Ver Versão Completa : broqueio
mateus barbosa
06/07/2009, 13:24
boa tarde amigos sou instalador estou querendo finalizar uma instalaçao num carro de um cliente mais estou com dificuldade para encomtrar o fio para fazer o broqueio do carro urgente fico grato com a ajuda de voces
o carro é uma pajero full 2007 diesil
Pequeno jr
07/07/2009, 10:44
boa tarde amigos sou instalador estou querendo finalizar uma instalaçao num carro de um cliente mais estou com dificuldade para encomtrar o fio para fazer o broqueio do carro urgente fico grato com a ajuda de voces
Mateus precisa nos passar mais informações.
- Qual o Bloqueio que você está instalando?
- Que fio você se refere? Há como postar alguma foto?
- Bloqueio só no eixo traseiro ou será também no dianteiro?
Poste isso para facilitar a ajuda.
hmeneguzzi7
07/07/2009, 14:54
Esse "bRoqueio" seria bLoqueio?
igominati
07/07/2009, 19:45
Seria algum fio para BLOQUEAR no sentido de instalar um alarme ou um sistema de bloqueio de diferencial, ou somente as luzes do painel da pajeiro que não estão funcionando?
Pequeno jr
11/07/2009, 23:25
Mateus em QAP?
TylerNTL
12/07/2009, 00:37
Esse "bRoqueio" seria bLoqueio?
Será que ele não está falando de broqueio mesmo!!! e fio que ele está querendo não vai em nenhum dos eixos não, é para costura!
marcio pajero
12/07/2009, 10:02
por favor ajudem o cara. se não souberem não atrapalhem. deixem de ensinar ortografia e ensinem mecanica. vamos manter o objetivo fo forum. sem extress. marcio
carlosjordan
12/07/2009, 12:02
por favor ajudem o cara. se não souberem não atrapalhem. deixem de ensinar ortografia e ensinem mecanica. vamos manter o objetivo fo forum. sem extress. marcio
concordo.....:palmas::palmas::palmas::palmas:
Pequeno jr
12/07/2009, 19:44
Acho que o cara sumiu. até pedi mais esclarecimentos para ajudar e até o momento, nada.