Ver Versão Completa : Câmbio de Bandeirantes sincro. e reduzido
estyvybeykr
08/07/2009, 11:47
Vendo Câmbio 04 marchas sincronizado e reduzido,ano 92 foi revisado e foi feito troca de retentor e lonas de freio de mão. Senhores dou preferência a quem more no RJ, principalmente por ainda estar na viatura e ter a oportunidade de testar, mas nada impede de envia-lo a outros estados, sendo por conta do comprador o frete.
Valor do Câmbio R$3.600,00 e por mais R$130,00 leva junto disco embreagem SACHS novo que instalei e não andei com o carro ainda.:concordo:
Pôrem tenho urgência na venda, e se não o fizer em pouco tempo retirarei o anuncio. Meus contatos (21)9471-1238 (21)9118-6229 (21)30189682
Email : estyvybeykr@yahoo.com.br :odedo::twisted: :mrgreen:
estyvybeykr
09/07/2009, 19:57
Senhores se não negocia-lo o mais breve possivel terei que retirar a venda desse Câmbio, sendo assim, algum interessado?
Voltando a lembrar que o câmbio encontra-se instalado na minha band que esta em reforma "interminavel", diga-se de passagem, e ainda será possivel fazer um teste-drive para testar as excelentes condições do mesmo.
estyvybeykr
12/07/2009, 21:07
Como não surgiu nenhum interessado até o presente momento, creio que amanhã terei que retirar o anuncio do Câmbio. Então ainda da tempo hehehehe.
RogérioNunes
13/07/2009, 15:51
D dim dim já tá na mão, como faremos pra fechar?
Como não surgiu nenhum interessado até o presente momento, creio que amanhã terei que retirar o anuncio do Câmbio. Então ainda da tempo hehehehe.
estyvybeykr
13/07/2009, 19:11
Roger como conversamos por telefone, o martelo foi batido e vc é o felizardo na compra hehehehe, visto que o outro câmbio que estou pegando já esta reservado para min. Só esqueci de te perguntar se vai ficar tambem com o disco de embreagem?
Estou enviando por MP o numero de minha conta corrente no banco Bradesco, creio que não haverá dificuldade por ai por Campos, e aguardo seu contato para confirmar deposito e acertar os detalhes da enterga.
estyvybeykr
18/07/2009, 19:04
Senhores moderadores por gentileza queiram encerrar o topíco, câmbio vendido.
Obrigado.