Ver Versão Completa : Camper 4 portas - Leilão 11/07/2009
ANDRÉHUFF
06/07/2009, 14:59
Rapaziada eu queria muito ta com uma grana agora pra ir mas to na lona, então vou repassar pros companheiros aqui do forum, tem uma Camper 4 portas no leião do dia 11/07/2009 no Vizeu Leiloeiro (http://www.vizeu.com.br/index.html (http://www.vizeu.com.br/index.html)) no patio de Valinhos - SP as margens da Rodovia Anhanguera, pra quem puder deve ser uma otima oportunidade, to postando fotos, se alguem for e arrematar me fala.
paulobarbosa
08/07/2009, 13:07
Ki pena. Estou no momento totalmente quebrado. Mas 4 portas seria o unico carro q talvez trocasse pelo meu.
Visualmente não parece q esteja muito mal. Mas nao tem nenhuma informação sobre mecanica e estado geral. Valor inicial e nem nada. Acho q esse leilão é apenas presencial.
Boa sorte para quem tiver em sampa e com ideias sobre uma camper 4 portas.
Paulo
ANDRÉHUFF
08/07/2009, 16:27
Ki pena. Estou no momento totalmente quebrado. Mas 4 portas seria o unico carro q talvez trocasse pelo meu.
Visualmente não parece q esteja muito mal. Mas nao tem nenhuma informação sobre mecanica e estado geral. Valor inicial e nem nada. Acho q esse leilão é apenas presencial.
Boa sorte para quem tiver em sampa e com ideias sobre uma camper 4 portas.
Paulo
Exato, é presencial, la vc retira um livreto com todas as informações sobre debitos constantes no veiculo, e tambem como se encontra seu estado geral, se esta funcionando ou não e em quantos dias o porte sera liberado, ja comprei carro la com eles e é muito sosegado, em trinta dias vc tem o carro totalmente legalizado e no seu nome.
LEANDRO CAV
11/07/2009, 13:59
alguem sabe quanto saiu este carro?
Jeep Lego
11/07/2009, 20:25
Caramba!!! Q pena ver este anúncio soh a noite!!! #$@@%$#Q
rodrigocbt
13/07/2009, 17:38
Não estive lá, mas segundo quem esteve, novamente foi uma furada esse leilão, na verdade sempre que tem um carro de nosso interesse (4x4 ou algo do tipo) parece que dá uma inflacionada animal.
O lance inicial já era de 15/16 mil e segundo o que me descreveram não valia 5 .... só pra ter uma idéia, guincharam esse carro pelas barras de direção, parece que tinha problema em chassi também, enfim, tinha que gostar muito pra arremater e gastar mais uns 20 mil em cima... pra andar com uma 2.0 de monza....
No site da Camper tem anunciada uma outra de leilão que presenciei a venda por quase 20 mil.... agora o cara deve ter visto que não valia a pena e vai ter q vender se bobear por menos que isso...
Abraços
Rodrigo Cbt
ANDRÉHUFF
14/07/2009, 09:23
Não estive lá, mas segundo quem esteve, novamente foi uma furada esse leilão, na verdade sempre que tem um carro de nosso interesse (4x4 ou algo do tipo) parece que dá uma inflacionada animal.
O lance inicial já era de 15/16 mil e segundo o que me descreveram não valia 5 .... só pra ter uma idéia, guincharam esse carro pelas barras de direção, parece que tinha problema em chassi também, enfim, tinha que gostar muito pra arremater e gastar mais uns 20 mil em cima... pra andar com uma 2.0 de monza....
No site da Camper tem anunciada uma outra de leilão que presenciei a venda por quase 20 mil.... agora o cara deve ter visto que não valia a pena e vai ter q vender se bobear por menos que isso...
Abraços
Rodrigo Cbt
Estranho, leilões do Viseu são sempre muito bem organizado, e dificilmente iniciam com um lance tão alto assim, mas se aconteceu dessa forma ela vai voltar pra ser leiloada, por esse valor provavelmente não teve arrematante, vou pesquisar o site pra ver se ela entrou de novo em oferta.
Marcelo Caiano
14/07/2009, 21:11
Estranho, leilões do Viseu são sempre muito bem organizado, e dificilmente iniciam com um lance tão alto assim, mas se aconteceu dessa forma ela vai voltar pra ser leiloada, por esse valor provavelmente não teve arrematante, vou pesquisar o site pra ver se ela entrou de novo em oferta.
Já levantei , e vai ser leiloado novamente dia 18 , tá vendo André , quiz ajudar e ainda tomou , kkkkkkkkkkk
rodrigocbt
14/07/2009, 21:26
Opa, André, se achou que te ofendi me desculpe.. falei mal foi dos leilões em geral que normalmente inviabilizam a compra de 4x4 e afins pra pessoas comuns não da máfia leiloeira...
Como acho que você não é o dono da leiloeira não deve ter se ofendido..... apenas quis contribuir com informações....
Abraços
Rodrigo
Dudagordon
19/07/2009, 23:19
Será que desta vez saiu????