PDA

Ver Versão Completa : problema com painel de velocidade e de cobustivel da blazer



mauriliomds
03/07/2009, 19:01
meu painel de velocidade nao esta marcando toda hora ele nao marca as vezes sim mais volta de novo a fica parado , estava tudo bem foi derrepende aconteceu isso alguem sabe me dize o que pode ser.
o de combustivel nao esta marcando tambem esta sempre cheio ja troquei a boia a bomba , nao descer ele o mecanico q trocou ele disliga o terra ele desccer mais como coloca de novo ele sobi alguem tambem pode me explica o que pode ser fiquei muito agradescido por tudo ja de agora ja digo obrigado a todos pela atençao !:???:

péduro
05/07/2009, 10:46
meu painel de velocidade nao esta marcando toda hora ele nao marca as vezes sim mais volta de novo a fica parado , estava tudo bem foi derrepende aconteceu isso alguem sabe me dize o que pode ser.
o de combustivel nao esta marcando tambem esta sempre cheio ja troquei a boia a bomba , nao descer ele o mecanico q trocou ele disliga o terra ele desccer mais como coloca de novo ele sobi alguem tambem pode me explica o que pode ser fiquei muito agradescido por tudo ja de agora ja digo obrigado a todos pela atençao !:???:

Olá Bom Dia!
tenho uma blazer 2005 já tive 2 S-10 mas nunca tive problema no marcador de combustivel manda verificar o marcador de comb.no painel de instrumentos, pode ser q esteja com algum defeito ou até mesmo uma limpesa pode resolver o prolema,abss,João.

mauriliomds
17/07/2009, 10:38
ja foi solucionado o problema do marcado de combustivel era o sensor agora so falta de velocidade ele so pega na 5 macha ai fuciona ou si entra em rua chia de buraco ainda quero ajuda

COLACINO
19/04/2010, 19:09
A minha tava com o mesmo problema. Era o sensor de velocidade que vai no cambio que estava com defeito. Troquei por um novo r$ 170,00 na GM

vitor cc
12/02/2012, 20:19
amigão qual cemsor voce trocou da sua s10 que resolveu o problema de nive de combustivel, pois a minha esta com o mesmo problema, obrigado por iquanto!!