PDA

Ver Versão Completa : Compro motor Diesel.

Beto
03/12/2004, 13:11
Galera preciso de um motor diesel com o comprimento de no maximo 58cm, estava pensando no do golf 1.9, mas acho que vai ser impossivel achar usado, talvez o do JPX ou da peugeot 504 ou da sportage 2.0.
Tenho um motor maxion 2.5 e um 2.2 magna p/ entrar no negócio.
Quem souber de alguma coisa eu agradeço.
Valeu e obrigado.

Henrique_Rural67
07/12/2004, 12:50
Amigo,

Vc está vendo o Maxion 2.5 separado ou não? Se estiver vendendo quanto quer por ele? :roll:

Valeu e boa sorte...
Henrique

...Sonhando com o Diesel....

Beto
07/12/2004, 13:00
Vendo sim, ele está com o completo, ar, bomba da dh, alternador, turbina, etc.... Esse motor é de uma sucata que eu comprei em um leilão, com NF tudo bonitinho, quero R$ 8.000,00. Se interessar podemos marcar p/ vc. ver.
Até mais.

Henrique_Rural67
07/12/2004, 15:58
Vendo sim, ele está com o completo, ar, bomba da dh, alternador, turbina, etc.... Esse motor é de uma sucata que eu comprei em um leilão, com NF tudo bonitinho, quero R$ 8.000,00. Se interessar podemos marcar p/ vc. ver.
Até mais.

E o Câmbio, vc tem acoplado ou não? Se tiver quanto sai??? Esse preço ainda tem negociãção ou tá no limite? Qual é o ano do motor e quantos Kms?

Valeu

Beto
07/12/2004, 19:23
Eu vendi a sucata p/ o Theo de floripa, não sei se ele vai vender o cambio, pois ele vai montar uma gaiola com a mecanica, mas quem sabe dá um toque pra ele.
Agora o preço já está bom, mas qq. coisa agente conversa. Pois preciso comprar um outro p/ colocar no rocsta.

Henrique_Rural67
09/12/2004, 17:10
Eu vendi a sucata p/ o Theo de floripa, não sei se ele vai vender o cambio, pois ele vai montar uma gaiola com a mecanica, mas quem sabe dá um toque pra ele.
Agora o preço já está bom, mas qq. coisa agente conversa. Pois preciso comprar um outro p/ colocar no rocsta.

Olá Beto,

é o motor me interessa sim... porém estou anunciando a minha Rural e se eu tiver sucesso na venda (tem uma pessoa muito interessada..) e se vc ainda estiver com o motor podemos conversar melhor... Agora deixa eu te perguntar uma coisa, vc saberia me informar algum(ns) mecânico(s) aqui em $P que fazem a adaptação desse motor em Rural/Jipe? Se vc souber, por favor me de um toque, pois pretendo fazer alguns orçamentos... Pois não iria adiantar eu comprar o motor sem já ter em mente uma oficina/mecânico orçado para eu deixar esse serviço... Com a sua experiência quanto vc acha que ficaria essa adaptação?
PS. Desculpe estar tomando espaço do seu anúncio para essas dúvidas :oops: eu deveria abrir um tópico né?!! :roll:

Obrigadão e boa sorte,

Beto
09/12/2004, 17:21
Que é isso, pode perguntar na boa. Eu vou adaptar o meu com um colega que faz trilha comigo e tem uma mecanica, ele colocou no samuca dele um ap 2.0 e agora vai colocar o cambio do chevette, o carro dele ficou joia, tb. montou um jeep p/ o rapaz que faz as flanges, suporte dos coxim, etc..... um cj com motor de silverado, suspensão de engesa, pneus frontiera 900, animal. O certo seria vc. conversar com ele, inclusive meu rocsta e o motor maxion estão lá na oficina dele.
O melhor lá é que ele quebra a cabeça e bola as peças p/ ficar legal e o cara que faz as peças tb. é amigo, vizinho e faz trilha, então fica tudo em casa.
Se interessar eu passo o tel. dele por mp p/ vc.
Até mais.

Henrique_Rural67
09/12/2004, 19:20
Olá Beto,

Poxa brigadão hein :wink: ...
Sem dúvida eu me interesso sim, pode mandar uma MP sim...
Valeu :lol:

Henrique

Ps. olha aí a foto da minha "Lindinha" :wink: