Ver Versão Completa : duvida na compra entre dois jeep
benderrr
06/07/2009, 16:25
ola estou na duvida em relacao a compra dos jeep
opcao 1
Modelo: JEEP CJ 5
Marca: WILLYS
Ano: 1962
Cor: Azul
Preço: R$ 13.000,00
Opcionais:
Motor 6 cc original ja cadastrado documento - Cambio 3 marchas original - direção hidráulica - Freio a Disco na frente - Tanque combustivel no chassi - Roda Livre - Estribo - Santo Antonio - Banco trazeiro - Suporte Estepe e galão funilaria legal pneuu vai ter q trocar alargador de paralama
2 opcao
12500
jeep motor original 6 cil a alcool cambio 3 marcha sem direcao hidraulica sem freio a disco , tanque de combustivel de inox , capota em bom estado roda livre santo antonio banco traseiro suporte de estepe e galao tow bar pneus em bom eztado e lanternas extras talvez tenha q fazer a a funilariaa
como posta fotos?
Willian Del Piero Rocha
06/07/2009, 19:09
Faltou colocar o ano da segunda opção e como está a documentação.mas como a diferença de preço é tão pequena,e pelas condições do primeiro....acho que ele venceu,mas é bom olhar melhor chassis,suspensão,elétrica,etc.Se tiver alguém que conheça um pouco de jeep,é bom levar junto para dar uma olhada.
victor massinha
06/07/2009, 21:22
ao que está me parecendo aqui... a primeira opção está ganhando! mas precisa saber qual o ano da segunda opçao que isso pode mudar as coisas! queira ou nao mesmo ate se nao for pra andar na trilha direçao hidraulica e freio a disco é super importante colocar! verifique se não apresenta trincas no chassis.
Boa sorte na aquisiçao e nao deixe de postar fotos do jeepão!!!
benderrr
06/07/2009, 23:15
o ano do segundo jeep é 67
cj5 o que menos importa é o ano...
o primeiro se tiver mais bem adaptado melhor
victor massinha
07/07/2009, 11:19
com certeza o primeiro parece estar melhor...
Marcelo Cunha
07/07/2009, 11:47
O primeiro tem mais opcionais, mas o que deve definir a sua escolha deve ser as boas condições mecanicas e qualidade das adaptações.
Como foi dito anteriormente, consulte um profissional experiente!
Boa sorte na sua compra.
Robertux
07/07/2009, 13:39
Eu também estou procurando um para comprar. Já faz oito meses e pelo que aprendi nesse tempo tudo no Jeep é importante.
- Um kit de direção hidraulica instalado sai por volta de R$ 1.500,00
- Freio a disco, hidrovácuo e pedaleras suspensas R$ 1.500,00
- Retífica completa do motor 6 cilindros R$ 3.500,00 a 4.000,00
- Adptação de motor de Opala por volta R$ 3.000,00 (motor, suporte, flange, mão de obra, documento)
- Capota R$ 1.000,00
- Pneus 750X16 ressolados R$ 280,00 cada total R$ 1.120,00
- Chassi cheio de trinca e solda - Não tem conserto Não fica bom, nem gastando muito.
- Funilaria - se for fazer trilha vai amassar mesmo, então não é tão importante.
- Adaptação mal feita - dor de cabeça e gasto para arrumar.
- O ano do Jeep é o que menos importa
Preste bastante atenção nesses itens, peça a alguém de confiança e que conheça que analise para você e tire suas próprias conclusões. O Jeep perfeito é quase impossivel de se achar.
Wladimir-Jeep CJ5-74
07/07/2009, 16:59
Caro Benderrr
Na opinião de um leigo como eu, acho que o primeiro jipão parece a melhor opção.
:concordo: - Assim como eu segui as dicas aqui do pessoal do Fórum, segue os conselhos do pessoal mais expert. Leva um mecânico com você e fica de olho nas coisas mais importantes como trinca no chassi. Pneu é caro, tem razão, mas troca e tá resolvido sem trabalho maior. Agora se o Chassi resolver rachar......:putz:
Agora, ficou faltando as fotos para o pessoal conferir melhor as opções.
Ao responder este tópico você encontra a opção "Gerenciar Anexos" no quadro de opções adicionais. Lá você pode anexar os arquivos de fotos em divérsas extenções desde que tenham o tamanho adequado.
:D - Abração,
Wladimir Medrano
Thiago Pinto
07/07/2009, 20:47
Amigo,
Tenho um jeep com essas configurações e tbm estou vendendo...da uma olhada em vendas cj5 JEEP BRANCO 80.....podemos conversar sobre o valor
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53047
Nesse caso específico... esse jeep do thiago é dos ultima safra 1980 a 83 tiveramd e fábrica cintas de reforço no chassis, o que é muito bom para o uso do fora de estrada, o motor OHC nem todo mundo gosta mas eu sou fã, tem inumeras possibilidades de veneno, e até injeção eletronica, lembrando que é exatamente o mesmo da ranger 97 2.3 twin spark mas carburado...
Chassis com trincas tem cura sim, é caro, tem de desmotnar TODO o carro e tem de ser em local especializado
- Chassi cheio de trinca e solda - Não tem conserto Não fica bom, nem gastando muito.
- Funilaria - se for fazer trilha vai amassar mesmo, então não é tão importante.
- Adaptação mal feita - dor de cabeça e gasto para arrumar.
:concordo:x2
Soma-se o quanto você vai querer gastar após a aquisição (para arrumar ou equipar), ou se a configuração que está vindo está perfeita, pelo menos por enquanto...
william machado
10/07/2009, 10:18
Eu compraria sem duvida o primeiro
________
cj5 82 OHC/ JPX PKP 95
Eu também ficaria com primeiro
eu tbem fico com o primeiro...