PDA

Ver Versão Completa : Coletor escapamento 6x2 p/ Jeep, Aerowillys, Rural e Jeep.



zemirto
06/07/2009, 14:21
Pessoal, consegui mais dois conjuntos de coletores para Willys/Ford, 6cil. 6x2, um ja foi(era encomenda), resta 1.

Coletor escapamento 6x2 serve Jeep, Aerowillys, Rural e todos que usam motor BF161 e BF2600Super e BF3000(toda linha 6cil. Willys/Jeep/Ford).

Vendo coletor 6x2 da linha Willys 6cc, Rural, Jeep, Aero e Itamarati.

Os 2 coletores (são duas peças com 3/1, uma saida cada), perfeitos!.

250,00 + frete, para calcular use o Cep.15500-005, embalagem pesa; 8~10kg, caixa mede; 40x30x20cm.

Sujestões de envio;
www.jadlog.com.br = rápido e barato, opção de pag. do frete ao receber.
www.correios.com.br = PAC, barato e bom, sedex rápido, mas$$$, frete anteciapdo.

Milton - 17-8121.1222

CJ 60
06/07/2009, 18:07
Zée.. só pra ajudar nos esclarecimentos..

No CJ5 com cx de direçao original não serve.. eles pegam justamente em cima da caixa a saida q tem q fazer..

boa sorte nas vendas..

abç

junior braga
09/07/2009, 22:17
Pessoal, consegui mais dois conjuntos de coletores para Willys/Ford, 6cil. 6x2, um ja foi(era encomenda), resta 1.

Coletor escapamento 6x2 serve Jeep, Aerowillys, Rural e todos que usam motor BF161 e BF2600Super e BF3000(toda linha 6cil. Willys/Jeep/Ford).

Vendo coletor 6x2 da linha Willys 6cc, Rural, Jeep, Aero e Itamarati.

Os 2 coletores (são duas peças com 3/1, uma saida cada), perfeitos!.

250,00 + frete, para calcular use o Cep.15500-005, embalagem pesa; 8~10kg, caixa mede; 40x30x20cm.

Sujestões de envio;
www.jadlog.com.br (http://www.jadlog.com.br) = rápido e barato, opção de pag. do frete ao receber.
www.correios.com.br (http://www.correios.com.br) = PAC, barato e bom, sedex rápido, mas$$$, frete anteciapdo.

Milton - 17-8121.1222

:mrgreen: qual é a vantagem desse coletor?

O que muda em relação ao inteiriço?

:concordo::concordo:

zemirto
13/07/2009, 15:04
Bom:pensativo:, o inteiriço, tem uma saida só, esse tem duas, vc pode colocar uma saida de cada lado do seu Jeep, Rural ou Pickup. Ele tbm melhora o rendimanto, pois só equipava os Aero, Itamarati e Rural Luxo(motores; SUper 2600 e 3000). Espero ter ajudado.

Abs,
Zé MIrto



:mrgreen: qual é a vantagem desse coletor?

O que muda em relação ao inteiriço?

:concordo::concordo:

Luciano Mariussi
13/07/2009, 22:42
Amigos,

Instalei este coletor no meu CJ (motor BF 161), em questão de rendimento esta melhor, sobe de giro mais rápido, :):):), agora a questão do ronco ficou show de bola :palmas::dance::-D por onde passa não tem quem não olhe.........

Conforme comentário do amigo é necessário a substituição da caixa de direção original e ainda das pedaleiras originais, se não me engano a do freio..............

Mas recomendo fica muito bom............

Zé mirto vou querer comissão, heinn.....:twisted::twisted:, brincadeira, boa sorte na venda, realmente vc. tem uma mosca branca de olhos verdes na mão.......

junior braga
13/07/2009, 23:37
Amigos,

Instalei este coletor no meu CJ (motor BF 161), em questão de rendimento esta melhor, sobe de giro mais rápido, :):):), agora a questão do ronco ficou show de bola :palmas::dance::-D por onde passa não tem quem não olhe.........

Conforme comentário do amigo é necessário a substituição da caixa de direção original e ainda das pedaleiras originais, se não me engano a do freio..............

Mas recomendo fica muito bom............

Zé mirto vou querer comissão, heinn.....:twisted::twisted:, brincadeira, boa sorte na venda, realmente vc. tem uma mosca branca de olhos verdes na mão.......

:mrgreen: Luciano com o seu relato pude compreender melhor o funcionamento desse bicho ai, rsrsrs;

Quando vc se refere a rendimento esta melhor, o que realmente esta melhor? potência? mais força? mais solto? é isso?

Vc tem como posta umas fotos da sua instalação de todo o escape?

o meu jeep já não é direção original e nem pedaleira.

zemirto vamo conversar no preço?

:concordo::concordo:

Mazaropi-RJ
14/07/2009, 10:18
Zée.. só pra ajudar nos esclarecimentos..

No CJ5 com cx de direçao original não serve.. eles pegam justamente em cima da caixa a saida q tem q fazer..

boa sorte nas vendas..

abç


Ola' CJ 60...
vc ja' viu uma adaptacao assim ? Com a cx de dir e pedaleiras originais ?
Se ja viu, pode dar a dica ?
Vlw, abcs.

CJ 60
14/07/2009, 19:56
Ola' CJ 60...
vc ja' viu uma adaptacao assim ? Com a cx de dir e pedaleiras originais ?
Se ja viu, pode dar a dica ?
Vlw, abcs.

E ao Mazaropi...

Então kra.. não dá.. eu tenho um coletor desses aki.. e fui ate uma loja de escapamentos pra fazer o trampo.. foi qdo tive a má noticia de que não serviria devido a cx de direção original e só colocando o coletor na posição q tem q ficar já da pra ver q não tem como mesmo.. a saida fica bem em cima da dita cuja.. depois q passar meu cj pra DH.. ai vou pensar em colocar novamente os coletores..

abç

zemirto
13/08/2009, 16:22
Mais um conjunto em estoque, embaldo para envio imediato. :concordo:


Luciano Mariussi
13/08/2009, 21:37
Junior,

Desculpe a demora............de repente vc. já ate comprou....:lol::lol::lol:

Enfim, senti melhora em potência o giro do motor sobe bem mais rapido e como vc. comentou fica mais solto........

Quanto as fotos, se vc. ja nao instalou....:grin::grin::grin:, mando fotos sim sem problemas, so preciso providencia-las........

No meu o pessoal da Project fez um otimo serviço saindo os 2 tubos até a parte traseira do Jeep e um "silencioso":evil::evil:, daqueles de opala, parece que chamam de JK e no final dois tubos saindo pela lateral, ficou show....

Neste final de semana envio as fotos.........

abraço

junior braga
13/08/2009, 22:00
Junior,

Desculpe a demora............de repente vc. já ate comprou....:lol::lol::lol:

Enfim, senti melhora em potência o giro do motor sobe bem mais rapido e como vc. comentou fica mais solto........

Quanto as fotos, se vc. ja nao instalou....:grin::grin::grin:, mando fotos sim sem problemas, so preciso providencia-las........

No meu o pessoal da Project fez um otimo serviço saindo os 2 tubos até a parte traseira do Jeep e um "silencioso":evil::evil:, daqueles de opala, parece que chamam de JK e no final dois tubos saindo pela lateral, ficou show....

Neste final de semana envio as fotos.........

abraço

:mrgreen:opa aee Luciano,

Seguinte comprei ainda não estou esperando o zemirto calmar mais, pois acho que ele anda meio nervoso:twisted::twisted:....

zemirto brincadeira viu, agora falando sério faz brecinho de brimo....rsrsrsrsrs!!!!

:concordo::concordo:

zemirto
14/08/2009, 12:21
:mrgreen:opa aee Luciano,

Seguinte comprei ainda não estou esperando o zemirto calmar mais, pois acho que ele anda meio nervoso:twisted::twisted:....

zemirto brincadeira viu, agora falando sério faz brecinho de brimo....rsrsrsrsrs!!!!

:concordo::concordo:

Tudo bom, Junior

Acordei calminho hj...8-)

Bromoção pra brimo mineiro, R$ 250,00, com o frete incluso(JadLog), vc recebe em até 7 dias. Agora sério tbm... Negócio de brimo heimmm::mrgreen:

Abs,
Zé Mirto

Luciano Mariussi
14/08/2009, 20:54
Tudo bom, Junior

Acordei calminho hj...8-)

Bromoção pra brimo mineiro, R$ 250,00, com o frete incluso(JadLog), vc recebe em até 7 dias. Agora sério tbm... Negócio de brimo heimmm::mrgreen:

Abs,
Zé Mirto



:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Luciano Mariussi
16/08/2009, 21:11
:mrgreen:opa aee Luciano,

Seguinte comprei ainda não estou esperando o zemirto calmar mais, pois acho que ele anda meio nervoso:twisted::twisted:....

zemirto brincadeira viu, agora falando sério faz brecinho de brimo....rsrsrsrsrs!!!!

:concordo::concordo:


Junior,

Conforme havia prometido seguem as fotos: :pensativo::pensativo::pensativo:
01 - saida motor;
02 - vc pode notar na cruzeta da direção atual, o lugar onde ficava a cx. de direçao original, impossivel colocar o coletor com cx. original;
03 - 02 tubos logo abaixo do motorista;
04 - 02 tubos chegando no silencioso;
05 - o "silencioso;
06 - a saída

Zé mirto, não vai esquecer de mim...$:shock:$:grin:$:cool:.......rsrsrsrsrsrsrs

Abraço aos dois (boa venda e boa compra)

Luciano Mariussi
16/08/2009, 21:24
Ops,

As fotos:001 e 002 ficaram invertidas entao

02 - vc pode notar na cruzeta da direção atual, o lugar onde ficava a cx. de direçao original, impossivel colocar o coletor com cx. original;
01 - saida motor;

e agora a 006

edu_cramos
04/09/2009, 23:25
Tem um par para vender ainda?
Quanto?
Valeu!