com certeza... DE preferência o buraco da aeronáutica... estou doido para fazer todos dizem que é muito bom.......
Abraços
Fala galera!
Conforme prometido, domigo terá trilha. Ontem eu e o Azeitona estivemos em rio bonito conversando com o Márcio para agitar a trilha para domingo. Decidimos por um caminho bem legal que e que garanto que todos irão gostar.
Se possível, peço que me confirmem a presença por email para que possamos ter uma noção da quantidade de carros que farão a trilha.
Seguem os dados:
DATA: 11/10/2009
HORÁRIO: 08:00h
Conto com a presença de todos!
Abraços!!!
Afajoses
06/10/2009, 18:27
AfaJoses, ficou legal a foto da laminha.... , fique tranquilo vamos marcar alguma trilha para fazermos.... Estou indo este final de semana do feriado para Ouro Preto (vou aproveitar para descobrir algo por lá), então vai ficar complicado para mim neste fim de semana, mas no outro final de semana iremos marcar algo com certeza... DE preferência o buraco da aeronáutica... estou doido para fazer todos dizem que é muito bom.......
Marcelo,
A foto foi da minha filhota, ficou legal, ne ? :concordo:
Bozo,
To dentro !! :odedo:
Bozó,
Zênio foi no fim de semana na DUNA de Itaipuaçu, veja o carro dele pulando..Digno de capa de revista
Abraços
Marcelo
Bozó,
Zênio foi no fim de semana na DUNA de Itaipuaçu, veja o carro dele pulando..Digno de capa de revista
Abraços
Marcelo
Show de bola a foto... aquela dunas são muito boas.. eu me amarro em brincar lá... mas confesso que prefiro um dia ensolarado e com a areia seca para não ficar agarrando no carro... mas tb já fui com chuva...
Po... pena que vc não vai na trilha domingo.. agora faremos um outro trajeto lá em rio bonito... vai ser show.. ah! e o jipe azul desta vez vai sem dar problemas.. rsrsrsrsrs.. aquele dia ele tava acabando com a gente... rsrsrsrs
Abração!!!
Afajoses
06/10/2009, 19:22
Meu carro ta com pneus finos,será que dá para brincar lá no buraco da aeronautuca :cry:
Show de bola a foto... aquela dunas são muito boas.. eu me amarro em brincar lá... mas confesso que prefiro um dia ensolarado e com a areia seca para não ficar agarrando no carro... mas tb já fui com chuva...
Po... pena que vc não vai na trilha domingo.. agora faremos um outro trajeto lá em rio bonito... vai ser show.. ah! e o jipe azul desta vez vai sem dar problemas.. rsrsrsrsrs.. aquele dia ele tava acabando com a gente... rsrsrsrs
Abração!!!
Bom Dia Bozó!!!! Vamos marcar um dia com SOL para irmos lá... Aproveitarmos muito.... rsrsrrsrrs
Em relacão a domingo realmente não vai dar.. Já tinha marcado com a patroa para irmos a Ouro Preto no feriado... Mas não vai faltar oportunidade.!!!! Quer dizer que o Jeep azul esta com motor novo ou seria piloto nosvo, rsrrsrs... Beleza.. aproveitam bastante e postem as fotos é claro para eu babar aqui.....
No outro domingo podemos marcar algo... Já ia esquecendo o Fabiano vai ao evento de Rio Bonito.... pode contar com ele. Hoje na Reunião vai falar sobre o assunto da trilha com o pessoal??:razz:
Abraços
Marcelo
Meu carro ta com pneus finos,será que dá para brincar lá no buraco da aeronautuca :cry:
Bom Dia AfaJoses!!!! Fique tranquilo meu vitara por enquanto ainda esta com Pneus finos......e sem trava, Da para brincar tranquilo, pelo contrário, quanto mais travas o pneu, pior para areia, rsrsrsrrs Se puder aparece hoje lá na reunião do SGJC.. Começa as 20:30h no Mania de Frango - Fica depois da pracinha dos ex-combatentes.... O Bozó vai falar sobre a trilha de domingo.... Vai nesta trilha, é muito legal.. tem ate atravessia de RIO... fique tranquilo seu LADA faz bem... (da outra vez tinha o LADA do Daniel Pegoral e fez tranquilo...)
Abraços
Marcelo Cruz
Bom Dia Bozó!!!! Vamos marcar um dia com SOL para irmos lá... Aproveitarmos muito.... rsrsrrsrrs
Em relacão a domingo realmente não vai dar.. Já tinha marcado com a patroa para irmos a Ouro Preto no feriado... Mas não vai faltar oportunidade.!!!! Quer dizer que o Jeep azul esta com motor novo ou seria piloto nosvo, rsrrsrs... Beleza.. aproveitam bastante e postem as fotos é claro para eu babar aqui.....
No outro domingo podemos marcar algo... Já ia esquecendo o Fabiano vai ao evento de Rio Bonito.... pode contar com ele. Hoje na Reunião vai falar sobre o assunto da trilha com o pessoal??:razz:
Abraços
Marcelo
Fala Marcelo!!!
O jipinho azul vai trocar de motor e de piloto... rsrsrsrs... mas vamos dar um crédito pq foi a primeira trilha do cara... a primeira vez a gente nunca esquece.. rsrsrsrs
Qto a trilha, hj eu vou falar sobre ela sim... vai ser mais para confirmar... temos dois trajetos para ser feito... vai depender da quantidade de carros no dia e tb do tipo de carro que vai aparecer... mas no fundo o que conta e a disposição dos pilotos né... carro é o de menos.. rsrsrsrs
A gente se vê hj a noite..
Abração!!!!
Afajoses
08/10/2009, 11:05
O pessoal é 10 !! :concordo:
Estou na contagem regressiva para Domingo !
O pessoal é 10 !! :concordo:
Estou na contagem regressiva para Domingo !
Fala André!!!! Valeu por ter ido na reunião...
Esta chuva está preparando o nosso terreno e a lama nos espera....
Vamos lá galera... esta trilha vai ser show.. conto com vc's...
Abraços
Fala André,
Valeu por ter aparecido ontem, o pessoal é dez mesmo.. Vai preparando a caranga que o fim de semana promete.. Parace que vai ter lama na parada... rsrrsrsrs
Bozó,
Coloca os Zequinhas para tirar foto hem!!!!! já que eu não vou poder ir quero pelo menos vêr as fotos, rsrsrrs. Aqui só para você não esquecer, prepara uma outra trilha para semana próxima, assim eu o Roberto poderemos ir.....as patroas seguraram agente neste feriadão.......:discordo:
Abraços
:dance:
Marcelo Cruz
Fala galera!!!
Acho que São Pedro desta vez olhou por nós jipeiros.... O tempo está uma beleza e esta trilha promete muita lama. Para quem vai viajar neste feriado chuvoso, eu só lamento. mas para quem fica, vamos lavar a alma, ou melhor, sujar elka todinha de lama.
CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!!!!!
DATA: 11/10/2009
HORÁRIO: 08:00h
Abraços!!!
Bozó
Brincadeira hem!!!! Só porque não posso ir... mas beleza na próxima eu vou.....e vai ter lama também.. rsrsrrs
Abraços e Boa Trilha para todos... Aproveitem porque deta vez o jeep azul esta consertado///// ou trocaram o motor//// ou vai trocar o motorista?????
Abraços
Marcelo Cruz:palmas:
Não esqueçam de fotos?:-):-):concordo:
Fala galerinha da lama...sacanagem...eu nao vou poder ir esse fds...mas vou para Fumaça em Resende....Bozó conhece a regiao lá....to doido para testar meus sapatinhos novos na lama....bom passeio para vcs....o proximo eu vou....
Fala galerinha da lama...sacanagem...eu nao vou poder ir esse fds...mas vou para Fumaça em Resende....Bozó conhece a regiao lá....to doido para testar meus sapatinhos novos na lama....bom passeio para vcs....o proximo eu vou....
Fala Juvenal!!!
Você vai fazer falta na trilha... mas tb estou com inveja para onde vc vai. A regial realmente é muito boa. Você me deu um grande idéia agora.. acho que a proxima vez que chover a semana inteira assim eu vou fazer aquele passeio de novo naquela região.. qdo eu fui o tempo estava só nublado.. o caminho tava seco, mas tb tava show... agora estou imaginando como deve estar aquele caminho com essa chuva toda... deve tá mto bom...
Para quem não conhece, seguem algumas fotos do passeio que fiz com a minha pajerinho nesta região. Fui eu e a dona patroa, mas irão reparar que na foto a pajero foi a modelo principal.. rsrsrsrs... vamos agendar uma brincadeira por lá...
Segue o link:
http://picasaweb.google.com/marcioboz/PasseioSolitario11072009A12072009 (http://picasaweb.google.com/marcioboz/PasseioSolitario11072009A12072009)#
Os demais eu aguardo para a trilha de domingo.
Abração!!!
Andre Souza
10/10/2009, 18:54
Amanha!!!ta certo hein pessoal!!!! 8:00 no bounasera!!!!
Afajoses
10/10/2009, 19:13
:concordo::concordo::concordo:
Afajoses
11/10/2009, 17:53
O passeio foi Legal ! pena que começou tarde !!
Teve Carro Bichado superaquecimento :twisted: Carro batendo :twisted: e até capotamento :twisted::twisted:
desses eu fui protagonista 2 :parede::parede:
Ninguem se machucou, ainda bem.. :pipoca:
To fazendo o Upload das fotos e dos videos Daqui a pouco eu ponho o link no ar!!
Afajoses
11/10/2009, 19:21
Segue o link,
http://picasaweb.google.com.br/afajoses/Upload (http://picasaweb.google.com.br/afajoses/Upload)
jeepeirosderiobonito
11/10/2009, 22:48
fala ai pessoal em rio bonito a chapa esquenta teve até neguinho deitando hoje num passeio mais é mesmo assim tamos juntos e miturados é só chegar aqui que toda hora tem trilha das boas.
um abraço.
marcio.grt4x4@gmail.com
21-96094160
id 23*5463
jeepeirosderiobonito
11/10/2009, 22:51
valeu pessoal obrigado pela compania de hoje.
Fala galera!!!!
O passeio não foi o previsto devido ao atraso, pois a pessoa que iria nos guiar na trilha não apareceu... atrasamos muito e pegamos um outro caminho que tb foi show... graças ao Márcio (jipeirosderiobonito) conseguimos fazer pelo menos um passeio legal... tinha muita lama e o visual compensou... apesar de ter tombado, a trilha foi bem leve e deu para curtir muita lama... tombei pq fui ficar fazendo gracinhas... rsrsrsrs... mas faz parte... em breve estaremos marcando uma outra trilha... contamos com todos novamente.
Ah! Estou vendendo uma pajero. Algum interessado??? Raridade!!!! Carro de fim de semana... nunca fez trilha... rsrsrsrs
Abraços!!!
Afajoses
12/10/2009, 20:16
Bozo,
Valeu a brincadeira !
E a pajero quando vai estar na ativa de novo ?
Andre Souza
13/10/2009, 14:33
Pessoal, seguem fotos:
http://picasaweb.google.com.br/aasouza2002/TrilhaRioBonito111009 (http://picasaweb.google.com.br/aasouza2002/TrilhaRioBonito111009)#
Pô Bozó....deu mole heim rapá....vi as fotos...maneiras...com aquelas fotos vc venderá a Pajero bem rápido...kkkk
jeepeirosderiobonito
14/10/2009, 00:01
fala rapaziada foi bom e pode ser melhor RB tem tudo de bom até os amigos jeepeiros que aparacem para nos prestigiar !!!!!!!!!!!!!!!!
valeu alphajóse só ferveu porque era hora do café, +is é assim mesmo .
e o vacilão q / nem prescisa dizer deu móle e vai continuar na segunda.
+is vou dar umas aulas de pilotagem p/ele . ele já até se inscreveu vai fazer uma semana de aula com o RAUL DO JEEP VERDE.
AI vai melhorar.
abraços 4x4
marcio pereire de rio bonito
21-96094160 id 23*5463
brasil of-road vamos acender o contagiro.
Afajoses
14/10/2009, 09:54
fala rapaziada foi bom e pode ser melhor RB tem tudo de bom até os amigos jeepeiros que aparacem para nos prestigiar !!!!!!!!!!!!!!!!
valeu alphajóse só ferveu porque era hora do café, +is é assim mesmo .
e o vacilão q / nem prescisa dizer deu móle e vai continuar na segunda.
+is vou dar umas aulas de pilotagem p/ele . ele já até se inscreveu vai fazer uma semana de aula com o RAUL DO JEEP VERDE.
AI vai melhorar.
abraços 4x4
marcio pereire de rio bonito
21-96094160 id 23*5463
brasil of-road vamos acender o contagiro.
Greeeeeende Marcio !
Valeu mesmo ! vc foi o cara que salvou a patria !:concordo:
O já coloquei o niva pra fazer limpeza do radiador, e colocar outra ventuinha, já mandei fazer as roscas do carburador tb.
Mantem agente informado quando tiver alguma trilha por ai eu to dentro !!!
Afajoses
14/10/2009, 12:47
Alguem vai na reunião hoje ?
Alguem vai na reunião hoje ?
Estamos lá galera...
Galera!!!!
Dia 14 de novembro vai rolar a tradicional Trilha da Meia Noite em Volta Redonda. Assim que fizerem a divulgação oficial eu encaminho o folder para a galera de como será a programação. Mas vamos nos preparar, pois eu gostaria de organizar um grupo para irmos ao evento dos nossos amigos de Volta Redonda. A trilha começa no fim da tarde do dia 14/11 e vai até a meia noite. Portanto, preparem os farois e pé na trilha galera!!!
CONTO COM VOCÊS NESTE COMBOIO ATÉ VOLTA REDONDA!!!!
Abraços!!!
Pessoal, depois de uma semana maravilhosa na estrada real estou de volta. Infelizmente não fui com meu 4x4, mas ficou para uma segunda vez com o grupo. Quem estiver afim podemos marcar algo para o futuro e fazermos a atravessia Ouro preto X Parati, ou quem sabe vir desde Diamantina até Parati, rrsrsrsr. Em todo o caso, deixo que é muito lindo e vale a pena um dia fazer com os nossos 4x4.:dance:
A propósito semana que vem tem algo marcado???? Alguma trilha???:p
Bozó, tem um cara afim de comprar sua pajeiro, srrsrsrrs aquela que nunca fez trilha... rsrsrrs:concordo:
Abraços e Bom Fim de semana:roll:
Nao vai rolar nenhuma brincadeira amanha com essa chuvinha?
E ai pessoal vamos marcar algo para este fim de semana???? Ninguêm se pronuncia em nada!!!! Bozó o que temos para este fim de semana??? Ai estou sabendo que o Fabiano e o Roberto foram para Cachoeira neste fim de semana passado e a trilha foi show.....
Abraços
E ai pessoal vamos marcar algo para este fim de semana???? Ninguêm se pronuncia em nada!!!! Bozó o que temos para este fim de semana??? Ai estou sabendo que o Fabiano e o Roberto foram para Cachoeira neste fim de semana passado e a trilha foi show.....
Abraços
Fala Marcelo!!!
Como sabe estou sem as minhas viaturas mais uma vez :cry:... pra mim tá meio dificil marcar alguma coisa agora, mas vou ver o que dá para fazer... passei o ultimo fim de semana inteiro dentro de casa vendo televisão:pipoca:... sem carro é f... vou ver com o Azeitona se dá para rolar alguma coisa neste domingo...
Afajoses
21/10/2009, 00:34
Fala pessoALL
Amanha to lá no mania de Frango, Bozo Ve se aparece !! :grin: coloca seu CJ5 na lama :twisted::twisted:
Pra mim domingo não da pois tenho um compromisso na hora do almoço, mas sabado estou de boboeira :dance:
Fala pessoALL
Amanha to lá no mania de Frango, Bozo Ve se aparece !! :grin: coloca seu CJ5 na lama :twisted::twisted:
Pra mim domingo não da pois tenho um compromisso na hora do almoço, mas sabado estou de boboeira :dance:
Fala André!!!
Hoje eu estarei lá sim... na quarta feira passada eu saí tarde do trabalho e como estava sem carro eu acabei indo direto pra casa. Mas hoje estarei sem falta.
Ah! parece que já estão trabalhando de novo no meu jipe... acho que agora ele vai.. rsrrs
Abração!
Trilha em Ipiabas (20-21-22/11/2009) - IMPORTANTE!!!!!!!
Fala galera!!!!
Conforme havia falado anteriormente, tenho conversado com um amigo sobre a possibilidade de levar uma galera até Ipiabas para realizar uma trilha. Definimos os dias 20-21-22/11/2009, feriado de Zumbi, como uma melhor data para este evento.
Este passeio será para toda a família. Porém, o ponto auto desta brincadeira será a TRILHA. Para aproveitar o feriado da melhor forma possível e que também não fique cansativo para ninguém, pensamos na seguinte programação:
20/11/2009 - FERIADO
- Dia livre para a chegada dos jipeiros. Irei na parte da manhã e posso levar um comboio comigo almoçaremos na chegada. Quem quiser também pode ir na parte da tarde. Fica a cargo de cada um. O dia está livre para conhecer a região e as localidades vizinhas como a famosa Concervatória.
21/11/2009 - SÁBADO
- Passeio com estrada de chão, barro, erosão, mata e um churrasco de confraternização. Dependendo da quantidade de veículos 4x4, poderemos elaborar um TRILHÃO, com paradas estratégicas para lanche e conforme for ate mesmo para um rapel e tirolesa para toda a família. E quem sabe, conseguiríamos fazer uma festa no centro de Ipiabas, com show ao vivo (0800) na praça central. Tudo é possível! Mas, preciso levantar mais rápido o numero de interessados.
22/11/2009 - DOMINGO
- Dia livre para todos voltarem descansados para casa. Podemos formar um comboio de volta ou cada um pode vir o horário que achar melhor. Quem quiser pode conhecer mais ainda a região.
Convidem os amigos jipeiros para este pequeno encontro off-road.
Preciso que todos os interessados me enviem os dados abaixo para que possamos organizar o passeio da melhor forma possível.
Seguem os dados:
- Nome
- Carro que fará a trilha
- Quantidade de Passageiros (contando crianças e a idade das mesmas)
- Se precisa de pousada/hotel ou não.
Abaixo segue um link com um pequeno resumo da região:
http://www (http://www.conservatoriaebeleza.com.br/indiceesquerda.htm).conservatoriaebeleza.com.br/indiceesquerda.htm
Outras informações podem ser obtidas através do Google.
Esta região é muito procurada nos fins de semana e principalmente nos feriados. É importante a confirmação de todos para que possamos reservar pousadas ou hotel fazenda. Quem quiser também pode fazer a reserva por conta própria.
Fico no aguardo e conto com a colaboração e presença de todos. A cidade de Ipiabas está de braços abertos para nos receber.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraços!
Afajoses
22/10/2009, 19:35
Fala galera!!!!
Conforme havia falado anteriormente, tenho conversado com um amigo sobre a possibilidade de levar uma galera até Ipiabas para realizar uma trilha. Definimos os dias 20-21-22/11/2009, feriado de Zumbi, como uma melhor data para este evento.
Bozo,
Tem ideia de Preços de pousadas ou hoteis ?
Bozo,
Tem ideia de Preços de pousadas ou hoteis ?
Não tenho não.. mas deve ser a média dos outros lugares da região... para adiantar, vc pode consultar no google e localizar algumas pousadas por lá... de qualquer forma e vou pedir um levantamento de pousadas e valores das diárias para esta data, mas não sei qdo terei isso em mãos...
Bozó,
Vamos marcar algo então.......!!!! Pode contar com minha presença - Irei de Vitara. Infelizmente este fim de semana estarei sem carro, descobri que o freio esta ruim.... O disco acabou....... :oops:
Mas na próxima já esta ok..... Agora se tiver algo este fim de semana me avisa que vou de zequinha na bandeirante com Fabiano.
Abraços
Marcelo Cruz
André posta para nós depois os valores que achar das pousadas
Afajoses
23/10/2009, 17:40
Já Andei vendo algumas com preços de diarias apartir de R$ 80,00 a 160,00, mas acredito que por ser feriado deve ser um pouco mais caro e ter que fechar com antecedencia, mas acho que o ideial seria uma já conhecida, ou então ver um grupo certo e fechar um pacote. dia 3 vou estar ali pertinho, derrepente dou uma pasada lá para ver e Tentar fechar algo, o que vc's acham ?
Afajoses
24/10/2009, 10:27
Bozo,
Da uma olhada no Niva com suspenção preparada que lhe falei...
è do nosso amigo do forum..
Já Andei vendo algumas com preços de diarias apartir de R$ 80,00 a 160,00, mas acredito que por ser feriado deve ser um pouco mais caro e ter que fechar com antecedencia, mas acho que o ideial seria uma já conhecida, ou então ver um grupo certo e fechar um pacote. dia 3 vou estar ali pertinho, derrepente dou uma pasada lá para ver e Tentar fechar algo, o que vc's acham ?
Fala galera!!!
Abaixo seguem o slinks de algumas pousadas da região. Seria interessante se ficássemos a maioria na mesma pousada. Para concentrar todos em um mesmo lugar, foi recomendado o Hotel Faz. São Sebastião que além das suítes, ainda dispõe de mais duas casas que são direcionadas para estes fins com grupos grandes. Estamos pensando em realizar alguma atividade durante a noite com música e comida. Este hotel seria ideal para isto. De qualquer forma, estou enviando, além do Hotel Faz. São Sebastião, o link de outras pousadas da região para que todos possam dar suas sugestões.
Ah! Segue aqui um link de uma matéria realizada pelo pessoal do Mega Trilha.
YouTube - PROGRAMA MEGA TRILHA - 21-12-2008 - BLOCO 01[/URL]
Este vídeos mostra o nosso anfitrião dando uma entrevista e paresentando umas trilhas da região. Espero que todos se animem com a matéria. Como eu disse anteriormente, a região é muito linda e existem vários tipod de trilhas que podemos fazer. Por isso a importância de me passarem o nome, tipo de carro e quantidade de pessoas que pretendem levar nos carros. Isso servirá de base para que possamos montar o melhor trajeto.
Seguem os links de algumas pousadas:
Hotel Faz. São Sebastião: www.hotelfazendasaosebastiao.com.br (http://www.hotelfazendasaosebastiao.com.br)
Pousada do Castelo: www.pousadadocastelo.visiteipiabas.com.br (http://www.pousadadocastelo.visiteipiabas.com.br)
Pousada do Lago: www.pousadalago.com.br (http://www.pousadalago.com.br)
Pousada La Remonta: www.visiteipiabas.com.br/lrpousada (http://www.visiteipiabas.com.br/lrpousada)
Pousada Chapadão: www.pousadachapadao.com.br (http://www.pousadachapadao.com.br)
Pousada Abbud & Fernandez: www.hospedaria.visiteipiabas.com.br (http://www.hospedaria.visiteipiabas.com.br) ?
Conto com a com a presença de todos!!! Aguardo as confirmações.
Abraços!!
Bozo,
Da uma olhada no Niva com suspenção preparada que lhe falei...
è do nosso amigo do forum..
Show de bola o Niva!!!!... Virou um carro para encarar qualquer trilha... esse ficou show mesmo...
olha este outrro.. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=SYwxED8FHrg]YouTube - Motores & Ação - X-NIVA Minha Paixão[/URL]
mas apesar de falerem mal do niva original, eu acho que tudo depende da disposição do piloto... veja estes.. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=6jVnGgZte5o&feature=fvw]YouTube - familia niva na trilha do pinheirinho[/URL]
Abração!!!
Afajoses
25/10/2009, 13:55
Acabei de mandar um Email para hotel fazenda sao sebastiao para saber valores, mas acho que o ideal como o bozo Falou é juntar o maximo de pessoas no mesmo hotel ate mesmo para conseguir um preço melhor :dance:
André,
Verifica para o pessoal valores da pousada, tente fazer um pacote para nós.. assim quem sabe fica mais barato.
Abraços
Marcelo Cruz
Quarta-feira tem reunião.. Podemos conversar algo neste dia.....:concordo:
Afajoses
26/10/2009, 12:25
Segue a resposta do email :
informamos em resposta a seu prezado e-mail:
Para o feriado de 20 a 23 de NOVEMBRO fizemos um pacote de 3 diárias (Chegando na sexta-feira (09/10) a partir das 16:00 h e saindo na segunda-feira (12/10) no final da tarde ao valor total de:
Incluindo Caldo nas noites de sexta, sábado e domingo, café da manhã e ALMOÇO de sábado, domingo e segunda.
-Casal R$ 600,00.
Para um período inferior ao acima informado, a reserva deverá ser feita na própria semana do feriado.
Nosso Hotel fica 9 km. antes de conservatória. Por favor, veja nosso SITE que lhe mostrará a distância e localização assim como lhe dá idéia do que
oferecemos em termos de lazer.
Embora a fazenda seja grande, nossa capacidade de hospedagem restringe-se a dezessete apartamentos. Em fim de semana fazemos reserva de duas diárias no mínimo.
Para eventual reserva por favor ligue para (21) 2262-0262 ou use o e-mail:
reservas@hotelfazendasaosebastiao.com.br. Em fim de semana, feriados ou após o expediente de nosso escritório,
prefira ligar pelo telefone (24) 2437-1426, direto no Hotel.
Atenciosamente
Hotel Fazenda São Sebastião
Segue a resposta do email :
informamos em resposta a seu prezado e-mail:
Para o feriado de 20 a 23 de NOVEMBRO fizemos um pacote de 3 diárias (Chegando na sexta-feira (09/10) a partir das 16:00 h e saindo na segunda-feira (12/10) no final da tarde ao valor total de:
Incluindo Caldo nas noites de sexta, sábado e domingo, café da manhã e ALMOÇO de sábado, domingo e segunda.
-Casal R$ 600,00.
Para um período inferior ao acima informado, a reserva deverá ser feita na própria semana do feriado.
Nosso Hotel fica 9 km. antes de conservatória. Por favor, veja nosso SITE que lhe mostrará a distância e localização assim como lhe dá idéia do que
oferecemos em termos de lazer.
Embora a fazenda seja grande, nossa capacidade de hospedagem restringe-se a dezessete apartamentos. Em fim de semana fazemos reserva de duas diárias no mínimo.
Para eventual reserva por favor ligue para (21) 2262-0262 ou use o e-mail:
reservas@hotelfazendasaosebastiao.com.br. Em fim de semana, feriados ou após o expediente de nosso escritório,
prefira ligar pelo telefone (24) 2437-1426, direto no Hotel.
Atenciosamente
Hotel Fazenda São Sebastião
Fala galera!!!
Eu achei razoável, já que estão incluídos café da manhã, almoço e janta (caldos). De qualquer forma, gostaria de lembrar que existem outros locais de hospedagem.
Pretendemos concentrar nossas atividades neste hotel, mas ninguém ficará excluido se decidirem por outro. O importante é a participação de todos no evento.
Continuo aguardando as confirmações.
Abraços!
André e Bozó,
Pelo que eu entendi, seria irmos na sexta-feira (20/11) e retornanrmos no domingo (22/11) isso daria um total de 2 pernoites e não 3, ou seja, ficaria mais barato. André acho interessante verificar isto com o pessoal do hotel para podermos fechar o grupo todo, pois creio que todos iremos voltar no domingo... Tendo em vista que na segunda o pessoal trabalha. Me corrija se eu estiver errado.
Obs.: Excelente iniciativa!!! Acho legal o pessoal ficar junto sim..... para podermos até montar novas estrat;égias de trilhas etc...:dance:
Abraços
Obrigado
Marcelo Cruz
Afajoses
26/10/2009, 19:20
Acredito que quem respondeu errou as datas, vou ligar para eles e confirmar
Fala Galera!!!
Quem perdeu o primeiro agora tem a chance de participar do 2º BOI NO ROLETE DO RACHO DA COSTELA.
Seguem os dados:
2º BOI NO ROLETE (01/novembro/2009)
CHURRASCO LIBERADO E MUSICA AO VIVO
R$ 15,00 antecipado
Contato/reservas com André Ferreira
21 7826-6327
iD 23*5459
Local:
RANCHO DA COSTELA
ESTRADA DE ITAIPUAÇU, 400
1ª ENTRADA DE ITAIPUAÇU ANTES DE INÕA
Abraços!!
EduardoPorto
27/10/2009, 20:15
Sera que poderei participar ?. meu grand vitara 3p esta com pneus 235/60/16, estribos, proteçors de cambio, carter e tanque, da rc 4x4
Abraço a todos e parabens
Sera que poderei participar ?. meu grand vitara 3p esta com pneus 235/60/16, estribos, proteçors de cambio, carter e tanque, da rc 4x4
Abraço a todos e parabens
Eduardo,
Com certeza pode partcipar, é bem vindo ao grupo. Estamos com algumas trilhas sendo agendadas, fica acompanhando aqui no forum para ter melhor noticias.:dance:
Caso esteja ineterssado em visitar a reuniao do jeep club São Gonçalo, é toda quarta-feira às 20:30 no Mania de Frango - Pracinha próximo a UERJ de São Gonçalo.:concordo:
Abraços
Marcelo Cruz
Bozó,
Vamos agitar algo para o feriado,,, trilha no dia 02/11/09???? está pensando em algo?????
Abraços
Bozó,
Vamos agitar algo para o feriado,,, trilha no dia 02/11/09???? está pensando em algo?????
Abraços
Fala Galera!!!
No sábado estarei de bobeira... se alguém topar podemos sair para levantar alguma trilha... com certeza eu to afim de fazer... só me falta carro.. rsrssrs... como sabem o meu está no CTI... vou levantar a trilha de zequinha... :-(.. to a disposição... vou pensar em algum caminho legal.. quem puder, manda um telefone de contato.. no sábado eu vou ver alguma coisa pra gente fazer na segunda... aí eu entro em contato.. mas já fiquem alerta que segunda terá trilha hein... vou ver uma com um nivel de dificuldade legal...
Abração!!!!
E ai Bozó,
Já tem algo marcado.... Não deu para ir ontem na reunião, a chuva apertou ... e complicou um pouco a minha ida. Manda informaões ai... Estou disponível na segunda-feira... Vamos marcar algo.. Carro você sabe que não é problema.. sempre tem vaga para um zequinha... rsrrsrsr
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Galera!!!
Atendendo a pedidos, nesta segunda feira haverá uma trilha para Tomascar. Então preparem os seus carros por que a lama de lá dá muito trabalho hein. O pneu é fundamental.
Então seguem os dados:
DATA: 02/11/2009
LOCAL: Tomascar
ENCONTRO: 08:00h (local de encontro a definir - aceito sugestões. Entraremos pela estrada de Maricá)
Conto com a presença de todos!!!
Abração!!!
Bozó.. Podemos marcar no posto Halley, ou se o pessoal de Niteroi preferir ali próximo a polícia de tribobó... Pensamos em algum local..... :dance:
Abraços
Marcelo
Afajoses
29/10/2009, 15:03
Tambem complicou para eu ir no encontro
A trilha de segunda não vai dar pra mim pois o meu carro ainda ta fervendo quando força muito :putz:
Derrepente vou de zequinha...:-P
Mas o Boi no rolete ta de pé ! apartir de que horas o pessoal vai chegar lá ?? e onde é eu não conheco...
Aí pessoal....Tomascar tô dentro....
A galera do JCM vai pra lá no domingo.....num rola juntar com eles?
Pessoal o JCM estará indo para Tomascar no Domingo( 01/11). Com almoço no já famoso restaurante no pé do morro. (cada um por si...rss...)
Vamos sair de Maricá (Rodovia Amaral Peixoto KM 32, lanchonete Moinho do Sul) as 11:00 em ponto.
Vamos nessa!!!
A galera do JCM dará total apoio a todos que estiverem no comboio.
Qualquer dúvida podem me ligar.
OBS: Como devo parar o Trovão para reforma na semana que vem e ficar 1 Mês sem carro, vou torcer para CHOVER MUITOOOOOOOO no sábado.
Abraçosss, paz e muita lama....
A vida é para quem topa qualquer atoleiro. Não para quem pára em qualquer atolada.
Vencer sempre!!! Felicida eternar para todos!
Eduardo da Hora (TROVÃO VERDE)
BAND 89
MSN: trovaove... (http://groups.google.com.br/groups/unlock?_done=/group/toyoteiros/browse_thread/thread/697814dcf3c51943&msg=79bed36507be9a30)@hotmail.com
orkut: Eduardo da hora (dudu)
Tel:21-9753-4999
Tel:21-7870-7167 ID 10*65722
Tel:21-2234-6074
www.jcm4x4.com.br (http://www.jcm4x4.com.br/)
Fala Juvenal.. O pessoal esta mesmo afim de ir na segunda-feira, pois no domingo vai ter o 2 boi no rolete um lance destes. Agora ainda não sei que horas vai sair e local... Vamos deixar Bozó se pronunciar...
Abraços
Fala Galera!!!
Tivemos uma pequena mudança de planos. Vamos seguir no domingo para tomascar juntamente com o pessoal do Jipe Clube de Maricá.
Favor chegar cedo ao ponto de encontro deles, pois a saída será as 11 horas em ponto com quem estiver no local.
Abraços!!!
Afajoses
30/10/2009, 15:30
Tem vaga pra zequinha ?:pipoca:
O niva ta no estaleiro !
Fala galera!!!!
Este passeio será para toda a família. Porém, o ponto auto desta brincadeira será a TRILHA. Para aproveitar o feriado da melhor forma possível e que também não fique cansativo para ninguém, pensamos na seguinte programação:
20/11/2009 - FERIADO
- Dia livre para a chegada dos jipeiros. Irei na parte da manhã e posso levar um comboio comigo almoçaremos na chegada. Quem quiser também pode ir na parte da tarde. Fica a cargo de cada um. O dia está livre para conhecer a região e as localidades vizinhas como a famosa Concervatória.
21/11/2009 - SÁBADO
- Passeio com estrada de chão, barro, erosão, mata e um churrasco de confraternização. Dependendo da quantidade de veículos 4x4, poderemos elaborar um TRILHÃO, com paradas estratégicas para lanche e conforme for ate mesmo para um rapel e tirolesa para toda a família. E quem sabe, conseguiríamos fazer uma festa no centro de Ipiabas, com show ao vivo (0800) na praça central. Tudo é possível! Mas, preciso levantar mais rápido o numero de interessados.
22/11/2009 - DOMINGO
- Dia livre para todos voltarem descansados para casa. Podemos formar um comboio de volta ou cada um pode vir o horário que achar melhor. Quem quiser pode conhecer mais ainda a região.
Convidem os amigos jipeiros para este pequeno encontro off-road.
Preciso que todos os interessados me enviem os dados abaixo para que possamos organizar o passeio da melhor forma possível.
Seguem os dados:
- Nome
- Carro que fará a trilha
- Quantidade de Passageiros (contando crianças e a idade das mesmas)
- Se precisa de pousada/hotel ou não.
Abaixo segue um link com um pequeno resumo da região:
http://www (http://www.conservatoriaebeleza.com.br/indiceesquerda.htm).conservatoriaebeleza.com.br/indiceesquerda.htm
Outras informações podem ser obtidas através do Google.
Esta região é muito procurada nos fins de semana e principalmente nos feriados. É importante a confirmação de todos para que possamos reservar pousadas ou hotel fazenda. Quem quiser também pode fazer a reserva por conta própria.
Fico no aguardo e conto com a colaboração e presença de todos. A cidade de Ipiabas está de braços abertos para nos receber.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraços!
Trilha em Ipiabas (20-21-22/11/2009) - CANCELADO!!!!
Pessoal,
Infelizmente o nosso evento será cancelado. Neste fim de semana ocorreu um acidente de carro fatal com o filho do dono do Hotel Fazenda São Sebastião. Isto deixou a cidade bem abalada. A pessoa que estava organizando comigo é muito próxima dos familiares e também está sentindo muito esta perda e, por ser uma cidade bem pequena, o momento não será adequado para a realização do evento.
Sendo assim, deixaremos para uma outra oportunidade.
Agradeço a compreensão de todos!
Abraços!
Bozó,
Estamospensando em voltar lá naquela trilha de Tomascar.... o que te parece????? Com carros mais preparado...... e levando alguns suportes para passar naquela erosoao :dance: O que você acha????
Abraços
Marcelo Cruz
Juvenal,
Estou precisando falar contigo..... Me passa o seu telefone......
Abraços
Marcelo Cruz
Bozó,
Estamospensando em voltar lá naquela trilha de Tomascar.... o que te parece????? Com carros mais preparado...... e levando alguns suportes para passar naquela erosoao :dance: O que você acha????
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Marcelo!!!!
Vamos marcar sim... já to vendo uma data para essa brincadeira.. de preferência que chova muito no dia.. rsrsrs... agora, é preciso ter pelo mesnos um carro com guincho e tb que os carros tenham pneus para trilha... lá é mto escorregadio... depois que vc foi embora nós ainda subimos a trilha no sentido contrário.... o pneu fem muita diferença... tava escorregando muito mesmo... subimos a noite, com chuva e com neblina... mto maneiro, mas um pouco perigoso... mas é isso que eu gosto.. rsrsrsrs.. vamos voltar com certeza...
Abração!!!!
Bozó vai aparecer a noite na reunião do SGJC, eu e Fabiano estamos afim de conversar contigo.... Planejar umas trilhas...... para todo mês, com data fixa......
Abraços
Fala aí galera.....tomascar novamente....tô dentro...saí mais cedo aquele dia pq o barranco ao lado onde estava o meu jipe na trilha cedeu e caiu na lateral traseira (nenhum arranhao por sorte).... mas minha esposa, que estava dentro do carro, ficou com mto medo....aí achei melhor sair ir embora....senão apanho em ksa,,,kkk....ah....meu tel é 9673-3575 / 2621-3248....
Bozó vai aparecer a noite na reunião do SGJC, eu e Fabiano estamos afim de conversar contigo.... Planejar umas trilhas...... para todo mês, com data fixa......
Abraços
Fala Marcelo!!!
Só agoar estou vendo o forum... eu fui na reunião sim... tinha bastante gente.. rolou o churrasquinho que foi adiado na semana passada... mas vamos ver alguma coisa sim... este findi eu to meio enrolado... mas tinha gente querendo marcar alguma coisa para domingo... eu estou sem carro e não sei se posso no domingo... entra em contato com o Azeitona e vê se vai rolar alguma coisa...
Abração!!!
Fala aí galera.....tomascar novamente....tô dentro...saí mais cedo aquele dia pq o barranco ao lado onde estava o meu jipe na trilha cedeu e caiu na lateral traseira (nenhum arranhao por sorte).... mas minha esposa, que estava dentro do carro, ficou com mto medo....aí achei melhor sair ir embora....senão apanho em ksa,,,kkk....ah....meu tel é 9673-3575 / 2621-3248....
Fala Juvenal!!!
Fiquei sabendo ontem desse lance... sinistro... mas pode deixar que vamos fazer aquela caminho de novo... agora já sabemos como é.... na verdade a erosão é só aquele pedacinho mesmo.. depois fica tranquilo.... vamos lá novamente... sua band passa fácil...
Abração!!!
Bozó, acabei que fiquei enrolado no trabalho e tive que trabalhas 24h, nao deu para ir a reunião.... Mas vamos marcar sim para voltar la em Tomascar... mas nao da com m uitos carros nao... Poderiamos ir no sentido contrario.. verificar todo o trajeto (antes) e depois marcaríamos com a galera para descer aquela erosao.
Abracos
Fala turma...aquela erosao so deu trabalho pq tava chuvendo....se estiver seca passa tranquilo...vi na internet uns videos de uma galera passando la de Grand Vitara originalzinho....Traker....dá para ir sim....depois de uma boa semana de sol....esse fds nao vai rolar nada?
Bozó, acabei que fiquei enrolado no trabalho e tive que trabalhas 24h, nao deu para ir a reunião.... Mas vamos marcar sim para voltar la em Tomascar... mas nao da com m uitos carros nao... Poderiamos ir no sentido contrario.. verificar todo o trajeto (antes) e depois marcaríamos com a galera para descer aquela erosao.
Abracos
Fala Marcelo!!!
Domingo estarei de bobeira... quem quiser podemos ir em Tomascar de novo... vou de zequinha hein...
Quem estiver interessado á só avisar... aí marcamos legal como vai ser...
Abração!!!
Eu to dentro heim.....vamos animar galera.....bora Marcelo....se nao chover estara seco lá....
Fala Marcelo!!!
Domingo estarei de bobeira... quem quiser podemos ir em Tomascar de novo... vou de zequinha hein...
Quem estiver interessado á só avisar... aí marcamos legal como vai ser...
Abração!!!
Afajoses
06/11/2009, 17:55
Se eu pegar meu nivinha eu vou hein...
Se tudo der certo e eu estiver com o carro eu liga pra vc's para ver de onde vai ser a saida
Agente combina amanha.... Vou verificar se Fabiano e Roberto estão afim de ir..... Bozó vê se o azeitona esta afim de encarar a erosao......
Abraços
E ai turma...nada para amanha?
Pô Juvenal, estou trabalhandoi desde quinta-feira no sistema de 12x12... entao.. fiqui enrolado no sabado e domingo... Mas na próxima semana estou free, caso queiram marcar podemos agitar com o pessoal...
Abraços
Marcelo Cruz
XVIII TRILHA DA MEIA NOITE (RAID) Volta Redonda RJ
Galera,
Esqueci de avisar.
Neste fim de semana, 14/11/2009, será realizada a XVIII TRILHA DA MEIA NOITE (RAID) Volta Redonda RJ.
A largada será às 18h na Praça Brasil e previsão de chegada às 23h no Bar do Carlota estrada Barra Mansa - Angra do Reis, onde será feita a apuração e uma bela festa na chegada do evento.
Serão 4 categorias:
- Graduados
- Turismo com equipamento
- Turismo sem equipamento
- Velho guerreiro (para os proprietarios de JEEP Willys e outros conforme regulamento do evento.)
SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DO CAPACETE E INSCRIÇÃO DO ZEQUINHA.
O JIPE CLUBE DE VOLTA REDONDA conta com a presença de todos.
Contatos: jipeclubevr@jipeclubevr.com.br (jipeclubevr@jipeclubevr.com.br)
Telefones: (24) 9943-9094 / (24) 8111-3116 / (24) 7835-5606
Site: www.jeepclubevr.com.br (http://www.jeepclubevr.com.br/)
Abraços!!!
NOVOS PARDAIS EM NITEROI. PÉ NO FREIO GALERA.
Niterói passa a ter mais do dobro de pardais nas ruas.
Cinquenta e seis novos pardais eletrônicos começam a operar
em Niterói a partir da zero hora desta segunda-feira. A maioria está instalada na Região Oceânica e em Pendotiba,
e outros em São Francisco, Icaraí e no Centro da cidade. Os radares a serem utilizados e os locais onde ficarão
instalados foram homologados pela portaria 384/2009, da Secretaria de Serviços Públicos, Trânsito e Transportes,
publicada no Diário Oficial do último dia 6 de novembro.
Nos últimos cinco anos, a arrecadação em multas de trânsito produzidas pelos até então 15 radares e oito lombadas
eletrônicos instalados nas ruas de Niterói totalizou cerca de R$ 100 milhões, segundo dados da Secretaria de Fazenda
revelados pelo blog em agosto. Desse total, apenas 21% ficam com o município; 23% vão para o Detran e a PM e a
maior parte (56%) fica com a empresa que opera essas engenhocas.
Os locais onde os novos pardais estarão limitando a velocidade em 60 km/h são os seguintes: Av. Acúrcio Torres (
em frente ao número 178 e em frente ao número 2.184); Av. Almirante Tamandaré (em frente ao número 125);
Estrada do Engenho do Mato (em frente aos números 900, 163 e 134; Av. Prof. João Brasil (número 503);
Av. Prof. Lealdino Alcântara (número 521); Av. Rui Barbosa (número 236); Estr. Caetano Monteiro (em frente aos números 868, 903, 910 e 2.201;
Estr.Francisco da Cruz Nunes (em frente aos números 6.207, 1.000 e 11.310); Av. Quintino Bocaiúva (em frente aos números 150 e 463);
Av. Alberto Francisco Torres (oposto ao número 335); Rua Coronel Tamarindo (em frente ao 69); Rua Prof. Plínio Leite com Av. Churchill,
no Terminal Rodoviário João Goulart;Av. Roberto Silveira (número 305); Rua Mário Viana (em frente ao 405); Rua General Castrioto
(oposto ao número 346); Estr. Eng. Manuel Pacheco de Carvalho (números 42 e 900); Estrada Velha de Maricá ( números 4.830 e 4.470);
Av. Jansen de Melo próximo à Rua Marechal Deodoro; Rua Marechal Deodoro próximo à Av. Jansen de Melo;
Av. Marques do Paraná próximo à Rua Marechal Deodoro; Av. Roberto Silveira próximo à Av. Ary Parreiras; Estr. Francisco da Cruz Nunes,
próximo ao 6.266 e ao 6.201; Alameda São Boaventura, perto do 898 e do 1.081; Estr. Francisco da Cruz Nunes, próximo ao número 221;
Av. Feliciano Sodré, próximo ao 53; Estrada Caetano Monteiro, próximo a Rua Monan Pequeno; Rua Leonor da Glória (número 12, Largo da Batalha);
Alameda São Boaventura, próximo ao número 210; Estr. Francisco da Cruz Nunes, próximo ao 1.265 e ao 1.700;
Estr. Eng. Manuel Pacheco de Carvalho, próximo ao 93; Av. Ewerton Xavier (número 2.496); Av. Rui Barbosa, perto do 963;
Av. Pres. Franklin Roosevelt (número 238 e 519); Av. Rui Barbosa (próximo ao número 779);
Estr. Francisco da Cruz Nunes 56; Estrada do Engenho do Mato próximo ao Lt. 04/Qd 27;
Av. Ewerton Xavier, número 3.423; Av. Marques do Paraná, próximo ao 229; e Av. Visconde do Rio Branco 501.
Abraços!!!
Be Trindade
13/11/2009, 13:47
Opa!!
Alguma lama nesse fds??
Alguma novidade???
Abs!!
Opa!!
Alguma lama nesse fds??
Alguma novidade???
Abs!!
Fala meu camarada!!!
Eu estou sem ainda estou sem a minha viatura e estou meio desanimado. To tentando levantar uma grana para resolver este meu problema o mais rápido possível... tá complicado ficar em casa sem poder fazer trilhas. Até para levantar trilhas agora eu dependo dos outros é meio complicado. Como seu carro vc coloca ele onde quer e enfia em qualquer caminho, mas ir de zequinha ou com carro emprestado é meio complicado. Eu gosto muito de trilhas e me cinto meio limitado quando não estou na direção da minha viatura. Mas em breve estarei motorizado de novo... meus dois carros estão no CTI, mas um deve se recuperar mais rapidamente.. vamso ver... independente disto a galera pode ir agitando as trilhas.. to sentindo a galera meio desanimada nestas ultimas semanas... cadê o espirito de trilha galera... se estivesse com minha viatura eu já estaria marcando alguma coisa para este findi... vamos lá galera.. não fiquem parados não...
O TEMPO PASSA E A LAMA SECA. Vamos aproveitar enquanto ainda temos lama... Ah! me convidem hein... em breve estarei na ativa de novo... :dance:
Abraços!!!
Afajoses
14/11/2009, 21:15
Bozo,
Vc tem que colocar essa viatura logo na ativa :twisted: :twisted: :twisted:
O Meu Nivinha eu devo pegar na terça ou quarta então no proximo FDS vamos ver se agente agita algo.
Pessoal,
O que parece de fazermos Tomascar na sexta dia 20/11/09 - Feriado entao nao tem desculpas.... Estou agitando com Fabiano para irmos bem cedo.... O que parecem para vocês??? Bozó.. sei que voce esta sem carro, mas você é parceiro.. pode ir de Zequinha tranquilo conosco.... Mande noticias... e vamos agitar galera. eu so posso na sexta...
Abraços
Marcelo Cruz
Afajoses
16/11/2009, 11:38
Se eu estiver com o carro e vou com certeza !!
Se não eu vejo se tem vaga de Zequinha :roll:
Bom Dia todos!!!!
O que vamos fazer no fim de semana.. feriado... tem algo marcado???? Estamos afim de sair na sexta-feira (feriado) alguêm afim?????? Bozó estamos pensando em voltar la na tomazcar!!!!!!!
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Galera!!!
Tomascar na sexta é uma boa mesmo hein... vamos agitar essa galera...
Marcelo, você tá no comando agora hein.. agita essa galera aí... estão pensando em ir que horas??? Onde a galera vai se encontrar??? ainda não sei se vou trabalhar na sexta.. como é feriado só no Rio eu talvez tenha que ficar em esquema de plantão.. ainda não sei se vou ser escalado aqui na empresa.. mas de qualquer forma alguém tem que me buscar se eu estiver em casa hein...
Abração!!!
Bozó,
Beleza, deixa comigo irei tentar agitar algo por aqui e te aviso.... Zêni confirmou para sexta-feira trilha tambêm.... Vou verificar com o pessoal e marco o Horário.. O Juvenal tem noticias??? E andré já pegou o carro??? Com quantos podemos contar para esta sexta???
Abraços
Bozó,
Beleza, deixa comigo irei tentar agitar algo por aqui e te aviso.... Zêni confirmou para sexta-feira trilha tambêm.... Vou verificar com o pessoal e marco o Horário.. O Juvenal tem noticias??? E andré já pegou o carro??? Com quantos podemos contar para esta sexta???
Abraços
Grande Marcelo,
dá uma olhada lá no tópico trilhas da equipe do chapéu.
Estarei na oficina dele às 9:00 na sexta pras trilhas que forem escolhidas.
Falei Marco Aurélio ontem, acho que ele vai querer ir também. Ele pode pegar uma carona com vocês?
[]´s Zenio
Fala galera!!!
Boa trilha para vocês... infelizmente não poderei ir... vou ficar aqui com agua na boca, mas numa próxima certamente estarei lá....
Marcelo, agita essa galera ae.. depois trocamos uma idéia maneira.. to com uma idéia de fazer alguma trilha legal em dezembro para fecharmos o ano.. e já estou pensando em algo para janeiro.. nossa primeira trilha do ano tem que ser show... conto com todos vocês para estas trilhas..
Abração!!!
Afajoses
20/11/2009, 17:41
Pra mim tambem não deu, o meu carro esta rodando só no gas e continua fervendo, vou resolver isso durante a semana e no proximo ninguem me segura :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pessoal,
Como ninguêm se pronunciou fizemos a trilha com o pessoal do Chapéu, conhecemos lugares legais aqui em Marica.... vou baixar as fotos e videos para a galera vêr. Vamos tentar agitar algo para os proximos finais de semana.
Abraços
Marcelo Cruz
Afajoses
26/11/2009, 22:54
Não deu para eu ir na ultima reunião :putz:
e ai como foi ?
pessoal ta animado ? vai ter uma trilha de final de ano ?
Depois do Bozo estar sem carro o pessoal anda meio desanimado !!
Pessoal,
Segue o link com as fotos da trilha em Marica com o pessoal de Chapeu. Tenho algumas filmagens também, mas nao consigo baixar nem vêr.
http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_Chapeu_211109 (http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_Chapeu_211109)#
André, você que é o cara de informatica, como posso visualizar arquivos .MOV e como faços para colocar para o pessoal assistir??? (PICASA nao deu..)
Abraços
Marcelo
Fala ai pessaol nao esqueçi não. Segue as fotos também do spasseio lá em Tomazcar, mas chuvia MUITO!!!!!!!!! Mas valeu a adrenalina.....
Grande abraços
Marcelo Cruz
http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_Tomazcar_JCM (http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_Tomazcar_JCM)#
André,
Tudo bem??? Parece que o pessoal esta afim de marcar algo neste fim de semana... E vai ter algo de final de ano sim, acho que é dia 06/12/2009 (mas não tenho certeza, não deu para eu ir na reunião com o pessoal). O pessoal nao esta desnimado não, rsrsrsr. Acompanha por aqui que vamos marcar algo derrepente para este fim de semana...
Abraços
Marcelo
Afajoses
27/11/2009, 16:49
Marcelo,
Para assistir os videos use esse programa :
http://www.baixaki.com.br/download/quicktime-alternative.htm (http://www.baixaki.com.br/download/quicktime-alternative.htm)
para converter existem varios :
http://www.baixaki.com.br/download/any-video-converter-free.htm (http://www.baixaki.com.br/download/any-video-converter-free.htm)
ou
http://www.baixaki.com.br/download/wm-converter.htm (http://www.baixaki.com.br/download/wm-converter.htm)
No dia 6 parece que será o churrasco de final de ano... não sei se terá trilha, tambem não pude ir na reunião de quarta.
esse FDS eu devo viajar...
Fala Galera!!!
Estou meio sumido, mas não é só por conta do carro não... tenho andado meio atarefado aqui no trabalho e nem consigo entrar direito no forum... a galera aqui do trabalho fica no pé direto... na quarta eu estive na reunião. já estava tarde, mas consegui chegar...
No dia 06/12/2009 vai rolar o nosso churrasco de confraternização... vai ser em itaboraí na casa do nosso amigo Moisés. o churrsaco vai rolar o dia inteiro. Neste mesmo dia, o Márcio (Rio Bonito) estará realizando uma trilha de natal.. todo ano ele faz este evento e acontece a entrega de brinquedos para as crianças carentes... após a entrega será realizada uma trilha... eu estarei neste evento e assim que sair de lá eu irei para o churrasco... Se Deus permitir e vocês estiverem comigo, no ano que vem realizaremos este tipo de evento em São Gonçalo. Este tipo de ação é super importante, mas preciso de um grupo forte e comprometido para realizar este tipo de evento.
O lance de ficar sem carro realmente me deixou muito desanimado, mas estou fazendo o possível para voltar a ativa. De qualquer forma eu estou pensando em realizar uma trilha noturna de encerramento para este ano e também uma trilha em janeiro para iniciármos bem o ano de 2010. Apesar das dificuldades e desencontros, eu considero o ano de 2009 bem proveitoso, pois consegui encontrar pessoas que realmente gostam de trilhas... eu particularmente fiquei meio chateado este fim de ano por conta do meu carro, mas isto não é motivo para deixar a peteca cair. Estou com vocês e com certeza vamos agitar alguma coisa legal para este fim de ano... podemos marcar alguma coisa para este domingo... quem quiser pode me ligar... (8265-5926)
Não vamos desanimar não galera!!! 2010 vem aí e meu carro tb... estou com vários planos para essa galera...
Abração!!!
André,
Obrigado pelas dicas, consegui abrir os arquivos sem problema, a proposito como eu faço para disponibilizar uns videos com mais de 50Mb para o pessoal vêr???? Sabe algum jeito.. No picasa acho que so pode fotos certo??? ou teria como colocar por lá também???
Obrigado
Bozó,
Conte comigo ai..... Quando marcar algpo estou dentro, o pessoal estava afim de ir lá na trilha do TAZ na Mão no dia 05/11.... sabe de algo????? Em relação ao dia 06/11 o que vocês estão planejando???
Abraços
André,
Obrigado pelas dicas, consegui abrir os arquivos sem problema, a proposito como eu faço para disponibilizar uns videos com mais de 50Mb para o pessoal vêr???? Sabe algum jeito.. No picasa acho que so pode fotos certo??? ou teria como colocar por lá também???
Obrigado
Bozó,
Conte comigo ai..... Quando marcar algpo estou dentro, o pessoal estava afim de ir lá na trilha do TAZ na Mão no dia 05/11.... sabe de algo????? Em relação ao dia 06/11 o que vocês estão planejando???
Abraços
Fala Marcelo!!!
Não to sabendo desta trilha do dia 05/12 não... quem tá organizando?? Chapeu???
Como vai ser???
Abraços!!!
Fala Bozó,
A trilha é do pessoal TAZ na Mão.... Segue os dados do evento abaixo....
Abraços
Marcelo Cruz
É pessoal, reta final dos preparativos para a 2a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.
Contamos com todos lá no dia 05/12, quem ainda está por fora, algumas informações:
# LOCAL: Cacaria
# DIA: 05/12 - SÁBADO
# HORÁRIO:
- 10h Início das inscrições;
- 11h (sem chororô!) Saída para Trilha...
- 14h Chegada prevista no Hotel - Churrasco de confraternização
- 14h em diante - Beber até a última "ampola" de cerveja!
# VALORES $$$:
- Inscrição por carro R$ 20,00 - 1 CAMISA, Testeira e Adesivo do Evento
- Churrasco Opcional por pessoa - R$ 10,00 (Arroz, Farofa, batatonese, molho à campanha, carne, frango, linguiça)
- Camisas adicionais estarão à venda - R$ 15,00 cada
# SOBRE A TRILHA:
Será o mesmo esquema do ano passado, que foi muito elogiado por quem participou, iremos sair da Cacaria, chegaremos na cachoeira com o famoso salsichão do TAZ, e retornaremos ao Hotel na Cacaria, Serão 2 caminhos na trilha:
1. Trilha LEVE: Obstáculos leves, cruzamentos de rios em lugares rasos, laminha, erosões leves que qualquer veículo 4x4 ou até mesmo pickups 4x2 poderão realizar.
2. Trilha PESADA (com obstáculos novos!): Obstáculos radicais, passagens de rio com pedras grandes e certa profundidade, erosões, degraus com lama, enfim uma trilha "das boas", com carros de apoio da organização com guincho e cintas em cada obstáculo de maior dificuldade, para as "bonecas" que não passarem...Sugerimos que sigam por esta trilha jipes mais altos, com pneus agressivos, guincho e falta de juízo por conta do piloto.
Lembrando que sempre temos o cuidado de demarcar TODA a trilha, os obstáculos, e haverão pessoas da organização indicando em cada bifurcação o caminho para a trilha LEVE ou PESADA.
# COMO CHEGAR:
Fácil, Pegue a Dutra sentido SP, depois do 1o. pedágio continue seguindo em frente (sentido SP). Passe pelo Posto BR Belvedere, e continue em frente, passe a entrada de Paracambi (ou seja, NÃO ENTRE!). Fique atento e reduza a velocidade, a próxima entrada é para Cacaria, entre e siga por 8km até a Pça Central de Cacaria, atrás da Igreja irá ver um monte de jipes, Chegou!
# CHURRASCO E CONFRATERNIZAÇÃO APÓS A TRILHA:
O Hotel será o mesmo do ano passado, na entrada da Cacaria.
NOVIDADE! O Hotel estará liberado para camping (de grátis). Só paga o que beber, e comidas fora do churrasco. Logo quem quiser ficar na Mão é só levar barraca e se largar por lá depois.
# Mais detalhes faça contato:
TELEFONES:
ÁUREA - 21 7899-8360 (Namorada Gaúcho)
LOBO - 21 9562-6940 (Dono do Cambalhota, E-mail: cevlobo@hotmail.com (cevlobo@hotmail.com))
GAÚCHO - 21 7895-3788 (Dono do Caveirinha e do Burro sem Rabo)
E-MAIL: taznamao@gmail.com (taznamao@gmail.com)
BLOG: http://taznamao.blogspot.com (http://taznamao.blogspot.com/)
ORKUT: Procurar por Equipe Taz na Mão
Afajoses
30/11/2009, 16:45
Marcelo,
O picassa aceita videos sim...
Meu carro já esta 95% então não acho muito prudente ir nessa trilha do dia 05, mas derrepente se até lá ele estiver 100%... :twisted:
ve se aparece na quarta no encontro...
Marcelo,
O picassa aceita videos sim...
Meu carro já esta 95% então não acho muito prudente ir nessa trilha do dia 05, mas derrepente se até lá ele estiver 100%... :twisted:
ve se aparece na quarta no encontro...
Alguém aí já viu jeep 100%????:mrgreen:
André,
Valeu!!! vou tentar procurar aqui como se faz para baixar estes videos.... Tentei no picasa, mas nao consegui, mas vou tentar denovo.....
Em relação a jeep é assim mesmo, sempre tem que fazer algo......., em todo o caso temos que marcar algo entre nós de despedida de fim de ano...... Bozó vai agitar algo!!!!! Esqueci.. Parece que no dia 06/12 vai ter a confraternização do SGJC, se der aparece lá.......:dance:
Abraços
Marcelo Cruz
Amigos,
Em dezembro esta com bastante possibilidades, então segue ai os eventos que tenho acompanhado:
05/12 - Taz na Mão - Trilha em Cacaria
06/12 - Confraternização SGJC (deve ter alguam trilha - confirmação hoje na reunião do jeep club)
12/12 - Jipenet - Trenó 4x4 em Araruama
20/12 - Márcio GRT - Trilha de Natal em Rio Bonito:dance:
Bozó... E a última trilha do ano??? quando vamos marcar????? dia 27??? 26??? 31???:discordo:
Abraços
Amigos,
Em dezembro esta com bastante possibilidades, então segue ai os eventos que tenho acompanhado:
05/12 - Taz na Mão - Trilha em Cacaria
06/12 - Confraternização SGJC (deve ter alguam trilha - confirmação hoje na reunião do jeep club)
12/12 - Jipenet - Trenó 4x4 em Araruama
20/12 - Márcio GRT - Trilha de Natal em Rio Bonito:dance:
Bozó... E a última trilha do ano??? quando vamos marcar????? dia 27??? 26??? 31???:discordo:
Abraços
Fala Marcelo!!!
Estou precisando de três carros para levantar uma trilha.. de preferência que os pilotos sejam brabos e que não amarelem por qualquer coisa... quem tá na chuva é para se molhar... não sei o que vamos encontrar pela frente e nem se realmente há uma trilha no lugar que pretendo ir.. então é com vocês.. quem se prontifica??? é só falar que marcamos uma data para levantar uma trilha legal e em seguida levamos o resto da galera...
Ah! em Janeiro tem coisa boa... já estou com um caminho para lenvantar e que tem tudo para começarmos o ano muito bem. Só aviso que não é perto não hein... então consertem seus carros, pois o deslocamento é um pouco longo, mas a trilha compensa... podem acreditar... vou levantar esta trilha e depois informo para a galera qdo vai ser em janeiro...
Vamos lá galera!!!! Vamos mostrar que aqui só tem off-road de verdade. Lugar de jipeiro é na trilha.
Abração!!!
Bozó,
Pode contar comigo...... (Jeep Willys e Bandeirante na Parada)!!!! Trilha para qualquer tipo...... Vê se o Roberto também nao esta afim de ir......
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Marcelo!!!
Estou precisando de três carros para levantar uma trilha.. de preferência que os pilotos sejam brabos e que não amarelem por qualquer coisa... quem tá na chuva é para se molhar... não sei o que vamos encontrar pela frente e nem se realmente há uma trilha no lugar que pretendo ir.. então é com vocês.. quem se prontifica??? é só falar que marcamos uma data para levantar uma trilha legal e em seguida levamos o resto da galera...
Ah! em Janeiro tem coisa boa... já estou com um caminho para lenvantar e que tem tudo para começarmos o ano muito bem. Só aviso que não é perto não hein... então consertem seus carros, pois o deslocamento é um pouco longo, mas a trilha compensa... podem acreditar... vou levantar esta trilha e depois informo para a galera qdo vai ser em janeiro...
Vamos lá galera!!!! Vamos mostrar que aqui só tem off-road de verdade. Lugar de jipeiro é na trilha.
Abração!!!
Fala Juvenal, está sumido!!!!!!!:discordo:
Alguêm está indo para Cacarica neste sabado (tudo indica que vamos)?????? Bozó... algo marcado para o fim de semana?????:dance:
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Juvenal, está sumido!!!!!!!:discordo:
Alguêm está indo para Cacarica neste sabado (tudo indica que vamos)?????? Bozó... algo marcado para o fim de semana?????:dance:
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Marcelo!
Vai rolar uma trilha domingo sim... eu só tenho que confirmar o horário... vê com o fabiano pq eu acho que ele sabe do horário certinho.. a gente tava conversando sobre isso ontem na reunião... eu sei que o encontro vai ser no Arsenal... mas não to lambrando do horário que marcamaos não... até amanhã eu confirmo...
Abração!!
Afajoses
04/12/2009, 12:52
Bozó
Mandei um email pra vc da uma olhada e me responde ok !!
Ai pessoal quando forem a Namibia cuidado antes de atravessar rios tranquilos!
http://www.overland.co.za/phpBB3/viewtopic.php?f=6&t=2354 (http://www.overland.co.za/phpBB3/viewtopic.php?f=6&t=2354)
Abraços!!!
Pessoal segue ai o link com as fotos da trilha que fizemos neste fim de semana. Quem não foi perdeu!!!!! rsrrsrsrs
Abraços
Marcelo Cruz
http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_Taz_na_Mao_051209 (http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_Taz_na_Mao_051209)#
Senhores,
Segue ame anexo alguns videos da trilha. Infelizmente outros nao consigo colocar pois sao muito pesados.
Abraços
Marcelo Cruz
Andre Souza
08/12/2009, 18:00
Marcelo...
a pergunta que não quer calar: Vc foi de zequinha novamente???????? Cade seu carro da Barbie????
Pilha sugerida pelo Fabiano!!!!
Andre
Fala André!!!!!!
Cara tenho que colocar mesmo a Vitara na Pista, mas a bandeirante esta ai é para isso....... Trilhas pesadas, rsrsrsrrsrs Na primeira oportunidade quero testar os mamutes......
Aqui agora pergunta que não se cala.. Cadê você?????? e as trilhas não faz mais...????? o samurai ficou amarelo depois de ser coral????? rsrsrrsrs
Abraços
Obs.: Vamos marcar algo... estamos afim de ir lá em TomazCar
Marcelo
Andre Souza
09/12/2009, 15:23
Fala ai!!!
o problema são as trilhas de sabado.. tembém prefiro... mas tenho aula todo sabado!!! fica ruim.. mas se marcar domingo.. to dentro... ai,, esse sabado agora eu posso... vamos em tomascar...
André, vamos agitar algo então!!!!!!!! Aqui o Fabiano fez a Goiabeira descendo com o Roberto.. derrepente é uma fazermos ela e depois puxarmos para Tomazcar!!!! o que acham??????? Alguêm se pronuncia???? André??? Juvenal??? Bozó????:dance:
Abraços
Marcelo
Olá pessoal, beleza?
Com essa chuva estava em busca de uma boa trilha trilha para sábado. Alguém poderia me dar uma dica se há algum evento marcado aqui no RJ para esse final de semana?
Desde já obrigado a todos...
Fala galera!!!
Vou fazer uma pergunta bem idiota... mas alguém pode me explicar como eu crio um tópico aqui no forum???
Abraços!!!
Fala Bozó, é facil somente ir em trilhas off road e clicar abaixo em Novos Tópico, entre com sua conta e crie.... (parece que ele é avaliado pelo administrador antes de entrar no AR..., caso nao tenha nada haver com o assunto acho que é descartado)
Abraços
Marcelo Cruz
Andre Souza
10/12/2009, 17:55
Pessoal,
o Marcio de Rio Bonito esta precisando de uma galera para levantar a trilha de natal dele domingo.. alguem se habilita???
Afajoses
10/12/2009, 19:02
Fala Andre!
Qual vai ser dessa de domingo ? vou estar de bobeira !!
e marcelo !!
no sabado ? vai rolar tomascar ? quem vai ?
Fala André,
Estamos querendo marcar uma na parte da tarde, a maioria das pessoas só pode no período da tarde. Estamos pensando em fazer a Goiabeira descendo. Fique atento aqui para marcarmos hora e local do ponto de encontro....... (com certeza será a tarde.....). Passa seu telefone, para ligarmos caso nao consiga vêr... Bozó e André confirmar para sabado a tarde???? Eu, Fabiano, e Roberto confirmado, pelo visto André também, seria bom ligar para o Wilber.
Abraços
Marcelo Cruz
Ricardo Freitas
11/12/2009, 07:20
Pessoal,
o Marcio de Rio Bonito esta precisando de uma galera para levantar a trilha de natal dele domingo.. alguem se habilita???
Fala pessoal,
Tô desgarrado,procurando uma trilha para final de semana.....pode ser?
Abs
Fala André,
Estamos querendo marcar uma na parte da tarde, a maioria das pessoas só pode no período da tarde. Estamos pensando em fazer a Goiabeira descendo. Fique atento aqui para marcarmos hora e local do ponto de encontro....... (com certeza será a tarde.....). Passa seu telefone, para ligarmos caso nao consiga vêr... Bozó e André confirmar para sabado a tarde???? Eu, Fabiano, e Roberto confirmado, pelo visto André também, seria bom ligar para o Wilber.
Abraços
Marcelo Cruz
Fala Marcelo!!!
Estão marcando para que horas amanhã e onde irão se encontrar??? Me passa a informação que eu ligo para o Wilber...
Abração!!!
Afajoses
11/12/2009, 11:28
Fala pessoal...
Amanha a tarde eu não sei se vai dar, mas confirme o horarario e o ponto de encontro que eu vou ver se consigo ir.
Quanto a domingo eu falei que tava de bobeira mas esqueci que é meu aniversário:pipoca: :dance: :pipoca: Vou sair com a patroa.....
Meu cel. 9387-8397
Fala Marcelo!!!
Estão marcando para que horas amanhã e onde irão se encontrar??? Me passa a informação que eu ligo para o Wilber...
Abração!!!
Essa trilha que vocês estão marcando para amanhã a tarde estará aberta a "visitantes"? :-D Pois se não houver nenhum problema, gostaria de participar. Estou doido para testar o Engesa na trilha!
Vou ficar de olho no Forum aguardando confirmação de horário e ponto de encontro.
Um grande abraço para todos!!!!
Julius,
Desculpa ai, mas a minha resposta foi enviada na sexta com o local e horário, mas por algum motivo ela desapareceu.... Não sei o que houve.... Dava com certeza para você ter testado seu ENGESA. Na próxima comunicaremos com mais antecedencia
Abraços
Marcelo Cruz
Amigos segue o link com algumas fotos da subida da goiabeira que fizemos neste fim de semana, quem não foi perdeu.....
http://picasaweb.google.com/Machmar55/Trilha_Goiabeira_101209#
Em seguida estarei enviando alguns videos......:dance:
Sds.
Marcelo Cruz
Amigos,
Segue alguns dos videos qua fizemos nestes fim de semana...... Abraços
O programa para visualizar consegue baixar gratis, se chama VLC media player:parede:
(somente precisa tirar o ZIP e terá um Movie para assistir):dance:
Abraços
Marcelo Cruz
Fala galera!!!!
A trilha foi show de bola mesmo.... eu, roberto e wilber ainda fomos pegar umas laminhas lá dentro de são gonçalo... fizemos mais uma hora de passeio e paramos num barzinho para descansar e tomar umas cervejas...
Esta trilha foi um pouco desencontrada e algumas pessoas não foram... vamos fazer o seguinte... gostaria que todos enviassem o telefone de contato para o meu email marcioboz@gmail.com (marcioboz@gmail.com)... assim, caso alguma trilha seja marcada em cima da hora, podemos avisar a todos...
Abração!!!
Afajoses
14/12/2009, 11:22
Fala pessoal,
O Roberto me ligou ontem falando da trilha, mas na sexta a guia da correia do motor do meu niva arrebentou :rolleyes: Como eujá estava pra mandar ele pra oficina acabei deixando ele lá para alem de consertar isso trocar acaixa de direção e fazer ums coisinhas mais, devo pegar ele na quinta e na sexta vou ligar para o Roberto, se ele estiver de bobeira vou testar as melhorias que fiz para no proximo FDS agente encarar um trilha....
Alias, alguem vai a Rio Bonito fazer a trilha com o Marcio ?
Fala pessoal,
O Roberto me ligou ontem falando da trilha, mas na sexta a guia da correia do motor do meu niva arrebentou :rolleyes: Como eujá estava pra mandar ele pra oficina acabei deixando ele lá para alem de consertar isso trocar acaixa de direção e fazer ums coisinhas mais, devo pegar ele na quinta e na sexta vou ligar para o Roberto, se ele estiver de bobeira vou testar as melhorias que fiz para no proximo FDS agente encarar um trilha....
Alias, alguem vai a Rio Bonito fazer a trilha com o Marcio ?
Fala André!
Perdeu a trilha... podia ter feito que nem eu... como estou sem meus carros no momento... :cry:... fui de zequinha mesmo.... foi mto maneira...
Quanto a trilha de Márcio, é isso mesmo.. não vamos esquecer não... domingo tem a trilha de natal em Rio Bonito... além das trilhas, o jipeiro tem que fazer bonito no social tb... Haverá distribuição de presentes para as crianças carentes e trilha...
Como a maioria dos jipeiros do Brasil inteiro, vamos mostrar que também nos importamos com os outros e não somente com os nossos carros.
Quem quiser oferecer alguma ajuda, favor entrar em contato com Márcio para saber do que ele ainda está precisando.
CONTATO: Marcio (21) 9609-4160 / ID 23*5063
Abração!!!
Andre Souza
14/12/2009, 17:09
Fala ai pessoal,,,
vi as fotos do Marcelo.. a trilha parece ser muito legal.. quando vamos fazer novamente????
to dentro!!!
Andre Souza
14/12/2009, 17:12
Sabe outra coisa que percebi!!!
so temos modelos no nosso grupo... Só modelos nas fotos..
Fala André, cara vamos marcar denovo a trilha, show mesmo, espero que da próxima você vá, mas aquela sukita está amarelada... esta mais para fanta.... rsrsrrsrsrs Tira esse carro da garagem.......... E os modelos fazer o que só tem figura mesmo, rsrsrsrrsrs
Abraços
Marcelo Cruz
André você vai no evento de Rio Bonito??? Quem do grupo esta pensando em ir??? Podíamos marcar para sairmos todos juntos...
Sds.
Marcelo Cruz
Andre Souza
15/12/2009, 11:57
vou com certeza... podiamos marcar no posto do Buonasera.. vai ter um café da manha.. eles levantaram um caminho la que parece bom...vamos sim.. podemos marcar 7:30 no buonasera com saida 8:00 sem atrasos. pode ser????
Afajoses
15/12/2009, 13:34
vou com certeza... podiamos marcar no posto do Buonasera.. vai ter um café da manha.. eles levantaram um caminho la que parece bom...vamos sim.. podemos marcar 7:30 no buonasera com saida 8:00 sem atrasos. pode ser????
Marcar 7:30 saida 8:00h e chagada pra começar a trilha 12:0hh :twisted::twisted::twisted: a ultima vez que o pessoal marcou 7:30 a trilha começou 14:00h :parede:
Mas vamos lá ! ta de pé ! acabei de vir da oficina e o carro fica pronto na sexta, agora é só esperar :pipoca:
Andre Souza
15/12/2009, 16:02
boa andre... mas fica tranquilo que essa nao vai ter atraso.. é um evendo grandinho que deve ser mais organizado.. vai ter um cafe da manha antes da trilha e um churrasco depois.. oito em ponto sairemos do posto... fique tranquilo...
Afajoses
15/12/2009, 22:23
boa andre... mas fica tranquilo que essa nao vai ter atraso.. é um evendo grandinho que deve ser mais organizado.. vai ter um cafe da manha antes da trilha e um churrasco depois.. oito em ponto sairemos do posto... fique tranquilo...
Cara eu tava brincando.. naquele dia foi tudo meio enrolado mesmo, mas foi legal... :concordo:
Andre Souza
16/12/2009, 14:09
fica tranquilo cara... mas ve se vai!!!!!!
Galera!!!!
Quem for na trilha de natal de Rio Bonito no domingo, mas não contribuiu financeiramente para a compra dos presentes, favor levar uma cesta básica se possível... não é obrigatório... isso vai da cabeça de cada um, mas quem quiser e puder ajudar, a população carente agradece... de qualquer forma é importante apresença de todos.. vamos mostrar a união desse grupo que está se formando.
Abração!!!
Pessoal, quem vai na trilha domingo???? O pessoal vai sair do Buonasera.....???? Vou tentar ir junto....
Afajoses
18/12/2009, 16:23
To pegando meu carro amanha ( assim eu espero...:putz:) e domingo estarei lá no ponto de encontro.
Quem ta confirmado ?
Andre Souza
18/12/2009, 16:53
Eu!!!! Estarei la no horário combinado!!!
Andre Souza
19/12/2009, 18:41
Pessoal,
esta tudo certo.. estarei 7:30 no posta para sair as 8:00!!!!
Abraços a todos!!!!
Afajoses
19/12/2009, 21:27
Como falei com o andré davo atrasar um pouquinho....:oops: pois tenho que deixar minha filha para fazer a prova do Pedro II no barreto ( nao basta ser Pai...), mas deixo ela lá as 7:45h rumo para o posto
Afajoses
20/12/2009, 20:50
Mas uma trilha show de bola do pessoal de Rio Bonito ! teve ateum Niva submarino...:twisted::mrgreen: ( não foi o meu....:discordo: ) como esqueci a maquina devo pegar as fotos com o sergio durante a semana e depois posto aqui !
Fala André,
Fiquei enrolado não deu para ir....... Estou fazendo obra, e já viu... me enrolei todo.. Bom coloca a foto depois ai para vêrmos.
Abraços
Marcelo Cruz
Afajoses
21/12/2009, 12:11
Segue duas fotinhas... ai o Niva vermelho tava só começando a afundar :mrgreen:....
ÚLTIMA TRILHA DO ANO - 26/12/2009 - ESSA VAI BOMBAR!!!
Fala Galera!!!!
Neste sábado estaremos realizando a ultima trilha do ano de 2009. Para os sócios do Jipe Clube São Gonçalo está será a ultima trilha que organizo como diretor de trilha, pois o mandato está se acabando e a bola agora é de outro... mas de estamos juntos de qualquer forma... para os amigos dos email's e do forum que vem fazendo trilha comigo, esta é apenas mais uma de muitas outras que ainda virão por aí. A galera tá anima e levantando as trilhas... Gostaria da presença de todos.
Faremos a Trilha da Goiabeira e uma outra trilha anexa a subida da rampa de parapente e que não me recordo o nome.. mas isso não importa.. o que importa é que a trilha está lá esperando por nós.. de lá retornaremos por trilha até o largo da Idéia em São Gonçalo onde faremos uma parada final para tomar aquela cerveja gelada e conversar com a galera.
Desde já eu aviso... a trilha da goiabeira, apesar de ter um trecho bem complicado e com bastante erosão, eu não acho difícil, mas sempre tem as mocinhas que amarelam... então, para os jipeiros de verdade que aparecerem, não queremos chororô... a trilha pode ser feita por quase todos os tipo de carro 4x4.. exceto os carros grandes como: Pajerão, S10, L200.. claro que tudo vai da disposição e do bolso de cada um dono desses carros grandres... se for para passar a gente dá um jeito... a cinta existe pra isso mesmo.... mas quem for irá curtir uma ótima trilha de encerramento do ano de 2009. A duas semanas fizemos a trilha com 2 Willys, 1 Bandeirantes e 1 Troller... show de bola....
Então vamos ao que interessa:
DATA: 26/12/2009
HORÁRIO DE SAÍDA: 09:00H
(Encontro no posto Halley a partir das 08:00h.. saída com quem estiver no local... quem se atrasar vai ligando para saber onde estamos...)
Levem água, lanche, CERVEJA, resto do peru de natal, rabanada, etc... pois vamos demorar dentro da trilha....
Qualquer dúvida, é só entrar em contato.
Tel: 8265-5926 ou 9644-3153
Email: marcioboz@gmail.com (marcioboz@gmail.com)
Abraços a todos!!!!
Fala Galera!!!
Segue a ótima previsão do tempo para a nossa trilha de sábado (26/12/2009)
Quinta-feira - 24.12.2009
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/tempo/maior/ppt.gif (http://javascript<b></b>:go('http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/legenda_prev.jpg'))
Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde.
Sexta-feira - 25.12.2009
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/tempo/maior/pt.gif (http://javascript<b></b>:go('http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/legenda_prev.jpg'))
Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada.
Sábado - 26.12.2009
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/tempo/maior/pc.gif (http://javascript<b></b>:go('http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/icones_principais/legenda_prev.jpg'))
Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.
Abração!!!
Andre Souza
22/12/2009, 14:41
Bozó.. estarei la.. certamente... faço parte daqueles que não chegarão as 8.. juro que vou tentar..
Pessoal,, alguem tem fotos da trilha e Rio Bonito????
Andre Souza
22/12/2009, 16:39
Passou uma Band,, o troller, o willys... tudo depende do piloto!!!!! Será que o laranjito passa???? O piloto é meio fraco!!!!
Afajoses
22/12/2009, 21:57
André,
Eu saio de Niterói se quiser um incentivo pra sair me avisa que agente sobe junto !!!
Afajoses
24/12/2009, 18:32
Segue as fotos que o sergio tirou, to fazendo o upload do video para youtube, assim estiver lá eu ponho o link aqui !
http://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=afajoses&target=ALBUM&id=5418899485419665537&authkey=Gv1sRgCImupZa11b6mXg&feat=emailque
Afajoses
24/12/2009, 18:35
Bem eu sei que a maioria do pessoal só vai essa menssagem na segunda mas :
FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMANTES DE 4X4
FELIZ NATAL AMIGOS JIPEIROS!!!!!
Amanhã, para encerrar o ano de 2009 estaremos realizando a nossa ultima de 2009.
DATA: 26/12/2009
ENCONTRO: Posto Halley (Avenida Marica - SG)
HORÁRIO: 08:00H - 09:00H
TRILHA: Trilha da Goiabeira e Trilha anexa a rampa de parapente.
Obs: Levem rádios e cintas.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!!
Qualquer dúvida, é só entrar em contato.
Tel: 8265-5926 ou 9644-3153
Email: marcioboz@gmail.com (marcioboz@gmail.com)
Abraços!!!
Afajoses
26/12/2009, 19:24
Acabei de chegar em casa !!
A trilha foi show !! :concordo: o Nivinha parou em uns facões mas fora isso segui junto com a galera ( com uma ajudinha do Zenio !! :concordo: ) to preparando as fotos e vou ver como ficou trackLog no google maps depois ponho os link's aqui !!