PDA

Ver Versão Completa : Triton com nova configuração

adrianosm
05/07/2009, 23:50
Olá pessoal... Apesar de acompanhar o forum em alguns debates e em algumas pesquisas, esse é meu primeiro post.
Semana passada comprei uma triton zero diesel A/T. Ao pegar o carro notei algumas diferenças em seu interior. A primeira foi os mostradores e botões pretos e não azuis como vi exaustivamente nos sites pela internet. Ao ligar a lanterna, outra surpresa, a iluminação é vermelha. Por último, e talvez as únicas mudanças que me agradaram, foi o computador de bordo com gráficoes e outro layout e o piloto automático no volante.
Queria saber da gALLera do forum se alguem já viu alguma triton com essa configuração, pois já liguei para várias concessionárias e o desconhecimento dessas alterações é unânime.
Liguei também para onde comprei o carro, para saber se esse modelo já é 2009/2010, mas também não tive sucesso.
Só me resta alguma dica do pessoal do forum.
[ ]'s

RodrigoSL
06/07/2009, 01:40
Adriano, desconheço estas alterações que vc falou. Mas posta as fotos aqui pra gente dar uma olhada.
Quanto ao ano da sua picape é simples descobrir. Confira na nota fiscal ou no documento, se já estiver com ele.
Abraço.

adrianosm
06/07/2009, 07:14
Rodrigo, pode deixar que vou colocar umas fotos sim. Hoje mesmo tiro umas fotos e posto. Quanto a NF, ela está 09/09. O que eu acho é que se essa for uma alteração para o próximo ano, deveria vir como 09/10.
[ ]'s

Marcelo(Natal-RN)
06/07/2009, 11:17
Fiquei curioso agora,posta as fotos.

adrianosm
06/07/2009, 12:13
Pessoal, segue abaixo as fotos da viatura.

Humberto74
06/07/2009, 12:35
Achei bem mais bonito e discreto que o painel "antigo".

abço a todos.

Alefull
06/07/2009, 13:00
O computador de bordo tem as mesmas caracteristicas do usado nas Full 08 ate hoje.

Nandico
06/07/2009, 13:22
A cor está identica a Pajero Sport 2 vendida no chile, pode ser uma previa da nossa nativa.

TylerNTL
06/07/2009, 13:49
Pessoal, segue abaixo as fotos da viatura.

Em uma coisa eu tenho que admitir que a triton ganha da Ranger 2.5...

...O painel é mais bonito.

netão
06/07/2009, 15:48
Que comedia viu.
Vou ver uma triton amanhã,ai vejo se tem essa configuração!!!

Jera
06/07/2009, 15:58
adriano, acho que a sua triton ja foi até comentada no orkut. pq um cara viu a sua triton ainda na loja e colocou as alterações lá e td mundo ficou perguntando se as novas virão assim tb. o vendedor que estava atendendo ele tb não soube explicar pq a sua veio assim.
pelo menos veio melhor né!!! só o piloto aut custa mais de 3mil nas concessionarias! e esse comp de bordo é mt mais bonito! e o painel preto tb!

acabei de ler....vc é do rj....e a outra triton que tem no orkut tinha o painel preto era de sorocaba-sp.

adrianosm
06/07/2009, 16:12
adriano, acho que a sua triton ja foi até comentada no orkut. pq um cara viu a sua triton ainda na loja e colocou as alterações lá e td mundo ficou perguntando se as novas virão assim tb. o vendedor que estava atendendo ele tb não soube explicar pq a sua veio assim.
pelo menos veio melhor né!!! só o piloto aut custa mais de 3mil nas concessionarias! e esse comp de bordo é mt mais bonito! e o painel preto tb!
Jera, com certeza as modificações vieram para melhor (com excessão do painel azul q eu gostava mais). Só estou encafifado pois nem na própria Mit eles sabem o porquê. Como o Nandico, comentou anteriormente, o painel está igual a Outlander chilena e o computador igual a das nossas Pajero Full como pude ver nos respectivos sites.
De qualquer forma, se vc depois puder me passar esse link do orkut eu te agradeço.
[ ]'s

Jera
06/07/2009, 16:16
segue o link adriano: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=14031209&tid=5353878924365375944&start=1

buchmann
06/07/2009, 19:18
Carakaaaa.. 5.1 km/l ????

nossa. .nem minha V6 3.0 faz isso.. bom.. se afundar o pé faz.. hehehe

adrianosm
06/07/2009, 21:13
buchmann, Não faz só isso não. rsrs. É q tinha feito um percurso pequeno e estava com o carro parado a algum tempo e o computador não perdoa na média.
[ ]'s

RodrigoSL
06/07/2009, 22:53
É, Adriano, realmente veio um pouco diferente. Achei bem bacana o layout do computador de bordo, mas concordo com você que o fundo azul no painel do velocímetro e nos botões ficava mais bonito.
Agora acho que só esperando pra descobrir se todas as novas virão assim, ou se é apenas uma série.
E o piloto automático não foi opcional instalado na concessionária não? Se veio de série, excelente!!
Estranho é q estas alterações são numa picape 09/09, enquanto tem várias outras aí de mesmo ano/modelo com o layout "antigo". Normalmente estas pequenas alterações ocorrem quando o modelo do carro muda pra 09/10.
Mas de qualquer maneira, parabéns pela picape. Vai ver q é uma máquina muito boa.
Abraço.

Jera
06/07/2009, 23:46
mensagem tirada do orkut:

"Hoje o vendedor me confirmou....
A partir de amanhã ja vão começar a ser faturadas as Modelo 2010...

Ela vem com todoas essas mudanças que eu disse e vimos nas fotos, e o radio vem com Bluetooth...

O curioso é que sairam algumas modelo 2009 com essas mudanças..... e nem o vendedor sabe pq... hehehe

As mod. 2010 vão ter um acréscimo de uns 3.000,00... por fora não muda nada, somente internamente mesmo...

flw.. ""

acho que somente as automaticas virão com o piloto aut.....o pior é aumentar o preço.....e qnd o ipi acabar.....vai lá pros 120mil de novo....

Doc Boss
07/07/2009, 00:43
Ao meu ver ficou bonita, embora eu goste dos detalhes em azul.

Mas o computador de bordo tem um lay-out mais moderno.

Agora, pra ficar perfeita, deveriam mudar a cor das costuras do banco e volante para vermelho, combinando com as luzes, como no modelo anterior.

Será que vai ser este o padrão interno da Dakar? (é assim que vai se chamar a nossa Nativa, a SW da Triton)

Bruno Sander
07/07/2009, 10:14
Sinceramente...
Ainda bem que peguei a 09/09!
Adoro o painel com fundo azul e o computador de bordo (também azul).
Os botões do painel, nem se fala...
Mas, gosto é gosto!
Prefero ainda o fundo azul.
Na prática, prá mim, o piloto automático não faz a menor diferença.
Eu tinha na minha ex-Frontier SEL e só usei uma vez!

No mais, continua tudo igual!

adrianosm
07/07/2009, 10:38
mensagem tirada do orkut:

"Hoje o vendedor me confirmou....
A partir de amanhã ja vão começar a ser faturadas as Modelo 2010...

Ela vem com todoas essas mudanças que eu disse e vimos nas fotos, e o radio vem com Bluetooth...

O curioso é que sairam algumas modelo 2009 com essas mudanças..... e nem o vendedor sabe pq... hehehe

As mod. 2010 vão ter um acréscimo de uns 3.000,00... por fora não muda nada, somente internamente mesmo...

flw.. ""

acho que somente as automaticas virão com o piloto aut.....o pior é aumentar o preço.....e qnd o ipi acabar.....vai lá pros 120mil de novo....

Vlw Jera, pelo menos alguma informação mais precisa sobre isso... Meu medo era realmente ser algum "erro" na fábrica ou coisa parecida e ficar com um produto q poderia se depreciar mais do que as outras tritons, mesmo vindo com itens a mais. Agora resta deixar a polêmica para o pessoal que gosta mais da "azul" ou dos que vão preferir a "vermelha".
[ ]'s

Pequeno jr
07/07/2009, 10:44
Em uma coisa eu tenho que admitir que a triton ganha da Ranger 2.5...

...O painel é mais bonito.

Esta de sacanagem né Thelmo???

Triton é show em tudo.

nelsonnrc
07/07/2009, 12:36
Realmente segue o padrão do novo Pajero Sport/Nativa/Dakar(Brasil)
Bem mais bonito do que o "azul Civic"
http://memimage.cardomain.com/ride_images/3/2672/4821/31679910007_large.jpg

Jera
07/07/2009, 12:45
e o cambio aut de 5 marchas nada pra triton né???? alguem sabe de alguma coisa?

pq lí numa reportagem no lançamento da triton em que o presidente da mmc brasil disse que em 1,5 ano (ja passou esse tempo) a mit teria um cambio aut de 5 marchas no brasil ou feito no brasil, coisa assim....para equipar os modelos nacionais como a pajero sport e triton...

Marcello Ladeira
07/07/2009, 20:55
Pajero Dakar que eu saiba eram essas que no MMS de Brasília já estavam de nome diferente (Savana). Vejam só. Provavelmente eram da Fábrica e devem ser lançadas em breve, assim como ocorreu com a Savana da L200 bolinha, apareceram 1o no MMS de Camburiú no final de 2007 e só depois foram lançadas no mercado.

Reparem que a frente delas é do modelo 2008, no meu gosto melhor que a atual.

Pequeno jr
11/07/2009, 23:33
Show de bola hein Marcelão !!!!

Sera que são com o motor 2.5???

Tda pajero sport 2.5 é com cambio AT ou existe MT??

Marcello Ladeira
13/07/2009, 09:29
Pqn até 2006 a maioria era AT, somente algumas GLS é que vinham com o MT, depois que nacionalizaram acho que ficou mais pro meio-a-meio. Não reparei nestas daí, mas acho que deviam ser MT.

Abs,