Conectar

Ver Versão Completa : POCA OFFROAD

caj
01/12/2004, 13:48
olá amigos
alguém conheçe a pocaoffroad? é boa? alguém tem o e-mail deles?
grato

megadeth
01/12/2004, 16:28
Olá amigo.

Este pocaoffroad que vc está dizendo é a mecânica que tem em Osasco, do Poca?

Se for, eu NÃO recomendo, de jeito nenhum à ninguém nem de graça.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

[]s

Caio

Pavani
01/12/2004, 17:17
Por que Caio?!?
Tenho um conhecido que fala muito bem dele...
ABraço...
Pavani

megadeth
01/12/2004, 18:03
Pois é, grande Pava... ele deve ser um bom mecânico mesmo, mas caráter, pelo menos comigo, ele não teve nenhum. Explico:

Quando fui comprar o Gema, era (e ainda sou!! rs) cabaço de tudo, nem de carro de passeio eu sabia alguma coisa. A mecânica dele é bem próxima de casa, entonces, com um anúncio de uma vtr do interior de SP na mão, me apresentei e o convidei pra averiguar a vtr comigo, pois não sabia p... nenhuma. Ele foi, analisou, foi bem camarada (demonstrou bastante conhecimento) e disse a verdade (por enquanto) sobre a vtr, que o preço estava meio salgado e o q eu gastaria pra deixar a vtr blzinha iria dar um valor maior do que UMA OUTRA VTR QUE UM CLIENTE DELE ESTAVA VENDENDO E QUE ESTAVA 100%, PEGAR E RODAR, NADA A FAZER.
Todo inocente, fui ver a vtr e, bobo de tudo, fui pela aparência do bicho. Paixão à primeira partida no jeep, comprei o danado por 9k.
Percebí, uns 10 dias depois, o filtro de ar (estava com a panela da kombí, acho) cheio de óleo do motor. Achei estranho, mas, cabaço de tudo, limpei e continuei à acreditar q tudo estava bem com a vtr. O problema continuou, o barulho aumentou e aí eu encostei o jeep na oficina dele pra averiguar o que estava ocorrendo. Ele disse q estava meio atarefado, mas que até o fim da semana ele analisaria o problema. Ficou + de 3 semanas lá, jeeps indo e vindo da oficina e o meu parado. Injuriei, tirei o jeep de lá e levei no Josewall (de guincho, pois o bicho não pegava nem a pau). Chegando lá, os mecânicos nem precisaram de muito: motor ferrado, em cima e em baixo, sem nenhuma condição.
Aí eu juntei as coisas. Se ele verificasse o meu jeep, iria ter q falar pra mim que o motor estava um lixo, e que não era o famoso PEGAR e RODAR que ele disse o caminho inteiro do interior pra cá. Lembrei-me ainda que dentro do jeep tinha um vidro de Stop-Smoke, pra engrossar o óleo e me enganar direitinho, que só reparei ao chegar em casa, mas nem dei muita bola, pois lembre de sua emoção ao comprar o seu 1º jeep???
Pensei: conseguiria eu fundir o motor de um jeep em 10 dias? mesmo andando uns 50 km com ele? Mesmo sem jogar no barro? Mesmo sem avacalhar com ele? Acho que não...

Depois de tudo isso, levei meu jeep e um motor de Opala (4c álcool) comprado à parte lá no Jair, pai do Rodrigo CBT e troquei a bagaça por lá mesmo.

Preço justo, entrega no prazo, serviço bom, limpo e alto nível de conhecimento por parte de todos lá.

Quer trabalhar com alguém bom e safado ou ótimo e honesto?

Fiquei sinceramente muito chateado com o que ocorreu por lá e NUNCA mais voltarei à usar os serviços desta mecânica. Pode ser que outros tenham outra opinião, mas isso que ocorreu comigo deve ser passado à todos daqui do fórum e cada um faz o seu julgamento se vale a pena correr este risco. Não que eu saiba muito hoje, mas certamente não cairia nessa se naquela época eu tivesse a "malícia" que aprendo todos os dias aqui no fórum, e se pra toda regra existe a exceção, aquela regra de que todo jeepeiro tem o espírito de ajuda e camaradagem, encontrei a exceção.

[]s sem enganar ninguém

Caio

Pavani
02/12/2004, 15:43
É caião...
O cara foi vacilão com vc...
Mancada mesmo, por isso sua fúria.... EU não posso dizer nada dele, mas está aí a sua palavra,.....
Eu também não levo lá, depois dessa aí....
Abraço...
Pavani