Ver Versão Completa : Capotas p/toyota band longa - qual??
Meu caros, estou em dúvidas qto à CAPOTA que instalarei na minha Band 67 Longa. Gostaria de receber opiniões à respeito, qual a CAPOTA que se adapta melhor (custo/beneficio) para uso diário na cidade (LONA ou FIBRA), pois raramente iriei partir p/trilhas,por isso penso em Conforto e Segurança. Fora os tópicos à respeito, gostaria de receber aqui opniões pessoais. Agradeço mais essa ajudinha. Abçs.
maxdelta
05/07/2009, 18:26
Põe de Fibra! Já q sua band será carro de cidade! Mesmo que fosse pra trilha eu recomendaria a fibra! Bem na sua band deve ter o santo antonio mantenha ele!
Vê com www.fibercar.com.br ou tente conseguir a capota de lata da band!
Boa sorte!
Lucas Nassif
05/07/2009, 18:47
A ToyoCap (http://www.toyocap.com.br/) vende capota de aço original.
hercilio.neto
12/07/2009, 14:07
Osmair,
Pessoalmente, não gosto de capota de lona em band longa.
Eu optaria pela capota original de aço.
Na Toyocap tem várias.
HERCILIO NETO
cRiPpLe_rOoStEr
12/07/2009, 15:48
eu iria de capota de fibra... baixa um pouco o centro de gravidade comparada com as de metal e não é tão vulnerável a vandalismos quanto uma de lona... infelizmente na minha cidade nós temos que nos preocupar bastante com isso... entre outros problemas, embora na teoria seja proibido fumar nos ônibus, tem uns idiotas que jogam pela janela de ônibus guimbas de cigarro tanto em capotas de conversíveis quanto no interior desses veículos...