PDA

Ver Versão Completa : Doa-se armação da capota Canyon conversível e 2 bancos dianteiro do Fiat Tipo



PCLEITE
05/07/2009, 21:09
Pessoal preciso limpar minha garagem e pode ser que interressa p/ alguem...

- Tenho uma armação usada da capota Canyon conversível. Troquei a minha pois esta estava enroscando quando subia/descia...ou seja ..dá p/ usar só colocar a lona.....

- Tenho 2 bancos do Fiat Tipo que estavam no meu CJ5. Um esta sem o encosto de cabeça o outro esta OK. Eles não tem furos no assento ou encosto e estão com aparência razoavel...precisa dar uma lavada/engraxada.... Foto anexa.

Se alguem se interessar é só retirar em SP-ZN - Santana, próximo ao CPOR.

Em 15 dias ponho na rua se ninguem quiser.......

abçs

PC

Rogério1231
05/07/2009, 21:23
Pessoal preciso limpar minha garagem e pode ser que interressa p/ alguem...

- Tenho uma armação usada da capota Canyon conversível. Troquei a minha pois esta estava enroscando quando subia/descia...ou seja ..dá p/ usar só colocar a lona.....

- Tenho 2 bancos do Fiat Tipo que estavam no meu CJ5. Um esta sem o encosto de cabeça o outro esta OK. Eles não tem furos no assento ou encosto e estão com aparência razoavel...precisa dar uma lavada/engraxada.... Foto anexa.

Se alguem se interessar é só retirar em SP-ZN - Santana, próximo ao CPOR.

Em 15 dias ponho na rua se ninguem quiser.......

abçs

PC


Olá Colega, me passe o seu end. para eu retirar Ok!
Fone. 7954-9871

PCLEITE
05/07/2009, 21:53
Rogério, estou em Santana próximo ao CPOR. Amanhã cedo vou avisar o vigia do estacionamento (...onde alugo 2 vagas e uso como garagem) que vc irá buscar os bancos e a armação.

Estou passando por SMS o endereço.

Me liga (11) 9975-0511 se tiver dúvida !!

abçs e bom proveito !!:-D

PCLEITE