Ver Versão Completa : Suporte da bomba hidraulica do moto 608, alguem ai sabe o codigo....
Bom galera , tô aqui denovo precisando da ajuda de vcs ehehehe
Alguem ai tem o suporte original da bomda hidraulica do motor OM314:pensativo:?? É que estou procurando o codigo dela (é uma numeração que tem na peça) para poder fazer um pedido dessa peça aqui na loja da cidade onde moro.
Estou procurando o codigo pois o dono da loja não tem e o mesmo disse que só faz o pedido se tivesse o numero da peça.
Agradeço a ajuda desde já.:concordo:
Arnoldo Junior
08/07/2009, 10:08
Bom galera , tô aqui denovo precisando da ajuda de vcs ehehehe
Alguem ai tem o suporte original da bomda hidraulica do motor OM314:pensativo:?? É que estou procurando o codigo dela (é uma numeração que tem na peça) para poder fazer um pedido dessa peça aqui na loja da cidade onde moro.
Estou procurando o codigo pois o dono da loja não tem e o mesmo disse que só faz o pedido se tivesse o numero da peça.
Agradeço a ajuda desde já.:concordo:
Tenho a peça, vou dar uma checada. mas se vc quizer, pode encontrá-la no site da tor off road
http://www.toroffroad.com.br/ (http://www.toroffroad.com.br/)
Obrigado Aroldo !.
Fico no aguardo . :)
estyvybeykr
08/07/2009, 11:19
Obrigado Aroldo !.
Fico no aguardo . :)
Kelvi a bomba do 314 é fixada por duas peças que formam o suporte, alem do esticador, veja nas fotos abaixo qual das duas vc necessita o numero e lembrando lhe que existe outro modelo de suporte usado nos motores 364 Ok.:concordo:
Tem ai tambem o nº da bomba de hidraulica, e vc já comprou a sua? Estou negociando umas por aqui , se precisar ainda depois me fala.
Se puder, eu gostaria o numero dos dois suportes.
Ta pedindo quanto na bomba ?
Valeu
Arnoldo Junior
09/07/2009, 19:13
Se puder, eu gostaria o numero dos dois suportes.
Ok.
Da uma olhada nas fotos.
Sds, Arnoldo
Valeu Arnoldo...
Agora outra duvida, no caso aí a bomba hidraulica pega em q polia da bomba d'agua ?
E o suporte da bomba hidraulica, vc tbm teria ???
Valeu
Encontrei o bendito suporte do OM352.
O suporte da bomba hidraulica e do filtro, porem não sei se ficaria certo na terceira polia da frente.
Alguem poderia confirmar se o suporte do OM352 é o mesmo do OM314 ?
Valeu
estyvybeykr
11/07/2009, 17:49
Kelvi o suporte do 352 é o usado no 314 sim. Vou postar umas fotos do meu motor pra que vc tire as duvidas e veja como é feito a montagem desse bicho que não é de quatro cabeças Ok.
Essas fotos que o Arnoldo colocou, é o suporte usado no 364, mas que tambem cabem no 314. O que vc terá que ver é o alinhamento das polias, que devem estar casadas. Qualquer duvida nos falamos pelo MSN Ok.
Repare que na ultima foto a polia da bomba de hidraulica não casa com a polia da bomba d'agua, por esse motivo troquei por uma polia reta.
Valeu Estevão, era essa a duvida...
Agora falta pouco para a DH kkk
Valeu