Conectar

Ver Versão Completa : SBA CARBURADORES

Marcos
02/12/2004, 09:29
Alguem já se utilizou dos serviços dessa empresa?

http://www.sbacarburadores.com.br/

marcelino
02/12/2004, 12:22
Tentei contato por e-mail e nem recebi resposta. Apelei para um amigo nosso que trabalha a 45 anos com carburador e troquei o meu por um recondicionado. Até o momento está joia...

um abraço

Sergio Rocha
02/12/2004, 21:11
Fala Marcos

Faça um favor aos participantes sérios aki do forum, coloque a sua idade e a sua cidade corretamente.Se vc pretende ser levado a serio, é claro.
É tb uma questão de respeito com os outros.

Um forte abraço

Marcos
03/12/2004, 09:45
Entendo que um fórum tal como deve ser, não pode se preocupar em considerar participantes sérios ou não sérios. (Isto me lembra os tais ministros éticos...). A seriedade de cada um deve ser medida por aquilo que escreve e avaliada por quem lê, cada qual com sua percepção própria. Infelizmente localização e idade não conferem maior credibilidade a niguém; quanto ao respeito aos demais está justamente no respeito às suas convicções. Nesse sentido, coloquei aí a minha localização e idade.
Um forte abraço sem polêmicas.

Sergio Rocha
03/12/2004, 14:02
Entendo que um fórum tal como deve ser, não pode se preocupar em considerar participantes sérios ou não sérios. (Isto me lembra os tais ministros éticos...). A seriedade de cada um deve ser medida por aquilo que escreve e avaliada por quem lê, cada qual com sua percepção própria. Infelizmente localização e idade não conferem maior credibilidade a niguém; quanto ao respeito aos demais está justamente no respeito às suas convicções. Nesse sentido, coloquei aí a minha localização e idade.
Um forte abraço sem polêmicas.

Post feitos por participantes não identificados, é igual a carta anonima, trote telefonico, etc.,
[]'em prol de um forum cada vez melhor