PDA

Ver Versão Completa : Vendo ou Troco Motor ford v6 4.0



biga07
08/07/2009, 01:56
Tenho um motor ford v6 4.0 completo injetado, é de uma explorer 94!
Peço 4,000 reais no motor ou troco em motor silverado 4.1 gasolina completo!
Da pra negociar esse valor!
Abraço a todos

Vinicius Hauagge
08/07/2009, 09:17
Bom dia, esse motor está completo, com alternador, arranque, bobina, cabos de vela, chicote de injeção, módulo e sensores?
Qual é o mínimo que voce pode fazer?
Obrigado,
Vinicius!

linuxhellmaster
08/07/2009, 11:53
Tenho interesse tambem,

favor informar a km q o mesmo saiu do carro, se eh manual ou automatico o cambio...
E como o amigo acima perguntou, oq vem com ele ? eu precisaria no minimo do arranque, caixa seca (se for manual)... A parte eletrica nao faz diferenca.. tenho varios chicotes completos de motor do v6 4.0l.

Assim como tambem o amigo perguntou, qual o valor minimo p/ pagamento em $$ e p/ retirar no local com voce. Voce fornece o documendo do motor ou documento legalizando o uso do mesmo, fornecido por quem desmontou ? (esses motores tem numeracao, e voce precisa ter a NF ou trocar a numeracao pelo do motor antigo... senao voce nao legaliza o carro)

cheers


PS: esse valor eh compativel com o de um motor em perfeitas condicoes acompanhado de seus acessorios e chicote e NF, menos modulo.

biga07
08/07/2009, 19:30
O Motor esta completo, o cambio era o automatico mais como ele quebrou e eu nao tive condiçoes de arrumar o carro acabou ficando parado, tenho o cambio desmontado e podemos negociar se for interessante pra voces!
O motor como falei é de um carro meu (explorer), o carro esta completo com bancos, painel, volante enfim tudo, como nao tive condiçoes de arrumar o cambio o carro acabou ficando parado e assim seus documentos estao atrasados, para dar baixa no carro eu precisava pagar os debitos e pra mim no momento nao compensa, tenho documento do carro para provar que nao é fruto de roubo ou coisas parecidas!
O ideal pra mim seria a troca em um motor de omega 4.1 injetado ou melhor ainda o da silverado 4.1 injetado, aceito tambem peças de opala 6 cilindros no negocio!
O valor agente pode negociar sem problemas, meu msn é netocaravan84@hotmail.com! O valor até uns 3.300 agente briga!
Qualquer coisa me adicione no msn fica mais facil a conversa!
Muito obrigado pela atenção de voces!
Abraço

biga07
08/07/2009, 19:32
Esqueci de falar vou tirar fotos esse final de semana do carro e posto aqui se conseguir!
Vendo os bancos de cor caramelo tambem!
Abraço a todos

Vinicius Hauagge
09/07/2009, 09:21
Esse valor é apenas à vista? Não tem jeito de fazer parcelado nao? To no aguardo das fotos!

linuxhellmaster
09/07/2009, 10:43
O Motor esta completo, o cambio era o automatico mais como ele quebrou e eu nao tive condiçoes de arrumar o carro acabou ficando parado, tenho o cambio desmontado e podemos negociar se for interessante pra voces!
O motor como falei é de um carro meu (explorer), o carro esta completo com bancos, painel, volante enfim tudo, como nao tive condiçoes de arrumar o cambio o carro acabou ficando parado e assim seus documentos estao atrasados, para dar baixa no carro eu precisava pagar os debitos e pra mim no momento nao compensa, tenho documento do carro para provar que nao é fruto de roubo ou coisas parecidas!
O ideal pra mim seria a troca em um motor de omega 4.1 injetado ou melhor ainda o da silverado 4.1 injetado, aceito tambem peças de opala 6 cilindros no negocio!
O valor agente pode negociar sem problemas, meu msn é netocaravan84@hotmail.com! O valor até uns 3.300 agente briga!
Qualquer coisa me adicione no msn fica mais facil a conversa!
Muito obrigado pela atenção de voces!
Abraço

O maior problema eh pra mim eh legalizar o veiculo aonde entrar esse motor depois, se eu nao tiver algum documento q comprove q eu comprei esse motor de voce (e conste a numeracao nele)... ae fica dificil... em geral nego emite uma NF de valor inferior... e com essa NF.. consigo modificar o doc do carro (pois consta a numeracao do motor, la no meio da info do chassi).. pois rodando por ae, se o guarda resolve conferir a numeracao.. eu me fodo... (fica bem visivel, tanto no motor, quanto no documento).

Voce disse explorer.... me interessa o diferencial traseiro dela... caso voce vah vender o mesmo... poderia me informar se ela tem bloqueio atras e a relacao de engrenagens.. (por. ex. 3:73:1)...

Me interessa outras pecas da tua explorer tmb, se voce resolver desmanchar o carro inteiro....

Me interessa os 2 bancos (ou somente os trilhos) se a tua tiver o ajuste eletrico do banco.. alem dos 2 suportes lombares q vem neles...... falo isso pois algumas tem soh o suporte lombar.. e outras soh o ajuste eletrico do banco....

Me interessa tambem o console de teto (oq tem o relogio.. bussula..etc..), se a sua tiver... e tambem uma parte do chicote da mesma....

Pago tudo a vista e em $$.


cheers

PS: ao outro amigo interessado no motor... 3.300 esta um otimo preco, principalmente se vier com o arranque e a ventoinha do motor.... ainda mais no seu caso, aonde parece q teu motor tah fudido... ae voce pode reaproveitar as pecas aonde consta numeracao do mesmo.... fica "justinho" e sem problemas com os home.

biga07
13/07/2009, 20:39
Tirei algumas fotos dela esse final de semana, como que faço pra postar em um topico??
Linuxhellmaster oque posso fornecer pra voce em relaçao ao motor é o proprio documento do carro, se tiver algum metodo que voce saiba que de pra mim dar baixa nesse motor me fala que eu faço sem problemas!
Com as fotos voces vem oque voces quizerem que eu vendo sim!
Abraço a todos e desculpa a demora pra responder é que eu fui pra fazenda esse final de semana!

Digo
13/07/2009, 21:15
Tirei algumas fotos dela esse final de semana, como que faço pra postar em um topico??

Da uma olhada nesses dois links que podem te ajudar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44278&highlight=inserir+fotos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44278&highlight=inserir+fotos)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41865&highlight=inserir+imagem (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41865&highlight=inserir+imagem)

[]´s

linuxhellmaster
14/07/2009, 10:10
Esqueci de falar vou tirar fotos esse final de semana do carro e posto aqui se conseguir!
Vendo os bancos de cor caramelo tambem!
Abraço a todos


Que tipo de diferencial traseiro ela tem ? se sim... por quanto voce me vende o mesmo ?

cheers

biga07
14/07/2009, 21:10
Vamos ver se vai dar certo as fotos!
Tem duas fotos do interior uma do motor e uma do cambio desmontado!
Entao linuxhellmaster ela era automatica com alavanca na coluna, em relaçao ao diferencial terei que ver qual é, como que posso indentificar qual que é para te falar??
Abraço

biga07
14/07/2009, 21:17
Vinicius podemos ver um modo de parcelar sim, oque voce teria em mente??
Eu estava ate pensando em colocar esse motor na minha caravan, mais penso que ia ficar esquisito um motor ford num chevy!!
Abraço a todos

rubensx
14/07/2009, 22:03
fala biga então... quanto faria o chicote eletrico com o modulo 4x4 e o chicote até a t-case?

linuxhellmaster
16/07/2009, 23:25
Vamos ver se vai dar certo as fotos!
Tem duas fotos do interior uma do motor e uma do cambio desmontado!
Entao linuxhellmaster ela era automatica com alavanca na coluna, em relaçao ao diferencial terei que ver qual é, como que posso indentificar qual que é para te falar??
Abraço

Tem uma plaquinha de metal retangular presa aos parafusos do diferencial... copie fielmente oq estiver la.. (com os espacos e pontos) que fica facil...

Esses bancos tem ajustes eletricos ? Interessa vender os bancos ou os trilhos caso tenha ?

obrigado.

cheers

biga07
18/07/2009, 16:56
Amigos desculpe a demora pra responder, ta muita correria esse mes agora!
Recebi uma proposta de compra do carro inteiro eu vou analisar e ver se vale a pena, semana que vem ja respondo se vendi ou nao o carro e tambem o valor das peças que voces precisam!
Um abraço

biga07
24/07/2009, 21:00
Amigos o interessado em comprar ela interia nao deu mais sinal de vida, vo vender ela "picada" mesmo! Quem tiver real interesse poste a lista de peças que deseja que eu vejo se ela possui e o valor!
Abraço a todos

linuxhellmaster
27/07/2009, 10:43
Amigos o interessado em comprar ela interia nao deu mais sinal de vida, vo vender ela "picada" mesmo! Quem tiver real interesse poste a lista de peças que deseja que eu vejo se ela possui e o valor!
Abraço a todos

Ainda me interessa as pecas que eu comentei.... soh verificar as informacoes e postar pra gente.

cheers

biga07
29/07/2009, 22:36
Os bancos tem regulagem de altura sim!
Vendo por 600 todos com os trilhos!
O diferencial eu vo ver esse sabado vo la tirar o radiador que foi vendido e ja vejo pra voce linux!
Abraço

Vinicius Hauagge
29/07/2009, 23:36
Desculpa pela demora em responder...
Acabei retificando o motor da minha ranger...
Mas mesmo assim, tinha interesse em adquirir o motor, e quem sabe a caixa tb...
Mas infelizmente nao tenho condicoes de pagar à vista...
Qual seria o valor dos dois?
Obrigado,
Vinicius!

KINHO
30/07/2009, 12:24
Ja vendeu o motor? tenho interesse nele completo, se possivel me envie uma MP com o numero do seu tel.
Obrigado!

biga07
31/07/2009, 01:58
O motor eu tenho ainda, mais o cambio esta desmontado e falta peças se nao me engano a caixa seca e o conversor de torque vou dar uma olhada pra voce dpois!
Agente pode negociar o motor sim, qual o modo de parcelamento que voce teria em mente??
Aceita carro na troca do carro todo (opala, jeep, passat do primeiros, gol etc), motor 6cc e peças para performance tambem podem ser negociadas!
Abraço a todos

rubensx
31/07/2009, 09:39
fala biga

ainda estou atrás do chicote eletrico da t-case até o painel e todo o chicote do painel com o modulo 4x4

tem negócio??

jeeperbr
03/08/2009, 22:57
O motor eu tenho ainda, mais o cambio esta desmontado e falta peças se nao me engano a caixa seca e o conversor de torque vou dar uma olhada pra voce dpois!
Agente pode negociar o motor sim, qual o modo de parcelamento que voce teria em mente??
Aceita carro na troca do carro todo (opala, jeep, passat do primeiros, gol etc), motor 6cc e peças para performance tambem podem ser negociadas!
Abraço a todos
Oi

Tenho interesse no seu motor.

Mandei um MP

Vinicius Hauagge
04/08/2009, 13:31
O interesse continua... Se quiser, tenho um blower da mercedes slk, com polia magnética revisado!
Meu email é viniciuseh@gmail.com!
Abraço,
Vinicius!

linuxhellmaster
05/08/2009, 16:14
Os bancos tem regulagem de altura sim!
Vendo por 600 todos com os trilhos!
O diferencial eu vo ver esse sabado vo la tirar o radiador que foi vendido e ja vejo pra voce linux!
Abraço

Entao, eu precisava somente dos da frente (vai pra uma ranger), e caso voce tenha alguem interessado nos bancos... me interessa ficar somente com os trilhos/motores dos mesmos (pois sao separados).

Quanto ao diferencial, soh passar as infos.. se for oq eu preciso... $$$$ na mao.

cheers

ricardo tonton
12/08/2009, 00:45
Amigo Biga, eu tenho um motor Silverado com modulos e me interessa o seu motor e o cambio, mesmo estando quebrado, mas preciso principalmente da capa seca e conversor, qualquer coisa entre em contato, takizasan@hotmail.com

biga07
13/09/2009, 15:59
Me desculpem ficar quase dois meses sem aparecer por aqui, tive alguns problemas pessoais mais ja foi contornada a situaçao.
Ainda tenho peças da explorer, quem tiver afim de alguma coisa deixa o telefone que eu ligo pra conversar, é melhor do que falar por aqui.
Abraço a todos