PDA

Ver Versão Completa : TRIAL SAMPA - CONDUÇÃO PARA GALERA VISITANTE - HELP



leovalle
02/12/2004, 11:50
Galera,

Postem aqui os que vão precisar de alguma ajuda dos amigos de São Paulo para deslocamentos, já que andar naquela cidade é mais difícil que ensinar o Klendatú a escrever direito :twisted:

Quem puder ajudar terá um lugar muitop especial dentro do coração dos ajudados (isso ficou meigo) e com certeza comprará com essa boa ação um lugar no céu :shock:

[]'s profetizantes

Leo Nostradamus Valle

leovalle
02/12/2004, 11:56
Nosso primeiro amigo com problema é o Bernardo que vai de ônibus de carreira e está com problemas do traslado rodoviária, pista, mas que já tem reserva em hotel, mas tá quebrado. Esse é o famoso dono do ferosa sem motor :lol: :lol:

Olha o texto dele no msm em papo comigo:

"mas ao que interessa. Para minha ida só está faltando eu arrumar uma carona da rodoviária (SP)para o Trial (Sto. Andre), pois o cara que havia me prometido furou. Estou tentando hoje, se conseguir é certa minha ida. Senão complica, pq pagar metro/busão vou chegar no trial mais de meio dia, e taxi o Régis falou que fica em 75 reais..."


Quem poderia ajudá-lo? Chapolim Colorado.......quem se habilita a dar a carona?

[]'s

equipeminas4x4
02/12/2004, 12:15
queria eu assim como o Bernardo, apenas um dia nesta vida não ter dinheiro pra pagar um táxi. Só 1 dia nesta vida, seria pedir muito???













Pq todo dia sem dinheiro tá fod@....


[]´s...

Polvora
02/12/2004, 13:29
...quem se habilita a dar a carona?
Bom, ele vai chegar quando e a que horas ?
Eu vou sair do meu trampo direto pra Sto André, ainda não sei se vou com o Mammoth ou de trem :shock: vê ai e me avisa que eu passo meus tels por MP ok :wink:

[]

NeRo
02/12/2004, 13:46
meu trampo direto pra Sto André, ainda não sei se vou com o Mammoth ou de trem
Pórva... posta aqui o Trem que tem que pegar e em que estação descer... eu não tô lembrando o nome dela...

Para que não é de São Paulo... O melhor jeito para pegar trem é pegar o metrô da rodoviária que estiver (exceto Barra Funda, já pega o trem lá), e ir até a estação Brás... nesta estação a troca de metrô pra trem é gratuita.

Dennis Figueiredo
02/12/2004, 14:14
E VOU ME PERDEEEEEERRRR!!!!!!!!

Digo
02/12/2004, 14:28
Leo,

Quando e em qual rodoviaria ele vai desembarcar?

[]´s

Fábio
02/12/2004, 14:29
Amanhã (sexta 03/12, dia da vistoria) estarei na Rodovíária do Tiete por volta das 17:00 para pegar uma colega do interior que vem prestigiar o evento. Se alguém for chegar nesse horário (ou mais cedo... desde que fique me esperando), posso providenciar carona direto até Sto André.

[]´s

Fábio
02/12/2004, 14:35
E VOU ME PERDEEEEEERRRR!!!!!!!!
Eu liguei pro CAC do auto Shopping, mas ninguém atendeu... :(
Se não me engano, tem que descer na estação Capuava da linha de trem que vai pra Mauá... mas de lá ainda tem uns 15 minutos de caminhada até a Av. do Estado... e pra voltar... melhor arrumar uma carona... ja me deram um toque que é meio perigoso à noite :twisted:

Trem é complicado até para paulistano. Não vai ser nada agradável alguém da organização ter de ir salvar alguém perdido em Paranapiacaba no meio do evento. :P

Recomendo um taxi. Se acharem caro, organizem suas chegadas e rachem uma viagem...

Aqui em SP NADA é gratuito e NADA é barato: Só a chance de ir a um evento desses e não pagar nada para entrar já justifica a opção por esse tipo de transporte.

Fábio
02/12/2004, 14:39
E VOU ME PERDEEEEEERRRR!!!!!!!!

Tá falando sério? De carro é baba chegar no evento, mas se precisar de ajuda grita que eu vejo uma forma de ajudar.

Ah... Amanhã estarei rodando o dia todo com a Camper em QAP no canal 16 do PX e 144.440 do VHF. Se alguém precisar, informo o celular em PVT.

[]s

NeRo
02/12/2004, 14:41
Pessoar!

Liguei pra EMTU: 0800-190088 pedindo itinerário.

O melhor caminho pra quem tá a pé é:

Da estação Brás, pegar o trem para Rio Grande da Serra, descer na estação Santo André e de lá pegar o ônibus 177 Ribeirão Pires. Esse ônibus para em FRENTE ao shopping... Estou retirando o outro caminho que indiquei por ser meio perigoso...

Abraços

NeRo
02/12/2004, 15:04
Não vai ser nada agradável alguém da organização ter de ir salvar alguém perdido em Paranapiacaba no meio do evento. :P
Azar dos coxinhas que se perderem e sorte dos borrachudos. :twisted:
Abraços!

Eduardo Velo
02/12/2004, 15:05
Nero , boa dica ...
Quem quiser pode optar em pegar o onibus que vem pra S. André saindo da Rodoviária e descer no terminal do CENTRO de S. André e pegar esse que vai pra Ribeirão PIres (Terra do Bill ...) VIA AV. DOS ESTADOS , pq tem o que vai pela Perimetral e não passa por lá ... , mas tem mais linhas que passam por ali tbm , chegando no terminal Rodoviário em S. André é só perguntar onibus pra Capuava ou Pqe S. Rafael via Av. dos Estados .

[]s...

thiagoloco
02/12/2004, 15:05
Ahhhh mesmo sendo de sp eu tb preciso de carona....meu pai vai ta trampando.........

Eduardo Velo
02/12/2004, 15:09
Thiago , segue a receita de bolo ...
Onibus ou trem pra S. André e depois para o Shopping Global ...

[]s...

Feroza4x4
02/12/2004, 15:49
...quem se habilita a dar a carona?
Bom, ele vai chegar quando e a que horas ?
Eu vou sair do meu trampo direto pra Sto André, ainda não sei se vou com o Mammoth ou de trem :shock: vê ai e me avisa que eu passo meus tels por MP ok :wink:

[]

Polvora, Digo et All's

Foi a meu pedido que o Léo colocou o post, e já agradeço à turma que está respondendo com as dicas.

Estarei chegando na rodoviária Tietê por volta das 7 da manhã de sábado.

Se houver alguém que esteja saíndo da região para ir ao evento, que tenha possibilidade de uma carona, me envie e-mail com o fone para bernardoacp@ig.com.br que entro em contato para combinar. Conforme for, posso até pegar um táxi para algum local que seja um pouco mais prático que o próprio terminal. Certamente será bem mais "light" que os possíveis 75 reais até Sto. Andre :shock:

Abraços,

equipeminas4x4
02/12/2004, 16:33
Pq vc não vai de Feroza???? :shock: :shock: :twisted:

[]´s...

leovalle
02/12/2004, 17:56
Pq vc não vai de Feroza???? :shock: :shock: :twisted:

[]´s...

Pô Marcel, sacanagem. Gozando o cara só pq ele tem um Feroza e sem motor. :roll:









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

numguentei :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

ArthurC
02/12/2004, 18:03
...já que andar naquela cidade é mais difícil que ensinar o Klendatú a escrever direito :twisted:

LOL!!! :lol: :lol: :lol: :twisted: :shock: :roll: :lol: :lol: :lol:

Polvora
02/12/2004, 18:05
Se houver alguém que esteja saíndo da região para ir ao evento, que tenha possibilidade de uma carona, me envie e-mail com o fone para bernardoacp@ig.com.br que entro em contato para combinar. Conforme for, posso até pegar um táxi para algum local que seja um pouco mais prático que o próprio terminal. Certamente será bem mais "light" que os possíveis 75 reais até Sto. Andre


Bernardo,

E se você pegasse o ônibus da Rodoviária até Sto André ficaria muito mais barato e chegando em Sto André vc pode ligar para irmos te buscar :D
[]

LEANDRO CAV
02/12/2004, 18:25
Pessoar!

Liguei pra EMTU: 0800-190088 pedindo itinerário.

O melhor caminho pra quem tá a pé é:

Da estação Brás, pegar o trem para Rio Grande da Serra, descer na estação Santo André e de lá pegar o ônibus 177 Ribeirão Pires. Esse ônibus para em FRENTE ao shopping... Estou retirando o outro caminho que indiquei por ser meio perigoso...

Abraços


GALERA, desculpe pegar o bonde andando mas moro no ABC, eu acho que vcs irem de trem é a melhor apçao, porem se descerem uma estação depois da Sto. Andre é melhor mesmo pq o Global fica +- uns 2 km dali, quem for bom de bota vai na sola, e para quem quiser ir de onibus deve ter algum por perto que passa lá, se nao me engano a estaçao é capuava.

abraços, e espero que ajudei em algo

Leandro

Feroza4x4
02/12/2004, 18:31
Bernardo,

E se você pegasse o ônibus da Rodoviária até Sto André ficaria muito mais barato e chegando em Sto André vc pode ligar para irmos te buscar :D
[]

Opa! na própria rodô Tietê tem esse busão? Se tiver rola demais!!!

recebi a MP e te ligo pra gente combinar melhor! Valeu cara!

Abraços,

Duda Lopes
02/12/2004, 18:33
Pessoal,

Só agora vi esse tópico, estou meio enrolado no trampo.

É o seguinte, moro bem perto da estação rodoviaria do tiête e posso dar carona para pelo menos duas pessoas.

Caso a quantidade de pessoas ultrapasse (2), me comuniquem para eu tentar arrumar alguma coisa.

Abracos,

Feroza4x4
02/12/2004, 18:38
Pq vc não vai de Feroza???? :shock: :shock: :twisted:

[]´s...

Provoca mesmo $%#*EDITADO.... :?

Ele um dia terá motor novamente, e vc vai ver o resultado do quebra mato de aço dele acertando aquele chão de busão ambulante que vc chama de jipe.... :twisted:

Isso se eu não passaar direto por baixo dele né... :lol:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

numguentei


Ô Léo, vai cuidar da pintura gay do velocipede porque tá chovendo e guache sai com água.... :shock:


Abraços e até SP

leovalle
02/12/2004, 18:48
Ô Léo, vai cuidar da pintura gay do velocipede porque tá chovendo e guache sai com água.... :shock:


Isso que dá querer ajudar os outros :?

Falando sério agora. Galera de são Paulo, tivemos alguns de vocês aqui em BH no 5º ET e pudemos constatar pessoalmente o que já achávamos virtualmente: - vocês são 100%. Não sei se o Bernardo vai conseguir resolver o problema a contento, mas agradeço antecipadamente a atenção que vocês tem dispensado a nós.

Muito Obrigado!!!

[]'s

Cotrim
02/12/2004, 19:03
Bernardo,

Se vc quiser, chegue na estação Jabaquara do Metrô as 8 da manha que te dou carona. Para chegar lá é só pegar o metrô no Tietê sentido "JABAQUARA" chegando lá, me ligue.

[]'s

Eduardo Velo
02/12/2004, 21:16
Estava conversando com o Denis no MSN e a tranqueira caiu ...
O reboque que traz o jipe dele é placa final 9 , não pode circular no centro expandido placas 0 e 9 sexta feira de 07 ás 10 e 17 ás 20:00h ...
Bolei esse mapa totalmente fora de escala , mas com referências pra quem vier de fora ...
Do Rio e Minas , pegar a Av. Aricanduva até o Largo S. Matheus , contornar e seguir para S. André / Polo Petroquimico , a Av. dos Estados é no final da descida passando pelo Polo ...
Pela Band , Anhanguera e Castelo , pegar o Rodo Anel M. Covas até a Regis , junta com quem vem do sul , entra para o Est. dos Coxinhas (Morumba) , e sobe pra Av. Morumbi passando pelo Hosp. A. Einsten , segue pro Shop. Morumbi , atravessa a ponte e a continuação é a Av. Cupece , segue por ela até o Extra Anchieta , entra á dir. após o Extra passando por bx da Via Anchieta e segue até a Av. dos Estados ...
:twisted: CUIDADO COM RADAR EM S. PAULO :evil: :evil:
[]s e boa viagem a todos ...

Fábio
03/12/2004, 09:32
Já mandei essa mensagem no outro post, mas vale a pena repetir aqui:

Trialeiros de outros estados (ou interior de SP): A capital acordou com uma chuva fina e constante essa manhã... Daquelas que deve durar 1 ou 2 dias para passar!

Com isso, além de uma prova com o terreno caracteristico das trilhas paulistanas (lama, lama, lama...) teremos um belo dum trafego hoje no final da tarde.

Preparem-se....

[]´s

Duda Lopes
03/12/2004, 10:19
Pessoal,

Lembrando o que o Fábio falou, cuidado com a garoa que o asfalto fica um sabão só. :cry:

E o meu convite continua de pé, se alguém precisar de carona ou estiver perdido em São Paulo, sintam-se a vontade de me ligar. :wink:

Já deixei meu telefone na mensagem anterior.

Desejo uma boa viagem a todos e cuidado na estrada.
:D

Abraco,

Feroza4x4
03/12/2004, 12:29
Pessoal,

Gostaria de agradecer à turma toda que se dispôs a resolver o meu problema e também de quem porventura estaria com o mesmo.

Realmente me surpreendi com tanta gente disposta a ajudar. Como disse o Léo aí em cima, vcs são 100%.

Combinei com o Duda Lopes, que mora perto da estação, então não será tanto incômodo, já que encarar o trânsito urbano, com chuvas ainda por cima não é nada agradável.

Amanhã nos vemos no Trial para tomarmos "algumas" e contar algumas mentiras!!!

Valeu galera!

Polvora
03/12/2004, 12:37
Erê legal :D

Bernardo mas toma cuidado que o Duda é mor bração :twisted:

A gente toma uma gela no sábado.

[]

Duda Lopes
03/12/2004, 13:03
Pessoal,

Amanhã estarei buscando o Bernardo na Rodoviaria do Tiête por volta das 07:00 hs, caso tenha mais alguém chegando de outras localidades e não tenha como chegar até o Trial, entrem em contato comigo para que eu tente arrumar carona, estamos a disposição do nossos amigos Jipeiros.


Porvinha,

Não fica me difamando não hein, amanhã tomaremos várias no Trial.


Bernardo,

Você anotou os meus telefones, quando estiver chegando em Sampa (antes de chegar na rodoviaria se possível) me liga para eu me programar com o horário da sua chegada na rodoviaria e nenhum dos dois fique esperando por muito tempo.

Grande Abraco e faça uma boa viagem até Sampa, até breve.

Polvora
03/12/2004, 13:15
Não fica me difamando não hein, amanhã tomaremos várias no Trial.
Duda,

Ontem no ibira eu tava lembrando do seu tombo de moto e comentado com o Marcelo e o Tio, lembra aquele com a Dtzinha que vc se ralou inteiro e tava a 10 por hora ???

[]

Duda Lopes
03/12/2004, 14:00
Porva,

Eu me lembro, mas, não gosto muito de lembrar. aquele tombo me Fud%$$, e tombinho desgraçado, me ralei inteirinho mesmo, não conseguia nem dormir direito.


Precisamos combinar de nos encontrarmos amanhã no Trial.

Abraco,

Cotrim
03/12/2004, 15:54
Pessoal,

No trial, quem não for competir, vá com a camisa do fórum, de preferência com uma etiqueta com o nome, para facilitar o reconhecimento.

[]'s

Ed
03/12/2004, 16:21
Pessoal,

No trial, quem não for competir, vá com a camisa do fórum, de preferência com uma etiqueta com o nome, para facilitar o reconhecimento.

[]'s

ah tah!!!

pode deixar!! :?


[]'s

Cotrim
03/12/2004, 16:24
Pessoal,

No trial, quem não for competir, vá com a camisa do fórum, de preferência com uma etiqueta com o nome, para facilitar o reconhecimento.

[]'s

ah tah!!!

pode deixar!! :?


[]'s

Ah Tah significa "Que idéia genial!" ?

[]'s

Duda Lopes
03/12/2004, 16:31
Concordo com o Nived, Ah Tah!!!! :?

Escória, sua idéia foi mesmo genial. :( :shock: :mrgreen:


Vou pensar no assunto.

Abracos,