Ver Versão Completa : Onde arrumar Suspenção em BH
Nisito BH-MG
06/07/2009, 00:58
Pessoal, comprei as peças da direção para poder trocar, mas preciso de algum bom mecânico que conheça de Sportage, cansei de gambiarras no meu carro.
Ps. onde consigo as buchas da suspensão!!! Se possível alguma revenda em BH. Já me falaram que as da Besta gs 16 lugares servem na Sportage 95. procede essa informação?
Robinho da Jaguatirica
06/07/2009, 08:00
Pessoal, comprei as peças da direção para poder trocar, mas preciso de algum bom mecânico que conheça de Sportage, cansei de gambiarras no meu carro.
Ps. onde consigo as buchas da suspensão!!! Se possível alguma revenda em BH. Já me falaram que as da Besta gs 16 lugares servem na Sportage 95. procede essa informação?
Oi Nisito,
Seja bem vindo!
Um bom meca é o Léo do planalto, só arruma 4x4, entende muito de sportages, o Lututo levantou a dele lá semana passada e sábado fez galopweira com a gente, se deu muito bem.
As borrachas é interessante tirar e levar na auto-peças, tem bucha de tudo enquanto é carro que serve.
Qualquer coisa me manda uma MP que te dou o contato.
Forte abraço!
Robinho
nisito, procure o Leo off road na rua Fernando Ferrari 525, bairro planalto-BH, tel-0--31-8812-7034
Nisito BH-MG
06/07/2009, 19:16
Valeu Lulute e Robinho.
Fui hoje lá no Léo. Combinei de deixar a viatura quarta.
Agora é só esperar.
Abraços.
Nisito
Lucas Nassif
06/07/2009, 21:31
Além do Léo, que parece ser muito bom, tem também o Eduardo da República OffRoad, no Calafate, e o Vinícius, na Av Antônio Carlos em frente o corpo de bombeiros.
Ambos já foram elogiados por clientes, aqui mesmo no Fórum.