Ver Versão Completa : SBA CARBURADORES
Alguem já se utilizou dos serviços dessa empresa?
http://www.sbacarburadores.com.br/
marcelino
02/12/2004, 12:22
Tentei contato por e-mail e nem recebi resposta. Apelei para um amigo nosso que trabalha a 45 anos com carburador e troquei o meu por um recondicionado. Até o momento está joia...
um abraço
Sergio Rocha
02/12/2004, 21:11
Fala Marcos
Faça um favor aos participantes sérios aki do forum, coloque a sua idade e a sua cidade corretamente.Se vc pretende ser levado a serio, é claro.
É tb uma questão de respeito com os outros.
Um forte abraço
Entendo que um fórum tal como deve ser, não pode se preocupar em considerar participantes sérios ou não sérios. (Isto me lembra os tais ministros éticos...). A seriedade de cada um deve ser medida por aquilo que escreve e avaliada por quem lê, cada qual com sua percepção própria. Infelizmente localização e idade não conferem maior credibilidade a niguém; quanto ao respeito aos demais está justamente no respeito às suas convicções. Nesse sentido, coloquei aí a minha localização e idade.
Um forte abraço sem polêmicas.
Sergio Rocha
03/12/2004, 14:02
Entendo que um fórum tal como deve ser, não pode se preocupar em considerar participantes sérios ou não sérios. (Isto me lembra os tais ministros éticos...). A seriedade de cada um deve ser medida por aquilo que escreve e avaliada por quem lê, cada qual com sua percepção própria. Infelizmente localização e idade não conferem maior credibilidade a niguém; quanto ao respeito aos demais está justamente no respeito às suas convicções. Nesse sentido, coloquei aí a minha localização e idade.
Um forte abraço sem polêmicas.
Post feitos por participantes não identificados, é igual a carta anonima, trote telefonico, etc.,
[]'em prol de um forum cada vez melhor