Conectar

Ver Versão Completa : Rio das Ostras - ANEXO

WICABAMILITAR
03/07/2009, 08:07
Trilha em rio das ostras e redondezas

WICABAMILITAR
03/07/2009, 14:21
Neste Domingo dia 05/07 acontecera um evento de jipe em Nova Friburgo...

A galera de Rio das Ostras esta marcando no Posto do Trevo, na entrada de Rio das Ostras as 7:00hrs quem se interessar só aparecer no ponto de encontro com se 4X4...

Mais informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56170 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170)

Abraço a todos.

sergiomfff
03/07/2009, 15:27
Neste Domingo dia 05/07 acontecera um evento de jipe em Nova Friburgo...

A galera de Rio das Ostras esta marcando no Posto do Trevo, na entrada de Rio das Ostras as 7:00hrs quem se interessar só aparecer no ponto de encontro com se 4X4...

Mais informações:

(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170)http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56170 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56170)

Abraço a todos.

É isso ai jipeiros riostrense, se vc sente uma dor no coração por não utilizar o potencial do seu 4x4, aproveite a oportunidade; é um passeio familia trilha leve.

Abs.

Ailton Roberto da Silva
07/07/2009, 22:14

Meu Amigo!!

Fiquei meio sumido. Fui para o Rio na sexta a noite e no sábado fiquei babando meu neto:palmas::palmas::palmas:. No domingo comi alguma coisa que me fez mau e ai fui parar no pronto socorro, a fiquei no soro até altas horas. (Fiquei bem caido, parecendo aquele cara que bebe todas, não parando em pé :parede::parede:). Hoje estou bem melhor mas só agora a noite consegui ficar de frente para o computador. Mais valeu:concordo::concordo: por este Tópico. Estive vendo que vc teve ploblemas com a viatura. Espero que ela so tenha ficado igual a mim, já recuperado. Vou passar este topico para o meu filho poder comunicar com vc. Valeu! E se tiver a fim de dar um passeio em jurtunaiba eu estou a disposição. Pode ser com carro comun. Vamos pelo caminho normal. Um grande abraço.

KEICK4X4
07/07/2009, 23:00
Fala Rapaziada... tô chegando aqui no tópico para pedir autorização e claro, participar... Nas trilhas vou chegar de EcoSport tração nas duas(rs) mas, se tiver q fazer algum malabarismo pego a 4X4 do papai(Ailton)... bem acima da minha mensagem e aí mando ver...
ah... se eu atolar... fico tranq... papai me salva....

sandroesaulo
07/07/2009, 23:26
Fala Rapaziada... tô chegando aqui no tópico para pedir autorização e claro, participar... Nas trilhas vou chegar de EcoSport tração nas duas(rs) mas, se tiver q fazer algum malabarismo pego a 4X4 do papai(Ailton)... bem acima da minha mensagem e aí mando ver...

Seja bem vindo filho do Aiilton, vamos fazer uma trilha conosco, que logo logo você ira querer trocar esse seu ecosport hehehe:D
no ultimo passeio teve até brasilia....:parede:

KEICK4X4
08/07/2009, 17:08
Seja bem vindo filho do Aiilton, vamos fazer uma trilha conosco, que logo logo você ira querer trocar esse seu ecosport hehehe:D
no ultimo passeio teve até brasilia....:parede:

Vlw garoto... a TR4 vai chegar em breve(só num sei o quanto breve será..rs)

estamos juntos!!!

grande abraço!!!!

Ailton Roberto da Silva
08/07/2009, 21:26

Vamos armar um evento de pequeno porte na área de ká, e vamos convidar todos os jipeiros:concordo:. valeu:!::!::!:

machmar
09/07/2009, 07:40
Ai pessoal me inclui neste próximo evento ai... Quando tiver alguma coisa pela região, estarei presente. Sou de Rio das Ostras nos feriados!!!!! Abs. Marcelo Cruz:-P

WICABAMILITAR
09/07/2009, 10:21
Meu Amigo!!

Fiquei meio sumido. Fui para o Rio na sexta a noite e no sábado fiquei babando meu neto:palmas::palmas::palmas:. No domingo comi alguma coisa que me fez mau e ai fui parar no pronto socorro, a fiquei no soro até altas horas. (Fiquei bem caido, parecendo aquele cara que bebe todas, não parando em pé :parede::parede:). Hoje estou bem melhor mas só agora a noite consegui ficar de frente para o computador. Mais valeu:concordo::concordo: por este Tópico. Estive vendo que vc teve ploblemas com a viatura. Espero que ela so tenha ficado igual a mim, já recuperado. Vou passar este topico para o meu filho poder comunicar com vc. Valeu! E se tiver a fim de dar um passeio em jurtunaiba eu estou a disposição. Pode ser com carro comun. Vamos pelo caminho normal. Um grande abraço.

Meu grande amigo Ailton,

Infelizmente tive um problema no motor do carro...mas em breve estarei rodando novamente...aki..conheci um cara la na lanchonete Patropi em casimiro ele adora pescar...tah querendo marcar uma dessas vezes ai para pegar umas crianças...
vamos marcar hien...
valeu por chamar seu filhao...esse muleque é show..

Grande abraço

WICABAMILITAR
09/07/2009, 10:23

Seja bem vindo muleq...show de bola hein..

Vamos marcar uma brincadeiras....vamos ver ate onde vai esse teu carro...:parede:
Abração

WICABAMILITAR
09/07/2009, 10:24
Ai pessoal me inclui neste próximo evento ai... Quando tiver alguma coisa pela região, estarei presente. Sou de Rio das Ostras nos feriados!!!!! Abs. Marcelo Cruz:-P

Marcelo,

Seja bem vindo...com certeza marcaremos algo...estamos tentando marcar la para Cabo Frio...tem uma trilhas iradas la....so ficar ligado...

Grande abraço...

WICABAMILITAR
09/07/2009, 10:27
Galera,

Vou postar os videos da trilha de Riograndina...hoje a tarde....fiequem ligados....

Abração a todos.

Ailton Roberto da Silva
11/07/2009, 18:01
Will! Vamos sair para o passeio Jurtunaíba as 8:00 hs. Me liga para confirmar, porque vou sair agora para o encontro de MOTO em Cabo Frio. Vou chegar tarde e não vou ligar computador.

Abraço.

Ailton Roberto da Silva
14/07/2009, 18:40
Meu amigo!

Porque sumiu?

Vou ver se apareço na reunião de quinta.

abraços.

WICABAMILITAR
15/07/2009, 11:27
Meu amigo!

Porque sumiu?

Vou ver se apareço na reunião de quinta.

abraços.

Fala meu camarada...

Trabalhando mt...sem tempo...

Mas quinta estamos la com "cerveja"

Abração Ailton!

WICABAMILITAR
17/07/2009, 07:52
Fala Ailton meu camarada...

Kd vc que naum foi na reunião???:putz::putz:

Abração.

sandroesaulo
17/07/2009, 08:31
Fala Ailton meu camarada...

Kd vc que naum foi na reunião???:putz::putz:

Abração.

Ailton,

vc fez falta na reunião ontem!
apareça!

grande abraço.

WICABAMILITAR
21/07/2009, 08:32
Ailton,

vc fez falta na reunião ontem!
apareça!

grande abraço.

Ai galera...vamos agitar...RObson tah na parada....o bicho vai pegar....muita doideira em RO...!!!!:-P:concordo:

Abraço a todos

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:01
YouTube - Trilha corrego do ouro - robson e mauro atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo

YouTube - Trilha corrego do ouro - jps passando no buraco - jipeiros do petroleo

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:04
YouTube - Trilha corrego do ouro - robson e mauro atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo
YouTube - Trilha corrego do ouro - ailton atravessando o primeiro rio - jipeiros do petroleo

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:05
YouTube - Trilha corrego do ouro - crona com robson - jipeiros do petroleo[/COLOR]
YouTube - Trilha corrego do ouro - Ailton patinando na subida- jipeiros do petroleo parte 1

[/FONT][/SIZE]

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:06
YouTube - Trilha corrego do ouro - Ailton patinando na subida- jipeiros do petroleo parte 2[/COLOR]
YouTube - Trilha corrego do ouro - carona com Robson- jipeiros do petróleo

[/FONT][/SIZE]

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:07
YouTube - Trilha corrego do ouro - robson atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo[/COLOR]
YouTube - Trilha corrego do ouro - jps atravessando o terceiro rio - jipeiros do petroleo

[/FONT][/SIZE]

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:08
YouTube - Trilha corrego do ouro - robson e mauro atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo[/COLOR]
YouTube - Trilha corrego do ouro - ailton e moacyr atravessando o segundo rio - jipeiros do petroleo

[/FONT][/SIZE]

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:09
YouTube - Trilha corrego do ouro Ailton e Moacyr na descida- jipeiros do petróleo[/COLOR]
YouTube - Trilha corrego do ouro jps passando na poça jipeiros do petróleo

[/FONT][/SIZE]

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:10
YouTube - Trilha corrego do ouro arvore - jipeiros do petróleo
YouTube - Trilha corrego do ouro poca arvore1 - jipeiros do petróleo

WICABAMILITAR
22/07/2009, 11:11
YouTube - Trilha corrego do ouro - jps porteira- jipeiros do petroleo[/COLOR]
YouTube - Trilha corrego do ouro poca arvore2 - jipeiros do petróleo

[/FONT][/SIZE]

WICABAMILITAR
24/07/2009, 13:52
Ai galera...vamos que vamos....

Fazer a trilha em Juturnaiba....

Show de Bola....se chover o nivel de dificuldade aumenta!!!

Abraço a todos

sandroesaulo
15/08/2009, 21:45
Pessoal de Rio das Ostras, quero ver todo mundo no evento hein!.

conto com a presença de todos.

Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 06/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

sandroesaulo
16/08/2009, 18:47
Pessoal de Rio das Ostras, quero ver todo mundo no evento hein!.

conto com a presença de todos.

Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 056/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

Pessoal,

Retificando, o passeio será no domingo dia 06/09/2009

tavinho
17/08/2009, 11:28
Olá amigos, estou sempre em Búzios nos finais de semana e sempre procuro alguma trilha por lá e nunca encontrei nada, só passeio por estrada de chão ou fazer os passeios na areia e dunas. Gostaria de saber de vocês se existe alguma trilha um pouco mais pesada com erosões e lama na região.

Desde já agradeço a atenção

WICABAMILITAR
17/08/2009, 14:23
Olá amigos, estou sempre em Búzios nos finais de semana e sempre procuro alguma trilha por lá e nunca encontrei nada, só passeio por estrada de chão ou fazer os passeios na areia e dunas. Gostaria de saber de vocês se existe alguma trilha um pouco mais pesada com erosões e lama na região.

Desde já agradeço a atenção

Fala meu camarada..

Temos na regiao diversas trilhas com erosao, riachos e lama...fora areia que vamos nos finais de semana so para brincar...Sinta-se convidado a participar de uma de nossa trilhas...inclusive no dia 06/09 estaremos realizando a 3ª Trilha da Independencia com um percurso curto porem emocionante..eh claro se chover....estamos tentando contruir uma pista de obstaculos para o evento junto a prefeitura... a espectativa eh grande.

Grande abraço e bem-vindo.

RIQUIZON
19/08/2009, 16:42
Saudações Wicabamilitar

Vendo esse site associado a Rio das Ostras, pergunto, existe na cidade ou arredores lugares legais p/trilhas offroads ? Estou de mudança [qualquer hora, qualquer dia] p/Rio das Ostras, onde já compramos terreno, e não vi nada parecido [trilha/mata] estou enganado ? Existe alguma associação de jipeiros na cidade ? a proposito possivelmente minha esposa e eu, estaremos nesse evento de Macaé no próximo mês, queremos muito conheçer as trilhas e a geogafia da região.
Grande abraço

WICABAMILITAR
20/08/2009, 07:42
Saudações Wicabamilitar

Vendo esse site associado a Rio das Ostras, pergunto, existe na cidade ou arredores lugares legais p/trilhas offroads ? Estou de mudança [qualquer hora, qualquer dia] p/Rio das Ostras, onde já compramos terreno, e não vi nada parecido [trilha/mata] estou enganado ? Existe alguma associação de jipeiros na cidade ? a proposito possivelmente minha esposa e eu, estaremos nesse evento de Macaé no próximo mês, queremos muito conheçer as trilhas e a geogafia da região.
Grande abraço

Seja bem vindo a regiao!
Bem na verdeda Rio das Ostras esta num ponto bem estrategico, pois temos a area de Cabo Frio que tem uma riqueza em lagoas e trilhas e estamos bem perto de Macae onde encontramos enumeras trilhas na serra com chachoeria e muita lama...Sera um grande prazer te-los conosco participando de nossas aventuras...e no dia 05 e 06 de Setembro um evento que sera bem legal...uma trilha boazinha com atravessias de rios e lama, principalmente se chover...e estamos viabilizando uma pista de obstaculos para a diversao de todos...Contamos com sua presença e se quiser se informar entre no site www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br) .

Um Grande abraço :concordo:

sergiomfff
25/08/2009, 13:51
Os Jipeiros do Petróleo convidam os amigos de Rio das Ostras e Região para participarem da nossa 2ª trilha da independência, a programação começa com um happy hour no bar Papo Furado no Shopping de Macaé sábado as 19:00 e no domingo após as inscriçoes e adesivagens aquecemos os motores na pista de obstáculos em seguida rumamos para a trilha em Córrego do Ouro.
Você que tem 4X4 e não tem coragem de explorar o potencial do seu carro, junte-se a nós, vai ser familiar e saudável; Basta logar no forum ir no tópico trilhas em Macaé e por o nome na lista, será muito bem vindo.
Vamos lá galera coloquem o nome na lista, vamos lá, a presença de vocês é importante para fortalecer os laços.
Vamos lá Williams agita essa turma ai, .....Vamos animar vai ser uma "parada".

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

Dia 06/09/09 – Domingo

16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/

WICABAMILITAR
26/08/2009, 13:51
Os Jipeiros do Petróleo convidam os amigos de Rio das Ostras e Região para participarem da nossa 2ª trilha da independência, a programação começa com um happy hour no bar Papo Furado no Shopping de Macaé sábado as 19:00 e no domingo após as inscriçoes e adesivagens aquecemos os motores na pista de obstáculos em seguida rumamos para a trilha em Córrego do Ouro.
Você que tem 4X4 e não tem coragem de explorar o potencial do seu carro, junte-se a nós, vai ser familiar e saudável; Basta logar no forum ir no tópico trilhas em Macaé e por o nome na lista, será muito bem vindo.
Vamos lá galera coloquem o nome na lista, vamos lá, a presença de vocês é importante para fortalecer os laços.
Vamos lá Williams agita essa turma ai, .....Vamos animar vai ser uma "parada".

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

Dia 06/09/09 – Domingo

16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).
Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/ (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/)
Atualizando a lista ...

1) Raphael Salles - Toyota Hilux - +1 pessoa - Macaé
2) Sandro Portugal - Suzuki Vitara + 1 pessoas - Macaé
3) Saulo Portugal - Suzuki Samurai + 1 pessoas - Macaé
4) Williams - Jeep CJ5 - +1 pessoa - Macaé
5) Alessandro - JPX - +1 pessoa - Macaé
6) James - Tracker - 1 pessoa - Macaé
7) Ailton - Unamar - +1 pessoa - Cabo Frio
:cool: Vitor - Ranger CS +1 pessoa - Macaé
9) Max Delta - Band - +1 pessoa - Offriburgo
10) Serjão - Ranger +3 Rio das Ostras
11) Romão - Defender 90 - +3 pessoas - Macaé
12) Robson - Engesa - ??? pessoas - Rio das Ostras
13) Mauro Faidel - Suzuki Samurai - + 1 pessoa - Macaé
14) Valdenio - Grand Cherokee - + 2 - Rio de Janeiro
15) Chacal - TR4 - + 1 - Rio de Janeiro
16) Oscar - Frontier - 2 pessoas - Arraial do Cabo
17) jota - explorer - +2 pessoas - Belo Horizonte MG
1:cool: Raphael - Vitara + 2 pessoas - Macaé
19) RIQUIZON - Pajero - +1 pessoa - Rio de Janeiro
20) Marcelo - L200 - ??? pessoas - Campos
21) Guilherme - Discovery - +3 pessoas - Vitória-ES
22) Jorge "Lothar" - Defender 110 + 1 pessoa - Niterói
23) Você :palmas::palmas::palmas:

WICABAMILITAR
27/08/2009, 14:54
Vamos animar galera de rio das Ostras e região....

WICABAMILITAR
28/08/2009, 21:00
Vamos animar galera de rio das Ostras e região....
...O comboio só está aumentando....

1) Raphael Salles - Toyota Hilux - +1 pessoa - Macaé
2) Sandro Portugal - Suzuki Vitara + 1 pessoas - Macaé
3) Saulo Portugal - Suzuki Samurai + 1 pessoas - Macaé
4) Williams - Jeep CJ5 - +1 pessoa - Macaé
5) Alessandro - JPX - +1 pessoa - Macaé
6) James - Tracker - 1 pessoa - Macaé
7) Ailton - Unamar - +1 pessoa - Cabo Frio
:cool: Vitor - Ranger CS +1 pessoa - Macaé
9) Max Delta - Band - +1 pessoa - Offriburgo
10) Serjão - Ranger +3 Rio das Ostras
11) Romão - Defender 90 - +3 pessoas - Macaé