PDA

Ver Versão Completa : Trilha Cachorro Louco



Eduardo Velo
02/12/2004, 02:45
Essa é só pra quem tem Land Rover ...

http://www.landadventure.com.br/agenda4x4.asp

Mas to a fim de chegar lá pra ver como as Lands se saem no Cachorro Louco ... , não tem ponto de ancoragem pra guincho , tem que usar o outro jipe como ancoragem , se chover vira uma piscina de lama , manda arranque e alternador pro sa.. e alguns motores saem a correia ...

[]s...

Polvora
02/12/2004, 08:53
Fala Mestre,

Sem querer desmerecer as Lands ou a galera, mas já podem se preparar pra encrenca das boas :D o pessoal do Núcleo Zona Sul foi fazer em três máquinas JPX, Engesa e F75 os dois primeiros com guincho e todos com pneus apropriados e levaram um bom tempo na brincadeira. Se forem muitos carros já levem a barraca e a farofinha 8) .

[]

NeRo
02/12/2004, 09:28
Será a repetição daquele dia que um monte de Land de Coxinha sefú quando começou a chover? :?
Dessa vez vai ser com Zequinha mesmo ou Staff? :D

Pinhal
02/12/2004, 09:31
O Cachorro louco não é aquela trinha que tá fechada :?: :?: :?:

[]'s

Beto
02/12/2004, 09:34
Oq. vcs. acham de fazer no dia 12??? quem sabe agente não acha alguem perdido por lá?
Edu, será que está proibido ir lá? Qual é o nome do cara do niva que está sempre indo p/ ilha bela, comprou um samuca agora? Ele foi junto com agente no domingo no morro da macumba, gente fina pra kct.

Martin Melcop
02/12/2004, 13:19
Será a repetição daquele dia que um monte de Land de Coxinha sefú quando começou a chover? :?
Dessa vez vai ser com Zequinha mesmo ou Staff? :D


CL com coxinha, vai tudo querer dar meia volta......

Nero fazendo escola de coxinhas em sampa, já está até pensando em abrir franquias :P

Chave de braço

NeRo
02/12/2004, 13:59
Fala Die!
Você não lembra a merda que deu... de uma trilha que uma concessionária land promoveu?
Poucos carros tinha preparo, começou a chuver muito, o pessoal não estava preparado nem com comida e nem com agasalho para aquela situação e tinham famílias inteiras no passeio. O tormento durou umas 24 horas.
Eu não quero meter muito a boca nisso não, mas já que estão explorando esse nicho de mercado é melhor que façam direito.
Já tem muito picareta prestando "serviços de aventura" com guias mal preparados etc... tá cheio de estórias desse tipo... conheço gente que quase morre de hipotermia, se ferra no rapel (pra não dizer que morre), cai em vala e fica alguns dias por lá...

Volto a repetir que não sei se é este o caso... só é bom a gente começar e prestar atenção nisso...


CL com coxinha, vai tudo querer dar meia volta.É esse o problema! Nem todo mundo tem coragem de ser coxinha! :twisted: Mete o carro no buraco e se ferra...

Ed
02/12/2004, 14:04
CL dia 12/12??

Preparem-se, pode ser q eu vá de niva!!!

e Nero, pára de chorar!!!

[]'s querendo prejudicar a trilha dos outros!! :twisted:

Beto
02/12/2004, 14:10
Mas vc. está querendo sair qdo. de lá Nived?
Nunca fiz lá, mas o pessoal fala que é meio embaçado.
Qto. ao Nero parar de chorar.... hhah.... é impossivel, ele nasceu pra isso.

Ed
02/12/2004, 14:18
beto, eu já vou levar um galão de gasolina, pra caso o niva atole!!!
:shock:

Beto
02/12/2004, 14:29
hahaha...... não precisa fazer isso a gasolina está cara, é só fritar o guincho igual o Pezão, lembra no roncon.
Ah, ve se eu atolar vc. não vai jogar no rosca.

Martin Melcop
02/12/2004, 17:32
beto, eu já vou levar um galão de gasolina, pra caso o niva atole!!!
:shock:

ou é para fazer uma tocha automobilistica e pegar o seguro???? :!:

Beto
02/12/2004, 17:38
é p/ espantar os borrachudos....... seguro? oq. é isso?

Santoro
02/12/2004, 19:09
porra martin , seguro so esses carros ai de padrão pra fazer offroad , carro de fudido n da pra fazer seguro n ...

Eduardo Velo
02/12/2004, 20:04
O Cachorro louco não é aquela trinha que tá fechada :?: :?: :?: []'s

O CL que a gente conhece , no Inicio ou final , depende o lado que começa ... , passa por cima dos dutos da Petroquímica , esses dutos trabalham com alta pressão para manter o gas , que eles usam no refino , líquido , fora isso se a Florestal por acaso estiver passando pelo local e ver os jipes , autua sim ...

Não sei se eles vão nesse CL que é em R. Grande da Serra , indo pra Parapiacaba , ou se é o do Riacho Grande , esse não conheço , sei que é depois da Balsa ...

Mesmo assim só queria ver ... e a pé ... , pq pra puxar uma Land atolada não é fácil ... tô fora ...

[]s...

Beto
02/12/2004, 20:52
Edu tem dois CL? Pra mim era só o de Rio Grande da Serra e acho que a maioria da galera tb. conhece aquele, alguem conhece o outro?

Pinhal
03/12/2004, 13:56
O que eu conheço é o CL de Rio Grande da Serra. Nunca fui lá, mas a ultima foto que vi do inicio da trilha, foi tirada a uns 20 dias e tinha uns troncos impedindo a entrada da trilha, tudo bem que dá para contonar essa barreira e passar por fora, mas um passeio "organizado" numa trilha que tá fechada é meio complicado :roll: :roll: :roll:
Imagina a Polícia florestal dando canetada naquele monte de landeiro :twisted:

[]'s

Porcão
09/12/2004, 11:47
Tem os troncos fechando a entrada sim.
Mas com espaço suficiente pra passar um jipe por entre os troncos :mrgreen:
Agora, vão com uma Land junto? Se for 110 acho melhor ficarem em casa.
Eu sempre fiz essa trilha, era umas 2 vezes por mês durante quase um ano, e jurei que nunca entraria mais nela com uma Land 110 ou uma Toyota :!: pode ser que era braçada dos caras, mas como foram tantos começo a achar que não :roll:

Porcão
09/12/2004, 11:50
Olha uma foto da entrada a menos de um mês.

Pinhal
09/12/2004, 11:57
É Porcão,
A foto que eu vi foi aquela q vc tirou..........
É que o pessoal da Land Adventure, um site de landeiros, tá organizando um passeio de lands para o Cachorro Louco, e aí o pessoal começou a discutir que além da trilha estar proibida, aquele monte de landssauro vai dar um baita trabalho no CL!!!!
E ainda não conheço essa trilha, qualquer dia desses a gente pode combinar de dar uns rolês por lá......

[]'s

Porcão
09/12/2004, 12:00
Véio, só vou de zequinha que o Porcão 2 é só pra passeio e cidade.
Precisando de guia eu tô dentro :o
Tem que ser de sabado, e com uns 4 jipes, assim dá rpa fazer ela na boa.
Domingo complica porque não dá rpa saber como o cachorro vai estar e mais jipes torna a trilha lenta demais.

Pinhal
09/12/2004, 13:11
Então beleza Artur............. c vai de zequinha.
Acho que o Cachorro Loco vai facar só para o ano que vem porque esse final de ano tá meio corrido, mas pode deixar que candidatos para irem lá com a gente não faltarão!!!!!

[]'s

Gerson Jacareí
09/12/2004, 19:27
Eu sempre tive vontade de conhecer esta trilha , se for para o ano que vem eu to dentro , é que meu FI tá na reforma e só deve sair o ano que vem .

Beto
10/12/2004, 08:04
Acho melhor o ano que vem tb., pq. esse ano não vira mais trilha mais forte, só brincaderinha leve, senão podemos ficar a pé no final do ano.

Eduardo Velo
10/12/2004, 22:45
Os Landeiros estão com sorte , a chuva deu tregua ...
Se chover essa noite , alguém vai ter resgatar os caras ...
Podemos marcar pro ano que vem , Gerson o Porcão ta certo é melhor até 4 jipes , até a Land limitou , mesmo entrando $$$$ por carro ...

[]s...

Beto
11/12/2004, 20:33
Alguem sabe se eles foram? Poxa o Marcelão e o Reinaldo estavam pra esses lados, esqueci de falar pra eles passarem lá e ver como que estava.

Adalberto
08/01/2005, 18:08
É Porcão,
A foto que eu vi foi aquela q vc tirou..........
É que o pessoal da Land Adventure, um site de landeiros, tá organizando um passeio de lands para o Cachorro Louco, e aí o pessoal começou a discutir que além da trilha estar proibida, aquele monte de landssauro vai dar um baita trabalho no CL!!!!
E ainda não conheço essa trilha, qualquer dia desses a gente pode combinar de dar uns rolês por lá......

[]'sNão sei se conseguiram sair do CL no tempo que eles imaginaram conseguir, mas o relato está disponível no seguinte endereço:

http://www.landadventure.com.br/C%20Louco%20Natal.asp


É ler e imaginar como os garçons tiveram trabalho!

:twisted: