PDA

Ver Versão Completa : presentación nuevo usuario



gbalero_URU
01/12/2004, 10:27
hola, Toyoteiros, mi nombre es Gerardo, soy de Montevideo Uruguay.
Soy propietario de una bandeirante rural larga OJ50BVL, del año 1981, la cual tiene alguna diferencia con la descripción de modelos que observe en su forum, el motor es por supuesto un om314 pero es el faseII, tiene servo freno, 4 marchas y carece de reducida.
Le he realizado algunas mejoras como insonorización de carrocería, lo cual fue realmente un gran cambio, le coloque neumaticos Rooadstone A/T 235/85/16, con llantas de la Hylux 4x4, butacas delanteras recaro en cuero, con pasaje para las plazas traseras, tanto por medio como por detras del acompañante.
Estoy muy feliz de mi band, resultandome muy agradable de conducir a pesar de relizar un uso mayoritariamente urbano, salvo algun fin de semana de trilla y lama.
Bueno no quiero ser muy extenso en la prtesentación, me gustaria si fuera posible obtener el manual del motor 314, desde ya muy agradecido.
Un abrazo a todos.

andretomasi
01/12/2004, 12:41
Olá!

Não falo espanhol.. não arranha um português? Ou inglês? :oops:

Se entendi bem, as Bands uruguaias não tem reduzida? :shock:

[ ]´s

gbalero_URU
01/12/2004, 13:25
as band uruguayas nao existem, son made in Brazil, mi band que e uma 1981 nao tem reduzida, mais si tem freio servo y seu motor e om 314 faseII, disculpen mi portiguês e malo.

Chacal do Pantanal
01/12/2004, 14:21
Caro Keko,

As Bandeirantes antigas eram sem reduzida, esta só foi disponivel a partir de 1982.

Caro gbalero_URU,

Bienvenido aca, estoy regalando el manual de instruciones del motor MB OM 314, asi que tener una version mas actual lo remeto.

Abrazos y tambien disculpeme mi portunhol

menon
01/12/2004, 14:28
gbalero_URU "BIÉN VENIDO ao nuestro Forum!"

Espero que possa enterder bem o português que aqui escrevemos, e sinta-se a vontade para postar suas duvidas no fórum!

saludos y gracias!

Júlio César do Nascimento
01/12/2004, 14:56
Caro Keko,

As Bandeirantes antigas eram sem reduzida, esta só foi disponivel a partir de 1982.

Caro gbalero_URU,

Bienvenido aca, estoy regalando el manual de instruciones del motor MB OM 314, asi que tener una version mas actual lo remeto.

Abrazos y tambien disculpeme mi portunhol


meu amigo vc tem algum manual da SW4? ficarei grato caso tenha

Chacal do Pantanal
01/12/2004, 15:06
Julio Cesar,

Sinto muito mas não tenho nada para as Hilux, esse que eu tenho é porque tenho uma Bandeirante, quem sabe se um dia eu tiver uma Hilux terei também seu manual, desculpe não poder ajudar.

[]´s

Fernando Figueiredo
01/12/2004, 19:36
No site www.toyoteiros.com.br tem o manual da SW4 para download.
Fernando Figueiredo

Júlio César do Nascimento
02/12/2004, 08:36
Julio Cesar,

Sinto muito mas não tenho nada para as Hilux, esse que eu tenho é porque tenho uma Bandeirante, quem sabe se um dia eu tiver uma Hilux terei também seu manual, desculpe não poder ajudar.

[]´s

Muito Obrigado Chacal

Júlio César do Nascimento
02/12/2004, 08:39
No site www.toyoteiros.com.br tem o manual da SW4 para download.
Fernando Figueiredo

Fernando procurei nesse site e não achei ,vc poderia ser mais específico para min? Grato. :D :D

Fernando Figueiredo
04/12/2004, 19:28
Júlio,l
Tenta neste link http://www.toyoteiros.com.br/modules.php?op=modload&name=Downloads&file=index&req=viewdownload&cid=1
Está no lado esquerdo: menu, donwload, manuais. Tem até manual do motor mercedes OM 314.
Boa sorte.
Recebeu minha mensagem particular?

Nakagawa
08/12/2004, 20:37
Hola Gerardo, bienvenido! :)
Espero que usted tenga el manual pronto. No puedo ayudarle con esto, pero estamos aquí por ayudarle a propósito. Perdona me sobre mi español. :oops:
un abrazo.

Júlio, qual é a sua SW4? Se for um 2.8, posso fazer uma cópia da minha e remeter para você! Se interessar, manda uma MP com seu endereço para correspondência, ok? :wink:

Abraços,
Nakagawa

Júlio César do Nascimento
09/12/2004, 13:33
Hola Gerardo, bienvenido! :)
Espero que usted tenga el manual pronto. No puedo ayudarle con esto, pero estamos aquí por ayudarle a propósito. Perdona me sobre mi español. :oops:
un abrazo.

Júlio, qual é a sua SW4? Se for um 2.8, posso fazer uma cópia da minha e remeter para você! Se interessar, manda uma MP com seu endereço para correspondência, ok? :wink:

Abraços,
Nakagawa
A minha é 2.8 o meu end. é juliocamancio@ig.com.br

muiiito obrigado amigão :lol:

Júlio César do Nascimento
09/12/2004, 14:19
Júlio,l
Tenta neste link http://www.toyoteiros.com.br/modules.php?op=modload&name=Downloads&file=index&req=viewdownload&cid=1
Está no lado esquerdo: menu, donwload, manuais. Tem até manual do motor mercedes OM 314.
Boa sorte.
Recebeu minha mensagem particular?
O site com este end. não abre, somente a bandeirante

Nakagawa
09/12/2004, 20:37
Júlio,
amigo, preciso do seu endereço para corrspondência real, não virtual! :shock:
Já fiz uma cópia do manual prá você e é só colocar no Correio!!! :wink: Manda uma MP ou um e-mail prá mim com um endereço onde vc quer receber esse manual aí em Manaus! Já está até embalado para ficar livre de humidade :!:
Abraços,
Nakagawa