PDA

Ver Versão Completa : Feixes de Molas dianteiros



santistadoente
02/07/2009, 19:18
Moçada estou doando, as molas........huahuahauahua:shock:
Não vendendo.......huhauahuahauahua
Eu troquei pois coloquei as da Toyota Band, pois coloquei mais peso na frente com o novo motor, mais coloquei elas e não rodei la na FF Molas, vai completo !:cool:
Valor R$ 150,00

santistadoente
02/07/2009, 19:24
Moçada estou doando, as molas........huahuahauahua:shock:
Não vendendo.......huhauahuahauahua
Eu troquei pois coloquei as da Toyota Band, pois coloquei mais peso na frente com o novo motor, mais coloquei elas e não rodei la na FF Molas, vai completo !:cool:
Valor R$ 150,00


Tenho a NF dessas molas coloquei em 2007 na FF paguei R$ 342,64 nelas
Moleza........
Portanto vai com Nota as meninas!:concordo:

Alexandre Vaz Ferreira
02/07/2009, 22:06
É de F75/Rural? será que muda com o ano???
Tenho interesse...tens como cotar um frete para 98958000? Tenho usado a Plymor aqui...

[]s

junior braga
02/07/2009, 22:09
Tenho a NF dessas molas coloquei em 2007 na FF paguei R$ 342,64 nelas
Moleza........
Portanto vai com Nota as meninas!:concordo:

:pensativo: é os dois feixes dianteiros? quando vc diz completo, o que ta incluido? qual é o estado delas? é do cj5?

fico no aguardo,

:concordo::concordo:

santistadoente
02/07/2009, 22:24
É de F75/Rural? será que muda com o ano???
Tenho interesse...tens como cotar um frete para 98958000? Tenho usado a Plymor aqui...

[]s

Sera que é viavel mandar por correio?
Vou cotar, mais o ideal é por transportadora!
Serve sem problema, pois estava na minha F 75 que é ano 74, ok?
Te dou um alo amanhã!
Abraço!:cool:

santistadoente
02/07/2009, 22:28
:pensativo: é os dois feixes dianteiros? quando vc diz completo, o que ta incluido? qual é o estado delas? é do cj5?

fico no aguardo,

:concordo::concordo:

São os feixes dianteiros, quando falo completo, seria os grampos, com tudo que vai se usar na montagem, comprei o kit completo da Toy, então cedo todo o material pra voce!8)
Abraço!

Alexandre Vaz Ferreira
02/07/2009, 22:37
Opa...é meu...manda uma conta...de preferencia BB, fico no aguardo do valor do frete...a transportadora que mais uso aqui é a Plymor...

[]s

santistadoente
02/07/2009, 22:41
Opa...é meu...manda uma conta...de preferencia BB, fico no aguardo do valor do frete...a transportadora que mais uso aqui é a Plymor...

[]s
Amanhã na primeira hora te mando o valor do frete, vou ver se te mando pela Plymor!
Um Abraço!:grin:

junior braga
02/07/2009, 22:56
São os feixes dianteiros, quando falo completo, seria os grampos, com tudo que vai se usar na montagem, comprei o kit completo da Toy, então cedo todo o material pra voce!8)
Abraço!

:mrgreen: blz...então, cheguei tarde, rsrsrs!!!

Sucesso na venda,

Caso não de certo o negocio com nosso colega Alexandre, favor me avisar;

sds,

:concordo::concordo:

santistadoente
02/07/2009, 23:00
:mrgreen: blz...então, cheguei tarde, rsrsrs!!!

Sucesso na venda,

Caso não de certo o negocio com nosso colega Alexandre, favor me avisar;

sds,

:concordo::concordo:
Faltou um tantinho, mais valeu e boa sorte......:shock:
Se precisar de um compressor pro ar condicionado eu tenho aqui pra vender também!
Abraço!

Alexandre Vaz Ferreira
02/07/2009, 23:28
:mrgreen: blz...então, cheguei tarde, rsrsrs!!!

Sucesso na venda,

Caso não de certo o negocio com nosso colega Alexandre, favor me avisar;

sds,

:concordo::concordo:

Junior...foi pro 3 mim hehehhee

Mas se quiser te vendo os meus velhos:lol::lol:...tem uma mestra soldada:shock: e tão arqueados ao contrario de tão fu...:lol:...faço um precim por kilo:concordo::lol::lol::lol:

[]s

junior braga
02/07/2009, 23:37
Junior...foi pro 3 mim hehehhee

Mas se quiser te vendo os meus velhos:lol::lol:...tem uma mestra soldada:shock: e tão arqueados ao contrario de tão fu...:lol:...faço um precim por kilo:concordo::lol::lol::lol:

[]s

Ahahahahaha....foi por culpa da minha conexão, que está uma p@rc@rI@...., mas tudo bem;
:twisted: cumé que é? os seus velhos? :discordo: acho que pelo jeito estão piores do que os meus:roll::roll:;; rsrsrsrsrsrs!!!

abraço,

:concordo::concordo:

Alexandre Vaz Ferreira
02/07/2009, 23:39
:discordo: acho que pelo jeito estão piores do que os meus:roll::roll:;; rsrsrsrsrsrs!!!



Com certeza:lol:

um abração e boa sorte:concordo:

santistadoente
03/07/2009, 15:07
Preciso de todos os seus dados, me manda por MP, Nome completo, endereço, CPF, local da entrega, para poder cotar e acertar o frete, ja esta embalado, estou te mandando 2 amortecedores dianteiros em bom estado também, ok?:concordo:

Alexandre Vaz Ferreira
03/07/2009, 21:01
Preciso de todos os seus dados, me manda por MP, Nome completo, endereço, CPF, local da entrega, para poder cotar e acertar o frete, ja esta embalado, estou te mandando 2 amortecedores dianteiros em bom estado também, ok?:concordo:

BLZ:concordo:, to mandando por MP.

[]s

santistadoente
03/07/2009, 22:02
BLZ:concordo:, to mandando por MP.

[]s

Na segunda ao meio dia abre teu email, que vou te passar o valor do frete, ai voce me faz o depósito!:concordo:
Te envio m seguida!
Abraço!8-)

santistadoente
06/07/2009, 13:25
Favor fechar o topico que nosso amigo Alexandre aqui do forum fechou a compra das molas comigo!
Abraço!