Ver Versão Completa : Reduzida willys
Willys51or
04/07/2009, 17:52
Amigos,
Estou a procura de uma t-case (reduzida) willys para comprar. Quem tiver uma por aí dando sopa, podemos negociar.
Fabiano-SL
06/07/2009, 13:02
Até quanto está disposto a pagar?
Tenho uma de reserva para meu jeep, mas dependendo da oferta vendo...
Passa e-mail para jeepwillys@sinos.net
NAZIR TRAD NETO
07/07/2009, 17:59
eu tenho com rolete ou rolamento 900 reais
Ricardo recuperg
15/07/2009, 14:33
Olá, tenho uma revisada c/ garantia,faço de 900,00 por 800,00 s/ alavancas ou + 85,00 02 alavancas.
patrick plaza
10/10/2009, 21:57
ola tenho uma em perfeito estado por R$800,00 e te dou de brinde as duas alavancas :dance: :concordo:.
franzlana
25/10/2009, 20:13
Tenho uma completa estava rodando e está´parada a alguns anos, cheia de óleo. O sistema de acionamento é para a rural ou F75, ou seja,não usa as alavancas do Jeep e sim a da Rural que fica sob o painel. Vendo por R$400,00 sem o sistema de alavanca.
Pablo.pinto2007
04/11/2009, 12:42
Amigo estou interessado em comprar uma Reduzida, mas o meu problema é que moro longe daí, e a minha está roncando demais... estou querendo acabar com esse roncado que é demais, só quando engato a redução... pois troquei recentemente as engrenagens que engatam a reduzida / neutro, então fiquei com a reduzida descasada...
É isso, então preciso saber se essa reduzida é a mesma do CJ (no meu caso 3A), sei que a do CJ3A é diferente da do CJ5, mas pelo que sei são plug in play as duas, mas queria saber se a da F-75 também serve... pelo visto as alavancas é o problema, mas como está vendendo sem as alavancas, fica tudo beleza, né isso.
Como o meu problema é a zuada, gostaria de saber se a sua reduzida está roncando.
Outra coisa é se você envia via transportadora, pois em se tratando de peso não vale a pena mandar via correios.
Abraços!
patrick plaza
04/11/2009, 21:47
Amigo estou interessado em comprar uma Reduzida, mas o meu problema é que moro longe daí, e a minha está roncando demais... estou querendo acabar com esse roncado que é demais, só quando engato a redução... pois troquei recentemente as engrenagens que engatam a reduzida / neutro, então fiquei com a reduzida descasada...
É isso, então preciso saber se essa reduzida é a mesma do CJ (no meu caso 3A), sei que a do CJ3A é diferente da do CJ5, mas pelo que sei são plug in play as duas, mas queria saber se a da F-75 também serve... pelo visto as alavancas é o problema, mas como está vendendo sem as alavancas, fica tudo beleza, né isso.
Como o meu problema é a zuada, gostaria de saber se a sua reduzida está roncando.
Outra coisa é se você envia via transportadora, pois em se tratando de peso não vale a pena mandar via correios.
Abraços!ola pablo teu problema de barulho na reduzida e coisa cronica de reduzida willys é o pino central o "pino chorão" pra isso vc tem que colocar o pino com rolamentos e acaba com este problema ,pq todas que vc comprar vai ter um chorinho na reduzida ja se tiver o pino com rolamentos acaba este problema desde que o restante das engrenagens esteja em ordem espero ter ajudado patrick :concordo:
Guilherme Kyrillos
09/11/2009, 00:25
ola tenho uma em perfeito estado por R$800,00 e te dou de brinde as duas alavancas :dance: :concordo:.
Patrick, a t-case ainda está a venda? tem como mandar para Maceió?
patrick plaza
09/11/2009, 12:46
Patrick, a t-case ainda está a venda? tem como mandar para Maceió?ola guilherme esta sim ,podemos ver algo sim por transportadora :concordo:
Guilherme Kyrillos
09/11/2009, 17:05
Já ocupando o tópico do amigo ... a t-case já está com rolamentos no pino chorão? Posta umas fotos. Tem como orçar o frete daí pra cá?
[]s
patrick plaza
09/11/2009, 20:54
Já ocupando o tópico do amigo ... a t-case já está com rolamentos no pino chorão? Posta umas fotos. Tem como orçar o frete daí pra cá?
[]sa minha esta original ainda guilherme mas esta ok sobre o frete vou dar uma olhada dai te passo valores ok abraço patrick:concordo:
eduvieira
11/11/2009, 00:40
Tenho uma toda revisada. Ainda nao rodou depois da revisao. Esta zero.
Estou em BH/MG.
Guilherme Kyrillos
11/11/2009, 01:43
eduvieira, saudações.
Por favor, poste fotos e informe preço, servirá não só a mim, mas a outros também.
[]s
eduvieira
11/11/2009, 22:49
O preço é R$ 800,00.
As fotos vou tirar e posto aqui.
Abs