PDA

Ver Versão Completa : Compro quebra mato e bagageiro troller



gwegbecher
05/07/2009, 23:08
Compro quebra mato com suporte para guincho e bagageiro de teto inteiro para troller 2008.

Mande fotos para gwegbecher@hotmail.com

Germano

gwegbecher
20/12/2009, 10:27
Pessoal,

Ainda estou a procura de uma bagageiro para troller, se alguém souber de algo!!!

Obrigado

Germano

Eduvet
20/12/2009, 20:34
Pessoal,

Ainda estou a procura de uma bagageiro para troller, se alguém souber de algo!!!

Obrigado

Germano

Olá germano,
Então vou lhe ser sincero, bagageito pra troller é complicado depende dos modelos que já vendem prontos e um pessoal me disse que nem sempre entra como luva... Minha sugestão seria ir em algum serralheiro e mandar fazer do seu próprio gosto e necessidade acredito que fique mais barato e mais eficiente. O meu eu fiz uma adaptação. tava na oficina de um amigo e ele acabara de pagr um bagageiro generico em uma dívida. Comprei dele por 20 contos e adaptei sobre o rack do proprio troller gastei ao todo uns 40 conto . Bom não é lá essas coisas mas é um modelo exclusivo barato e todo mundo vive perguntando onde eu comprei.... Espero ter ajudado
Um abraço

gwegbecher
28/12/2009, 09:24
Fala Edu,
Cara eu concordo com vc, inclusive para minha ex land fiz dois bagageiros, um de aço super forte e depois outro de aluminio super leve. Inclusive tenho esse de aluminio para vender...
No caso do troller, eu gostei daquele modelo que pega o teto todo. Só que acho muito caro um novo. Então queria ver se alguém que esteja vendendo o carro ou algo do tipo tem interesse em vender.

Dessa vez em relação ao bagageiro to querendo facilidade hehehe.

Obrigado

Grande abraço

Germano



Olá germano,
Então vou lhe ser sincero, bagageito pra troller é complicado depende dos modelos que já vendem prontos e um pessoal me disse que nem sempre entra como luva... Minha sugestão seria ir em algum serralheiro e mandar fazer do seu próprio gosto e necessidade acredito que fique mais barato e mais eficiente. O meu eu fiz uma adaptação. tava na oficina de um amigo e ele acabara de pagr um bagageiro generico em uma dívida. Comprei dele por 20 contos e adaptei sobre o rack do proprio troller gastei ao todo uns 40 conto . Bom não é lá essas coisas mas é um modelo exclusivo barato e todo mundo vive perguntando onde eu comprei.... Espero ter ajudado
Um abraço

cesar rafael
31/12/2009, 14:44
Tudo bom, Germano estava dando um passeio pelo Forum e le seu topico, ainda esta precisando dos quebra mato e do bagageio pois eu tenho os dois em otimo estado de conservacao se ainda estiver precisando me envie um e-mail ( inovel@bol.com.br ) ou (35) 9983-7077 um abraço Cesar

Fabil
06/01/2010, 13:47
tenho base p/ guincho nova ( em chapa de aço 6mm, cortada a lazer e pintura eletrostatica) mas SEM quebra mato, interessa?

gwegbecher
06/01/2010, 17:54
Fabiano,

Obrigado, a base do guincho eu ja tenho.....abraço

Cesar,

Te mandei um email.

Germano

nagata
02/02/2010, 10:31
Bom dia Germano tenho base de guincho tubular na cor preto, pintura eletrostática por R$580,00 e quebra mato sem protetor de farol em inox por R$ 950,00 e quebra mato sem protetor de farol na cor preto por R$ 580,00 ambos da marca Four Whell.

Segue algumas fotos.

http://img715.imageshack.us/img715/8963/basetrollertubular.jpg

http://img715.imageshack.us/img715/5972/basetrollerlateral.jpg

nagata
02/02/2010, 10:36
Tenho o bagageiro também por R$750,00 na cor preto, pintura eletrostácia marca New Track.

Segue foto em anexo.

http://img715.imageshack.us/img715/9599/baga.jpg