Ver Versão Completa : SETA DIANTEIRA DIFERENTE DO CJ, QUEM CONHECE?
marcelino
02/12/2004, 15:05
Pessoal
O RED ALERT já veio com esta seta dianteira, parece muito do Wrangler e infelizmente a seta da esquerda já veio com o vidro dianteiro quebrado. Alguém conhece onde eu posso encontrar para reposição? Obrigado a todos pela ajuda.
Um abraço
David Augusto
02/12/2004, 15:16
Olá marcelino, não é por nada não mas, troca estas setas e põe as originais do willys que estas são muito feias... :lol: :lol: :lol:
LuizCarlos
02/12/2004, 15:30
Essas setas parece do CJ5 americano!!
EU gosto dessas setas aí....
O Leopoldo umas vez me disse o preço delas...heheheh
Quase cai no chão, mas é o preço de peças i mportadas, se não me engano ele é do CJ7...
ABraço...
Pavani
sou mais as normais msm , as pekenininhas .... :P
marcelino
02/12/2004, 16:29
Pessoal
Obrigado pelas opiniões, ainda bem que gosto não se discute...
Eu gosto delas e também acho que são mais visíveis, principalmente porque vou colocar um quebra-mato e guincho, ficando as originais, (pequenas) pouco perceptíveis.
Permaneço no aguardo de informações de onde comprá-las, um abraço a todos.
procura em algum site internacional tipo e-bay, ou mesmo em lojas do USA
Marcelino,
Tenta o www.4wd.com
[]'s
leopoldo
02/12/2004, 18:55
Essa é realmente a lâmpada/lente de seta do jeep CJ5 ou 7 americano.
é a mesma do meu CJ6.
veja nesse link:
http://www.4wd.com/shop/productdetail.asp?model=cj&productsku=5752771
especifique: lente transparente com 2 parafusos. O preço que está lá é de cada conjunto lente+lampada+fios+carcaça.
A lente mais escura é do 1972 até 1975 - não é tão bonita como a outra.
Se o seu problema for só a lente, o PN dela é 8127449 e custa uns 10 doletas.
Para comprar, é só usar o cartão de crédito internacional
Peça via aérea e chega em 1 semana.
marcelino
03/12/2004, 07:41
Pessoal
Fora uma importação dos EUA alguém conhece uma loja que forneça somente as lentes para troca?
Obrigado
geberhard
08/12/2004, 19:09
Marcelino,
Estas setas sao CJ7. Eu estou na Calirfornia e indo para o Brasil em umas duas semanas, se vc ordenar e mandar para meu enderco acho que posso remete para o Brasil para vc.
outros dois catalogos sao
www.jcwhitney.com/jeep
www.quadratec.com
ou como mencionado www.4wd.com
eu comprei um par recentemente e etarei colocando no meu Wrangler. As de Wrangler sao normalmente quadradas, no paralamas, nao no grill.
Gui
meu e-mail e eberhard@usa.net
Outro lugar para usadas e J & W Jeeps em Sacramento, aqui perto, contate Neil
Elmer_Jeep
10/12/2004, 11:09
Marcelino a ASKBY vende esse pisca-pisca mas me parece que é completo.
Realmente é do CJ gringo.
Tem um Aero Willys encostado aqui na minha oficina e o pisca dianteiro é identico à esse, passa numa loja de peças pra carros antigos e se tu encontrar compara pra ver se é a mesma lente.
Já que opinião não se discute, ESSA LANTERNA É LINDA!!! :!: :!: :D
marcelino
10/12/2004, 14:47
Sr. Gerbehard
Vou tentar verificar a dica do Jipeiro e tentar comprar a original numa loja de peças elétricas de carros antigos na Duque de Caxias...Quando voce estará no Brasil? Obrigado pela ajuda...
um abraço
geberhard
10/12/2004, 15:43
Marcelino,
Sem problemas, estarei no Brasil no proximo final de semana (dia 20). Caso vc queira ordenar a parte, entre em contato comigo assim que desejar, e lhe enviarei endereco e contato (US e Brazil).
Gui
Elmer_Jeep
15/12/2004, 12:03
E ae Marcelino, alguma novidade :?:
marcelino
16/12/2004, 10:08
Senhores,
Dei uma volta pela Duque de Caxiais, em várias lojas que trabalham com peças elétricas de carros antigos e fui informado que a minha lanterna não deve ser do aerowylis pois esta é imbutida e a minha é aparente. O pessoal de lá solicitou que eu retire a lente da minha e volte para ver se existe alguma compatível já que a minha está somente a lente quebrada. Volto lá esta semana.
O meu amigo Gerbehard se dispos a trazer pra mim dos EUA mas apesar da ajuda dele, que agradeço imensamente preciso ver se consigo uma saida aqui antes de gastar um valor alto em US$....Mesmo assim obrigado de antemão...O melhor é que ele deve estar voltando aqui para o Brasil no mesmo voo que outro amigo meu....
Vou posicionando os amigos, um abraço a todos...
geberhard
16/12/2004, 15:00
Marcelino,
Existe um lugar em Hayward, California especializado em CJ's, se chama Archer Brothers, e nao e muito longe de mim. Caso vc nao consiga no Brasil, eu estarei de volta a California no meio de Janeiro. A Quadratec vende o setup completo lente e interior, por aproximadamente $20. No catalogo eu acho que vende a lente separadamente, provavelmente metade do preco. Eu vou verificar.
Aqui esta o link da pagina da Quadratec:
CJ 69 a 75:
http://www.quadratec.com/cgi-bin/sgin0101.exe?UID=2004121611481735&T1=55206%2B00&UREQA=1&UREQB=2&UREQC=3&UREQD=4&FNM=00&x=47&y=46
e CJ 76-86
http://www.quadratec.com/cgi-bin/sgin0101.exe?UID=2004121611481735&T1=55206%2B01&UREQA=1&UREQB=2&UREQC=3&UREQD=4&FNM=00&x=35&y=40
no site www.4wd.com a lente sai $10:
http://www.4wd.com/shop/productdetail.asp?model=tj&productsku=8127449
http://www.4wd.com/catalog/products/large/8127449-a-OL.jpg
Qualquer coisa, entre em contato,
Abracos,
Gui
Elmer_Jeep
20/12/2004, 12:17
Fala Marcelino, consegui uma camera pra fazer umas fotos do pisca pisca do AeroWillys. Espero que seja a mesma lente do seu. Aí vai.
marcelino
20/12/2004, 19:17
Jipeiro e amigos
Realmente é essa mesma, desmontei hoje (tempo tá dificil) e descubri a gambiarra feita, o antigo dono fez um supoter e fixou sobre a base do bocal da lampada da seta antiga, modelo pequeno e adaptou o suporte e a lente do AW, ficou bom, agora vou levar até a Duque e ver se arrumo a lente... Obrigadão
Vou tirar algumas fotos e postar para quem quiser repetir a façanha e não gastar as latinhas....
Obrigado a todos
Elmer_Jeep
21/12/2004, 11:40
Jipeiro e amigos
Realmente é essa mesma, desmontei hoje (tempo tá dificil) e descubri a gambiarra feita, o antigo dono fez um supoter e fixou sobre a base do bocal da lampada da seta antiga, modelo pequeno e adaptou o suporte e a lente do AW, ficou bom, agora vou levar até a Duque e ver se arrumo a lente... Obrigadão
Vou tirar algumas fotos e postar para quem quiser repetir a façanha e não gastar as latinhas....
Obrigado a todos
Jipeiro todos somos, eu sou o Jipeiro_RR, hehehe.
Ae, manda depois as fotos da adaptação, eu acho muito bonito esse pisca pisca grande. Ah, manda o preço das lentes também pois to afim de fazer esse esquema no meu Jipão.
1[]. 8)
cmte_carvalho
11/08/2006, 21:18
E aí pessoal!
Estou "ressuscitando" este tópico em busca de maiores detalhes sobre este pisca do Aerowillys. Também sou favorável ao modelo de pisca de maior tamanho adotado pelos Willys norte-americanos e realmente fiquei satisfeito ao ter a impressão de encontrar uma opção mais barata aqui, neste tópico, levando em consideração o que eu deveria gastar ao importar tal peça.
Fico no ansioso aguardo para que alguém possa postar maiores detalhes das adaptações que se fazem necessárias para a modificação.
Grande abraço, até!
Rogério Tortato
11/08/2006, 21:34
amigo,
eu não sei se dá, mas existem agora algumas lanternas brancas da luz de ré de diversas carretas.
ao menos é parecida, e o tamanho parece semelhante, embora possa haver algum engano de minha parte, pois as carretas são muito grandes e as lanternas podem aparentar ser menores que realmente são. não custa verificar e ver se fica bom.
abraços