PDA

Ver Versão Completa : Campos -RJ e Região - Trilhas e Passeios



Marcelo-HPE
04/07/2009, 13:12
Tópico aberto para que os jipeiros e picapeiros de Campos dos Goytacazes , distritos e regiões possam se apresentar , para que posssamos trocar conhecimentos sobre o potêncial Off-Road da nossa região , e assim organizar-mos as nossas trilhas e passeios .
Também são muito bem vindos os colegas dos Caça-Lamas de Campos , do Jeep Club de Campos , e de outros grupos .:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo :

È isso aí minha gente vamos animar :palmas::palmas::palmas:
abs

Marcelo-HPE
04/07/2009, 13:27
De imediato para dia 05/07/09 temos o Evento de Nova Friburgo / RioGrandina .
informãções no tópico do evento:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55164&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55164&page=9)

Estaremos lá se Deus quizer !!
abs

RogérioNunes
31/07/2009, 12:54
Marcelo, parabéns pela iniciativa!Temos muitos jipeiros e afins de Campos e região que frequentam o Fórum mas como não existia um tópico específico, ficam dispersos.
Sou o Rogério Nunes, Roger Nunes no Fórum, sou membro do jeep clube de Campos e trabalho com mecânica e adaptações 4x4 e também no cefet campos.

[]´s


Tópico aberto para que os jipeiros e picapeiros de Campos dos Goytacazes , distritos e regiões possam se apresentar , para que posssamos trocar conhecimentos sobre o potêncial Off-Road da nossa região , e assim organizar-mos as nossas trilhas e passeios .
Também são muito bem vindos os colegas dos Caça-Lamas de Campos , do Jeep Club de Campos , e de outros grupos .:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo :

È isso aí minha gente vamos animar :palmas::palmas::palmas:
abs

Marcelo-HPE
31/07/2009, 17:46
Fala Rogério . que bom que vc achou o tópico , meu camarada .
Tb estudei no CEFET fiz mecânica industria le me formei em 1999.
Qualquer hora vou no CEfET pra gente trocar umas idéias .
Aqui no Forum , tb tem o Guilherme Abreu , o Fidelis , Sergio Provisano. tem uma turma ae .
Se souber de algum evento, ou passeio off-road pela nossa região . vamos divulga-lo aqui .
Abração meu Amigo .

igorpatrao
04/08/2009, 14:19
Fala Rogério . que bom que vc achou o tópico , meu camarada .
Tb estudei no CEFET fiz mecânica industria le me formei em 1999.
Qualquer hora vou no CEfET pra gente trocar umas idéias .
Aqui no Forum , tb tem o Guilherme Abreu , o Fidelis , Sergio Provisano. tem uma turma ae .
Se souber de algum evento, ou passeio off-road pela nossa região . vamos divulga-lo aqui .
Abração meu Amigo .


Marcelo,

Ótima iniciativa:palmas:, estamos precisando juntar essa galera que frequenta o forum em nossa cidade. Sou de Campos também e associado dos Caça Lamas lá de Mineiros, segue a foto da minha viatura.:concordo:

Abração,

Marcelo-HPE
05/08/2009, 22:54
Fala Igor !! beleza sua band meu camarada !!
Quem bom que há membros dos famosos Caça-lamas e tb do Jeep club de Campos , aqui no Forum.
Sou colega do Vinícius da Vinicar e do Salame dai dos Caça-lamas.
Quando tiver alguma trilha dos Caça-lamas . divulgue aqui pra gente meu amigo .
Abração .

RogérioNunes
10/08/2009, 17:56
Marcelo, qdo quiser aparecer, trabalho na área de mecânica na coordenação de engenharia das 16 as 22 todos os dias.
Essa galera que vc citou é figura fácil aqui no forum e lá na minha oficina,tudo da melhor qualidade.
Foi em São João da Barra no fim de semana?

abraço


Fala Rogério . que bom que vc achou o tópico , meu camarada .
Tb estudei no CEFET fiz mecânica industria le me formei em 1999.
Qualquer hora vou no CEfET pra gente trocar umas idéias .
Aqui no Forum , tb tem o Guilherme Abreu , o Fidelis , Sergio Provisano. tem uma turma ae .
Se souber de algum evento, ou passeio off-road pela nossa região . vamos divulga-lo aqui .
Abração meu Amigo .

Marcelo-HPE
10/08/2009, 18:47
Valeu Roger!! obrigado pelo convite amigo .
Caramba. teve evento em São João da Barra !!! ?? Putz perdi essa .
Quando tiver algo novo posta aqui pra gente meu amigo !!
abs.

sandroesaulo
15/08/2009, 21:41
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:


Dia 06/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo


08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

Marcelão,

anima o pessoal de Campos para que compareça em massa aqui no evento do dia 07/09/2009. (Macaé - RJ)

sandroesaulo
16/08/2009, 18:53
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:



Dia 05/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo


08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

Marcelão,

anima o pessoal de Campos para que compareça em massa aqui no evento do dia 06/09/2009. Domingo (Macaé - RJ)

Pessoal,

Retificando, o passeio será no domingo dia 06/09 - domingo

Marcelo-HPE
16/08/2009, 18:54
Valeu Sandro !!
E aí meus amigos de Campos , Vamos formar um SUPER comboio para levar a força dos Jipeiros de Campos para Macaé e tb para a super pista de obstáculos off-road´s que está sendo construída especialmente para o evento .
Será um grandioso evento pra galera da lama.

Fala Rogério, estive no CEFET te procurando ( núcleo de mecância) , semana que vem dô uma passada aí.
Abração .

Marcelo-HPE
22/08/2009, 19:12
E aí meus amigos ;
Segue o Folder da 2° trilha da independência ; Grande evento que está sendo organizado pelos Jipeiros do petróleo de Macaé .
Vamos animar e comparecer em peso.
abs.

FIDELIS
24/08/2009, 10:58
Marcelo, bom dia,

Oportunamente nos encontraremos, mas não será neste evento de Macaé, pois já tenho outro compromisso para esta ocasião.


Um abraço e obrigado pelo contato.

sergiomfff
25/08/2009, 09:01
Os Jipeiros do Petróleo convidam os amigos de Campos e Região para participarem da nossa 2ª trilha da independência, a programação começa com um happy hour no bar Papo Furado no Shopping de Macaé sábado as 19:00.
Vamos lá galera coloquem o nome na lista, vamos lá, a presença de vocês é importante para fortalecer os laços.
Vamos lá Marcelo agita essa turma ai, .....Vamos animar vai ser uma "parada".


http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg


Referência: 2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:


Dia 05/09/09 –Sábado



19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".

Dia 06/09/09 – Domingo



08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).

Marcelo-HPE
25/08/2009, 18:48
Fala Fidélis !!
e o diferêncial já está em ordem !??
Estou pensando em fazer um passeio até Aiuroca MG ,é um lugar maravilhoso .
Vamos amadurecer a idéia .
abs.

FIDELIS
26/08/2009, 10:55
Fala Fidélis !!
e o diferêncial já está em ordem !??
Estou pensando em fazer um passeio até Aiuroca MG ,é um lugar maravilhoso .
Vamos amadurecer a idéia .
abs.

Marcelo, bom dia,

Tá tudo zerado outra vez, foram as 4 engrenagens pequenas.

Quanto ao passeio tô dentro, vamos começar a organizar.

Um abração.

LeonardoCardoso
04/09/2009, 15:02
Caros amigos,
estou aqui também para prestigiar os eventos da nossa região, assim como Igor tb sou Caça-Lama...
Abraço a todos e tô aí a disposição.

Marcelo-HPE
06/09/2009, 10:59
E aí Leonardo ,blz meu camarada como vai a tropa dos caça-lamas aí !!
Se houver algum evento de vcs , posta aqui pra gente .
Abração .

LeonardoCardoso
08/09/2009, 17:10
Marcelo,
a tropa vai bem...
Divulgarei sim.
Abraço.

LeonardoCardoso
08/09/2009, 17:13
Marcelo, parabéns pela iniciativa!Temos muitos jipeiros e afins de Campos e região que frequentam o Fórum mas como não existia um tópico específico, ficam dispersos.
Sou o Rogério Nunes, Roger Nunes no Fórum, sou membro do jeep clube de Campos e trabalho com mecânica e adaptações 4x4 e também no cefet campos.

[]´s

Roger,
estou sempre no Cefet...
Faço Engenharia de Automação nessa instituição.
Qualquer dia trocamos umas ideias de adaptação por lá!
Abraço.

RogérioNunes
14/09/2009, 13:46
Aparece lá na coordenação de engenharia, estou lá todos os dias das 16 ás 22.

[]´s

Roger,
estou sempre no Cefet...
Faço Engenharia de Automação nessa instituição.
Qualquer dia trocamos umas ideias de adaptação por lá!
Abraço.

gbbrum
17/09/2013, 16:10
Olá, sou novo por aqui e estou entrando neste mundo do off road e gostaria de ter contato com o pessoal da região para que possa desfrutar destas aventuras...

RogérioNunes
17/09/2013, 19:54
Seja bem vindo gbbrum!
Esse tópico ficou parado muito tempo, entra lá em trilhas que tem tópico específico de Campos onde sempre tem movimento. No fim de semana passado saímos em três viaturas para um passeio pela região serrana de São Fidélis.

abraço


Olá, sou novo por aqui e estou entrando neste mundo do off road e gostaria de ter contato com o pessoal da região para que possa desfrutar destas aventuras...