Ver Versão Completa : Você está ficando velho?
Você está ficando velho?
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=7734&tipo_video=baixa (http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=7734&tipo_video=baixa)
Até 13 KHz eu escuto :lol:
Lucas Nassif
04/07/2009, 12:12
Até o 19 KHz consegui escutar!!! :mrgreen:
TylerNTL
04/07/2009, 14:53
Em 18kHz eu escuto bemmm baixinho. Em 19kHz não escuto nada!
Alexandre Banana
04/07/2009, 15:45
Até o 18 eu escuto bem baixo mas escuto .... já no 19 e 20 não escutei nada nem tive nenhum tipo de estimulo auditivo.
O engraçado que chamei minha irmã de 12 e ela tmb não escutou nem no 19 nem no 20
Dieselboy
04/07/2009, 16:03
É, o "peso" dos anos se faz sentir :mrgreen: no meu caso, 17 khz é o limite.
Desculpem, me enganei na hora de digitar o valor :parede: 17 é o valor correto!
Lucas Nassif
04/07/2009, 16:08
Eu consegui escutar o 19, mas tive que aumentar um pouco o volume do som!! Para a galera dos 18 KHz, experimentem aumentar o volume!!
Já o 20, nem colocando o som no talo, não escutei nada.
Dieselboy
04/07/2009, 16:16
Eu consegui escutar o 19, mas tive que aumentar um pouco o volume do som!! Para a galera dos 18 KHz, experimentem aumentar o volume!!
Já o 20, nem colocando o som no talo, não escutei nada.
:stop:
CUIDADO! frequências acima de 15 Khz, PODEM DANIFICAR OS TWEETERS do seu sistema de áudio.
A "altura" do volume é a mesma em TODAS as faixas desse teste, por isso vc não deve aumentar o volume na "esperança" de conseguir ouvir um pouquinho mais.
O pessoal que elaborou esse teste deveria ter mencionado isso, mancada deles.
Corrijam-se se estiver errado, mas creio que este teste somente dê resultado com a utilização de equipamentos especificamente desenvolvidos para este fim, como os de audiometria, pois nem todos os falantes conseguem reproduzir altas freqüências e alguns a fazem de forma errônea.
Lucas Nassif
04/07/2009, 16:34
:stop:
CUIDADO! frequências acima de 15 Khz, PODEM DANIFICAR OS TWEETERS do seu sistema de áudio.
A "altura" do volume é a mesma em TODAS as faixas desse teste, por isso vc não deve aumentar o volume na "esperança" de conseguir ouvir um pouquinho mais.
O pessoal que elaborou esse teste deveria ter mencionado isso, mancada deles.
Bom saber!!!
Valeu por avisar! :concordo: :concordo:
Dieselboy
04/07/2009, 17:27
Corrijam-se se estiver errado, mas creio que este teste somente dê resultado com a utilização de equipamentos especificamente desenvolvidos para este fim, como os de audiometria, pois nem todos os falantes conseguem reproduzir altas freqüências e alguns a fazem de forma errônea.
Sim :concordo:
Imagina a diferença de qualidade sonora entre alguém que faz este teste num desk top que vem equipado com aquelas caixinhas de som que mais parecem caixinhas de fósforo :shock: com outro alguém que faz o teste num equipamento "high end"? tendo separação específica das faixas em cada falante?
EVIDENTEMENTE que a diferença não será ESPETACULAR, mas que ajuda a montar um resultado mais fidedigno, isso ajuda :concordo:
Você está ficando velho?
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=7734&tipo_video=baixa (http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=7734&tipo_video=baixa)
Até 13 KHz eu escuto :lol:
14 KHz eu não escuto, mas escuto do 15 ao 17, depois não escuto mais...
JORGE CAMOI
04/07/2009, 22:05
14 KHz eu não escuto, mas escuto do 15 ao 17, depois não escuto mais...acho que to surdo num escutei nada em nenhuma frequencia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
Lucas Nassif
04/07/2009, 22:44
acho que to surdo num escutei nada em nenhuma frequencia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
O teste é pra ver se tá VELHO, e não se tá surdo!!!! Se bem que surdez é consequência da velhice!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre Banana
07/07/2009, 19:34
O amigo ligou a caixa de som ?! hehehehe