Ver Versão Completa : Gaiola nova na trilha
Nego-Caçador
03/07/2009, 17:36
Olá pessoal, conclui a gaiola essa semana esta pronta para trilha.
Motor Ap 1.8
Alcool carburada, 2E
Embreagem cerâmica 6 pastilhas 900 lbs
Caixa 1300
Freio trazeiro a disco com acionamento independente
Pneus Dianteira 15 cidade campo
Pneus trazeira 225X75X15 cross
Suspensão dianteira fusca
Trazeira Fusca com auxilio de uma mola aspiral de Parati
Vamos ver como se sai na trilha
Grande abraço a todos os gaioleiros!!!
Parabéns pela gaiola.
Agora so ve o resultado nas trilhas hehe
Herval Fonseca
03/07/2009, 21:50
Parabens pelo brinquedinho, qualquer hora a minha tb ta rodando. Abs e boa sorte. Ah, esse radiador é de santana??
parabens pela gaiola
este guincho ai na frente é manual né?
é muito caro um guincho deste?
Nego-Caçador
04/07/2009, 18:16
O guincho e manual sim.. era de outra gaiola que eu tinha. e uma catraca de caminhão e um cabo de aço. "simples e barato" claro um guincho eletrico seria muito bom.
O Radiador e do Tempra não encontrei o do Santana quando estava montando, na verdade os dois são muito parecidos.
Ficou muito boa a refrigeração com as 2 ventoinas. fiz uma chave independente tbm p garantir.
Abraço
bajeiro do sul
05/07/2009, 22:34
O guincho e manual sim.. era de outra gaiola que eu tinha. e uma catraca de caminhão e um cabo de aço. "simples e barato" claro um guincho eletrico seria muito bom.
O Radiador e do Tempra não encontrei o do Santana quando estava montando, na verdade os dois são muito parecidos.
Ficou muito boa a refrigeração com as 2 ventoinas. fiz uma chave independente tbm p garantir.
Abraço
No meu baja tb possuo motor AP 1.8 com radiador de santana com arcondicionado e duas ventoinhas, uma com chave independente e outra no termostato, fiva 10
um abraço