PDA

Ver Versão Completa : motor de arranque



rfrignani
06/07/2009, 20:25
olá,

o motor de arranque do meu jpx derreteu, achei um no mercado livre para venda mas tem 9 dentes e o meu que derreteu tem 11..posso colocar esse de 9 dentes??...a especificação do vendedor do ML é que serve no jpx.


abraço
Rodrigo

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
06/07/2009, 20:37
Se vc tiver duvidas liga para esse numero 67 3431 3641 fala com cassio eles tem peças dos motores do jpx creio que tenha o arranque.

wltreis
06/07/2009, 22:42
olá,

o motor de arranque do meu jpx derreteu, achei um no mercado livre para venda mas tem 9 dentes e o meu que derreteu tem 11..posso colocar esse de 9 dentes??...a especificação do vendedor do ml é que serve no jpx.


Abraço
rodrigo
rodrigo adquiri um motor xud para adaptar e o mesmo veio ser arranque, comprei este do ml e serviu numna boa, não sei o numero de dentes, mas se forem menos viram com mais potência!

rfrignani
06/07/2009, 23:56
obrigado a todos pela ajuda...vou dar uma ligada para o cassio e verificar esse do ML tambem

abraço
Rodrigo

Adilson Mancebo
11/08/2009, 14:13
Rodrigo,
Não sei se já resolveste o problema do arranque, mas eu comprei um Motor de Arranque novo no ML mas ele não está aguentando o XUD. No IV Encontro, no desafio das mulheres, todos viram o J morrer na lama e o arranque não aguentar virar. E isto está acontecendo frequentemente quando está quente. Com o carro frio não tem problema. Eu recuperei o Mitsubishi original e vou recolocá-lo.
Adilson

celio grudzin
15/08/2009, 12:01
rfrignani, caso queira uma outra opção entre neste link abaixo:::::CELIO GRUDZIN :palmas:
file:///home/usuario/Documentos/XUD-9_JPXadaptacao.html

rfrignani
16/08/2009, 15:01
ola, eu coloquei o do Ml e por enquanto esta aguentando...não sei ainda como vai ser quando estiver trabalhando em condiçoes extremas...

de qualquer maneira vou dar uma olhada na sua opção Celio..toda ajuda é bem vinda

muito obrigado a todos pela ajuda
abraço
Rodrigo